Video dos bastidores do comercial "Surprise", de Official Call of Duty: Black Ops 2.

Activision divulgou o making of das gravações do comercial "Surprise" para Call Of Duty Black Ops II com direção de Guy Ritchie e participação do ator Robert Downey Jr. pilotando um jato. E do youtuber Kyle "FPSRussia" Myers. No video você acompanha um grupo de soldados lutando na Los Angeles de 2025, ao som de AC/DC e finalizando com um ataque de zumbis.

O jogo é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision. Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" foi lançado no último dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360.


Trailer de lançamento de Battlefield 3 Aftermath é liberado pela EA.

EA libera o trailer de lançamento de Battlefield 3: Aftermath, que chegou a Playstation Plus, e chega dia 4 de dezembro na Xbox Live. Aftermath apresenta novos mapas, armas novas (incluindo uma besta), novas missões e o novo modo Scavenger, onde os soldados perdidos começam equipados com apenas uma faca, uma granada e pistola e deve procurar pelo ambiente por armas mais poderosas para aumentar a sua chance de sobreviver. Terremotos acontecerão durante a partida.

Battlefield 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para PC Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.



Confira Bilbo e Gandalf em cena de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Assista uma cena entre Bilbo e Gandalf de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.



Trailer de lançamento de ZombiU para o mercado europeu.

Confira o novo trailer para o lançamento de ZombiU no mercado europeu. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.


Ubisoft divulga trailer do modo coop de Far Cry 3.

A produtora Ubisoft divulgou um novo trailer do modo Coop de Far Cry 3. Esta é uma produção da Ubisoft para promover o lançamento de "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Confira o trailer de "I, Anna", com Charlotte Rampling e Gabriel Byrne.

Confira o trailer de "I, Anna", o primeiro longa-metragem de Barnaby Southcombe. "I, Anna" é realizado por Barnaby Southcombe ("Footballers Wive$: Extra Time"), através do argumento do próprio, e conta no elenco com Charlotte Rampling, Gabriel Byrne, Hayley Atwell, Eddie Marsan, Jodhi May, Bill Milner e Honor Blackman.

O roteiro de "I, Anna" é baseado no livro de Elsa Lewis, e acompanha Bernie Kominski, um investigador que sofre de insonia e está se divorciando da mulher. Kominski acaba interessado pelo caso de um homem que foi espancado até à morte no interior de um apartamento de Londres. Durante a investigação, o detetive envolve-se com a bela e enigmática Anna Welles, uma mulher que revela não ter qualquer ligação com o morto, mas conta com um passado negro que está prestes a ser revelado.


Assista aos primeiros episódios de Spartan Ops de Halo 4.

A Microsoft Game Studios divulgou os primeiros quatro episódios de Spartan Ops.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Trailer de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan para o mercado americano.

Assista ao primeiro teaser trailer do jogo Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan para o mercado norte americano. O jogo, é o quarto capítulo da série que teve seu começo no Nintendo DS, é um jogo no tradicional estilo JRPG com batalhas em primeira pessoa. A desenvolvedora Atlus confirmou o lançamento do jogo para o Nintendo 3DS no dia 26 de fevereiro de 2013.



Confira os posters de "The Grandmaster", com Tony Leung e Zhang Zi Yi.

Veja os posters de "The Grandmaster" que teve sua estréia na China e Hong Kong adiada para 8 de Janeiro de 2013, novo filme do cineasta Wong Kar-Wai. A trama acompanha o lendário Yip Man, o mestre de Wing Chun, que foi o mentor de Bruce Lee.

O filme tem direção de Wong Kar-Wai ("My Blueberry Nights"), que também assina o roteiro com Xu Haofeng e Zou Jingzhi. O elenco de "The Grandmasters" é formado por Tony Leung, Zhang Zi Yi, Chang Chen, Cung Le, Bruce Leung Siu Lung e Wang Qingxiang.

"The Grandmasters" estreia a 8 de janeiro de 2013, nos cinemas da China e Hong Kong.