Comercial e cenas do sétimo episódio e videos dos bastidores da série "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou dois videos sobre a produção do sexto episódio da terceira temporada da série "The Walking Dead", e o comercial e duas cenas do sétimo episódio. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.

 Aviso: Spoliers

Por Dentro de - The Walking Dead - Episódio 6 "Hounded"

Bastidores - The Walking Dead - Episódio 6 "Hounded"

Comercial - The Walking Dead - Episódio 7 - "When the Dead Come Knocking"

Cena - The Walking Dead - Episódio 7 - Glenn

Cena - The Walking Dead - Episódio 7 - Michonne

Dois comerciais do policial Jack Reacher, com Tom Cruise.

A Paramount Pictures divulgou dois comerciais de Jack Reacher, novo filme policial de ação estrelado pelo astro Tom Cruise. Na trama Jack Reacher é chamado para resolver um caso em Indiana, onde um sniper é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama especificamente por Jack Reacher. Quando Reacher chega, o criminoso já está desmemoriado após uma surra dos policiais. Cabe a Reacher então desvendar o mistério.

Jack Reacher é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina o roteiro, baseado no livro do escritor britânico Lee Child. No elenco estão Tom Cruise, Werner Herzog, Rosamund Pike, David Oyelowo, Richard Jenkins, Robert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney. Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos cinemas dos EUA.



Featurette de "O Impossível", com Ewan McGregor e Naomi Watts.

Assista o featurette lançado pela Summit Entertainment de "O Impossível" ("The Impossible"), o novo filme protagonizado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O filme mostra Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos que vão passar as férias na Tailândia. Na manhã de dia 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um som assusta a todos. Enquanto Maria fica paralisada de medo, uma enorme onda de água vem em direção ao hotel onde a família passa férias.

Henry ainda tenta agarrar e salvar os dois filhos mais novos, Simon e Thomas, mas logo perde o controle da situação e após ser arrastado pela onda. Maria também é arrastada, mas surpreendentemente consegue sobreviver. Quando acorda, Maria pensa que perdeu toda sua família num piscar de olhos, até encontrar o filho mais velho (Tom Holland) sobre a água. Agora numa luta contra uma situaão inesperada, ela terá de lutar contra tudo para que ambos consigam sobreviver.

O filme é dirigido por Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com roteiro de Sergio G. Sanchez. "O Impossível" conta no elenco com Ewan McGregor, Naomi Watts, Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence e Ploy Jindachote.


Confira o comercial de "Two Hats", nono episódio da segunda temporada da série Homeland.

O canal Showtime divulgou o comercial do nono episódio, intitulado "Two Hats", da segunda temporada da série "Homeland". A série é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.



Veja o comercial do nono episódio da sétima temporada da série Dexter.

Assista ao comercial do nono episódio da sétima temporada da série Dexter, intitulado "Helter Skelter". A trama da série acompanha um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami. O elenco principal é formado por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, David Zayas, James Remar e Lauren Vélez.



Trailer de lançamento de Trine 2: Director's Cut para Nintendo Wii U.

Confira o trailer de lançamento de Trine 2: Director's Cut para Nintendo Wii U, que chegou ao Nintendo eShop no dia 18 de novembro nos Estados Unidos e dia 30 de novembro chega na Europa.


Ubisoft libera o trailer de lançamento de ZombiU para o Nintendo Wii U.

Trailer de lançamento de ZombiU para o Nintendo Wii U. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.