Assista o terceiro episódio de "Far Cry 3 Experience", com Christopher Mintz-Plasse.

O Machinima lançou o terceiro episódio de "Far Cry 3 Experience", que acompanha a jornada de Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin de "Superbad - É Hoje") que foi enviado a ilha de Far Cry para testar suas habilidades de sobrevivência. Enfrentando Vaas interpretado pelo ator Michael Mando, neste novo live-action.

Esta é uma produção da Ubisoft para promover o lançamento de "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Trailer de "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos", com Lily Collins e Jaime Campbell Bower.

Assista ao trailer de "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" ("The Mortal Instruments: City of Bones"), na trama existe um mundo oculto que está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

O longa tem direção de Harald Zwart, com roteiro escrito pela dupla Jessica Postigo e I. Marlene King. O elenco é formado por Lily Collins, Jemima West, Jaime Campbell Bower, Kevin Durand, Robert Maillet, Jared Harris, Kevin Zegers, CCH Pounder e Aidan Turner.

"Os Instrumentos Mortais" é uma série de livros criada por Cassandra Claire, e conta com seis volumes publicados, que são: "City of Bones", "City of Ashes", "City of Glass", "City of Fallen Angels", "City of Lost Souls" e "City of Heavenly Fire". Caso o primeiro filme da série "Mortal Instruments" consiga sucesso nos cinemas, é possível os outros livros sejam adaptados também.

"Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" estreia no dia 23 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 6 de setembro de 2013.



Segundo trailer de "Dezesseis Luas", com Jeremy Irons, Emma Thompson e Emmy Rossum.

Assista ao segundo trailer de "Dezesseis Luas" ("Beautiful Creatures"), que fala sobre a transição do livro para o cinema. "Dezesseis Luas" adapta para os cinemas da série de livros de Kami Garcia e Margaret Stohl. A trama de "Dezesseis Luas" acompanha um jovem que se envolve com uma garota que acaba de chegar a cidade, agora os dois tem de enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela, toda Duchannes que completa 16 anos, deve escolher se será uma feiticeira do Bem ou do Mal por toda sua vida.

A direção é de Richard LaGravenese, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Jeremy Irons, Emma Thompson, Emmy Rossum, Viola Davis, Thomas Mann, Kyle Gallner, Alice Englert, Alden Ehrenreich e Zoey Deutch.

"Dezesseis Luas" estreia no dia 13 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Novo trailer de "Safe Haven", com Julianne Hough e Josh Duhamel.

A Relativity Media lançou o novo trailer de "Safe Haven", a segunda adaptação cinemaográfica de uma obra de Sparks que Hallström realiza, a primeira foi "Dear John".

A trama acompanha uma jovem Katie (Julianne Hough), que se muda para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos querem saber sobre seu passado. Josh Duhamel (Transformers) interpretá um viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina alterada com a chegada de Katie (Hough). Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos muda isso e levanta questionamentos sobre seu passado e seus segredos.

"Safe Haven" tem direção de Lasse Hallström, e roteiro escrito por Dana Stevens. O elenco é formado por David Lyons, Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, Noah Lomax, Lauren York, Ric Reitz, Mike Pniewski, Mimi Kirkland, Cullen Moss e Laura Avnaim.

"Safe Haven" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Cenas dos bastidores que estão no Blu-ray de O Legado Bourne, com Jeremy Renner e Rachel Weisz.

A Universal Pictures liberou algumas cenas dos bastidores de "O Legado Bourne" ("The Bourne Legacy"), o quarto filme da franquia Bourne. Este novo longa é descrito como uma expansão do universo iniciado em 2002, com "A Identidade Bourne". O filme utiliza apenas o título do último livro da série de Robert Ludlum, sendo uma história completamente original. A trama é centrada no personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, do qual Jason Bourne também fazia parte. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga.

O filme é dirigido por Tony Gilroy ("Duplicidade"), que também escreveu o roteiro do longa. O elenco de "O Legado Bourne" é formado por Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn. "O Legado Bourne" chega em Blu-ray e DVD no dia 11 de dezembro de 2012, nos Estados Unidos.




Confira cena de "O Massacre da Serra Elétrica 3D", com Alexandra Daddario e Tania Raymonde.

O Machinima divulgou uma cena de "O Massacre da Serra Elétrica 3D" ("Texas Chainsaw 3D"), a sequência de "The Texas Chainsaw Massacre" (1974). A trama de "Texas Chainsaw 3D" segue os eventos do filme original (1974). A história acompanha Heather Miller (Alexandra Daddario), uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança. O problema é quando Heather descobre que parte da herança inclui o encontro com um maníaco assassino armado de uma serra elétrica.

"O Massacre da Serra Elétrica 3D" tem direção de John Luessenhop ("Ladrões"), com roteiro escrito por Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan, Stephen Susco. O filme conta no elenco com Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Trey Songz, Keram Malicki-Sanchez, Shaun Sipos, Thom Barry, Paul Rae, Scott Eastwood, Richard Riehle, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e Bill Moseley.

"O Massacre da Serra Elétrica 3D" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013 nos cinemas dos EUA.



Trailer de The Astonishing X-Men da Marvel Knights Animation.

Assista os trailers de The Astonishing X-Men uma nova produção da Marvel Knights Animation e pela Shout! Factory em blu-ray (dois discos) trarão as quatro aventuras vistas nas HQs. Serão mais de cinco horas de ação e o lançamento acontece em 13 de novembro próximo.

Os discos trarão as seguintes histórias: Astonishing X-Men: Gifted, Astonishing X-Men: Dangerous, Astonishing X-Men: Torn e Astonishing X-Men: Unstoppable.



Cena com Jefrey Dean Morgan, do remake de "Amanhecer Violento".

Jefrey Dean Morgan em nova cena do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), onde uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

"Amanhecer Violento" tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Veja a cena "Todo Mundo Adora o Treno", da animação "A Origem dos Guardiões".

A DreamWorks Animation divulgou a cena dublada "Todo Mundo Adora o Treno" de "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Dois comerciais de "Playing For Keeps", com Gerard Butler, Jessica Biel e Catherine Zetha-Jones.

A Millennium Films divulgou dois comerciais de "Playing For Keeps". A trama de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar um time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox. O elenco de "Playing For Keeps" é formado por Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Catherine Zetha-Jones, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Primeiro featurette de "Soldado Universal 4 - Juízo Final", com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren.

Liberado o primeiro featurette de "Soldado Universal 4 - Juízo Final" ("Universal Soldier: Day of Reckoning"), com Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren. Os soldados sobreviventes do projeto Soldado Universal, Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) e Andrew Scott (Dolph Lundgren) precisam lutar por uma nova ordem. Eles estão eliminando os fracos e testando seus mais fortes guerreiros, num combate de vida e morte. Luc opera uma organização de auto-ajuda que liberta os soldados das memórias implantadas e mentiras que o governo inseriu neles.

O longa tem direção de John Hyams, que também escreveu o roteiro ao lado de Doug Magnuson. O elenco é formado por Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Dolph Lundgren, Kristopher Van Varenberg, Mariah Bonner, James Rawlings, Sigal Diamant, Andrei Arlovski e David Jensen.

A Magnet Releasing planeja estrear "Soldado Universal 4 - Juízo Final" os Estados Unidos no dia 27 de outubro para download pago e 30 de novembro nos cinemas.



Comercial da comédia "The Guilt Trip", com Seth Rogen e Barbra Streisend.

A Paramount Pictures lançou um comercial de "The Guilt Trip", que acompanha um inventor (Seth Rogen) que faz uma viagem pelos Estados Unidos da América, acompanhado pela sua mãe (Barbra Streisand), enquanto tenta vender sua mais recente invenção e reencontrar uma antiga paixão.

O longa tem direção de Anne Fletcher, com roteiro escrito por Dan Fogelman, e o elenco é formado por Seth Rogen, Barbra Streisend, Adam Scott, Yvonne Strahovski, Danny Pudi, Kathy Najimy, Dale Dickey, Michael Cassidy e Casey Wilson.

"The Guilt Trip" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Duas cenas de "Spring Breakers", com Selena Gomez e Vanessa Hudgens.

Assista duas cenas de "Spring Breakers", com Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. A história de "Spring Breakers" vai acompanhar um grupo de quatro jovens da universidade que assaltam um estabelecimento de uma rede de fast food para conseguirem dinheiro para passar umas férias na Florida, durante o spring break. O plano idiota, acaba falhando e as moças são presas, sendo o personagem de Franco quem paga a fiança. Ele é um traficante de armas, de drogas e rapper amador, e vai encarregá-las de assassinar o seu arqui-inimigo, Arch.

O filme é dirigido por Harmony Korine ("Snowballs"), que também assina o roteiro. "Spring Breakers" conta no elenco com Selena Gomez ("Monte Carlo"), Vanessa Hudgens ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Ashley Benson (da série "Pretty Little Liars"), James Franco ("127 Horas"), Heather Morris (da série "Glee"), Rachel Korine ("Druid Peak"), Justin Wheelon ("You Are Here"), Emma Holzer ("What Maisie Knew").

"Spring Breakers" estreia no dia 5 de março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Novo video legendado, "Mais Perto do que Nunca" de Splinter Cell: Blacklist.

A produtora Ubisoft divulgou o novo "Mais Perto do que Nunca" legendado, com um gameplay de Splinter Cell Blacklist, narrado por Zack Cooper da comunidade de desenvolvedores da Ubisoft, onde ele mostra que agora o jogo se aproxima cada vez mais do estilo furtivo dos primeiros.

Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Assista o segundo episódio de "Far Cry 3 Experience", com Christopher Mintz-Plasse.

O Machinima lançou o segundo episódio de "Far Cry 3 Experience", que acompanha a jornada de Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin de "Superbad - É Hoje") que foi enviado a ilha de Far Cry para testar suas habilidades de sobrevivência. Enfrentando Vaas interpretado pelo ator Michael Mando, neste novo live-action.

Esta é uma produção da Ubisoft para promover o lançamento de "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.