Focus Home Interactive lança novo trailer de “Of Orcs and Men”.

A Focus Home Interactive divulgou o novo trailer de “Of Orcs and Men”, um jogo produzido pela Cyanide Sudios (Conceito e Produção) e Spiders (Realização e Desenvolvimento). No jogo você terá a oportunidade de lutar como um Orc.

Em “Of Orcs and Men” o jogador controla um orc chamado Arkaïl que faz parte de uma lendária legião chamada Bloodjaws, e tem como parceiro um goblin chamado Styx, mestre das artes de assassinato. É no comando desse Orc que o jogador deve partir numa missão suicida até o coração do império do homens, para assassinar o imperador e tentar colocar um fim nessa história. O jogo será lançado no dia 11 de outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC Windows.



Assista ao comercial estendido da série "The Walking Dead".

O canal AMC liberou um comercial estendido da série "The Walking Dead" que terá a estreia da terceira temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na série em quadrinhos, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A elogiada série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zumbis num mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



Assista ao trailer de "Broken City", com Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones.

Confira o primeiro trailer de Broken City, filme de Allen Hughes, o irmão de Albert Hughes, dupla de "Do Inferno" e "O Livro de Eli". A trama acompanha o prefeito (Russell Crowe) da cidade de Nova York nos dias atuais, que desconfia que está sendo traído por sua mulher (Catherine Zeta-Jones), e contrata um ex-policial, Billy Taggart (Mark Wahlberg) para segui-la. O detetive confirma as suspeitas, mas, quando ele encontra o amante da mulher assassinado, acaba envolvido no mundo de corrupção da prefeitura.

O filme tem direção de Allen Hughes, e roteiro assinado pelo estreante Brian Tucker. O elenco é formado por Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones, Barry Pepper, Kyle Chandler, Justin Chambers, Griffin Dunne, Natalie Martinex, James Ransone, Alona Tal e Jeffery Wright.

Broken City estreia no dia 18 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



20th Century Fox lança o primeiro trailer de "Duro de Matar 5".

A 20th Century Fox divulgou o trailer de "A Good Day to Die Hard", novo filme da série "Duro de Matar". Desde o primeiro "Duro de Matar" em 1988, que John McClane encontra-se no local errado, na hora errada, contando apenas com as suas habilidades e com a atitude, que o levam a ser o último homem na luta. Agora, McClane enfrenta o maior desafio da sua vida, desta vez num caso de dimensões internacionais, após seu filho ser pego no meio da fuga de um perigoso líder russo, que consegue fugir da prisão. John e Jack McLane terão de trabalhar juntos, para continuarem vivos e tornando o mundo seguro para a democracia.

O filme tem direção de John Moore, com roteiro assinado por Skip Woods. O elenco de "A Good Day to Die Hard" é formado por Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Yuliya Snigir e Cole Hauser.

"A Good Day to Die Hard" estreia no dia 14 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.



A história de Connor em novo video sobre Assassin's Creed III.

Novo video de Assassin's Creed III lançado pela Ubisoft fala sobre a vida do protagonista Connor, mostrando alguns detalhes da trama do novo jogo da franquia. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente


Driving Tactics: SEAL Team 6 Combat Training é o novo video de Medal of Honor: Warfighter

A Electronic Arts divulgou mais um video de "Medal of Honor: Warfighter", intitulado "Driving Tactics: SEAL Team 6 Combat Training Series Episode 6", este é o sexto video da série sobre a equipe de Seals. Direção em combate é uma habilidade crítica em ambientes urbanos. Emboscadas acontecem num instante. Você precisa pensar rápido e utilizar seu veículo como uma arma, para sobreviver e lutar outro dia.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Trailer do terror "The Lords of Salem", com direção de Rob Zombie.

Assista ao primeiro trailer de "The Lords of Salem", o novo filme do diretor, produtor, roteirista e músico Rob Zombie. Na trama do terror, "The Lords of Salem" acontece nos dias de hoje, na cidade de Salem, onde seres sobrenaturais com mais de 300 anos de idade voltam à cidade para assombrar os moradores, após um DJ tocar sem saber um disco que é amaldiçoado.

"The Lords of Salem" tem direção de Rob Zombie, que também assina o roteiro. O filme tem seu título vindo diretamente de uma das músicas de Zombie, que se encontra presente no álbum "Educated Horses". Além de dirigir o longa, Rob Zombie também produz em parceria com Andy Gould e com a Haunted Films, empresa de produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli (trio de "Paranormal Activity"). O elenco de "The Lords of Salem" é formado por Meg Foster, Ernest Thomas, Jeff Daniel Phillips, Torsten Voges, Bruce Dern, Billy Drago, Lisa Marie e Maria Conchita Alonso.

O filme ainda não tem data de estreia definida.



Perseguição de carros em novo trailer de "Medal of Honor: Warfighter".

Assista ao novo trailer de "Medal of Honor: Warfighter", uma perseguição de carros pelas ruas de Karachi no Paquistão. Preacher e sua equipe precisam capturar o terrorista sniper, sua única pista para buscar a real ameaça global.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Disney libera trailer internacional da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures lançou o trailer internacional da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


"Lincoln" com Daniel Day-Lewis, ganha comercial estendido.

Assista ao comercial para a televisão em versão estendida de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Edição especial em Blu-ray para comemorar os 50 anos da série James Bond.

Assista ao trailer de lançamento da edição especial para comemorar os 50 anos da série do agente 007. Bond 50, vem com todos os 22 filmes de James Bond pela primeira vez em Blu-Ray. A franquia de filmes mais longa de todos os tempos, a coleção Bond 50 marca a estreia de nove filmes de James Bond não disponíveis anteriormente em Blu-Ray de alta definição. Bond 50 mostra os 50 anos de Bond acondicionados em uma elegante coleção que caracteriza os seis atores ícones de James Bond. Produzido com a mais alta qualidade de imagem e apresentação de áudio, a coleção inclui todos os 22 filmes de James Bond desde Contra o Satânico Dr. No até Quantum of Solace e mais de 130 horas de bônus incluindo conteúdos novos e exclusivos.




1. 007 Contra O Satânico Dr. No
2. Moscou Contra 007
3. 007 Contra Goldfinger
4. 007 Contra A Chantagem Atômica
5. Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
6. 007 A Serviço Secreto De Sua Majestade
7. 007 Os Diamantes São Eternos
8. 007 Viva E Deixe Morrer
9. 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro
10. 007 O Espião Que Me Amava
11. 007 Contra O Foguete Da Morte
12. 007 Somente Para Seus Olhos
13. 007 Contra Octopussy;
14. 007 Na Mira Dos Assassinos
15. 007 Marcado Para Morrer
16. 007 Permissão Para Matar
17. 007 Contra Goldeneye
18. 007 O Amanhã Nunca Morre
19. 007 O Mundo Não E O Bastante;
20. 007 Um Novo Dia Para Morrer
21. 007 Cassino Royale
22. 007 Quantum Of Solace;

Extras:

130 Horas de bônus incluindo conteúdos novos e exclusivos.

Trailer do terror "7500" do cineasta japonês Takashi Shimizu.

Assista ao trailer do terror "7500", do diretor japonês Takashi Shimizu, uma produção da CBS Films. A trama de "7500" acontece durante um voo Transpacífico, que transporta os seus passageiros de Los Angeles até Tóquio. Após um passageiro morrer de forma misteriosa, os tripulantes restantes vão deparar-se com uma estranha força sobrenatural, que irá colocar em perigo a viagem e as suas vidas.

"7500" é dirigido por Takashi Shimizu, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Leslie Bibb, Ryan Kwanten, Amy Smart, Jamie Chung, Christian Serratos, Scout Taylor-Compton e Jerry Ferrara.



Mais uma cena da comédia "Seven Psychopaths", com Colin Farrell, Sam Rockwell e Woody Harrelson.

Assista a nova cena da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



2K Games lança novo trailer de XCOM: Enemy Unknown intitulado "Our Last Hope".

A Firaxis e a 2K Games divulgaram um novo trailer de XCOM: Enemy Unknown intitulado "Our Last Hope". XCOM: Enemy Unknown chega as lojas no dia 9 de outubro de 2012.

Como comandante do XCOM, as vidas dos melhores homens estão em suas mãos. Soldados vão cair, mas você precisa recrutar e treinar, e melhores as habilidades e capacidades deles para conter o ataque alienígena e minimizar as perdas da guerra.



Bethesda divulga o trailer interativo Path to Revenge do jogo Dishonored.

A Bethesda lançou um trailer interativo de Dishonored, intitulado Path to Revenge, para aproveitar melhor o trailer assista em tela cheia.

No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.



Confira as imagens de Monster Hunter 3 Ultimate para o Nintendo Wii U.

Veja as fotos de Monster Hunter 3 Ultimate para o Nintendo Wii U. O jogo já foi lançado no Japão para o portátil da Nintendo, mas no ocidente deve chegar junto com sua versão para Wii U, em março de 2013.

No jogo de captura de monstros em terceira pessoa, o usuário será capaz de salvar seu progressos e transferir suas informações em ambos consoles via wi-fi. Para isso, o jogador precisará fazer download de um aplicativo gratuito no 3DS eShop. Com isso será possível continuar seu jogo em qualquer lugar: em casa ou fora dela.

Além disso, um jogador do Wii U e outros três usuário do 3DS poderão jogar no modo cooperativo por meio do wi-fi. "Nós queríamos que as pessoas jogassem juntas", disse Ryozo Tsujimoto, desenvolvedor de Monster Hunter 3 Ultimate. "Infelizmente a versão para 3DS não dá para fazer isso, então criamos esse modo para eles jogarem juntos.


Fotos de Muramasa: The Demon Blade, em versão PS Vita.

Lançado para o Wii em 2009, Muramasa: The Demon Blade (no Japão é conhecido como Oboro Muramasa) surpreendeu os donos do console da Nintendo pela sua beleza gráfica e jogabilidade excepcional. A Marvelous, produtora do game, vai trazer de volta a saga da espada demoníaca, mas dessa vez para o portátil PlayStation Vita e com alguns extras. 4 novos cenários com 4 novos personagens jogáveis. Foram divulgadas as primeiras screenshots do game, que será lançado em 28 de março de 2013. Confira.


Novo trailer de Project X Zone, com personagens de Capcom, Namco Bandai e SEGA.

Assista ao novo video de Project X Zone com que reúne personagens de Capcom, Namco Bandai e SEGA. O novo jogo exclusivo para o Nintendo 3DS. Juntem personagens de, Resident Evil, .Hack, Valkyria Chronicles, Devil May Cry, Xenosaga, Dead Rising, Gods Eater Burst, Street Fighter, Tekken, Megaman, Darkstalkers, Space Channel 5, entre outros, e o resultado você acompanha no video.

Project X Zone tem seu lançamento confirmado apenas para o Japão até o momento.


Novo trailer de E.X. Troopers da Capcom para Nintendo 3DS e Playstation 3.

A Capcom lançou novo trailer do seu novo título E.X. Troopers, um spinoff da franquia Lost Planet para o Nintendo 3DS e Playstation 3. A produtora japonesa ainda não disse nada sobre um possível lançamento no ocidente do jogo.