Trailer da animação "Reino Escondido", do diretor de A Era do Gelo.

A 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios lançaram o trailer da animação "Reino Escondido" ("Epic"). A animação tem a direção de Chris Wedge e conta no elenco vocal com Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Johnny Knoxville, Aziz Ansari, o rapper Pitbull, Jason Sudeikis, Steven Tyler (da banda Aerosmith), Blake Anderson, Judah Friedlander.

"Reino Escondido" é descrito como um filme de aventura e comédia, que acompanha a batalha épica entre as forças do bem e do mal. A história acompanha uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto, que precisa de unir-se a um grupo de seres místicos para salvar o mundo destes e o mundo real.

"Reino Escondido" estreia no dia 24 de maio de 2013, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação estreia no dia 17 de maio de 2013.


Novo trailer de "Jack - O Matador de Gigantes", com Nicholas Hoult.

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de "Jack - O Matador de Gigantes" ("Jack the Giant Slayer"), a trama conta a história do jovem fazendeiro (Nicholas Hoult) que deve lutar com todas as suas forças para salvar o Reino, a sua população e sobretudo a sua amada princesa, ao mesmo tempo que lutará contra um conjunto de guerreiros que pensava existirem apenas nas lendas.

O filme tem direção de Bryan Singer, com roteiro escrito por Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci, Ian McShane, Bill Nighy e Ewan McGregor.

"Jack - O Matador de Gigantes" estreia a 1 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Trailer internacional de Chinese Zodiac, novo filme de Jackie Chan.

Confira o trailer internacional de Chinese Zodiac, novo filme de ação, estrelado, escrito e dirigido por Jackie Chan. Na trama, ele vive um ladrão que busca reunir as famosas 12 cabeças de bronze do zodíaco chinês.

O filme  tem direção de Jackie Chan, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Oliver Platt, Kwon Sang-woo, Liao Fan, Kenny G., Emilie Guillot, Laura Weissbecker, Ken Lo e Caitlin Dechelle

Chinese Zodiac estreia em dezembro na China.



Duas cenas do filme "Hitchcock", com Anthony Hopkins e Helen Mirren.

Veja duas cenas do filme "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock. O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.




Confira o primeiro teaser trailer de "The Smurfs 2".

Assista o teaser trailer de "The Smurfs 2". O filme será realizado por Raja Gosnell ("The Smurfs"), com roteiro de J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn.

"The Smurfs 2" conta no elenco com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara e Hank Azaria. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez e Anton Yelchin.

O longa original "The Smurfs" estreou no dia 29 de Julho de 2011, nos Estados Unidos e arrecadou uma receita de bilheteira mundial de U$ 563,0 milhões de dólares. "The Smurfs 2" estreia no dia 31 de Julho de 2013, nas salas de cinema dos E.U.A.



Trailer do modo multiplayer de far Cry 3 da produtora Ubisoft.

Assista ao trailer do modo multiplayer de "Far Cry 3", o jogo é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.