Tiago Abravanel, Mari Moon e Rafael Cortez falam em video sobre "Detona Ralph".

A Walt Disney Brasil divulgou videos com Tiago Abravanel, Mari Moon e Rafael Cortez, que fazem as vozes de Ralph, Vanellope e Felix, falando sobre a animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.

Tiago Abravanel

Mari Moon

Rafael Cortez

Square Enix divulga novo video da Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, apresentando Gridania.

A Square-Enix divulgou um novo video de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, apresentando uma tour pela nova Gridania em sua versão alpha. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3, que se passa no reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn.


Rovio divulga trailer cinemático de Angry Birds Star Wars.

A Rovio divulgou o trailer cinemático do jogo temático Angry Birds Star Wars. O video apresenta a cena da taverna quando Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi vão atrás de uma nave e encontram Han Solo e Chewie.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.



Novo trailer de "The Last Stand", com Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro.

A Lionsgate divulgou um novo trailer de "The Last Stand", o novo filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger. O filme é dirigido por Kim Jee-Woon ("A Tale of Two Sisters"), com roteiro de Andrew Knauer, que foi revisado por Jeffrey Nachmanoff. O elenco de "The Last Stand" conta com Arnold Schwarzenegger, Zach Gilford, Forest Whitaker, Luis Guzman, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Eduardo Noriega, Peter Stormare e Harry Dean Stanton.

"The Last Stand" acompanha a história do Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger), o solitário xerife da pequena cidade, perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após sair do departamento de polícia de Los Angeles, depois de uma operação fracassada, que deixou o seu parceiro incapacitado. Agora ele terá a chance de redimir-se, quando chefe do narcotráfico foge do FBI e tenta escapar para o México.

A estreia é no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


O terror "The Collection" tem seu primeiro comercial.

Comercial do terror “The Collection”, fala sobre o mundo de um psicopata. O longa é continuação de “O Colecionador de Corpos” de 2009. Na trama Arkin escapa com vida das garras do terrível Colecionador, enquanto ele coletava a Elena. Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente sequestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Ele é chantageado a se unir ao grupo para rastrear e prender o Colecionador, e também salvar Elena de seus rituais sádicos.

“The Collection” tem direção de Marcus Dunstan, que também assina o roteiro ao lado de Patrick Melton. O elenco é formado por Christopher McDonald, Josh Stewart, Erin Way, Daniel Sharman, Johanna Braddy, Lee Tergesen, Navi Rawat, Andre Royo, Brandon Molale, Justin Mortelliti, Shannon Kane, Eaddy Mays, Emma Fitzpatrick, William Peltz e Tim Griffin.

A estreia acontece no dia 30 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista o trailer de "A Dark Truth", com Andy Garcia, Forest Whitaker e Eva Longoria.

A Magnólia Pictures divulgou o trailer de "A Dark Truth", Na trama Andy Garcia interpreta um ex-agente da CIA que se transformou em apresentador de talk show. Ele é contratado por um delator de uma empresa para expor o massacre a um vilarejo sul-americano. O filme questiona se há uma obrigação moral e ética quando falamos de limites, fronteiras e interações humanas.

O filme tem direção de Damian Lee, que também escreve o roteiro. O elenco é formado por Andy Garcia, Forest Whitaker, Deborah Kara Unger, Eva Longoria, Kim Coates, Kevin Durand, Steven Bauer, Devon Bostick, Al Sapienza, Peter DaCunha, Lara Daans, Claudette Lali, Solly Duran e Arcadia Kendal.

"A Dark Truth" estreia no dia 4 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Focus Features divulga comercial de "Hyde Park on Hudson".

Assista ao comercial lançado pela Focus Features de "Hyde Park on Hudson", filme onde Bill Murray será o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt. "Hyde Park on Hudson" tem direção de Roger Michell, e roteiro escrito por Richard Nelson. O filme conta no elenco com Bill Murray, Laura Linney, Olivia Williams, Olivia Colman, Samuel West, Elizabeth Marvel e Eleanor Bron.

Na trama que acontece em junho de 1939, quando o presidente Franklin Delano Roosevelt (Murray) e a sua mulher Eleanor (Olivia Williams) foram os anfitriões dos reis de Inglaterra (Samuel West e Olivia Colman) por um fim-de-semana, na residência Roosevelt no Hyde Park, em Hudson, norte de Nova York, na primeira visita de um monarca inglês aos Estados Unidos da América.

"Hyde Park on Hudson" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Ubisoft divulga entrevista legendada de Stan Lee sobre Avengers: Battle for Earth.

A Ubisoft divulou um video com uma entrevista legendada com a lenda Stan Lee, onde ele fala sobre a expêriencia com o novo jogo Avengers: Battle for Earth, o jogo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, com ambientes interativos inspirados pela icônica arte de quadrinhos da Marvel.

São mais de 20 personagens que devem para aparecerem na aventura, entre eles, os mais famosos que formam o grupo conhecido como "Os Vingadores", Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Além de vários outros super heróis e super vilões do Universo Marvel. Marvel Avengers: Battle for Earth será lançado ainda este ano para Xbox 360 utilizando o Kinect e Nintendo Wii U.


Veja Tommy Lee Jones em cena de "Lincoln", do cineasta Steven Spielberg.

Tommy Lee Jones é o destaque em mais uma cena divulgada do drama de época "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Novo featurette sobre a produção, e uma cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Lançado um novo featurette sobre a produção, e mais uma cena liberada de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.

Featurette

Cena

Novo featurette de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", de Peter Jackson.

Mais um featurette da produção de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas. 

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.



Ubisoft divulga novo trailer que apresenta a trama de Far Cry 3.

A Ubisoft continua a campanha de divulgação de Far Cry 3 com um novo trailer apresentando a trama do jogo. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Namco Bandai divulgou trailer de "Tales of Hearts R" para PS Vita.

A Namco Bandai Games divulgou o primeiro trailer para apresentar o remake de Tales of Hearts (do Nintendo DS) para o PlayStation Vita. Tales of Hearts R, chega no primeiro semestre de 2013, e será totalmente em 3D, com novos eventos e um novo personagem chamado Calcedoni Arkam.

O Tales of Hearts original foi destaque por ter sido produzido pelo time principal da série.



Video dos bastidores das gravações de "O Espetacular Homem-Aranha".

Novo video Making Of do Blu-ray, apresenta as gravações das cenas em que o Homem-Aranha se balança pelas ruas, entre os carros em "O Espetacular Homem-Aranha". Na trama Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.

Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O longa tem direção de Marc Webb, e roteiro escrito por James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves. O elenco é formado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, C. Thomas Howell, Martin Sheen e Sally Field.

O Blu-ray de O Espetacular Homem-Aranha" será lançado dia 9 de novembro de 2012.



Três cenas e um comercial da animação "A Origem dos Guardiões".

Assista três cenas e um comercial da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.

Cenas




Comercial

Bastidores das filmagens de "O Lado Bom da Vida", com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

Assista ao video com cenas dos bastidores das filmagens de "O Lado Bom da Vida" ("Silver Linings Playbook"), baseado no livro de Matthew Quick, e acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial, que acredita que ficou preso apenas alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental, ele acaba sendo liberado para ficar sob custódia de sua mãe. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) que também tem seus problemas.

O longa tem direção de David O. Russell, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Dash Mihok, Jacki Weaver, John Ortiz, Jessica Czop e Montana Marks.

"O Lado Bom da Vida" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, a estreia de "O Lado Bom da Vida" acontece no dia 1º de fevereiro de 2013.



Comercial da comédia "This is 40", com Paul Rudd e Leslie Mann.

A Universal Pictures liberou um novo comercial da comédia "This is 40", um derivado de "Ligeiramente Grávidos" dirigida por Judd Apatow. O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.

O filme é dirigido por Judd Apatow, ("O Virgem de 40 Anos"), que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" conta com Megan Fox ("Transformers"), Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara"), Leslie Mann ("O Virgem de 40 Anos"), John Lithgow ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Melissa McCarthy (da série "Gilmore Girls"), Chris O'Dowd ("Missão Madrinha de Casamento"), Albert Brooks ("Drive"), Charlyne Yi (Cloverfield - Monstro"), Jason Segel ("Cinco Anos de Noivado") entre outros.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Trailer de lançamento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge para Nintendo Wii U.

A Tecmo Koei e a Nintendo apresentam o video de lançamento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge um dos jogos que acompanha o lançamento do novo Nintendo Wii U. A Team Ninja e Tecmo Koei, desenvolvedores do game, prometem uma reformulação do jogo para o novo console da Nintendo, para assim oferecer uma intensa ação, inclusive com a utilização dos recursos e funcionalidades do novo controle.



Trailer de Malicious Rebirth para o portátil PS Vita da Sony.

A Alvion divulgou um trailer de Malicious Rebirth para o portátil PS Vita da Sony. O jogo que originalmente saiu para Playstation 3 (via PSN apenas) no Japão há algum tempo, já foi lançado em fevereiro na Europa e ainda não foi lançado na América.

Essa versão para o PlayStation Vita, terá conteúdo inédito adicionado pela produtora Alvion, como novas fases e ações. O lançamento de Malicious Rebirth está previsto para o começo de 2013.



Ubisoft libera teaser de "Rabbids Land", exclusivo do Nintendo Wii U.

A produtora Ubisoft divulgou um novo teaser de "Rabbids Land", exclusivo do Nintendo Wii U. O teaser anuncia novos vídeos exclusivos e revela que seus maiores vídeos estarão disponíveis para assistir no Nintendo Wii U e no Wii U GamePad.

"Rabbids Land" será lançado no dia 30 de novembro de 2012, exclusivamente para o Nintendo Wii U