Assista o trailer da série "The Following" do canal Fox, estrelada por Kevin Bacon e James Purefoy.

Assista ao trailer da série "The Following" do canal Fox, suspense criado por Kevin Williamson ("Pânico", "The Vampire Diaries", "Dawson's Creek") que traz o ator Kevin Bacon com seu primeiro papel como protagonista de uma série de televisão. Na trama de "The Following", Ryan Hardy interpretado por Kevin Bacon, é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

O elenco da série é formado por Kevin Bacon, James Purefoy, Maggie Grace, Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Nico Tortorella, Susan Walters, Melissa Ponzio, Justin Wheelon e Annie Parisse. A primeira temporada da série, terá quinze episódios, e estreia nos Estados Unidos é somente na midseason, no mês de Janeiro. Não há previsão de chegada ao Brasil.



Assista ao trailer Chinese Zodiac, novo filme do astro Jackie Chan.

Assista ao trailer de Chinese Zodiac, novo filme de ação, estrelado, escrito e dirigido por Jackie Chan. Na trama, ele vive um ladrão que busca reunir as famosas 12 cabeças de bronze do zodíaco chinês.

O filme  tem direção de Jackie Chan, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Oliver Platt, Kwon Sang-woo, Liao Fan, Kenny G., Emilie Guillot, Laura Weissbecker, Ken Lo e Caitlin Dechelle

Chinese Zodiac estreia em dezembro na China.



Assista o making of do videoclipe da música "Castle of Glass", da banda Linkin Park.

A EA divulgou o making of do videoclipe da música "Castle of Glass" da banda norte-americana Linkin Park, a música é o tema do jogo "Medal of Honor: Warfighter".

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Confira o novo comercial de Alex Cross, com Tyler Perry, Matthew Fox e Jean Reno.

Alex Cross, novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson, tem novo comercial divulgado. O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.



Junction Point divulga novo video de Epic Mickey 2: The Power of Two.

A Junction Point e a Walt Disney divulgaram um novo video de Epic Mickey 2: The Power of Two. Na trama do jogo Mickey e o coelho Osvaldo unem forças para desvendar muitos mistérios numa aventura na versão sombria da Disneylândia. Epic Mickey 2: The Power of Two terá um sistema de jogo cooperativo, onde um dos jogadores será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald, primeiro personagem de Walt Disney.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 23 de novembro para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360, e Wii U. 



Assista a abertura de BlazBlue: Chrono Phantasma, do estúdio Arc System Works.

Arc System Works divulgou o video de abertura de BlazBlue: Chrono Phantasma, seu novo título da série de luta BlazBlue.O novo jogo terá o retorno de vários personagens, alguns com novo visual (Noel não usa mais um chapéu), e três novos personagens: Amane Nishiki, Bullet, and Azrael.

O jogo será lançado nos arcades japoneses no final de 2012. Os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 devem ganhar versões numa data posterior a ser divulgada.


"Terror em Silent Hill 2: Revelação", tem novo comercial.

Novo comercial de "Terror em Silent Hill 2: Revelação" ("Silent Hill: Revelation 3D"), a sequência de "Terror em Silent Hill". O longa tem direção de Michael J. Bassett ("Solomon Kane"), o no elenco temos Sean Bean, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" é baseado no terceiro jogo da famosa série de terror da Konami. Na trama Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai (Sean Bean) estão há anos em fuga, apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal. Com seu 18º aniversário, Heather não só é atormentada por pesadelos horríveis, mas também pelo desaparecimento do seu pai. Aos poucos Heather começa a duvidar de sua própria identidade, até que uma revelação a leva a cidade de Silent Hill.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e do Brasil.


Confira uma cena de Celeste & Jesse Forever, com Rashida Jones e Andy Samberg.

Assista uma cena de Celeste & Jesse Forever, que acompanha a história de duas pessoas que se conheceram no colegial, se casaram e, anos depois, se separaram. Aos 30 anos, divorciados, eles são melhores amigos. Mas o plano de manter a amizade não dá certo, já que cada um supera o relacionamento passado em um ritmo diferente.

O longa tem direção de Lee Toland Krieger, com roteiro assinado por Rashida Jones e Will McCormack. O elenco é formado por Rashida Jones, Andy Samberg, Ari Graynor, Eric Christian Olsen, Rob Huebel, Elijah Wood, Shira Lazar, Will McCormack e Chris Messina.

Celeste & Jesse Forever ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.



Nova cena de "Atividade Paranormal 4" é liberada pela Paramount Pictures.

A Paramount Pictures divulgou novo cena do terror "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). Na trama de "Atividade Paranormal 4", cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.

"Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. O elenco é formado por Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively, Brady Allen, Tommy Miranda e Alisha Boe . "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.



Comercial, Featurette e Clipe Musical de Hotel Transilvânia.

A Sony Pictures liberou vários videos de "Hotel Transilvânia", um comercial para TV, um featurette, e um clipe musical. Na trama da animação você é levado ao Hotel Transilvânia, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros. Hotel Transilvânia tem direção de Genddy Tartakovsky e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D. "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Hotel Transylvania Comercial

Hotel Transylvania Featurette

Hotel Transylvania Music Video

Novo featurette da animação "Detona Ralph", da Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures lançou mais um featurette da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Trailer da comédia "Alter Egos", sobre os problemas dos super heróis.

Assista ao trailer da nova comédia "Alter Egos", produção de baixo orçamento, sobre os problemas de personalidade dos super-heróis.A trama acompanha Brendan numa batalha interna quando percebe que sua namorada está mais interessada em Fridge, seu alter-ego combatente do crime. Seu inferno pessoal acontece justamente em um momento que a opinião pública e governo se voltaram contra os super-heróis e começam a persegui-los.

O longa tem direção de Jordan Galland, que também assina o roteiro, produzido pela Smodcast Pictures. O elenco é formado por Kris Lemche, Brooke Nevin, Joey Kern, Christine Evangelista e Sean Lennon.

"Alter Egos" será lançado em circuito limitado nos EUA, a partir  de 19 de outubro, seguido por um lançamento VOD em 20 de novembro.



Confira o trailer do jogo de terror e sobrevivência Outlast, do estúdio Red Barrels.

Confira o teaser trailer de Outlast é um jogo de terror e sobrevivência desenvolvido pelo estúdio da Red Barrels. O novo estúdio de Montreal, foi fundado por veteranos da indústria Ubisoft e Naughty Dog, com Outlast sendo o primeiro jogo, da recém-formada companhia. O jogo será lançado apenas em 2013 para o PC através de canais de distribuição digital.



Assista ao segundo trailer do policial Jack Reacher, estrelado por Tom Cruise.

A Paramount Pictures divulgou o segundo trailer de Jack Reacher, novo filme policial de ação estrelado pelo astro Tom Cruise. Na trama Jack Reacher é chamado para resolver um caso em Indiana, onde um sniper é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama especificamente por Jack Reacher. Quando Reacher chega, o criminoso já está desmemoriado após uma surra dos policiais. Cabe a Reacher então desvendar o mistério.

Jack Reacher é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina o roteiro, baseado no livro do escritor britânico Lee Child. No elenco estão Tom Cruise, Werner Herzog, Rosamund Pike, David Oyelowo, Richard Jenkins, Robert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney. Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos cinemas dos EUA.


EA lança trailer dos itens bônus de Dead Space 3 Limited Edition.

A EA liberou o trailer de Dead Space 3 Limited Edition, apresentando os itens bônus que você recebe nesta Limited Edition. Ela virá com dois trajes bônus e duas armas para protagonista Isaac.

Fazer a pré-venda de Dead Space 3 Limited Edition vai melhorar seu arsenal na missão de derrotar a praga Necromorph. A Witness Suit (Traje Testemunha) vai ajudar a explorar o duro terreno da planeta Tau Volantis, enquanto o Evangelizer (Evangelizador) é um rifle de assalto combinado com uma escopeta. Ainda temos a First Contact Suit (Traje Primeiro Contato), construida para longos períodos de exposição no espaço, e a arma Negotiator, no estilo Tesla, perfeita para desmembramento de tecido orgânico.

"Dead Space 3" acompanha Isaac e seu parceiro Carver que lutam para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. "Dead Space 3" será lançado em 5 de fevereiro de 2013 na América do Norte e 8 de fevereiro de 2013 na Europa, para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Segundo trailer oficial de "Tai Chi 0", com direção de Stephen Fung.

Assista ao segundo trailer oficial de "Tai Chi 0". Este é um filme de artes marciais num universo Steampunk, com as lutas coreografadas por Sammo Hung e direção de Stephen Fung. Este é o primeiro filme de uma trilogia planejada pelos Irmãos Huayi (Kung Fu Hustle) com as estrelas Yuan Xiaochao, Tony Leung Ka-Fai, Angelababy, Eddy Peng, William Feng, Yuan Biao e Jade Xu Huihui.

No filme nos deparamos com uma criança superdotada, que inicia uma jornada a fim de aprender Tai Chi e, eventualmente, se torna um mestre. Ele, então, enfrenta um exército de invasores steampunk e protege os moradores. "Tai Chi 0" estreia em 19 de outubro de 2012.



Namco Bandai Games libera o trailer de lançamento de A-MEN.

A Namco Bandai Games divulgou o trailer oficial de lançamento de A-MEN, um jogo para a Playstation Network. A-MEN desafia o jogador numa série de quebra-cabeças complexos, com vários níveis e mundos num estilo retro. A-MEN está disponível na Playstation Network.


Trailer de lançamento do Blu-ray Pixar Shorts Vol. 2.

Assista ao trailer oficial de lançamento do Blu-ray Pixar Shorts Vol. 2. Disney e Pixar apresentam uma incrível nova coleção de 12 curtas-metragens, incluindo os indicados ao Oscar® (Melhor Curta-Metragem, Animação: Presto, 2008; Dia & Noite, 2010; La Luna, 2011) e vários outros favoritos da família. Junte-se à celebração da imaginação com esta coleção imperdível, repleta de animações inesquecíveis, histórias fantásticas e personagens cativantes. E assista também a bônus especiais que mostram como os talentos da Pixar começaram – incluindo filmes estudantis dos diretores aclamados John Lasseter, Andrew Stanton e Pete Docter! 

Entre os curtas estão “Presto” (Presto, 2008), “BURN-E” (BURN-E, 2008), “Parcialmente Nublado” (Partly Cloudy, 2009), “A Missão Especial do Dug” (Dug’s Special Mission, 2009), “Dia e Noite” (Day and Night, 2010), “Toy Story Toon: Férias no Havaí” (Toy Story Toons: Hawaiian Vacation, 2011) e La Luna” (La Luna, 2012).

O Blu-ray Pixar Shorts Vol. 2 será lançado no dia 13 de novembro de 2012, nos EUA e dia 14 de novembro no Brasil.


Trailer da comédia "De Pernas Pro Ar 2", com Ingrid Guimarães e Eriberto Leão.

Assista ao primeiro trailer da comédia "De Pernas Pro Ar 2", continuação do filme de 2010. A trama acompanha Alice é dona de uma rede de sex shops workaholic que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais.

O longa tem direção de Roberto Santucci, e roteiro assinado por Paulo Cursino e Marcelo Saback. O elenco é formado por Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Eriberto Leão, Denise Weinberg, Tata Werneck, Luis Miranda.

"De Pernas Pro Ar 2" estreia no dia 28 de dezembro de 2012, nos cinemas do Brasil.


Assista ao trailer de "I Will Follow You Into the Dark", com Mischa Barton e Ryan Eggold.

Assista ao trailer do thriller sobrenatural "I Will Follow You Into the Dark", inspirado numa música de mesmo nome da banda indie Death Cab for Cutie.

A trama de "I Will Follow You Into the Dark" acompanha a jovem Sophia que entrou em depressão após a morte dos seus pais, ela é tirada de seu sofrimento graças a um romance inesperado com o jovem Adam. Quando o seu novo amor desaparece na escuridão de um predio assombrado, ela parte em sua busca, mesmo que isso implique atravessar o limiar da morte.

O filme tem direção de Mark Edwin Robinson, que também escreve o roteiro. O elenco é formado por Mischa Barton, Ryan Eggold, Leah Pipes, John Rubinstein, Tammy Klein, Frank Ashmore, Rolonda Watts, Talon Reid, Melinda Y. Cohen, Willow Hale e Ward Edmondson.

"I Will Follow You Into the Dark" ainda não tem uma data de estreia definida.


Conheça os personagens Bronze Lion e Madame Blossom, do filme "The Man With the Iron Fists".

Assista aos videos de apresentação dos personagens Bronze Lion e Madame Blossom do filme "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

"The Man With the Iron Fists" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Bronze Lion (Cung Le)

Madame Blossom (Lucy Liu)

Assista ao diário de desenvolvimento sobre a arte de "The Unfinished Swan".

Assista ao diário de desenvolvimento de "The Unfinished Swan", onde a equipe do estúdio Giant Sparrow fala sobre o Design e a Arte do jogo. The Unfinished Swan é um jogo desenvolvido pela Giant Sparrow, exclusivamente para o Playstation 3, em que você controla Monroe, garoto que está perseguindo um cisne que escapou de uma pintura e entrou em um mundo surreal e inacabado.

Você deverá atirar as bolas de tinta pelo cenário para compor este mundo (e descobrir) o que está ao seu redor, resolvendo os problemas que vão ficando mais complexos com o tempo.