Assista ao trailer de lançamento de Assassin's Creed III, legendado pela Ubisoft.

A Ubisoft Brasil liberou dois videos legendados para o lançamento de Assassin's Creed III que se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.




Assista ao segundo trailer de "Duro de Matar 5", com Bruce Willis e Mary Elizabeth Winstead.

A 20th Century Fox divulgou o segundo trailer de "A Good Day to Die Hard", novo filme da série "Duro de Matar". Desde o primeiro "Duro de Matar" em 1988, que John McClane encontra-se no local errado, na hora errada, contando apenas com as suas habilidades e com a atitude, que o levam a ser o último homem na luta. Agora, McClane enfrenta o maior desafio da sua vida, desta vez num caso de dimensões internacionais, após seu filho ser pego no meio da fuga de um perigoso líder russo, que consegue fugir da prisão. John e Jack McLane terão de trabalhar juntos, para continuarem vivos e tornando o mundo seguro para a democracia.

O filme tem direção de John Moore, com roteiro assinado por Skip Woods. O elenco de "A Good Day to Die Hard" é formado por Bruce Willis, Mary Elizabeth Winstead, Jai Courtney, Sebastian Koch, Yuliya Snigir, Patrick Stewart, Cole Hauser, Megalyn Echikunwoke, Amaury Nolasco, Anne Vyalitsyna e Sebastian Koch.

"A Good Day to Die Hard" estreia no dia 14 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.


Video com doze minutos de gameplay de Need For Speed Most Wanted.

Novo video mostrando doze minutos de gameplay do mundo aberto de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.


Novo video com cinco minutos de gameplay de Metal Gear Rising: Revengeance.

Confira o novo video de Metal Gear Rising: Revengeance, com minutos de gameplay, o jogo está sendo produzido pela Platinum Games."Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.


Dishonored: Dunwall City Trials chega para PC, PS3 e Xbox 360 em dezembro.

A Bethesda e a Arkane Studios divulgaram três pacotes com conteúdo extra para o jogo Dishonored que chegarão em simultâneo ao PC, Xbox 360 e PS3. O primeiro é Dishonored: Dunwall City Trials que será lançado em dezembro e tem o custo de US$4,99 para PS3 e PC e 400 Microsoft Points para Xbox 360.

Dishonored: Dunwall City Trials traz dez mapas de desafios, onde o jogador será colocado à prova, no combate e no uso do modo furtivo. Com direito a tabelas classificativas, bem como traz novos troféus e achievements.

O segundo e terceiro pacote de conteúdos chegarão na primavera de 2013, e estarão relacionados ao modo campanha.


SmartGlass chega no próximo dia 26 de outubro ao Xbox 360 e Windows 8.

A Microsoft anunciou que o Xbox SmartGlass chega no próximo dia 26 de outubro ao Xbox 360, junto com os tablets com Windows 8, que serão apresentados pela gigante de Redmond no mesmo dia. A nova função estará integrada na seção de “Jogos” do novo sistema operacional, em outros dispositivos com iOS, Windows Phone e Android, ainda não existe uma data para ver o Xbox SmartGlass, segundo a Microsoft isso deverá ocorrer em breve.

Algumas funções serão exclusivas dos aparelhos com Windows 8. Você poderá testar o SmartGlass a partir do dia 26 de outubro. Abaixo o que estará liberado no lançamento.

Jogos: Ascend, Dance Central 3, Forza Horizon, Halo Waypoint, Home Run Stars, Karaoke, Kinect Sesame Street TV, Prima Games.
Esportes: ESPN, NBA Game Time, UFC
Entretenimento: Elections 2012, HBO GO, MSN, NBC News, NOW TV, Slacker Radio, TODAY, Univision


Duas cenas de Holy Motors, com Eva Mendes e Kylie Minogue.

Assista duas cenas de "Holy Motors", A trama acompanha Oscar (Denis Lavant) que transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai... Mergulha profundamente em cada um dos papéis e é transportado por Paris e arredores em uma luxuosa limusine, comandada pela loira Céline (Edith Scob). Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.

O filme tem direção de Leos Carax "Tokyo!", que também escreve o roteiro. O elenco de "Holy Motors" é formado por Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue, Elisa Lhommeau, Jeanne Disson, Michel Piccoli, Nastya Golubeva Carax e Reda Oumouzoune.

"Holy Motors" estreia no dia 23 de novembro de 2012 no Brasil.



Bella e Emmett em cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Assista uma cena de Bella e Emmett, numa disputa de braço de ferro em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"), o último capítulo da saga cinematográfica de "Twilight". A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" começa logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.



Assista ao comercial e um novo featurette da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures lançou mais um comercial e um novo featurette da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.




Demon Gaze é mais um jogo exclusivo para o Playstation Vita.

Foi anunciado na última ediçao da Famitsu o jogo Demon Gaze, um Dungeon RPG para o PlayStation Vita. A produção de Demon Gaze está sob responsabilidade da Experience, Inc. e tem previsão de ser lançado em janeiro de 2013 no Japão. Demon Gaze será lançado exclusivamente para o Playstation Vita em janeiro de 2013.


Penélope Cruz & Mónica Cruz em comercial de Professor Layton and The Miracle Mask.

A Nintendo divulgou um novo comercial de Professor Layton com Penélope Cruz & Mónica Cruz. As belas irmãs já haviam feito o divertido comercial de New Super Mario Bros. 2 (Nintendo 3DS) para o lançamento do jogo.

Neste novo comercial elas trabalham juntas para resolver um dos quebra-cabeças de Professor Layton and The Miracle Mask (Nintendo 3DS), título que será lançado no dia 26 de outubro de 2012.


Namco Bandai divulga o segundo trailer de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo.

Assista ao segundo trailer completo de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo divulgado pela Namco Bandai Games para o portátil Sony PSP.

O jogo é baseado na nova série Saint Seiya Omega conta a história da sucessão dos cavaleiros originais, contando com novas personagens. Saint Seiya Omega Ultimate Cosmo é um exclusivo PSP, e seu lançamento foi confirmado apenas para o mercado japonês.



Video de Dragon Ball Z Budokai HD Collection, para Playstation 3 e Xbox 360.

Confira o novo video de Dragon Ball Z Budokai e Dragon Ball Z Budokai 3 que serão relançados juntos pela Namco Bandai Games numa coletânea em Alta Definição. Segundo o Destructoid, Dragon Ball Z Budokai HD Collection será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.




Nova cena de "Terror em Silent Hill 2: Revelação", com Adelaide Clemens e Kit Harington.

Nova cena de "Terror em Silent Hill 2: Revelação" ("Silent Hill: Revelation 3D"), a sequência de "Terror em Silent Hill". O longa tem direção de Michael J. Bassett ("Solomon Kane"), o no elenco temos Sean Bean, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" é baseado no terceiro jogo da famosa série de terror da Konami. Na trama Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai (Sean Bean) estão há anos em fuga, apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal. Com seu 18º aniversário, Heather não só é atormentada por pesadelos horríveis, mas também pelo desaparecimento do seu pai. Aos poucos Heather começa a duvidar de sua própria identidade, até que uma revelação a leva a cidade de Silent Hill.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e do Brasil.



Comerciais da comédia "Fun Size", com Victoria Justice e Thomas Mann.

Assista aos comerciais da comédia "Fun Size", da Paramount Pictures. A trama de "Fun Size" acompanha Wren (Justice), que está no último ano do colegial, e deseja ir para longe da sua família quando entrar na faculdade. Antes disso acontecer, Joy, a mãe de Wren, insiste que a adolescente cuide do irmão mais novo durante a noite de Haloween. No entanto, esta tarefa que parece fácil acaba sendo muito complicada, quando Albert acaba sumindo enquanto pedia doces de porta em porta. Wren pede ajuda aos seus amigos, e embarca numa aventura noturna em busca de Albert.

O filme tem direção de Josh Schwartz (da série "The O.C."), com roteiro escrito por Max Werner. O elenco de "Fun Size" é formado por Victoria Justice, Thomas Mann, Thomas McDonell, Thomas Middleditch, Chelsea Handler, Jane Levy e Johnny Knoxville.

"Fun Size" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Namco Bandai Games anunciou "Tales of Hearts R" para PS Vita

A Namco Bandai Games divulgou na última edição da Jump, que vai lançar um remake de Tales of Hearts (do Nintendo DS) para o PlayStation Vita. Tales of Hearts R, chega no primeiro semestre de 2013, e será totalmente em 3D, com novos eventos e um novo personagem chamado Calcedoni Arkam.

O Tales of Hearts original foi destaque por ter sido produzido pelo time principal da série.

Duas cenas do drama "The Sessions", com John Hawkes, Helen Hunt.

Assista duas cenas do drama "The Sessions", cuja trama é inspirada na autobiografia "How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence", de Mark O'Brien. Homem que contraiu poliomielite aos seis anos, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo e forçou-o a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder sua virgindade.

O filme tem direção de Ben Lewin que também escreve o roteiro. O elenco de "The Sessions" é formado por John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks e W. Earl Brown.

"The Sessions" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.