Trailer "Welcome to Nuketown 2025", de "Call of Duty Black Ops II".

Confira o trailer "Welcome to Nuketown 2025", apresentando o mapa Nuketown 2025 do jogo "Call of Duty Black Ops II" da Activision. As pessoas que fizerem a pré-compra de "Call of Duty Black Ops II" não terão acesso apenas ao fim de semana de XP duplo para o jogo, mas também um mapa bônus, uma recriação do mapa mais popular do primeiro Black Ops, Nuketown.

Este nova versão é chamada de Nuketown 2025, é uma recriação que está a 13 anos no futuro. O teaser do mapa Nuketown 2025 liberado pela Treyarch no canal oficial de Call of Duty no YouTube não mostra detalhes do mapa, apenas uma detonação nuclear que ocorre.



Assista o primeiro episódio de "Far Cry 3 Experience", com Christopher Mintz-Plasse.

O Machinima lançou o primeiro episódio de "Far Cry 3 Experience", que acompanha a jornada de Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin de "Superbad - É Hoje") que foi enviado a ilha de Far Cry para testar suas habilidades de sobrevivência. Enfrentando Vaas interpretado pelo ator Michael Mando, neste novo live-action.

Esta é uma produção da Ubisoft para promover o lançamento de "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Assista o trailer da animação "Meu Malvado Favorito 2".

A Universal Pictures divulgou o trailer de "Meu Malvado Favorito 2" ("Despicable Me 2"). Groo volta para nos divertir com seus planos que nunca dão certo. Até o momento o enredo de "Meu Malvado Favorito 2" ainda é desconhecido, a Universal apenas confirmou o retorno do elenco de vozes do primeiro filme, para a sequência.

"Meu Malvado Favorito 2" tem direção de Chris Renaud e Pierre Coffin, com roteiro de Cinco Paul e Ken Duario (dupla de roteiristas do primeiro filme). O elenco de vozes de "Meu Malvado Favorito 2" é formado por Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Al Pacino e Steve Coogan.

A estreia de "Meu Malvado Favorito 2" será no dia 3 de julho de 2013, nos cinemas dos EUA.


Han Solo e Chewie são os destaques no video de Angry Birds Star Wars.

O novo video de Angry Birds Star Wars apresenta os personagens Han Solo e Chewie do mais novo jogo temático da franquia Angry Birds. O trailer oficial apresentando o gameplay do jogo será lançado no dia 5 de novembro.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.


Cena e comercial de "O Lado Bom da Vida", com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper.

Assista uma cena e o novo comercial de "O Lado Bom da Vida" ("Silver Linings Playbook"), baseado no livro de Matthew Quick, e acompanha Pat Peoples (Cooper), um professor de colegial, que acredita que ficou preso apenas alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental, ele acaba sendo liberado para ficar sob custódia de sua mãe. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) que também tem seus problemas.

O longa tem direção de David O. Russell, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, Chris Tucker, Julia Stiles, Shea Whigham, Dash Mihok, Jacki Weaver, John Ortiz, Jessica Czop e Montana Marks.

"O Lado Bom da Vida" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, a estreia de "O Lado Bom da Vida" acontece no dia 1º de fevereiro de 2013.

Cena do filme

Comercial


Assista o novo trailer de "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate".

A Konami apresentou o novo trailer de "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" para Nintendo 3DS. O vídeo mostra diversas novas cenas, com os personagens deste jogo, Simon Belmont, Trevor Belmont e Alucard, e a primeira aparição de Gabriel Belmont.

O video ainda fala sobre o intenso combate com o chicote, as inúmeras partes com o estilo plataforma, o sistema de exploração do castelo do Conde Dracula. Segundo a produtora Mercurysteam o jogo tem uma duração em torno de 20 horas.


Featurette da ficção científica "A Viagem", com Hugh Grant e Halle Berry.

Assista ao novo featurette da ficção científica "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A trama acompanha seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

O longa tem direção dos irmãos Wachowski e do diretor alemão Tom Tykwer, que também escrevem o roteiro, baseado no livro de David Mitchell. O elenco de "A Viagem" é formado por Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") estreia no dia 25 dezembro no Brasil.


Trailer de Alfred Hitchcock The Masterpiece Collection em blu-ray.

Assista ao trailer de Alfred Hitchcock: The Masterpiece Collection em blu-ray. Esta coleção é parte das comemorações dos 100 anos da Universal. Serão 15 filmes para a versão norte-americana e 14 filmes na Inglaterra (sem o filme Intriga Internacional). Além disse a Universal colocou neste coleção um livro com 50 páginas incluindo fotos raras, storyboards, desenhos, notas e correspondências.

Os filmes da Alfred Hitchcock: The Masterpiece Collection são: Sabotador, A Sombra de uma Dúvida, Festim Diabólico, Janela Indiscreta, O Terceiro Tiro, O Homem que Sabia Demais, Um Corpo que Cai, Psicose, Os Pássaros, Marnie, Confissões de uma Ladra, Cortina Rasgada, Topázio, Frenesi, Trama Macabra, Intriga Internacional (Disponível apenas na edição dos Estados Unidos da América):



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem mais um comercial.

Novo comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.


Trailer de Halloween e comercial do Reino Unido de LittleBigPlanet Karting.

A Sony divulgou um video especial de halloween de LittleBigPlanet Karting, e também o comercial para o lançamento do jogo no Reino Unido. Junte-se a Sackboy no seu desafio de impedir a Horda de destruir Craftworld! O jogo será lançado em 6 de novembro na américa do norte e em 7 de novembro na europa. O jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting", leva os personagens do game de aventura e criação de fases para corridas de kart, exclusivo do PlayStation 3.

O jogo, tem o estilo similar a "Mario Kart", da Nintendo, e leva os personagens da série, os bonequinhos de pano que podem ser personalizados com roupas e acessórios, para corridas de kart em pistas criadas pelos usuários. Estas criações podem ser publicadas na internet e baixadas por outros gamers.

Trailer especial de Halloween de LittleBigPlanet


Comercial para o lançamento de LittleBigPlanet Karting no Reino Unido


Assista ao trailer de Halloween de "Until Dawn", exclusivo do PS3

A Sony divulgou o trailer de Halloween de "Until Dawn", jogo para a Playstation Network. Uma noite, você e sete outros adolescentes estão numa montanha remota no aniversário da misteriosa morte dos seus amigos. Não há energia elétrica, os celulares não funcionam, você quer chamar a atenção da cheerleader, e seu trabalho mantê-los vivos "até o amanhecer". O que poderia dar errado?

Until Dawn usa o Move de "uma forma natural", segundo a produtora Supermassive Games. Será uma lanterna quando estiver escuro, será uma arma, facas e mais.



Trailer das roupas de "Sly Cooper: Thieves in Time".

Assista ao trailer de "Sly Cooper: Thieves in Time" que apresenta as roupas que você poderá usar como disfarce. Sly Cooper Thieves in Time começa do ponto onde Sly 3 terminou, e Sly está fingindo ter amnésia para poder ficar com o amor da sua vida, Carmelita. Mas quando ele se reúne com a Gangue Cooper em uma viagem no tempo para restaurar o legado de sua família, é claro que Carmelita rapidamente se envolve nessa aventura maluca.

O jogo promete introduzir novos antagonistas, como o misterioso vilão camaleônico que tenta sujar o "bom" nome de Sly se disfarçando do guaxinim. Outros personagens além de Sly também poderão ser controlados pelos jogadores, como a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray.

"Sly Cooper: Thieves in Time" será lançado para PS Vita e Playstation 3.


Assista ao trailer oficial de Outlast, jogo do estúdio Red Barrels.

Confira o trailer oficial completo de Outlast é um jogo de terror e sobrevivência desenvolvido pelo estúdio Red Barrels. O novo estúdio de Montreal, foi fundado por veteranos da indústria Ubisoft e Naughty Dog, com Outlast sendo o primeiro jogo, da recém-formada companhia. O jogo será lançado apenas em 2013 para o PC através de canais de distribuição digital.


Comercial do remake de "Amanhecer Violento", com Josh Hutcherson e Chris Hemsworth.

Assista ao comercial do remake de "Amanhecer Violento" ("Red Dawn"), onde uma cidade americana acorda com dezenas de para-quedistas descendo pelo céu. Os Estados Unidos estão sendo invadidos, cidadãos sendo feitos prisioneiros e a cidade sob ocupação inimiga. Determinado a revidar, um grupo de jovens, se escondem nos bosques, se organizando como guerrilheiros para libertar a cidade e retomar a sua liberdade.

"Amanhecer Violento" tem direção do estreante Dan Bradley, com roteiro de Carl Ellsworth e Jeremy Passmore, e no seu elenco constam Chris Hemsworth, Adrianne Palicki, Josh Hutcherson, Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan.

O filme foi produzido em 2009, e ficou em espera na MGM, devido aos problemas financeiros. Curiosamente, os atores Josh Hutcherson e Chris Hemsworth ficaram mais conhecidos, fato que pode ajudar o longa. E os invasores que eram chineses, agora são norte-coreanos. "Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Novo comercial "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Novo comercial para televisão de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

O longa tem direção de Peter Jackson, que também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O elenco é formado por Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Luke Evans, Cate Blanchett, Elijah Wood, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Aidan Turner, Billy Connolly, Mikael Persbrandt, James Nesbitt e Jeffrey Thomas.   

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Trailer de lançamento de "Borderlands Legends" para iOS.

Assista ao trailer de lançamento de "Borderlands Legends" para iOS, levando seus personagens preferidos diretamente para seu iPad, iPhone e iPod Touch. O video divulgado oficialmente pela 2K Games é curto, mas apresenta os personagens Mordecai, Roland, Lilith e Brick, e um trecho que gamepplay, enfatizando a quantidade de armas disponíveis.


A comédia "Seven Psychopaths", com Colin Farrell, tem novo comercial

Comercial da comédia "Seven Psychopaths", que acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

O longa tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. O elenco de "Seven Psychopaths" é formado por Colin Farrell, Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Novo comercial da ficção científica "A Viagem", com Tom Hanks e Hugh Grant.

Assista novo comercial da ficção científica "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A trama acompanha seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

O longa tem direção dos irmãos Wachowski e do diretor alemão Tom Tykwer, que também escrevem o roteiro, baseado no livro de David Mitchell. O elenco de "A Viagem" é formado por Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") estreia no dia 25 dezembro no Brasil.



Featurette dedicado a North (Papai Noel) de "A Origem dos Guardiões".

Assista ao featurette dedicado a North (Papai Noel) da animação "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Novo comercial de "007 - Operação Skyfall", com com Daniel Craig e Javier Bardem.

Assista ao novo comercial de "007 - Operação Skyfall" produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.



Konami divulgou mais um video de Metal Gear Rising: Revengeance.

A Konami divulgou mais um video de Metal Gear Rising: Revengeance, o jogo está sendo produzido pela Platinum Games."Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.



Video de abertura de Tales of Xillia 2, exclusivo para o PlayStation 3.

Assista a abertura de Tales of Xillia 2 da desenvolvedora Namco Bandai Games jogo exclusivo para o PlayStation 3. Esta sequência de passa um ano depois do original. Os novos personagens são Ludgar, seu gato Lulu e a pequena garota conhecida como Elle.



Terra-Média é tema de video de instruções da Air New Zeland.

Assista ao video de instruções de segurança de vôo da Air New Zeland. O video feito pela empresa utilizando o tema Terra-Média, e com a participação de Peter Jackson.