Capcom divulga trailer do DLC Vergil's Downfall para DmC - Devil may Cry.

A Capcom divulgou um trailer do DLC Vergil's Downfall ("A Queda de Vergil"), apresentando Vergil, irmão de Dante, como um personagem do novo jogo DmC Devil may Cry. Um capítulo exclusivo de Vergil em DmC Devil may Cry, com novas armas, combos, inimigos, horas adicionais de gameplay, itens desbloqueáveis e quatro níveis de dificuldade!

Esta DLC Vergil's Downfall e a DLC Samurai Weapons Pack são os bônus para quem efetuar a pré-compra nas redes Gamestop dos EUA e EBGames do Canadá.



Novo trailer de Demon Gaze, jogo exclusivo do PS Vita.

Assista ao novo trailer de Demon Gaze para o PS Vita divulgado pela Kadokawa Games. O jogo é um Dungeon RPG, com produção sob a responsabilidade da Experience, Inc. e tem previsão de ser lançado no dia 24 de janeiro de 2013 no Japão. Demon Gaze é um jogo exclusivo do PS Vita.

O elenco de dubladores é formado por Saori Hayami, Tarusuke Shingaki, Yukari Tamura, Mami Tamura, Manami Memakura, Soyogi Toono e Atsuko Tanaka. A trama do jog é uma sequência do que acontece em Students of Round, lançado para o Xbox 360.


Novo trailer da comédia "This is 40", com Paul Rudd, Leslie Mann e Megan Fox.

A Universal Pictures liberou o novo trailer da comédia "This is 40", um derivado de "Ligeiramente Grávidos" dirigida por Judd Apatow. O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.

O filme é dirigido por Judd Apatow, que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" é formado por Megan Fox, Paul Rudd, Leslie Mann, John Lithgow, Melissa McCarthy, Chris O'Dowd, Albert Brooks, Charlyne Yi e Jason Segel.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Comercial do sexto episódio e videos dos bastidores da série "The Walking Dead".


O canal AMC divulgou dois videos do quinto episódio da terceira temporada da série "The Walking Dead", um video sobre a produção do episódio, e um video making of, e ainda temos uma cena e o comercial do sexto episódio. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.

 Aviso: Spoliers

Por Dentro de - The Walking Dead - Episódio 5 "Say the Word"

Bastidores - The Walking Dead - Episódio 5 "Say the Word"

Comercial - The Walking Dead - Episódio 6 "Hounded"

Cena - The Walking Dead - Episódio 6 "Hounded"

Novos videos de Yakuza 5 apresentam a história e o jogo.

Assista a dois videos de Yakuza 5, o primeiro apresenta o jogo, e detalhes da jogabilidade, como os quick-time events, o segundo mostra a história de Yakuza 5. Yakuza 5 será lançado no mercado japonês no dia 6 de dezembro.

A história acontece alguns anos após o final de Yakuza 4, com a viagem de Haruka para Osaka. Onde acaba descobrindo os planos sinistros da sua agência. Kazuma trabalha como motorista de táxi em Fukuoka, enquanto Taiga está cumprindo uma pena de três anos na cadeia. E Shun Akiyama está no meio de uma viagem de negócios em Osaka.

Os desenvolvedores prometem o maior título da série, com cinco áreas (Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Hokkaido). Melhorias nos controles, além de transições imperceptíveis entre as batalhas e  cenas de aventura.

Apresentando o jogo

História de Yakuza 5

Assista três cenas da animação "A Origem dos Guardiões".

A DreamWorks Animation liberou três cenas da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.




Video dos bastidores das gravações de "A Vida de Pi", do cineasta Ang Lee.

Video apresenta o trabalho dos bastidores das gravações de "A Vida de Pi" ("Life of Pi"). Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O longa tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.



Comercial do oitavo episódio da sétima temporada da série Dexter.

Assista ao comercial do oitavo episódio da sétima temporada da série Dexter, intitulado "Argentina". A trama da série acompanha um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami. O elenco principal é formado por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, David Zayas, James Remar e Lauren Vélez.


Comercial do oitavo episódio da segunda temporada da série "Homeland".

O canal Showtime divulgou o comercial do oitavo episódio, intitulado "I'll Fly Away", da segunda temporada da série "Homeland". A série é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.



Veja três cenas de "Holy Motors", com Eva Mendes e Kylie Minogue.

Assista três cenas de "Holy Motors", A trama acompanha Oscar (Denis Lavant) que transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai... Mergulha profundamente em cada um dos papéis e é transportado por Paris e arredores em uma luxuosa limusine, comandada pela loira Céline (Edith Scob). Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.

O filme tem direção de Leos Carax "Tokyo!", que também escreve o roteiro. O elenco de "Holy Motors" é formado por Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue, Elisa Lhommeau, Jeanne Disson, Michel Piccoli, Nastya Golubeva Carax e Reda Oumouzoune.

"Holy Motors" estreia no dia 23 de novembro de 2012 no Brasil.




Assista aos featurettes e várias cenas do terror "Citadel".

Confira dois featurettes sobre a produção, e quatro cenas do terror "Citadel", uma produção irlandesa, produzida pela Blinder Films e Sigma Films, Citadel se passa na cidade de Edenstown e relata a história de Tommy Cowley, um jovem pai, que sofre de agorafobia (fobia de lugares abertos e multidões) após não conseguir socorrer sua esposa de um ataque.

O longa tem direção de Ciaran Foy, que também escreveu o roteiro. O elenco é formado por Aneurin Barnard, James Cosmo, Wunmi Mosaku, Jake Wilson e Amy Shiels.

Featurettes




Cenas do filme Citadel