Quarto episódio de Halo 4: Forward Unto Dawn, série live-action baseada em Halo 4.

A Microsoft liberou o quarto episódio de Halo 4: Forward Unto Dawn, série live-action baseada em Halo 4. Neste quarto episódio enquanto a Corbulo Academy of Military Science está sendo destruída pela invasão Covenant, os cadetes sobreviventes lutam bravamente ao lado de sua última esperança Master Chief.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.



Assista a prévia com nove minutos de duração de Mass Effect: Paragon Lost.

A Funimation divulgou uma prévia com nove minutos de duração de Mass Effect: Paragon Lost. Os fãs da franquia Mass Effect não podem perder o filme nascido da colaboração entre a Bioware e o estúdio Production I.G. Mass Effect: Paragon Lost é o prelúdio de Mass Effect 3 e acompanha a carreira de James Vega. Vega é lider de um esquadrão especial de elite na batalha contra uma misteriosa ameaça conhecida como The Collectors.

A franquia, já adaptada aos quadrinhos e com um longa-metragem planejado, trata da defesa da humanidade do extermínio por raças alienígenas antagonistas e o papel da Terra nas relações intergalácticas.

Mass Effect: Paragon Lost será lançado em Blu-ray e DVD em 28 de dezembro de 2012.



Trailer do documentário Waiting For Lightning, sobre o skatista profissional Danny Way.

Assista ao trailer do documentário "Waiting For Lightning" sobre a vida do skatista profissional Danny Way. "Waiting For Lightning" tem direção de Jacob Rosenberg, com roteiro escrito por Bret Anthony Johnston. Com participações de Bob Burnquist, Ken Block, Tony Hawk, Travis Pastrana, Mat Hoffman, Christian Hosoi, Jeremy McGarth, Crystal Ackley, Mike Blabc, Bod Boyle, Mike Blabc, Grant Brittain, Tommy Caudill e Rob Dyrdek.

O documentário acompanha a vida do atleta e skatista profissional Danny Way, desde sua difícil infância até suas contribuições mais importantes para o esporte, incluindo as filmagens do seu salto sobre a Grande Muralha da China..


Nintendo lança novo trailer de Luigi's Mansion 2, para Nintendo 3DS.

Confira o retorno do irmão de Mario ao papel de caça-fantasmas em "Luigi's Mansion 2", o jogo será lançado para o Nintendo 3DS. O jogo conta com diversas novidades, entre elas o fato de o jogo possuir mais de uma mansão assombrada.

"Luigi's Mansion 2" trás novidades também para o arsenal de seu personagem, como um flash capaz de paralisar os fantasmas. Isso não significa que o jogo ficou mais fácil, capturar os poltergeists espalhados pelas mansões, é complicado, pois algumas criaturas são muito poderosas.


Ubisoft divulga novo video gameplay de "Rayman Legends", exclusivo do Nintendo Wii U.

A Ubisoft lançou um novo video gameplay de "Rayman Legends", o jogo é exclusivo para o Nintendo Wii U e uma continuação de Rayman Origins, que foi lançado no ano passado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. O trailer acompanha Rayman e seus amigos enfrentando diversos obstáculos do cenário em um gameplay cooperativo.

"Rayman Legends" seria lançado junto com o Nintendo Wii U, mas foi adiado para 2013. Abaixo você pode conferir o trailer:



CW libera novo trailer de "The Carrie Diaries", o spinoff da série "Sex and the City".

Assista ao trailer da série "The Carrie Diaries", o spinoff da série "Sex and the City". A trama de "The Carrie Diaries", acompanha Carrie Bradshaw (interpretada por Sarah Jessica Parker na série e filmes de "Sex and the City"), durante a sua passagem da adolescência para a idade adulta durante os anos 80, em Manhattan.

O roteiro do episódio piloto ficou a cargo de Amy Harris, que também é a produtora executiva ao lado de Candace Bushnell, Len Goldstein, Stephanie Savage e Josh Schwartz. O elenco é formado por AnnaSophia Robb, Freema Agyeman, Chloe Bridges, Austin Butler, Matt Letscher, Stefania Owen, Ellen Wong, Brendan Dooling, Katie Findlay e Jabari Gray.

"The Carrie Diaries" será exibida pelo canal CW, na mid-season norte-americana.



Assista o trailer de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge para Nintendo Wii U

A Nintendo divulgou um novo video de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge um dos jogos que acompanha o lançamento do novo Nintendo Wii U. A Team Ninja e Tecmo Koei, desenvolvedores do game, prometem uma reformulação do jogo para o novo console da Nintendo, para assim oferecer uma intensa ação, inclusive com a utilização dos recursos e funcionalidades do novo controle.



Confira o trailer de "Professor Layton and The Miracle Mask" para Nintendo 3DS.

Confira o novo trailer de "Professor Layton and The Miracle Mask", nele podemos acompanhar que o jogo terá uma grande quantidade de quebra-cabeças envolvendo muita lógica, além de um novo enigma a cada dia durante um ano como conteúdo extra.

Professor Layton and The Miracle Mask  para Nintendo 3DS chega as lojas e também ao eShop da Nintendo a partir do dia 28 de outubro.


Assista ao trailer de "Far Cry 3 Experience", com Christopher Mintz-Plasse

Assista ao trailer de "Far Cry 3 Experience", uma jornada ao coração da loucura estrelada por Christopher Mintz-Plasse (o eterno McLovin de "Superbad - É Hoje") que enfrenta Vaas no novo live-action que estreia no dia primeiro de novembro de 2012, exclusivamente no Machinima.

O live-action é uma produção da Ubisoft para promover o lançamento de "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Teaser trailer do mapa Nuketown 2025 de "Call of Duty Black Ops II".

Confira o teaser oficial do mapa Nuketown 2025 de "Call of Duty Black Ops II" da Activision. As pessoas que fizerem a pré-compra de "Call of Duty Black Ops II" não terão acesso apenas ao fim de semana de XP duplo para o jogo, mas também um mapa bônus, uma recriação do mapa mais popular do primeiro Black Ops, Nuketown.

Este nova versão é chamada de Nuketown 2025, é uma recriação que está a 13 anos no futuro. O teaser do mapa Nuketown 2025 liberado pela Treyarch no canal oficial de Call of Duty no YouTube não mostra detalhes do mapa, apenas uma detonação nuclear que ocorre.



Nintendo libera novo video de "Animal Crossing: New Leaf" para Nintendo 3DS.

A Nintendo divulgou um novo video de Animal Crossing para Nintendo 3DS, que ganha o nome de "Animal Crossing: New Leaf" para o lançamento norte-americano

"Animal Crossing: New Leaf" é um dos games mais aguardados para o Nintendo 3DS, este é o jogo mais completo da série até o momento. "Animal Crossing: New Leaf" será lançado pela Nintendo no início de 2013, o título tem suporte a QR Codes e muitas funções com o StreetPass e SpotPass.



Confira o novo trailer de Fire Emblem: Awakening para Nintendo 3DS.

Nintendo apresenta trailer de Fire Emblem: Awakening, jogo que os japoneses já estão aproveitando, e chega ao mercado norte-americano no início de 2013, inclusive os conteúdos adicionais, segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

Fire Emblem: Awakening  para Nintendo 3DS tem uma pequena diferença em relação aos anteriores. Será possível escolher 2 modos, o Classic Mode e o Casual Mode, o primeiro o personagem tem morte permanente e o segundo ele irá voltar na próxima batalha. O jogo também terá 3 níveis de dificuldade, Normal, Hard e Lunatic. Com mais de 40 classes.

Novo video de "Paper Mario: Sticker Star" para Nintendo 3DS.

Assista ao novo video de "Paper Mario: Sticker Star" para Nintendo 3DS, o jogo será lançado no mercado norte-americano no próximo dia 11 de novembro. O video divulgado mostra os novos adesivos e o sistema de batalha.

"Paper Mario: Sticker Star" é uma produção da Intelligent Systems. A trama começa no Sticker Fest que conta com a presença do ilustre rei dos Koopas, que acaba roubando os adesivos reais (Royal Stickers) e os espalhando pelo mundo. Agora cabe a Mario que logo se junta a uma companheira, a fada Kersti, buscar e recuperar os itens.



Rovio divulga novo video de Angry Birds desejando um Feliz Dia das Bruxas!

A Produtora Rovio da franquia Angry Birds, lançou uma nova animação intitulada "Trick or Tweet", com a temática e desejando um Feliz Dia das Bruxas!