Novo comercial de "Alex Cross", com Tyler Perry, Matthew Fox e Edward Burns.

Novo comercial de "Alex Cross", o novo filme inspirado no personagem criado por James Patterson. O enredo de "Alex Cross" é inspirado na série de livros de autoria de James Patterson, e acompanha Alex Cross, um antigo agente do FBI, que decide abandonar o sua função e começar a trabalhar como detetive particular. Cross deve capturar um perigoso serial killer, conhecido como The Butcher, que pode estar ligado ao assassinato da mulher de Cross.

O filme tem direção de Rob Cohen, com roteiro assinado por Kerry Williamson e Marc Moss. O elenco de "Alex Cross" é formado por Tyler Perry, Matthew Fox, Edward Burns, Jean Reno, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols e John C. McGinley.

"Alex Cross" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, "Alex Cross" estreia no dia 26 de Outubro de 2012.



Assista aos novos comerciais do terror "A Entidade", com Ethan Hawke e Vincent D'Onofrio.

Assista ao três comerciais do terror "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.




Walt Disney Pitures libera mais uma cena da animação stop-motion Frankenweenie.

A Walt Disney Pitures liberou mais uma cena de Frankenweenie, a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder.



Novo featurette de "Argo", com Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston e John Goodman.

Novo featurette de "Argo", uma produção da Warner Bros com direção de Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.


Veja o belo poster de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Veja o novo poster de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012. "O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013."O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Banner de "Great Expectations", com Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes.

Banner da nova adaptação para os cinemas do livro "Great Expectations". Esta versão de "Great Expectations" é dirigida por Mike Newell, com roteiro de David Nicholls, e conta em seu elenco com Jeremy Irvine, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Jason Flemyng, Robbie Coltrane, Holliday Grainger, Ewen Bremner e Sally Hawkins.

Pip é um garoto que trabalha nas forjas, órfão mora com a irmã mais velha que o trata como um fardo. Até o dia que Srta. Havisham, convida-o para passar as tardes em sua casa. Lá, Pip descobre que a Srta. Havisham tem uma filha adotiva, Estella com a qual deverá interagir. Então a Srta. Havisham percebe que Pip despertou o interesse de Estella e interrompe as visitas. Os anos passam e Pip é informado pelo advogado da cidade, que tem um benfeitor e que recebeu uma fortuna na condição de mudar-se para Londres e tornar-se um cavalheiro, vivendo como um jovem de grande esperanças, podendo ir atrás de seu amor.

"Great Expectations" estreia a 30 de Novembro de 2012, nos cinemas do Reino Unido.


Poster de "No", com Gael García Bernal e direção do chileno Pablo Larraín.

Confira o poster de "No", com Gael García Bernal e direção do chileno Pablo Larraín ("Post Mortem"), com o roteiro sendo assinado por Pedro Peirano. "No" conta no elenco com Gael García Bernal, Alfredo Castro, Antonia Zegers, Luis Gnecco, Diego Muñoz, Néstor Cantillana, Manuela Oyarzún, Marcial Tagle e Alejandro Goic.

O enredo de "No" acontece no Chile, no ano de 1988, e acompanha a vida de um jovem publicitário (Bernal) que é convidado para criar a campanha publicitária do opositor do ditador Augusto Pinochet, após o ditador aceitar a realização de um plebiscito.

"No" estreia a 15 de Fevereiro de 2013, nos EUA.


Poster animado de "Terror em Silent Hill 2: Revelação".

Confira o poster animado de "Terror em Silent Hill 2: Revelação" ("Silent Hill: Revelation 3D"), a sequência de "Terror em Silent Hill". O longa tem direção de Michael J. Bassett ("Solomon Kane"), o no elenco temos Sean Bean, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" é baseado no terceiro jogo da famosa série de terror da Konami. Na trama Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai (Sean Bean) estão há anos em fuga, apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal. Com seu 18º aniversário, Heather não só é atormentada por pesadelos horríveis, mas também pelo desaparecimento do seu pai. Aos poucos Heather começa a duvidar de sua própria identidade, até que uma revelação a leva a cidade de Silent Hill.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e do Brasil.


Sega divulga o teaser de Crazy Taxi para o sistema iOS.

A Sega divulgou um teaser com o lançamento de Crazy Taxi para o sistema iOS, o famoso jogo de mundo aberto chega para iPad, iPhone e iPod Touch ainda este mês.

Não foi divulgado até o momento o preço de lançamento. Crazy Taxi foi originalmente lançado nos arcades em 1999, chegando depois para o console Sega Dreamcast. Também foi lançada uma versão de alta definição na Xbox Live e PlayStation Network por US$10 dólares.



Assista aos primeiros dez minutos de gameplay de Dishonored.

O VG247 lançou um video com os primeiros dez minutos de gameplay de Dishonored. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões.



Ubisoft libera trailer de Rabbids Rumble para o Nintendo 3DS.

Ubisoft lançou o trailer de Rabbids Rumble, jogo para o Nintendo 3DS que será lançado no dia 16 de novembro de 2012. Os Rabbids escaparam do seu cartucho de Nintendo 3DS e encontraram um caminho para o mundo real. Você precisa coletar todos eles através de sete mundos repletos de mini games, e trazer a coleção completa de volta, lute uma batalha de cada vez!



Assista ao Diário de Desenvolvimento de Assassin's Creed III Liberation para PS Vita.

A Ubisoft divulgou um Diário de Desenvolvimento de Assassin's Creed III Liberation para PS Vita, onde a equipe fala sobre o produção do jogo, incluindo os roteiristas Richard Farrese e Jill Murray.

Assassin’s Creed III: Liberation se passa em New Orleans no final do século 18, mais precisamente entre 1765 e 1780, época também marcada pela Guerra Franco-indiana. Você explora a Revolução Americana de outro ângulo, já que New Orleans não fazia parte das 13 colônias envolvidas diretamente na guerra. Enquanto Assassin’s Creed III abordará diretamente a guerra, Assassin’s Creed III: Liberation terá uma visão única sobre ela.

Aveline será a primeira mulher protagonista na série. Na cidade, ela ocupa uma posição de respeito e riquesa, que permite que ela tenha uma vida dupla como assassina. Ela é filha de um rico francês e uma mulher africana, criada com amor e muito dinheiro, mesmo após a morte da sua mãe. Conforme Aveline cresce, ela se torna uma mulher com muita força de vontade e começa a lutar por justiça, principalmente porque a grande parte da população vive na miséria ou escravizada. Ela assumirá entao uma posição contra a escravidão e lutará, mesmo que de forma silenciosa, para que ela acabe.

Assassin's Creed III Liberation será lançado para o portátil PS Vita em 30 de Outubro de 2012.


Capcom divulga o conteúdo exclusivo para a pre-order do jogo DmC: Devil May Cry.

A Capcom divulgou os videos com o conteúdo exclusivo para a pre-order do jogo DmC: Devil May Cry, nas lojas Gamestop, EB Games, Best Buy e Amazon. DmC: Devil May Cry, é o reboot da franquia Devil May Cry, continua com muita ação. Este será o primeiro jogo da série e não ser produzido diretamente pela Capcom. O desenvolvimento é todo do estúdio inglês Ninja Theory, enquanto a Capcom apenas supervisiona a produção criativa e cuida da distribuição.

O jogo se passa na cidade de Limbo, uma cidade que se auto-modifica para impedir o progresso do nosso herói, Dante, seus inimigos ainda são os demônios, que atuam secretamente na cidade de Limbo, influenciando a sociedade.

DmC: Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e numa data a definir para PC Windows.


DmC Devil May Cry - GameStop Exclusive Samurai Pack Pre-Order


DmC Devil May Cry - EB Games Exclusive Samurai Pack Pre-Order


DmC Devil May Cry - Best Buy Exclusive Golden Pack Pre-Order


DmC Devil May Cry - Amazon Exclusive Bone Pack Pre-Order

Rovio lança teaser trailer de Angry Birds: Star Wars, novo jogo da franquia.

A Rovio lançou o teaser trailer de mais um jogo temático da franquia Angry Birds. Depois do jogo baseado na animação Rio, agora é a vez de Star Wars fazer parte da guerra entre pássaros e porcos.

Cada pássaro do jogo será um dos personagens dos filme da série Star Wars. O Vermelho será Luke Skywalker, o Amarelo será Han Solo, por exemplo. Os cenários serão baseados em locais como Tatooine e a Estrela da Morte. Angry Birds: Star Wars será lançado em 8 de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. Não foi divulgado o preço de lançamento.



Assista uma cena do primeiro episódio da terceira temporada da série The Walking Dead.

O canal AMC divulgou uma cena do primeiro episódio da terceira temporada da série "The Walking Dead" que terá a estreia da terceira temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.