Cinco minutos de cenas dos bastidores de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Assista ao video com mais de cinco minutos de cenas dos bastidores de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Cena de "A Late Quartet", com Philip Seymour Hoffman e Christopher Walken.

Assista uma cena de "A Late Quartet", um drama que segue um renomado quarteto de cordas. O longa "A Late Quartet" tem direção de Yaron Zilberman, que também assina o roteiro ao lado de Seth Grossman. O elenco é formado por Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener, Jeremy Northam, Christopher Walken, Imogen Poots, Liraz Charhi, Wallace Shawn, Mark Ivanir e Madhur Jaffrey.

A trama de "A Late Quartet", acompanha o líder de idade avançada de um famoso quarteto de cordas, que sofre do Mal de Parkinson, e coloca o futuro do grupo em risco. Enquanto o quarteto luta para manter sua unidade, que dura há mais de duas décadas, os egos dos músicos que compõem o grupo, até então em harmonia, começam a colidir.

A data de estreia de "A Late Quartet" ainda não foi definida.



Confira o novo trailer de Epic Mickey 2: The Power of Two.

A Junction Point e a Walt Disney divulgaram um novo video de Epic Mickey 2: The Power of Two. Na trama do jogo Mickey e o coelho Osvaldo unem forças para desvendar muitos mistérios numa aventura na versão sombria da Disneylândia. Epic Mickey 2: The Power of Two terá um sistema de jogo cooperativo, onde um dos jogadores será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald, primeiro personagem de Walt Disney.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 23 de novembro para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, e Wii U. 



Syfy divulga o trailer da série Defiance, com Julie Benz e Grant Bowler.

Assista ao trailer da série Defiance, grande aposta do canal SyFy. Na trama que se passa na Terra após a guerra causada pela chegada de alienígenas. Jeb Nolan, retorna à cidade de St. Louis, que agora tem o nome de Defiance, um campo de refugiados onde vivem humanos e alienígenas civis. Ele assume o controle do local, como o xerife, enfrentando todo tipo de bandido. Irisa é a assistente de Jeb, uma guerreira alienígena.

A nova série é uma criação de Rockne S. O’Bannon (Farscape), com roteiro de Tim Walsh e Craig Gore. O elenco de Defiance é formado por Julie Benz, Grant Bowler, Mia Kirshner, Tony Curran, Jamie Murray e Stephanie Leonidas.

A série estreia em abril de 2013 na américa do norte, virá acompanhada de um jogo online, produzido pela Trion Worlds.


Featurette dedicado a Sandman de "A Origem dos Guardiões".

Assista ao featurette dedicado a Sandman da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Video de apresentação dos personagens de "Argo".

Assista ao video legendado de apresentação dos personagens de "Argo", divulgado pela Warner Bros. O longa é dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.

"Argo" estreia no Brasil no dia 9 de novembro nos cinemas.



Assista o making of de Mass Effect Paragon Lost.

A Funimation divulgou um video making of de Mass Effect: Paragon Lost. Os fãs da franquia Mass Effect não podem perder o filme nascido da colaboração entre a Bioware e o estúdio Production I.G. Mass Effect: Paragon Lost é o prelúdio de Mass Effect 3 e acompanha a carreira de James Vega. Vega é lider de um esquadrão especial de elite na batalha contra uma misteriosa ameaça conhecida como The Collectors.

A franquia, já adaptada aos quadrinhos e com um longa-metragem planejado, trata da defesa da humanidade do extermínio por raças alienígenas antagonistas e o papel da Terra nas relações intergalácticas.

Mass Effect: Paragon Lost será lançado em Blu-ray e DVD em 28 de dezembro de 2012.



O Voo com Denzel Washington, tem nova cena divulgada.

Nova cena de "O Voo" ("Flight") que acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"O Voo" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"O Voo" estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Novo trailer de "G.I. Joe 2: Retaliação", com Channing Tatum, Dwayne Johnson e Bruce Willis.

Assista ao novo trailer de "G.I. Joe 2: Retaliação" ("G.I. Joe: Retaliation"), esta é a sequência de "G.I. Joe - A Origem de Cobra". Em "G.I. Joe 2: Retaliação", os membros da equipe dos G.I. Joe são acusados de traição e terão de provar a sua inocência, enquanto lutam contra as forças do grupo COBRA.

"G.I. Joe 2: Retaliação" é dirigido por Jon Chu, através do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla que escreveu "Zumbilandia"). O filme conta no elenco com Channing Tatum, Ray Park, Dwayne Johnson, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Walton Goggin e Bruce Willis.



Mais uma cena do terror "The Bay", dos mesmos produtores de Atividade Paranormal.

Assista mas uma cena do terror "The Bay", dos mesmos produtores de Atividade Paranormal. A trama acompanha um desastre biológico que aconteceu nas águas de Chesapeake Bay e liberou um parasita, que usa os moradores da cidade como hospedeiros. Primeiro controlando as mentes e depois os corpos das pessoas. Sete anos depois, a verdade sobre o evento é revelado ao público.

O longa tem direção de Barry Levinson (Assédio Sexual), com roteiro escrito por Michael Wallach. O elenco é formado por Will Rogers, Kristen Connolly, Kether Donohue, Frank Deal, Stephen Kunken, Christopher Denham e Nansi Aluka. The Bay estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Mais uma cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Confira a cena intitulada "Who's With Me?" de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Cena do filme "Hitchcock", com Anthony Hopkins e Helen Mirren.

Pequeno video do filme "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock. O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.



Novo comercial para o lançamento do Nintendo Wii U.

A Nintendo liberou um novo comercial para o lançamento do seu novo console, o Nintendo Wii U. O novo console será lançado nos Estados Unidos, o console chega em 18 de novembro, com versões de US$ 300 e US$ 350.

A versão mais simples é chamada de "Basic" (console branco) por US$ 299,99. Com o console Nintendo Wii U, um GamePad, uma “sensor bar”, 8GB de memória interna e  cabo HDMI.

A mais compelta é chamada de "Deluxe" (console preto) por US$ 349,99. Com o console Nintendo Wii U, um GamePad, uma “sensor bar”, cabo HDMI, base de recarga, base para o console, 32GB de memória interna e o jogo Nintendo Land.



Assista ao videoclipe de "O Lado Bom da Vida", com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

Assista ao videoclipe de "O Lado Bom da Vida" ("Silver Linings Playbook"), baseado no livro de Matthew Quick, e acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial, que acredita que ficou preso apenas alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental, ele acaba sendo liberado para ficar sob custódia de sua mãe. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) que também tem seus problemas.

O longa tem direção de David O. Russell, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Dash Mihok, Jacki Weaver, John Ortiz, Jessica Czop e Montana Marks.

"O Lado Bom da Vida" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, a estreia de "O Lado Bom da Vida" acontece no dia 1º de fevereiro de 2013.