Call Of Duty Black Ops II tem live-action com direção de Guy Ritchie, e o ator Robert Downey Jr.

Activision divulga trailer live-action de Call Of Duty Black Ops II com direção de Guy Ritchie e participação do ator Robert Downey Jr. pilotando um jato. E do youtuber Kyle "FPSRussia" Myers. No video você acompanha um grupo de soldados lutando na Los Angeles de 2025, ao som de AC/DC e finalizando com um ataque de zumbis.

O jogo é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.



Trailer de Angry Birds Star Wars apresenta primeiro gameplay.

A Rovio divulgou um novo video para promover o novo jogo temático Angry Birds Star Wars. O video apresenta Luke & Leia em versão Angry Birds, e depois você confere o primeiro gameplay de Angry Birds Star Wars. O trailer oficial apresentando o gameplay do jogo será lançado no dia 5 de novembro.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone.



Assista o comercial para o lançamento de Assassin's Creed III Liberation.

A Ubisoft divulgou um comercial para o lançamento de Assassin's Creed III Liberation exclusivo do Playstation Vita. Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra. Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012. 



Kadokawa Games divulga o primeiro trailer de Demon Gaze para o PS Vita.

Assista ao primeiro trailer de Demon Gaze para o PS Vita divulgado pela Kadokawa Games. O jogo foi anunciado na última ediçao da Famitsu, é um RPG com produção sob a responsabilidade da Experience, Inc. e tem previsão de ser lançado em janeiro de 2013 no Japão. Demon Gaze é um jogo exclusivo do PS Vita, e chega em janeiro de 2013.



Confira as imagens promocionais de "Universidade Monstros" da Pixar Studios.

O Upcoming Pixar divulgou várias imagens promocionais de "Universidade Monstros" ("Monsters University"), o prelúdio de "Monstros S.A." ("Monsters, inc"). A trama de "Monsters University" acompanha Sulley (voz de John Goodman) e Mike Wazowsky (voz de Billy Crystal) nos tempos em que eram apenas estudantes universitários e como tornaram-se nos melhores assustadores da Monstros S.A.

A animação "Monsters University" tem direção de Dan Scanlon. O elenco de vozes é formado por Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Dave Foley, Joel Murray, Julia Sweeney, Peter Sohn e Jeff Pidgeon.

"Monsters University" estreia no dia 21 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA. "Universidade Monstros" estreia no Brasil no dia 12 de Julho de 2013.


Konami divulga vários videos de Metal Gear Rising: Revengeance.

Confira os novos videos com o gameplay de Metal Gear Rising: Revengeance, o jogo está sendo produzido pela Platinum Games."Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.






Comercial e video dos bastidores da série "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou dois videos do terceiro episódio da terceira temporada da série "The Walking Dead", um video sobre a produção, um video making of, e ainda temos o comercial do quarto episódio. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.

Aviso: Spoliers

Produção do terceiro episódio

Making Of do terceiro episódio

Comercial do quarto episódio

Video sobre criação de personagens em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

A Square-Enix divulgou um novo video de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, demonstrando o novo sistema de criação de personagens. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3, que se passa no reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn.


Assista ao novo comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Novo comercial de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.