"Hitman: Absolution" tem gameplay com mais de 18 minutos do modo Contracts.

A Square Enix e a IO Interactive, divulgaram um novo video gameplay de "Hitman: Absolution", que apresenta a jogabilidade do modo Contracts, com mais de 18 minutos de duração.

Em "Hitman: Absolution", o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Veja o trailer estendido de "The Master", com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix e Amy Adams.

Assista ao trailer estendido de "The Master", do cineasta Paul Thomas Anderson, o trailer tem mais de quatro minutos de duração e contém algumas cenas inéditas do filme que não estão na montagem final. 

Na trama do longa "The Master" que é baseada livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Jesse Plemons, David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


O canal AMC divulgou um novo comercial da série "The Walking Dead".

Assista ao comercial da série "The Walking Dead" que terá a estreia da nova temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



"A Entidade" tem mais um comercial lançado pela Summit Entertainment.

Assista ao novo comercial de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. A trama de "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"A Entidade" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.



Assista ao novo comercial da segunda temporada da série Revenge.

Veja o comercial da segunda temporada da série Revenge. A série acompanha Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso injustamente, foi julgado e condenado a prisão, onde morreu. Ao completar 18 anos, ela recebe a herança de seu pai, e uma caixa com detalhes sobre as pessoas que destruiram sua vida, ela muda seu nome e resolve se vingar.

O elenco é formado por Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Gabriel Mann, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Wechsler, Joshua Bowman, Christa B. Allen e Connor Paolo. A série Revenge é criada por Mike Kelley, e produzida por Ted Babcock, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Mike Kelley e Phillip Noyce.

A segunda temporada de Revenge estreia no dia 30 de setembro de 2012, na rede ABC.



Assista mais três featurettes de "Pitch Perfect" apresentando os personagens.

A Universal Pictures lançou mais três featurettes de "Pitch Perfect" apresentando os personagens. Este é o primeiro longa-metragem de Jason Moore (da série "Brothers & Sisters"). "Pitch Perfect" tem direção de Jason Moore, com roteiro de Kay Cannon. O filme conta no elenco com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Adam Devine, Alexis Knapp e Brittany Snow.

A trama de "Pitch Perfect" é baseado no livro de Mickey Rapkin. O enredo acompanha Becca (Kendrick), uma estudante diferente e rebelde, infeliz por estar na universidade que seu pai é professor, e com sua vida. A jovem descobre sua voz e se torna a arma secreta do grupo da instituição.

"Pitch Perfect" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, no cinemas dos EUA.




Ubisoft lança o segundo episódio da animação Desventuras de Assassinos Brasileiros.

A Ubisoft divulgou o segundo episódio da animação criada pelos fãs da franquia Assassin's Creed, produzida pelo estúdio PYX. A animação Desventuras de Assassinos Brasileiros - Episódio 2 tem roteiro e animação produzidos pelo Studio Pix, a produção é da Gomídia e Studio Pix, com apoio da Ubisoft Brasil.

A direção de dublagem foi de Mauro Castro e a Trilha Sonora de Daniel Barros. No elenco Mauro Castro como O Assassino e João Ângelo como O Coronel.




Assista várias cenas da comédia "Here Comes the Boom", com Kevin James e Salma Hayek.

A Columbia Pictures liberou várias cenas da comédia "Here Comes the Boom", a trama de "Here Comes the Boom" é centrada em Scott Voss (Kevin James), um antigo wrestler, que aos 42 anos, ganha a vida como professor de física, numa escola que enfrenta graves problemas financeiros. Numa tentativa de salvar o emprego de um dos seus melhores amigos (Henry Winkler) e o programa de música que os seus alunos adoram, Voss decide arrecadar dinheiro para participar num torneio clandestino de MMA, despertando a desconfiança de todos, inclusive da enfermeira, Bella (Hayek).

O longa tem direção de Frank Coraci, com roteiro de Allan Loeb, Kevin James e Rock Reuben. "Here Comes the Boom" conta no elenco com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Melissa Peterman, Greg Paul, Joe Rogan e Sarah Fischer.

"Here Comes the Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012 nos Estados Unidos.




Comercial japonês do novo modelo de Playstation 3 Slim.

A Sony Japão lançou um comercial do novo modelo de PS3 Slim para o mercado japonês. O novo modelo pode ser comprado nas cores cores Charcoal Black e Classic White e modelos que tem 250GB e 500GB de espaço em disco (HDD) no Japão. Ele é 25% menor e 20% mais leve que o modelo atual.



Confira duas cenas da comédia "Seven Psychopaths", com Colin Farrell.

Veja duas cenas da comédia "Seven Psychopaths", que tem direção de Martin McDonagh, que também assina o roteiro. "Seven Psychopaths" reúne novamente Martin McDonagh e Colin Farrell, que esta no elenco ao lado de lado de Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A trama de "Seven Psychopaths" acompanha Marty (Farrell), um roteirista que esta procurando inspiração para criar seu novo roteiro, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter a inspiração que precisa... enquanto estiver vivo para contar a história.

"Seven Psychopaths" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Veja uma nova cena de "Hotel Transylvania" da Sony Pictures Animation.

A Sony Pictures Animation liberou uma nova cena de "Hotel Transylvania". Na trama da animação você é levado ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D. "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Ubisoft lança versão legendada do trailer "Fifth Freedom" de Splinter Cell Blacklist.

A Ubisoft Brasil lançou uma versão legendada do trailer "Fifth Freedom", do jogo Splinter Cell Blacklist. Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Comercial de "As Vantagens de Ser Invisível", com Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman.

Assista ao comercial de "As Vantagens de Ser Invisível" ("The Perks of Being a Wallflower"), com Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman.

"As Vantagens de Ser Invisível" é baseado no livro de Stephen Chbosky. O filme acompanha Charlie, um jovem adolescente tímido, que relata o seu dia-a-dia nas cartas que escreve. Não se sabe onde ele mora ou para quem escreve. Tudo que se sabe é o que ele escreve. A dúvida entre viver sua vida e a vontade de fugir dela, o leva a um caminho desconhecido. Assistimos aos seus primeiros encontros amorosos, filmes em VHS, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas.

O filme tem direção de Stephen Chbosky, que também assina o roteiro. "The Perks of Being a Wallflower" conta no elenco com Emma Watson, Logan Lerman, Mae Whitman, Nina Dobrev, Johnny Simmons, Dylan McDermott, Paul Rudd e Ezra Miller. "As Vantagens de Ser Invisível" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 2 de Novembro de 2012, no Brasil.



Video com Jon Cryer e Ashton Kutcher dos bastidores de "Dois Homens e Meio".

Assista a um video dos bastidores da décima temporada da série "Dois Homens e Meio" ("Two And A Half Men"), com Jon Cryer e Ashton Kutcher.

A série começa com Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres, quase um Don Juan. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite.

Na nona temporada, Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) conhecem Walden Schmidt, e se surpreendem com o jeito do bilionário que teve seu coração partido, assim surgindo uma grande e verdadeira amizade.

A série é produzida por Chuck Lorre, Lee Aronsohn, Eric Tannenbaum, Kim Tannenbaum e Eddie Gorodetsky. No elenco estão Jon Cryer, Angus T. Jones, Conchata Ferrell, Holland Taylor, Marin Hinkle, Melanie Lynskey, Jennifer Taylor e Ashton Kutcher (que entrou no lugar de Charlie Sheen).


Bertand Chaverot fala sobre a localização de Watch Dogs para o Português do Brasil.

O diretor da Ubisoft Brasil, Bertand Chaverot, informou que as legendas e os menus de Watch Dogs estarão em Português do Brasil, além disso, ele disse que ainda existe a possibilidade do jogo chegar ao mercado nacional com dublagem em Português, mas é preciso levar em conta fatores externos para tornar isso viável.

Assista ao video gameplay de Watch Dogs, lançado na E3 e legendado pela Ubisoft Brasil.