Assista mais uma cena de "007 - Operação Skyfall", com Daniel Craig e Javier Bardem.

Confira uma nova cena do novo "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond", e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.



Assista ao featurette de "The Man With the Iron Fists", com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung e Lucy Liu.

Assista ao featurette de "The Man With the Iron Fists", o filme que marca a estreia de RZA como diretor, e que também assina o roteiro ao lado de Eli Roth ("Hostel").

O filme conta no elenco com RZA, Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu, Pam Grier e Dave Bautista. O enredo de "The Man with the Iron Fists" se passa na China feudal e acompanha um ferreiro (RZA), que precisa defender a população da sua cidade, durante um grave conflito.

"The Man With the Iron Fists" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Walt Disney divulga duas cenas da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures liberou duas cenas da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão.

A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.



Gearbox Software divulga video apresentando o Mechromancer de Borderlands 2.

A Gearbox Software divulgou o trailer oficial de lançamento do DLC que introduz o Mechromancer de Borderlands 2, o jogo é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.




Assista ao comercial da comédia "Fun Size", da Paramount Pictures.

Confira o novo comercial da comédia "Fun Size", da Paramount Pictures. A trama de "Fun Size" acompanha Wren (Justice), que está no último ano do colegial, e deseja ir para longe da sua família quando entrar na faculdade. Antes disso acontecer, Joy, a mãe de Wren, insiste que a adolescente cuide do irmão mais novo durante a noite de Haloween. No entanto, esta tarefa que parece fácil acaba sendo muito complicada, quando Albert acaba sumindo enquanto pedia doces de porta em porta. Wren pede ajuda aos seus amigos, e embarca numa aventura noturna em busca de Albert.

O filme tem direção de Josh Schwartz (da série "The O.C."), com roteiro escrito por Max Werner. O elenco de "Fun Size" é formado por Victoria Justice, Thomas Mann, Thomas McDonell, Thomas Middleditch, Chelsea Handler, Jane Levy e Johnny Knoxville.

"Fun Size" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Novo comercial da ficção científica "A Viagem", dos irmãos Wachowski.

Assista ao novo comercial de "A Viagem" ("Cloud Atlas"). O longa é uma ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em 25 dezembro no Brasil.



Assista a uma cena do terror cena de "Atividade Paranormal 4".

A Paramount Pictures liberou uma cena de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). Na trama de "Atividade Paranormal 4", cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.

"Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. O elenco é formado por Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively, Brady Allen, Tommy Miranda e Alisha Boe . "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.



A Electronic Arts divulgou o trailer com os desastres que podem afetar sua cidade em Sim City.

Depois da imagens dos novos desastres em Sim City, a EA divulgou o trailer dos eventos que vão desde terremotos devastadores, meteoros e tornados que destroem parte de sua cidade, até um ataque alienígena que afeta os moradores da sua cidade no jogo.

Finalmente você pode fazer o que você quer, focando no crescimento da população, aumentando a riqueza e construindo uma cidade que seja seu lar. Qualquer que seja sua motivação, você tem o poder de experimentar com várias estratégias diferentes. Como você escolhe jogar, vai influenciar sua cidade, e cidades vizinhas, e a vida dos seus Sims pela região.



Confira o teaser da Graphic Novel Dead Space Liberation.

Assista ao teaser da Graphic Novel Dead Space Liberation, com mais de 100 páginas da nova arte de Christopher Shy, em Dead Space Liberation você entra mais profundamente na história de John Carver, preparando-se para Dead Space 3.

A Graphic Novel Dead Space Liberation será lançada no dia 5 de fevereiro de 2013, nos Estados Unidos da América.


Jude Law e Richard E. Grant na primeira foto de "Dom Hemingway".

Confira a primeira imagem de "Dom Hemingway", que destaca os atores Jude Law e Richard E. Grant. A trama de "Dom Hemingway" acompanha o personagem título (interpretado por Jude Law), um arrombador de cofres que esteve preso durante doze anos e decide visitar o seu melhor amigo (Grant). Hemingway decide recuperar aquilo que merece por nunca ter denunciado os seus superiores.

"Dom Hemingway" tem direção de Richard Shepard, que também escreve o roteiro. O elenco é formado por Jude Law, Richard E. Grant, Demián Bichir, Emilia Clarke, Jumayn Hunter e Madalina Ghenea.


High Moon Studios confirma que Domino estará no jogo Deadpool: The Game.

A desenvolvedora High Moon Studios e Activision divulgaram que a personagem Domino, estará no jogo baseado no personagem Deadpool da Marvel Comics. Ainda não foi divulgado se ela será jogável, ou apenas terá uma participação na trama do jogo.

O roteiro do jogo está sendo trabalhado por Daniel Way, atual escritor do mercenário nos quadrinhos. A High Moon Studios é responsável por games como Transformers: Fall of Cybertron.

Deadpool: The Game será lançado em 2013.


EA libera algumas imagens dos novos desastres em Sim City.

A EA divulgou imagens dos novos desastres em Sim City, que vão desde meteoros e tornados que destroem parte de sua cidade, até um ataque alienígena em andamento na zona residencial, afetando os moradores da sua cidade no jogo.

Finalmente você pode fazer o que você quer, focando no crescimento da população, aumentando a riqueza e construindo uma cidade que seja seu lar. Qualquer que seja sua motivação, você tem o poder de experimentar com várias estratégias diferentes. Como você escolhe jogar, vai influenciar sua cidade, e cidades vizinhas, e a vida dos seus Sims pela região.


Banner de "Hyde Park on Hudson", com Bill Murray e Laura Linney.

A Focus Features liberou um banner de "Hyde Park on Hudson", filme onde Bill Murray será o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt. "Hyde Park on Hudson" tem direção de Roger Michell, e roteiro escrito por Richard Nelson. O filme conta no elenco com Bill Murray, Laura Linney, Olivia Williams, Olivia Colman, Samuel West, Elizabeth Marvel e Eleanor Bron.

Na trama que acontece em junho de 1939, quando o presidente Franklin Delano Roosevelt (Murray) e a sua mulher Eleanor (Olivia Williams) foram os anfitriões dos reis de Inglaterra (Samuel West e Olivia Colman) por um fim-de-semana, na residência Roosevelt no Hyde Park, em Hudson, norte de Nova York, na primeira visita de um monarca inglês aos Estados Unidos da América.

"Hyde Park on Hudson" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Confira as imagens de Malicious Rebirth, jogo para o Playstation Vita.

A Alvion divulgou diversas imagens de Malicious Rebirth para o portátil PS Vita da Sony. O jogo que originalmente saiu para Playstation 3 (via PSN apenas) no Japão há algum tempo, já foi lançado em fevereiro na Europa e ainda não foi lançado na América.

Essa versão para o PlayStation Vita, terá conteúdo inédito adicionado pela produtora Alvion, como novas fases e ações.

O lançamento de Malicious Rebirth está previsto para o começo de 2013.