O Homem por trás dos combates é o novo video de Splinter Cell Blacklist.

A produtora Ubisoft divulgou o novo sobre a produção de Splinter Cell Blacklist, apresentado por Zack Cooper da comunidade de desenvolvedores da Ubisoft, mostrando os detalhes sobre a arte das cenas de combate, e conhecendo o altamente treinado Kevin Secours, consultor/dublê que está por trás das cenas de combate do jogo.

Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Confira o "Diário do Desenvolvedor Episódio 3 - Becoming Dante" de DmC: Devil May Cry.

A Capcom divulgou um video "Diário do Desenvolvedor Episódio 3 - Becoming Dante" de DmC: Devil May Cry, falando sobre o protagonista Dante e Phineas, o reboot da franquia Devil May Cry, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

O jogo se passa na cidade de Limbo, uma cidade que se auto-modifica para impedir o progresso do nosso herói, Dante, seus inimigos ainda são os demônios, que atuam secretamente na cidade de Limbo, influenciando a sociedade.

DmC: Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.


Confira o trailer do modo Survivor multiplayer de Aliens - Colonial Marines.

Assita ao novo trailer de Aliens - Colonial Marines, apresentando o modo Survivor multiplayer, onde você e seu grupo estão dentro de uma base de Aliens. A proposta do modo survivor multiplayer de Aliens: Colonial Marines é, quanto tempo você consegue sobreviver aos aliens. Você e três amigos devem sobreviver as ondas de ataque dos xenomorphs, com suas armas, lacrando portas e montando turrets.

Aliens - Colonial Marines será lançado em fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.



Segundo trailer de Professor Layton Vs. Ace Attorney para Nintendo 3DS.

Assista ao segundo trailer de Professor Layton Vs. Ace Attorney, um professor com uma mente brilhante e um advogado com muita determinação. Um crossover muito aguardado para o Nintendo 3DS, onde Hershell Layton e Phoenix Wright, são os protagonistas. O jogo chega as lojas japonesas no dia 29 de novembro.


Versão legendada do primeiro teaser trailer do remake do terror "Carrie - A Estranha".

A Sony Pictures lançou uma versão legendada do primeiro teaser trailer do remake do terror "Carrie - A Estranha" ("Carrie"). O roteiro é baseado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro acompanha a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um obscuro segredo. Então Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

"Carrie - A Estranha" tem direção de Kimberly Pearce ("Meninos Não Choram"), com o roteiro assinado por Roberto Aguirre-Sacasa ("Glee"). O elenco de "Carrie" é formado por Chloe Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde, Judy Greer, Ivana Baquero e Portia Doubleday.

A primeira adaptação de "Carrie - A Estranha" aos cinemas foi dirigida por Brian de Palma, com roteiro de Lawrence D. Cohen. "Carrie, a Estranha" contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving e Nancy Allen.

O remake de "Carrie - A Estranha" estreia no dia 15 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA e do Brasil



Entrevistas legendadas com Bryan Cranston, Alan Arkin, John Goodman e Ben Affleck.

Assista as entrevistas legendadas com Bryan Cranston, Alan Arkin, John Goodman e Ben Affleck sobre o filme "Argo" divulgadas pela Warner Bros. O longa é dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.




Momentum Pictures divulga cinco cenas de Gambit, com Colin Firth e Cameron Diaz.

A Momentum Pictures divulgou cinco cenas de "Gambit", filme com roteiro dos irmãos Coen. A trama de "Gambit" companha Harry Deane (Colin Firth), o curador de uma galeria de arte que decide vingar-se do seu chefe convencendo-o a comprar um falso Monet. No entanto, para que o plano de certo, Deane precisa da ajuda de uma excêntrica rainha de rodeio.

O argumento de "Gambit" é inspirado no filme dirigido por Ronald Neame.  O filme original estreou originalmente em 1966, e contava no elenco com Michael Caine e Shirley MacClaine. "Gambit" tem direção de Michael Hoffman, com roteiro escrito por Joel Coen e Ethan Coen. O elenco é formado por Colin Firth, Cameron Diaz, Alan Rickman, Tom Courtenay, Stanley Tucci, Cloris Leachman.

A estreia de "Gambit" no Reino Unido será no dia 21 de Novembro de 2012.






Microsoft divulga a capa oficial de "Gears of War - Judgement".

A Microsoft divulgou a capa oficial de "Gears of War: Judgement", novo game da franquia de tiro exclusiva do Xbox 360. A capa foi apresentada na página do Xbox no Facebook. Este novo título da série será lançado mundialmente, inclusive no Brasil, no dia 19 de março de 2013.

A Microsoft já confirmou que o jogo será legendado em português. O game foi mostrado ao público durante a Electronic Entertainment Expo (E3), realizada em junho. A história será centrada no esquadrão Kilo, liderado por Baird e Cole. O desenvolvimento do título é cargo da People Can Fly, de "Bulletstorm".


Resident Evil: Revelations para Playstation 3 e Xbox 360.

Resident Evil: Revelations pode estar chegando ao Playstation 3 e Xbox 360, segundo informações do orgão de classificação etária da Coreia do Sul. O jogo foi lançado como exclusivo para Nintendo 3DS, pela Capcom. Assim, é perfeitamente possível que seja lançado para outras plataformas, que tem uma grande base de usuários.