Assista o trailer completo de "Guerra Mundial Z", com Brad Pitt e Mireille Enos.

Assista ao primeiro trailer completo de "Guerra Mundial Z" ("World War Z") da Paramount Pictures. O filme teve vários problemas na produção, com o roteiro e montagem, e com isso muitas refilmagens foram necessárias.

O longa é inspirado no livro de Max Brooks, "World War Z: An Oral History of the Zombie War", numa trama que mostra a luta dos seres humanos contra uma legião de seres humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma zumbis. O longa acompanha o autor dos relatos desses confrontos, um agente das Nações Unidas, interpretado por Brad Pitt, enquanto este escreve o seu livro 10 anos após o massacre.

"Guerra Mundial Z" tem direção de Marc Foster, e roteiro escrito de J. Michael Straczynski e Matthew Michael Carnahan, revisado por Drew Goddard e Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

A estreia no dia 21 de junho de 2013, nos cinemas dos EUA, e no dia 28 de junho, nos cinemas do Brasil.



Featurette sobre a produção de 007 - Operação Skyfall, com Daniel Craig e Javier Bardem.

Assista mais um featurette sobre o trabalho de produção de "007 - Operação Skyfall", com o diretor Sam Mendes e os produtores falando sobre a produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.


Featurette por trás das câmeras em "Hitchcock", com Anthony Hopkins e Scarlett Johansson.

Assista ao featurette com o trabalho por trás das câmeras em "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock. O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.



Assista ao trailer de Battlestar Galactica: Blood and Chrome.

Assista ao trailer de Battlestar Galactica: Blood and Chrome, série que não foi aprovada pelo canal Syfy, e o piloto vai ser exibido como webserie. A trama acontece durante o décimo ano da primeira guerra com os cilônios, período entre as séries "Caprica" e "Battlestar Galactica". Enquanto a luta entre os humanos e cilônios se espalha pelas 12 colônias, o piloto William Adama, recém saído da Academia se destaca.

O material do episódio piloto foi dividido em 10 em dez episódios para exibição na web, cada episódio terá de sete a doze minutos. A exibição, que acontece no canal Machinima Prime do YouTube, e começa no dia 9 de novembro.

Depois da exibição no Machinima Prime, o piloto será exibido pelo Syfy dos EUA, no início de 2013. Para depois ser lançado em versão sem censura nos DVDs e Blu-rays no dia 19 de fevereiro.


Confira mais quatro comerciais de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Assista quatro comerciais de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.





Assista ao video de abertura de PlayStation All-Stars Battle Royale.

A Sony divulgou o video de abertura de PlayStation All-Stars Battle Royale. O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.


Video apresenta os detalhes do jogo The Elder Scrolls Online.

A Zenimax Online Studios divulgou um video apresentando o jogo The Elder Scrolls Online, o video conta com a participação da equipe de desenvolvimento e mostra desde o visual, até o sistema de combate, fala sobre o PVP e a tecnologia Megaserver, e muito mais.

A história de "The Elder Scrolls Online" acontecerá mil anos antes do último game da franquia e mostrará o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de fazer Tamriel ser seu reino.

Outros príncipes da mesma raça devem aparecer e, juntamente com Molag, roubarão a alma do seu personagem, esse será o motivo que permite a ele regressar da morte quantas vezes forem necessárias no jogo. Os jogadores deverão escolher uma facção: a Ebonheart Pact, (Nords, Dunmer, Argoninans); a Aldmeri Dominion, (Altmer, Bosmer, e Khajit); e a Daggerfall Covenant, (Bretons, Redguard, e Orcs).

Haverá o sistema de Guildas, entre as quais você poderá escolher: Fighters, Thieves e Mages. O mundo de "The Elder Scrolls Online" será maior do que o visto em "Skyrim". Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, a Summerser Isle, não serão disponibilizados na primeira versão do game, então aguarde algumas expansões para prolongar a vida do jogo.



Crytek divulga bônus de Crysis 3 "The Hunter Edition" em video.

A Crytek divulgou um novo video da "The Hunter Edition" de Crysis 3, quem efetuar a pré-compra irá receber vários itens para o modo multiplayer de Crysis 3, confira no video. O enredo de Crysis 3 terá como palco de sua ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation. A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e a vegetação tomaram conta os edifícios e ruas. Não teremos apenas uma vegetação no ambiente urbano, mas também poderemos encontrar com rios e pântanos.

Este novo clima gerou diversos tipos de ambiente, são sete no total, e são chamados de Seven Wonders. Crysis 3 será lançado pela EA, no primeiro semestre de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC.


Assista dois videos dos bastidores de "Curvas da Vida", com Clint Eastwood e Amy Adams.

A Warner Bros divulgou dois videos legendados dos bastidores da produção de "Curvas da Vida" ("Trouble With the Curve"), que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Curvas da Vida" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

No Brasil, "Curvas da Vida" estreia acontece em 23 de Novembro de 2012.




Namco Bandai apresenta novo trailer de Naruto SD Powerful Shippuden.

A Namco Bandai revelou o novo trailer de Naruto SD Powerful Shippuden, a série alternativa de Naruto em Chibi com Rock Lee no papel principal, será exclusiva para a Nintendo 3DS. Este novo jogo baseado na série Naruto, vai utilizar um sistema de combate e exploração em 2D, sendo que Rock Lee e Naruto surgem como as personagens principais.

O lançamento de Naruto SD Powerful Shippuden acontece no dia 29 de novembro de 2012 no Japão, ainda não existe uma previsão para lançamento ocidental.



Epic Mickey 2: The Power of Two tem novo video liberado pela Disney.

A Junction Point e a Walt Disney divulgaram um novo video de Epic Mickey 2: The Power of Two. Na trama do jogo Mickey e o coelho Osvaldo unem forças para desvendar muitos mistérios numa aventura na versão sombria da Disneylândia. Epic Mickey 2: The Power of Two terá um sistema de jogo cooperativo, onde um dos jogadores será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald, primeiro personagem de Walt Disney.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 23 de novembro para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, e Wii U. 


Novo video de "Sly Cooper: Thieves in Time", mostra integração do PS Vita e PS3.

Novo video liberado pela Sony mostra como o PS3 e PS Vita trabalham juntos em "Sly Cooper: Thieves in Time", utilizando a realidade aumentada. Sly Cooper Thieves in Time começa do ponto onde Sly 3 terminou, e Sly está fingindo ter amnésia para poder ficar com o amor da sua vida, Carmelita. Mas quando ele se reúne com a Gangue Cooper em uma viagem no tempo para restaurar o legado de sua família, é claro que Carmelita rapidamente se envolve nessa aventura maluca.

O jogo promete introduzir novos antagonistas, como o misterioso vilão camaleônico que tenta sujar o "bom" nome de Sly se disfarçando do guaxinim. Outros personagens além de Sly também poderão ser controlados pelos jogadores, como a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray.

"Sly Cooper: Thieves in Time" será lançado para PS Vita e Playstation 3.



Trailer legendado apresenta a história de Far Cry 3, da Ubisoft.

A Ubisoft Brasil divulgou o trailer que apresenta a história de Far Cry 3, legendado em português. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Universal Pictures divulga o trailer e data de estreia de "Jurassic Park 3D".

A Universal Pictures divulgou o trailer de "Jurassic Park 3D", e marcou a data de lançamento do filme nos cinemas dos EUA para 5 de abril de 2013, para comemorar os 20 anos de Parque dos Dinossauros.

O diretor Steven Spielberg falou sobre a conversão em dezembro. "Eu sempre disse que o primeiro filme da série Jurassic Park, seria um bom material para a conversão ao formato 3D. Acho que James Cameron fez o melhor filme em 3D do cinema com Avatar. Acredito que James vai nos ensinar muito com a conversão de Titanic para 3D. Mais filmes serão convertidos, mas o único filme que tenho interesse em converter é o primeiro Jurassic Park".

"Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros" foi dirigido por Steven Spielberg, com roteiro escrito por Michael Crichton. O elenco conta com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Joseph Mazzello, Samuel L. Jackson, BD Wong, Wayne Knight e Miguel Sandoval.

O longa de 1993 arrecadou mundialmente US$ 915 milhões. Caso o relançamento em 3D sejam bem sucedido, Jurassic Park pode se tornar o primeiro filme do cineasta a quebrar a barreira de US$ 1 bilhão em bilheteria. O relançamento deve acontecer no Brasil em agosto.



Trailer oficial de lançamento de "Avengers: Battle for Earth".

A Ubisoft divulgou o trailer oficial de lançamento de "Avengers: Battle for Earth", o jogo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, com ambientes interativos inspirados pela icônica arte de quadrinhos da Marvel.

São mais de 20 personagens que devem para aparecerem na aventura, entre eles, os mais famosos que formam o grupo conhecido como "Os Vingadores", Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Além de vários outros super heróis e super vilões do Universo Marvel. Marvel Avengers: Battle for Earth será lançado ainda este ano para Xbox 360 utilizando o Kinect e Nintendo Wii U.



Classic Hammerburst é bônus para quem fizer a pré-compra de "Gears of War: Judgment".

A Epic Games abriu a pré-compra de "Gears of War: Judgment". Quem adquirir o novo jogo da série com antecedência ganhará uma arma exclusiva (dentro do jogo) para ser utilizada no modo multiplayer: a Classic Hammerburst.

Além deste outros incentivos serão adicionados à lista de presentes para quem fizer a pré-compra. Entre as novidades estão as skins exclusivas do Jovem Marcus, Jovem Dom, Anya e Alex Brand, para serem usadas no modo multiplayer.

Em breve novos trailers e mais detalhes sobre o quarto jogo da série exclusiva do Xbox 360. Gears of War: Judgment será lançado em março de 2013.



Activision Blizzard informou que Diablo III vendeu mais de 10 milhões de cópias.

O jogo "Diablo III" exclusivo do PC, lançado no último mês de maio em todo o mundo, vendeu mais de 10 milhões de cópias, entre físicas, em disco e digital, segundo os números divulgados pela Activision Blizzard. Com esse resultado, "Diablo III" foi o jogo que mais vendeu para a empresa na América do Norte e na Europa até o momento.

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, anunciou que "Diablo III" receberá uma expansão, aumentando a história do game e trazendo novas armas, personagens e inimigos. "Temos uma expansão nos planos, mas não existe até o momento uma data de lançamento para ser anunciada".



Nintendo libera o trailer de lançamento de "Pokédex 3D Pro".

Nintendo divulga trailer de lançamento de "Pokédex 3D Pro", agora o aplicativo conta com ainda mais funções disponíveis para o jogador. Diferentemente da versão gratuita, que já foi retirada pela empresa da eshop, na “Pokédex 3D Pro” o jogador terá todos os monstrinhos disponíveis, além de tabelas com status, as fraquezas, e as qualidades, e um guia para o jogador passear pelo aplicativo, algo semelhante ao já visto na Pokédex do anime da série.

“Pokédex 3D Pro” será lançado na américa do norte, pelo preço de US$ 14,99 dólares.