Assista ao teaser trailer dublado da animação "Aviões", da Walt Disney.

Assista ao primeiro teaser trailer oficial dublado de "Aviões", uma animação derivada do universo de "Carros". No video você conhece Dusty que tenta alçar vôo de um porta-aviões ao som de More Human Than Human da banda White Zombie.

A trama de "Aviões" acompanha Dusty um avião de uma cidade pequena que sonha em participar da maior corrida aérea do mundo, apesar de seu medo de altura. Com a ajuda e o apoio de sua frota, Dusty enfrenta os seus medos para encarar o desafio de sua vida.

A animação “Aviões” será lançada apenas em 2013.



Assista ao primeiro featurette de "Beautiful Creatures", com Alice Englert, Jeremy Irons e Emma Thompson.

Assista ao featurette de "Beautiful Creatures", mostrando várias cenas de bastidores e depoimentos do elenco. "Beautiful Creatures" adapta para os cinemas da série de livros de Kami Garcia e Margaret Stohl. A trama de Beautiful Creatures acompanha um jovem que se envolve com uma garota que acaba de chegar a cidade, agora os dois tem de enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela, toda Duchannes que completa 16 anos, deve escolher se será uma feiticeira do Bem ou do Mal por toda sua vida.

A direção é de Richard LaGravenese, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Jeremy Irons, Emma Thompson, Emmy Rossum, Viola Davis, Thomas Mann, Kyle Gallner, Alice Englert, Alden Ehrenreich e Zoey Deutch.

Beautiful Creatures estreia no dia 13 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Primeiro trailer de "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson.

A Fox Searchlight Pictures lançou o novo poster de "Hitchcock", com Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson em destaque. No longa Anthony Hopkins ("O Ritual") é o famoso cineasta Alfred Hitchcock

O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.



Forza: Horizon tem mais um video sobre a produção do jogo.

Novo video dos bastidores da produção de Forza: Horizon, um spin-off da série Forza produzido pela Playground Games, que promete fugir um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

O jogo é focado no Festival Horizon, no Colorado, nos Estados Unidos da América. O evento que mistura música com carros de alta velocidade e procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.



Assista ao videoclipe da música "Castle of Glass" da banda Linkin Park.

A EA e o Machinima apresentam o videoclipe da música "Castle of Glass" da banda norte-americana Linkin Park, a música é o tema do jogo "Medal of Honor: Warfighter".

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Trailer produzido por David Fincher e Tim Miller, para o lançamento de Halo 4, no dia 18 de outubro.

O Microsoft e a 343 Studios anunciaram que o diretor David Fincher (clube da Luta) e Tim Miller (Scott Pilgrim vs. the World) especialista em efeitos especiais, são os responsáveis pelo trailer de Halo 4 que será lançado no próximo dia 18 de outubro de 2012.

O trailer de lançamento, chamado de "Scanned", mostrará a história por trás de Master Chief, o personagem principal da série Halo. Série que já vendeu mais de 43 milhões de cópias, em todo o mundo e gerou mais de US$ 3 bilhões em vendas.

Será um vídeo com dois minutos de duração e será revelado ao mundo no dia 18 de outubro, durante o programa "Late Night with Jimmy Fallon" pela rede NBC dos Estados Unidos. Logo após o video será lançado também no Halo Waypoint.

Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.


Itens especiais da pre-order e edições de colecionador de Tomb Raider.

Saiba quais são os bônus da pre-order de Tomb Raider nas lojas Best Buy, GameStop e Amazon. Na Best Buy você vai receber um revista em quadrinhos de capa dura com 48 páginas, sobre como a jornada começou, escrita por Rhianna Pratchett. A roupa "Aviatrix Skin", roupa de Aviadora da década de 1930. Na GameStop você recebe um novo nível para que Lara Croft encontre novos quebra-cabeças e habilidades. E na Amazon você recebe a versão do diretor do The Final Hours + roupa exclusiva + Livro The Art of Tomb Raider.

Confira também os detalhes das edições especiais

Survival Edition: com uma copia do jogo, um mini livro de arte criado pelo Diretor de arte de Tomb Raider, Brian Horton, um mapa dupla face detalhando a ilha misteriosa do jogo, um código digital para a trilha sonora de Tomb Raider, um código para o pacote de armas e uma bolsa de sobrevivência impermeável.

Collector's Edition: contém todos os itens da edição de Sobrevivência, além de uma estatueta exclusiva de Lara Croft da Play Arts Kai, em uma caixa de metal.

Neste reboot da já consagrada franquia "Tomb Raider", veremos uma Lara inexperiente, saindo pelo mundo a fora em busca de deixar a sua marca no mundo da arqueologia. O que ela não esperava é ter que provar todas suas habilidades, logo em sua primeira aventura, provar que é capaz de sobreviver e superar desafios sob condições extremas.

Tomb Raider chega em março de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.


Novo comercial e trailer dublado da animação A Origem dos Guardiões.

Assista ao comercial e trailer dublado de A Origem dos Guardiões ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão. A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law. "Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.



Capas de "Injustice: Gods Among Us", para Xbox 360, PS3 e WiiU.

Confira as capas de "Injustice: Gods Among Us", para Xbox 360, PS3 e WiiU. No jogo os sper-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grund.

Injustice: Gods Among Us, está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em abril de 2013.


Novo trailer oficial e legendado de "A Viagem", com Tom Hanks e Hugh Grant.

Assista ao novo trailer oficial e legendado de "A Viagem" ("Cloud Atlas"). A ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em dezembro no Brasil.



EA Games libera o teaser trailer de Need For Speed Most Wanted Mobile, para iOS e Android.

Confira o teaser trailer liberado pela EA Games de Need For Speed Most Wanted Mobile, o video apresenta os gráficos e gameplay da versão para smartphones e tablets. O título estará disponível para iOS e Android, através das lojas virtuais App Store e Google Play.



Sony Pictures lança mais um comercial de "007 - Operação Skyfall".

Assista ao novo comercial de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond", e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.



O terror "A Entidade" tem novos posters liberados pela Summit Entertainment.

Dois novos posters de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.


IO Interactive divulga video sobre a produção de Hitman: Absolution.

A IO Interactive e a Square Enix studio apresentam um video dos bastidores de Hitman: Absolution, falando sobre todo o processo de como contar uma história. No jogo o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Busca Implacável 3 nos planos da 20th Century Fox, segundo o roteirista Robert Mark Kamen.

O sucesso de Busca Implacável 2 (Taken 2) nas bilheterias norte-americanas em seu primeiro final de semana, pode garantir o terceiro filme da série.

Durante uma entrevista ao Hollywood.com, o roteirista Robert Mark Kamen disse que a 20th Century Fox já pediu "Taken 3". "Não conversamos sobre isso até ver os números da bilheteria. E agora, "ok, acho que devemos fazer o terceiro. E a Fox quer que façamos."

O roteirista ja pensa na premissa para o terceiro filme da franquia: "Já sequestramos todos que podíamos. Agora precisamos seguir numa nova direção". Abaixo o trailer de Busca Implacável 2.



Novos videos de Forza: Horizon, jogo exclusivo do Xbox 360.

Confira os videos com o gameplay de Forza: Horizon, um spin-off da série Forza produzido pela Playground Games, que promete fugir um pouco dos circuitos fechados passando assim para um mundo aberto, no estilo Test Drive Unlimited.

O jogo é focado no Festival Horizon, no Colorado, nos Estados Unidos da América. O evento que mistura música com carros de alta velocidade e procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região. Forza: Horizon será lançado no dia 26 de Outubro para a Xbox 360.





Trailer de apresentação do personagem Arqueiro Verde em Injustice: Gods Among Us.

Assista ao trailer de apresentação do Arqueiro Verde ("Green Arrow"), no jogo Injustice: Gods Among Us. Oliver Queen (Arqueiro Verde) é um homem com muitas habilidades com o arco e flecha.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grund.

Injustice: Gods Among Us, está previsto para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em abril de 2013.



Assista ao trailer de Persona 4: Golden para o PS Vita.

Assista ao trailer com as novidades de Persona 4: Golden, o jogo que já foi lançado no Japão e chegará em breve ao mercado norte-americano. Persona 4: Golden é a versão para o PS Vita do jogo que foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008. Ele tem novas cenas animadas, uma nova personagem, mais conteúdo na história e um sistema pelo qual você pode ajudar, via rede, pessoas que estão em apuros nas dungeons do jogo.

Persona 4: Golden que chega para o PS Vita no dia 20 de novembro de 2012