Assista o segundo trailer de "Bullet to the Head", com Sylvester Stallone

A Warner Bros divulgou o segundo trailer de "Bullet to the Head", um filme de ação no melhor estilo anos 80, protagonizado por Sylvester Stallone. O enredo de "Bullet to the Head" é inspirado na graphic novel de mesmo nome, e acompanha o personagem de Sylvester Stallone, um assassino de Nova Orleans, que se junta a um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York, para descobrir o culpado de dois misteriosos assassinatos. A intrincada investigação irá levar a dupla para das ruas de Nova Orleans até aos corredores do poder em Washington D.C.

O filme tem direção do cineasta Walter Hill ("Os selvagens da Noite"), com roteiro de Alessandro Camon. "Bullet to the Head" conta no elenco com Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Christian Slater e Holt McCallany.

"Bullet to the Head" estreia no dia 1 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



EA liberou o trailer de lançamento de Need For Speed Most Wanted.

EA divulga o trailer de lançamento de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.



Assista ao novo comercial de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Novo comercial para televisão de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Assista ao novo trailer de Hitman: Absolution, para Xbox 360, PS3 e PC.

Novo trailer de Hitman: Absolution, apresenta um pouco mais da trama e pergunta ao jogador. "Quantas vidas você vai tirar, para salvar uma? No jogo o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Sony Pictures lança trailer legendado do remake de "The Evil Dead".

Trailer legendado do remake de "The Evil Dead" é liberado pela Sony Pictures. O filme tem direção de Fede Alvarez, que também assina o roteiro ao lado de Diablo Cody ("Juno"), Rodo Sayagues e Sam Raimi.

Na trama do remake do filme de terror de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos vão parar numa cabana remota na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, e sem querer eles acabam invocando os demônios adormecidos que vivem nas redondezas dos bosques, que possuem sucessivamente os jovens até restar apenas um para poder lutar pela sobrevivência.

O filme conta no elenco com Shiloh Fernandez, Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore. O remake de "Evil Dead" estreia no dia 12 de Abril de 2013 nas salas de cinema norte-americanas.



BBC Films liberou o trailer de "Quartet", com Maggie Smith, Billy Connolly e Michael Gambon.

A BBC Films divulgou um trailer de "Quartet", o filme que marca a estreia de Dustin Hoffman como diretor, com roteiro assinado por Ronald Harwood (roteirista de "O Pianista", e autor da peça que inspirou o filme)."Quartet" conta no elenco com Maggie Smith, Billy Connolly, Tom Courtenay, Pauline Collins, Michael Gambon e Sheridan Smith.

Na trama os grandes amigos Wilf e Reggie, juntamente com uma antiga colega, Cissy, são moradores em Beecham House, um lar para cantores de ópera aposentados. Em todos os aniversários do compositor Guiseppe Verdi, os residentes unem-se e organizam um concerto para reunir fundos para financiar o seu retiro. Mas quando Jean Horton, uma antiga grande dama da ópera passa por momentos difíceis, e vem, para surpresa de todos, instalar-se no local, os planos para o próximo concerto começam a ser seriamente postos em risco.

"Quartet" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013, no Reino Unido.



Video sobre os bastidores e cenas do reboot da série "Os Monstros".

A rede norte-americana NBC divulgou um video sobre os bastidores e cenas de "Mockingbird Lane", o reboot da clássica série "Os Monstros" ("The Munsters"). "Mockingbird Lane" acompanha as aventuras e problemas da família Munster. Tudo começa quando o pequeno lobisomem Eddie, de dez anos, ataca um grupo de escoteiros, e obriga a família a mudar-se para o número 1313 da Mockingbird Lane.

O reboot da clássica série "Os Monstros" tem o elenco formado por Charity Wakefield, Eddie Izzard, Mason Cook, Jerry O´Connell, Mariana Klaveno, Portia De Rossi e Beth Grant.

"Mockingbird Lane" tem produção de Bryan Singer ("Os Suspeitos") e Bryan Fuller ("Dead Like Me"). Singer é o diretor do primeiro episódio da série, enquanto Bryan Fuller escreve o roteiro. Com um episódio piloto na casa dos US$10 milhões de dólares, o projeto passa por problemas na produção e pode não seguir em frente, devido às divergências entre os executivos da rede NBC e os criadores do remake.

O episódio vai para o ar no dia 26 de Outubro de 2012, na NBC, como um especial do Dia das Bruxas.




Warner Bros divulgou video legendado dos bastidores de "Curvas da Vida".

A Warner Bros divulgou um video legendado dos bastidores de "Curvas da Vida" ("Trouble With the Curve"), que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Curvas da Vida" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

No Brasil, "Curvas da Vida" estreia acontece em 23 de Novembro de 2012.



Nova cena de cena de "Price Check", com Parker Posey e Eric Mabius.

A IFC Films divulgou uma cena de "Price Check", a trama acompanha Pete Cozy (Maibus) que vive no subúrbio e trabalha numa cadeia de supermercados. O emprego de Pete permite que ele um tempo de qualidade com a sua esposa e filho e, apesar das dívidas, aparentam ser felizes. Tudo muda quando com a chegada do novo chefe de Pete, a bela, poderosa e muito conversadora Susan Felders (Posey). Com a influência de Susan, Pete trilha o caminho de executivo. À medida que seu salário vai aumentando, o tempo com a família vai reduzindo cada vez mais. Ao mesmo tempo, sua relação com sua chefe cruza o limite profissional. Ambos acabam apaixonados um pelo outro, criando uma tensão no emprego e em casa.

O filme tem direção e roteiro de Michael Walker, e o elenco é formado por Parker Posey, Eric Mabius, Annie Parisse, Josh Pais, Cheyenne Jackson e Edward Herrmann.

"Price Check" estreia no dia 19 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Kristen Stewart em cena de Na Estrada, do diretor Walter Salles.

Confira Kristen Stewart em cena de "Na Estrada" ("On the Road") dirigido por Walter Salles, adaptação da obra literária "On the Road", da autoria de Jack Kerouac. O romance foi publicado originalmente em 1957, tendo despertado a atenção do público e da crítica, sendo agora adaptado ao cinema, pelas mãos do cineasta brasileiro, Walter Salles.

O enredo de "Na Estrada" centra-se em Sal Paradise (Sam Riley), um escritor que vive em Nova Jersey, que conhece Dean Moriarty (Garrett Hedlund) um ex-condenado completamente alucinado. Os dois decidem atravessar os Estados Unidos de costa a costa, numa jornada de auto-conhecimento.

No elenco de "Na Estrada" estão, Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Viggo Mortensen, Amy Adams, Alice Braga, Steve Buscemi e Elisabeth Moss. o longa estreia em 21 de dezembro de 2012, em circuito limitado nos cinemas dos EUA.


Nova cena da comédia "Fun Size", com Victoria Justice e Johnny Knoxville.

A Paramount Pictures divulgou mais uma cena da comédia "Fun Size". A trama de "Fun Size" acompanha Wren (Justice), que está no último ano do colegial, e deseja ir para longe da sua família quando entrar na faculdade. Antes disso acontecer, Joy, a mãe de Wren, insiste que a adolescente cuide do irmão mais novo durante a noite de Haloween. No entanto, esta tarefa que parece fácil acaba sendo muito complicada, quando Albert acaba sumindo enquanto pedia doces de porta em porta. Wren pede ajuda aos seus amigos, e embarca numa aventura noturna em busca de Albert.

O filme tem direção de Josh Schwartz (da série "The O.C."), com roteiro escrito por Max Werner. O elenco de "Fun Size" é formado por Victoria Justice, Thomas Mann, Thomas McDonell, Thomas Middleditch, Chelsea Handler, Jane Levy e Johnny Knoxville.

"Fun Size" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Brad Pitt e Richard Jenkins em destaque na cena de "O Homem da Máfia".

Assista uma cena entre Brad Pitt e Richard Jenkins de "O Homem da Máfia" ("Killing Them Softly"), dirigido por Andrew Dominik, que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt, James Gandolfini, Scoot McNairy, Richard Jenkins, Vincent Curatola, Ray Liotta, Ben Mendelsohn e Linara Washington.

O roteiro de "O Homem da Máfia" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.

"O Homem da Máfia" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.



Sega revelou que lançará "Shining Ark" para o PSP no Japão

Na última edição da Famitsu a Sega revelou que lançará "Shining Ark" para o PSP no Japão. A produtora Media.Vision está trabalhando neste novo projeto. Ela que já esteve envolvida na produção de Wild Arms, Valkyria Chronicles III e Dragon Ball: Revenge of King Piccolo.

Os detalhes sobre a jogabilidade ainda não foram divulgados pela Sega. O game será lançado no próximo inverno japonês por 6.279 ienes. Abaixo você confere algumas imagens.

Confira cena do filme Quartet, com Dustin Hoffman na direção.

A BBC Films divulgou uma cena de "Quartet", filme que marca a estreia do ator Dustin Hoffman na função de diretor, com roteiro assinado por Ronald Harwood (roteirista de "O Pianista", e autor da peça que inspirou o filme)."Quartet" conta no elenco com Maggie Smith, Billy Connolly, Tom Courtenay, Pauline Collins, Michael Gambon e Sheridan Smith.

Na trama os grandes amigos Wilf e Reggie, juntamente com uma antiga colega, Cissy, são moradores em Beecham House, um lar para cantores de ópera aposentados. Em todos os aniversários do compositor Guiseppe Verdi, os residentes unem-se e organizam um concerto para reunir fundos para financiar o seu retiro. Mas quando Jean Horton, uma antiga grande dama da ópera passa por momentos difíceis, e vem, para surpresa de todos, instalar-se no local, os planos para o próximo concerto começam a ser seriamente postos em risco.

"Quartet" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013, no Reino Unido.


Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary para iOS e Android.

Para comemorar o aniversário de Vice City, a Rockstar vai lançar a edição Grand Theft Auto: Vice City 10th Anniversary para iOS e Android ainda este ano. Esta nova versão vai trazer a experiência completa para os dispositivos móveis, com de gráficos de alta resolução e várias melhorias exclusivas para as plataformas iOS e Android. Mais detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas, incluindo a lista de dispositivos compatíveis iOS e Android.