Ang Lee apresenta uma cena de seu novo filme "A Vida de Pi".

O cineasta Ang Lee apresenta uma cena do filme "A Vida de Pi" ("Life of Pi"). Na trama do livro Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na Índia, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem 16 anos, a família viaja para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda e Pi fica na imensidão do Pacífico, a bordo de um salva-vidas, acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O longa tem Ang Lee na direção, e roteiro escrito por David Magee ("Em Busca da Terra do Nunca"), e conta no elenco com o estreante Suraj Sharma, Gerard Depardieu ("Asterix nos Jogos Olímpicos"), Adi Hussain ("Ishqiya"), Irrfan Khan ("O Espetacular Homem-Aranha"), Tabu ("Pandurangadu"), Tobey Maguire ("Entre Irmãos ").

"A Vida de Pi" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. E no dia 14 de Dezembro de 2012 no Brasil.



Trailer internacional de "Killing Them Softly", com Brad Pitt e James Gandolfini.

Confira o trailer internacional de "Killing Them Softly", dirigido por Andrew Dominik, que também assina o roteiro, e conta no elenco com Brad Pitt, James Gandolfini, Scoot McNairy, Richard Jenkins, Vincent Curatola, Ray Liotta, Ben Mendelsohn e Linara Washington.

O roteiro de "Killing Them Softly" é baseado no livro "Cogan´s Trade" de George Higgins. A história acompanha Jackie Cogan (Brad Pitt), um detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de póquer de alto nível realizado sob a proteção da máfia.

"Killing Them Softly" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nas salas de cinema dos Estados Unidos.



Cena dublada da animação Detona Ralph, onde Ralph encontra Vanellope.

A Walt Disney Pictures liberou a cena dublada onde Ralph encontra Vanellope, na animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Trailer do modo história do jogo Assassin's Creed III Liberation.

A Ubisoft liberou o trailer do modo história do jogo Assassin's Creed III Liberation, onde você poderá conhecer mais detalhes da vida de Aveline. Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra. Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012. 



Entrevistas com Will Ferrell, Zach Galifianakis e Dylan McDermott, sobre "Os Candidatos".

A Warner Bros. liberou as entrevistas legendadas com Will Ferrell, Zach Galifianakis e Dylan McDermott, para o lançamento de "Os Candidatos" ("The Campaign"). Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

"Os Candidatos" estreia em 19 de outubro nos cinemas do Brasil.

Entrevista com Will Ferrell e Zach Galifianakis


Entrevista com Dylan McDermott


Trailer censura livre da comédia "Movie 43", com Emma Stone, Gerard Butler e Kristen Bell.

Assista o trailer censura livre de "Movie 43", uma comédia com vários curtas e vários diretores, como: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk, Brett Ratner.

Os roteiros são de Steve Baker, Will Carlough, Patrik Forsberg, Matt Portenoy, Greg Pritikin, Rocky Russo, Jeremy Sosenko. E o elenco é formado por Emma Stone, Gerard Butler, Kristen Bell, Chloe Moretz, Josh Duhamel, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Naomi Watts, Kate Winslet, Christopher Mintz-Plasse, Richard Gere, Anna Faris, Justin Long, Liev Schreiber, Uma Thurman, Seann William Scott, Kieran Culkin, Leslie Bibb, Jimmy Bennett, Kate Bosworth, Patrick Warburton, Tony Shalhoub, Chris Pratt, Jason Sudeikis, Jack McBrayer, Aasif Mandvi e Bobby Cannavale.

"Movie 43" estreia no dia 25 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Confira o trailer de Bad Kids Go To Hell, com Judd Nelson, Ben Browder.

Assista ao trailer de Bad Kids Go To Hell, uma adaptação da HQ cult de mesmo nome, a trama acompanha um grupo de seis jovens que fica na detenção da Acadêmia Crestview por aprontarem altas confusões, onde começam a enfrentar os mais terríveis problemas. Será isso obra dos fantasmas de Crestview, ou de algum estudante?

O longa tem direção de Matthew Spradlin, com roteiro assinado pelo próprio Matthew Spradlin e Barry Wernick. O elenco é formado por Judd Nelson, Ben Browder, Mike Gassaway, Cameron Deane Stewart, Marc Donato, Chanel Ryan, Ali Faulkner, Roger Edwards, Amanda Alch e Lauren Galley.

Bad Kids Go To Hell ainda não tem uma data de estreia definida.



Video legendado apresentando o modo multiplayer de Assassin's Creed III

A Ubisoft divulgou um video legendado apresentando o modo multiplayer de Assassin's Creed III. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Far Cry 3 tem video com conteúdo ingame da Far Cry 3 Insane Collector Edition.

A Ubisoft divulgou um novo trailer de Far Cry 3, intitulado "Monkey Business", o trailer apresenta um novo pacote com 4 missões e uma hora de gameplay adicional. Esse pacote especial estará disponível apenas no Far Cry 3 Insane Collector Edition.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Novo featurette de "A Viagem", com elenco e diretores.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") tem novo featurette lançado, com várias cenas dos bastidores e depoimentos do elenco e dos diretores. O longa é uma ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em 25 dezembro no Brasil.


Assista uma cena do drama "For Ellen", com Paul Dano e John Heder.

Divulgada uma cena do drama "For Ellen", um filme com direção de So Yong Kim, que também assina o roteiro, e tem no elenco Paul Dano, John Heder, Shaylena Mandigo, Jena Malone, Margarita Levieva, Dakota Johnson e Alex Mauriello.

Na trama o jovem aspirante a estrela de rock, Joby Taylor (Dano) não queria nada além de viver, tendo chegado perto da fama mas sempre sem conseguir o verdadeiro sucesso. Durante um período negativo, ele concorda em assinar o divórcio, para receber parte do dinheiro da venda da casa, mas deve desistir da custódia da filha de seis anos, Ellen (Mandigo). Com um advogado cheio de boas intenções (Heder), e sem capacidades para reverter a situação, Joby quer visitar sua filha para saber se é, capaz de se afastar da sua filha.

O filme estreou no Festival de Sundance este ano, onde a atuação de Paul Dano foi o grande destaque.



Warner Bros. libera comercial legendado da comédia "Os Candidatos".

A Warner Bros. divulgou um novo comercial legendado de "Os Candidatos" ("The Campaign"). Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

"Os Candidatos" estreia em 19 de outubro nos cinemas do Brasil.


Crônicas de Liberdade é o making of legendado de Assassin's Creed III Liberation.

A Ubisoft Brasil divulgou o video "Crônicas de Liberdade", um making of legendado, onde os roteiristas Richard Farrese e Jill Murray, falam sobre Assassin's Creed III Liberation.

Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra. Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012. 



Assista a treze minutos de gameplay e exploração dos cenários de "Far Cry 3".

O gamespot lançou um novo video de "Far Cry 3" apresentando mais de 13 minutos de gameplay explorando os cenários do jogo. "Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Bioshock Infinite apresenta as edições de colecionador Premium Edition e Ultimate Songbird Edition.

Confira as edições de colecionador de Bioshock Infinite divulgadas por Ken Levine diretor criativo e co-fundador da Irrational Games, são elas BioShock Infinite Premium Edition e BioShock Infinite Ultimate Songbird Edition.

A chamada "Ultimate Songbird Edition" acompanha o jogo, chaveiro, litografia do jogo, uma pequena estatueta do Handyman, a trilha sonora, conteúdo extra por download (avatares e temas), livro de artes e ainda uma linda estátua da criatura conhecida como Songbird.

A BioShock Infinite Ultimate Songbird Edition sai por US$ 150 e já pode ser comprada via site oficial do jogo ou em lojas especializadas nos EUA. Quem quiser uma versão mais simple e barata pode optar pela BioShock Infinite Premium Edition, por US$ 80, mas que não vem com o Songbird.

BioShock Infinite vem para Xbox 360, PC e PS3, em fevereiro de 2013.


Comercial live-action para o lançamento de Need For Speed Most Wanted.

A polícia, belos carros, uma perseguição, este é o comercial live action para televisão de Need For Speed Most Wanted, produzido pela Criterion Games (de "Burnout" e "Hot Pursuit"). Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.



Trailer oficial espanhol de "Mamá", com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau.

Assista o trailer oficial espanhol de "Mamá", thriller sobrenatural baseado no curta homônimo produzido por Guillermo Del Toro em 2008. Na trama de "Mamá" Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau são um casal que precisa proteger de entidades malignas duas garotinhas que encontram em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados.

O longa tem direção de Andres Muschietti, que também assina o roteiro ao lado de Neil Cross. O elenco de "Mamá" é formado por Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse, Daniel Kash, Javier Botet, Julia Chantrey, Morgan McGarry e Jane Moffat.

O filme estreia no dia 18 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



EA divulga trailer do modo multiplayer de "Medal of Honor: Warfighter".

A Electronic Arts divulgou um video gameplay do modo multiplayer de "Medal of Honor: Warfighter". "Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Assista as quatro partes do Making Of do jogo Assassin's Creed III, da produtora Ubisoft.

O IGN liberou as quatro partes do Making Of de Assassin's Creed III, a super produção da Ubisoft, apresentando entrevistas, e informações sobre a produção do jogo.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.

Parte 4

Parte 3

Parte 2

Parte 1

Assista sete cenas de "Chasing Mavericks", com Gerard Butler, Jonny Weston.

A Twentieth Century Fox divulgou diversas cenas de "Chasing Mavericks", (anteriormente conhecido como "Of Men and Mavericks"). O enredo de "Chasing Mavericks" acompanha o lendário surfista Jay Moriarty, e na sua ambição aventurar-se no break down do Norte da Califórnia conhecido como Mavericks, onde as marés do inverno provocam ondas que chegam a atingir quinze metros.

O filme tem direção de Curtis Hanson ("L.A. Confidential"), com roteiro de Kario Salem e Brandon Hooper. "Chasing Mavericks" conta no elenco com Gerard Butler, Jonny Weston, Leven Rambin, Elisabeth Shue, Abigail Spencer e Taylor Handley. "Chasing Mavericks" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.








Confira uma cena de "Tai Chi 0", filme de artes marciais com estilo Steampunk.

Assista uma do filme "Tai Chi 0". Este é um filme de artes marciais num universo Steampunk, com as lutas coreografadas por Sammo Hung, a direção é de Stephen Fung, com roteiro assinado por Kuo-fu Chen. Este é o primeiro filme de uma trilogia planejada pelos Irmãos Huayi (Kung Fu Hustle) com as estrelas Yuan Xiaochao, Tony Leung Ka-Fai, Angelababy, Eddy Peng, William Feng, Yuan Biao e Jade Xu Huihui.

No filme nos deparamos com uma criança superdotada, que inicia uma jornada a fim de aprender Tai Chi e, eventualmente, se torna um mestre. Ele, então, enfrenta um exército de invasores steampunk e protege os moradores. "Tai Chi 0" estreia em 19 de outubro de 2012.



EA divulga trailer para o lançamento de Battlefield 3: Aftermath.

EA lança o trailer de Battlefield 3: Aftermath, que chega dia 27 de novembro na Playstation Plus, dia 4 de dezembro na Xbox Live, e dia 18 de dezembro para os demais jogadores.

Aftermath apresenta novos mapas, armas novas (incluindo uma besta), novas missões e o novo modo Scavenger, onde os soldados perdidos começam equipados com apenas uma faca, uma granada e pistola e deve procurar pelo ambiente por armas mais poderosas para aumentar a sua chance de sobreviver. Terremotos acontecerão durante a partida.

Battlefield 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para PC Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.


Trailer de "Model 2 Collection" da Sega, coletânea de jogos da placa Arcade Model 2.

A Sega liberou o trailer de "Model 2 Collection", uma coleção que será lançada diretamente para a Playstation Network e Xbox Live Arcade com cinco jogos.

A Model 2 é uma placa de Arcade que foi usada para jogos bastante conhecidos da empresa e "Model 2 Collection" junta cinco desses jogos de sucesso da Sega: Virtua Fighter 2, Virtua Striker, Sonic the Fighters, Fighting Vipers e Cyber Troopers Virtual-On.

Ainda em 2012, chega um pacote com os três primeiros, que será oferecido por 1.500 ienes, podendo comprar cada um separadamente por 800 ienes. Já os dois últimos da coleção serão lançados no início de 2013 e não há um preço definido até o momento.

Não foi divulgado se a Sega pretende lançar "Model 2 Collection" no Ocidente.

Trailer do drama "Back to 1942", com Tim Robbins e Adrien Brody.

Assista ao trailer de "Back to 1942", a trama do drama de época acompanha a seca mortal que assolou a província de Henan, na China, em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.

O longa tem direção de Xiaogang Feng, e roteiro escrito por Zhenyun Liu. O elenco é formado por Tim Robbins, Adrien Brody, Fan Xu, Daoming Chen, Alec Su, Hanyu Zhang, Alfred Hsing, Yihong Duan, Guoli Zhang e Mo Zhang.



Featurette do filme "3, 2, 1... Frankie Go Boom", com Ron Perlman, Charlie Hunnam e Lizzy Caplan.

Confira mais uma featurette do filme "3, 2, 1... Frankie Go Boom", o novo longa protagonizado pelo ator Ron Perlman ("Hellboy").  "3, 2, 1... Frankie Go Boom" tem roteiro e direção de Jordan Roberts, e conta no elenco com Ron Perlman, Charlie Hunnam, Chris O'Dowd, Lizzy Caplan, Eric Noth e Whitney Cummings.

Na trama de "Frankie Go Boom", você acompanha Frank (Hunnam) que foi torturado, envergonhado e humilhado, enquanto era filmado pelo seu irmão Bruce (O'Dowd) durante toda a sua vida. Agora que Bruce, finalmente deu um novo rumo à sua vida, as coisas deveriam ser diferentes. Mas quando um encontro de Frank da errado, a câmera de Bruce está preparada, para captar o momento, e coloca-lo na internet. Mas os dois irmãos agora querem remover o video, e procuram um hacker chamado Phil (Perlman), que agora se chama Phylis, e não tem intenção de ajudá-los sem receber "algo" em troca.


Trailer do RPG "The God and the Fate Revolution Paradox"

Confira o trailer de "The God and the Fate Revolution Paradox", que é conhecido no Japão como Kamisama to Unemi Kakumei Paradox, o jogo é mais um RPG exclusivo para o Playstation 3 e chega para comemorar os 20 anos da produtora Nippon Ichi Software. O jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2013 no Japão.


Assista ao comercial brasileiro da animação Frankenweenie, da Walt Disney Pictures.

Assista ao comercial nacional da animação Frankenweenie, do cineasta Tim Burton. um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.