"American Horror Story: Asylum", tem video featurette divulgado pelo canal FX.

O canal FX divulgou um novo video featurette da segunda temporada de "American Horror Story", com depoimentos, cenas, e bastidores da série. O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.



Assista ao novo trailer do terror "Atividade Paranormal 4".

A Paramount Pictures lançou o novo trailer de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). Na trama de "Atividade Paranormal 4", cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.

"Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. O elenco é formado por Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively, Brady Allen, Tommy Miranda e Alisha Boe . "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.



Assista ao comercial para a televisão de "Les Misérables", Russell Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman.

Comercial para a televisão de "Les Misérables", a trama de "Les Misérables" (Os Miseráveis) é baseado na clássico romance do escritor francês Victor Hugo. O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.

O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Óscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Aaron Tveit, Amanda Seyfried.

"Les Miserables" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "Os Miseráveis" estreia no Brasil no dia 29 de Março de 2013.



Assista ao primeiro comercial de "Silent Hill: Revelation 3D".

A Open Road Films divulgou o primeiro comercial para televisão de "Terror em Silent Hill 2: Revelação" ("Silent Hill: Revelation 3D"), a sequência de "Silent Hill". O longa tem direção de Michael J. Bassett ("Solomon Kane"), o no elenco temos Sean Bean, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" é baseado no terceiro jogo da famosa série de terror da Konami. Na trama Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai (Sean Bean) estão há anos em fuga, apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal. Com seu 18º aniversário, Heather não só é atormentada por pesadelos horríveis, mas também pelo desaparecimento do seu pai. Aos poucos Heather começa a duvidar de sua própria identidade, até que uma revelação a leva a cidade de Silent Hill.

"Terror em Silent Hill 2: Revelação" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e do Brasil.


"In the Mind of Madness" é o terceiro episódio de The Tales from Dunwall, prelúdio do jogo Dishonored.


A Bethesda e Arkane Studios apresentam "In the Mind of Madness", a parte final dos episódios produzidos para a web chamados The Tales from Dunwall, narrando os eventos anteriores ao jogo Dishonored. No terceiro video você conhece Piero, uma figura chave na cidade de Dunwall, e pivo da história do Corvo.

No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.




Novos videos apresentando o gameplay de Assassin's Creed III.

A Ubisoft divulgou vários videos de Assassin's Creed III, mostrando detalhes do gameplay do novo jogo da franquia. Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente







Trailer de lançamento da Demo de Marvel Avengers: Battle for Earth.

Marvel Avengers: Battle for Earth ganhou um novo trailer para o lançamento da versão Demo, o jogo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, com ambientes interativos inspirados pela icônica arte de quadrinhos da Marvel.

São mais de 20 personagens que devem para aparecerem na aventura, entre eles, os mais famosos que formam o grupo conhecido como "Os Vingadores", Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Além de vários outros super heróis e super vilões do Universo Marvel. Marvel Avengers: Battle for Earth será lançado ainda este ano para Xbox 360 utilizando o Kinect e Nintendo Wii U.


Halo 4 tem novo trailer, "Promethean Weapon" divulgado pela Microsoft e a 343 Industries.

A Microsoft e a 343 Industries divulgaram um novo video de Halo 4, focado nas armas, intitulado "Promethean Weapon".

O jogo Halo 4 chega ao país em versão 100% traduzida para o português (dublagem e legendas). Halo 4 esta sendo desenvolvido pela 343 Industries, e será lançado no dia 6 de novembro, iniciando uma nova trilogia exclusiva para o Xbox 360.

A saga de Master Chief recomeça, numa nova aventura épica da série Halo, sozinho ou com até três amigos. Além da campanha principal a bordo da Infinity, Halo 4 apresenta uma variedade de jogos em grupo, armas, veículos, habilidades de armadura e o sistema de progressão do jogador Spartan IV.


Namco Bandai libera mais dois videos de "Toki To Towa".

Assista dois novos videos de de "Toki To Towa", um RPG produzido em parceiria entre a Namco Bandai Games e Imageepoch.

Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, mas como se pudesse fazer parte de tudo, o sistema de batalha foi criado para passar a sensação de envolvimento na ação. Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.



Assista ao trailer da comédia "Identity Thief", com Jason Bateman, Melissa McCarthy e Amanda Peet.

Assista ao primeiro trailer de "Identity Thief", a trama acompanha Jason Bateman, um homem comum que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy, e precisa tomar medidas extremas para recuperar sua vida.

O filme tem direção de Seth Gordon, com roteiro escrito por Steve Conrad, e revisado por Craig Mazin. O elenco de "Identity Thief" é formado por Jason Bateman, Melissa McCarthy, Amanda Peet, John Cho, Clark Duke, Maggie Elizabeth Jones, Mary-Charles Jones,, Jon Favreau, Genesis Rodríguez e Eric Stonestreet.

"Identity Thief" estreia no dia 8 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Grid 2 tem dois videos com gameplay divulgados pela Codemasters Racing.

O Machinima e a Codemasters Racing divulgaram dois videos com gameplay de Grid 2, o jogo é sequência do sucesso Race Driver: Grid, que chegou aos consoles e PC, em 2008, substituindo a série TOCA Race Driver.

"Seja rápido, seja famoso, seja o primeiro, este é GRID 2, que vai desafiar os jogadores a serem rápidos, seja o primeiro, e seja famoso, enquanto entra num novo mundo competitivo. Seguindo o sucesso de GRID, que definiu novos padrões nos danos, inteligência artificial e introduziu o Flashback, adotado em vários jogos de corrida, GRID 2 vai novamente elevar a jogabilidade e e o padrão tecnológica dos jogos de corrida e mantendo o foco no centro da série, tudo será sobre corridas."

As corridas vão retornar em 2013!



Confira os detalhes da edição especial de "Injustice: Gods Among Us".

A Warner Bros. e a Netherrealm divulgaram detalhes da edição especial de "Injustice: Gods Among Us" que virá com uma estátua da Mulher-Maravilha lutando com o Batman.

Existem duas versões das estatuetas: uma norte-americana com a Mulher-Maravilha jogando a nave do Super Homem quando era apenas bebê no Batman. E outra versão para a Europa onde Batman segura a Mulher-Maravilha pelo Pescoço.

Além do jogo, numa caixa personalizada, a estátua, cada versão ainda vem com três skins para os personagens do jogo, dois quadrinhos novos da DC e uma caixa em aço para o jogo. A versão dos EUA ainda vem com o código de download para a animação Justice League: Doom.

"Injustice: Gods Among Us" chega por US$ 99,99.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. No jogo você terá os heróis Asa Noturna, Cyborg, Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy. O jogo tem lançamento programado para 2013.



Assista ao trailer de "Stoker", com Mia Wasikowska, Matthew Goode e Nicole Kidman.

Assista ao primeiro trailer de "Stoker", o primeiro filme falado em inglês do cineasta Park Chan-wook. A trama de de "Stoker" acompanha a jovem India (Wasikowska), que perdeu o pai num acidente de automóvel, e recebe a visita do tio (Goode), um homem que nunca conheceu, que decide viver com ela e sua instável mãe. Logo após a chegada de seu tio, India começa a desconfiar dos motivos de sua vinda, mas ao invés de ficar com medo dele, India começa a sentir-se atraída por ele.

"Stoker" tem direção de Park Chan-wook ("Oldboy"). O roteiro foi escrito por Wentworth Miller (o Michael Scofield da série "Prison Break"). O elenco de "Stoker" é formado por Dermot Mulroney, Mia Wasikowska, Matthew Goode, Nicole Kidman, Jacki Weaver, Alden Ehrenreich e Lucas Till.

"Stoker" estreia no dia 1 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.



Parker Posey e Eric Mabius em destaque no primeiro trailer de "Price Check".

A IFC Films divulgou o primeiro trailer de "Price Check", a trama acompanha Pete Cozy (Maibus) que vive no subúrbio e trabalha numa cadeia de supermercados. O emprego de Pete permite que ele um tempo de qualidade com a sua esposa e filho e, apesar das dívidas, aparentam ser felizes. Tudo muda quando com a chegada do novo chefe de Pete, a bela, poderosa e muito conversadora Susan Felders (Posey). Com a influência de Susan, Pete trilha o caminho de executivo. À medida que seu salário vai aumentando, o tempo com a família vai reduzindo cada vez mais. Ao mesmo tempo, sua relação com sua chefe cruza o limite profissional. Ambos acabam apaixonados um pelo outro, criando uma tensão no emprego e em casa.

O filme tem direção e roteiro de Michael Walker, e o elenco é formado por Parker Posey, Eric Mabius, Annie Parisse, Josh Pais, Cheyenne Jackson e Edward Herrmann.

"Price Check" estreia no dia 19 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Sony apresenta em video o Pulse Wireless Stereo Headset – Elite Edition.

A Sony anunciou uma versão melhorada do seu Wireless Stereo Headset. O novo headset tem o nome de Pulse Wireless Stereo Headset – Elite Edition. Esta nova versão além de utilizar a tecnologia 7.1, possui algumas novidades:

    Falantes mais potentes que geram um som mais dinãmico.
    Equalização pré-definida para diversos jogos.
    Fone escondido com cancelamento de ruidos.
    Compatível com o PlayStation 3, PlayStation Vita, e qualquer aparelho de som e celulares (conectando-se com um cabo auxiliar).

O Pulse Wireless Stereo Headset – Elite Edition chega custando U$149,99 nos Estados Unidos e não substituirá o atual Wireless Stereo Headset, que continua custando U$99,99.



Trailer de Far Cry 3, apresenta a personalidade de "Vaas" e "Buck".

A Ubisoft lançou um novo trailer de Far Cry 3, apresentando um pouco mais a personalidade de "Vaas" e "Buck", dois dos selvagens com mente totalmente distorcida que você encontrará no jogo. Aprenda as leis da selva e veja como eles fazem um inferno, a vida de quem cruza o caminho deles.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Trailer para a chegada do Porsche Carrera GT em Need for Speed World.

A EA lançou um teaser para apresentar a chegada do Porsche Carrera GT em Need for Speed World. Depois de muita espera pelo Porsche Carrera GT, ele chega hoje dia 27 de setembro!

O Porsche Carrera GT tem 612 cavalos, e um motor v10 de 5.7 litros. E faz de 0 a 100Km por hora em 3.6 segundos, e ultrapassa a marca dos 300km por hora!



Novo comercial destaca os prêmios da série Homeland, no Emmy 2012.

O Showtime lançou um comercial que destaca os prêmios da série Homeland, no Emmy 2012. "Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.



Lista de jogos para o Nintendo Wii U até 31 de março de 2013.

A Nintendo finalmente confirmou a lista de jogos para o Nintendo Wii U. No dia 18 de novembro, dia do lançamento do console, 23 jogos estarão disponíveis para compra.

Os jogos New Super Mario Bros. U, e ZombiU chegam no dia 18 de novembro, além de Assassin's Creed III e Call of Duty: Black Ops II que também foram confirmados. Abaixo a lista de jogos.




Dia 18 de Novembro:

Call of Duty: Black Ops II
Skylanders Giants
Transformers Prime
Wipeout 3
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
FIFA Soccer 13
Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
New Super Mario Bros. U
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
Nintendo Land
Sing Party
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Warriors Orochi 3 Hyper
Darksiders II
Assassin's Creed III
ESPN Sports Connection
Just Dance 4
Rabbids Land
Your Shape: Fitness Evolved 2013
ZombiU
Scribblenauts Unlimited
Game Party Champions
Batman: Arkham City Armored Edition

Até o final de 2012:

Chasing Aurora
Cloudberry Kingdom
Madden NFL 13
Trine 2: Director's Cut
Mighty Switch Force HD
TANK! TANK! TANK!
Nano Assault Neo
Little Inferno
Toki Tori 2

Em Janeiro de 2013:

Runner2: Future Legend of Rhythm Alien

Antes de 31 de Março de 2013, mas sem data confirmada:

Funky Barn
NBA 2K13
007 Legends
Cabela's Dangerous Hunts 2013
Rapala Pro Bass Fishing
Rise of the Guardians: The Video Game
Family Party: 30 Great Games Obstacle Arcade
Mass Effect 3
Game & Wario
LEGO City: Undercover
Pikmin 3
Wii Fit U
The Wonderful 101 Aliens: Colonial Marines
Jeopardy!
Wheel of Fortune
Marvel Avengers: Battle for Earth
Rayman Legends

Capcom lança trailer de Marvel vs Capcom Origins, para Playstation Network e Xbox Live Arcade.

A Capcom divulgou o trailer de lançamento de Marvel vs Capcom Origins para a Playstation Network e Xbox Live Arcade. O título chegou no dia 25 de setembro por 14,99 dólares, comprando você recebe os jogos Marvel Super Heroes e Marvel Vs Capcom, com suporte ao sistema de troféus, jogo online, filtros gráficos e sistema de salvar replays.



Veja uma nova cena de "The Paperboy", com Matthew McConaughey e Nicole Kidman.

Assista uma cena "The Paperboy", o novo filme do diretor de "Precisosa". O longa tem direção de Lee Daniels, que também escreveu o roteiro ao lado de Pete Dexter (autor do livro que inspirou o roteiro). O elenco é formado por Matthew McConaughey, Nicole Kidman, John Cusack, David Oyelowo, Zac Efron e Macy Gray.

Na trama de "The Paperboy" Ward (Matthew McConaughey) é um jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

"The Paperboy" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Featurette da animação "Frankenweenie" da Walt Disney Pitures.

A animação "Frankenweenie" da Walt Disney Pitures tem mais um featurette lançado. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.



Assista uma cena da comédia "Here Comes the Boom", com Kevin James e Salma Hayek.

A Columbia Pictures divulgou uma cena da comédia "Here Comes the Boom", a trama de "Here Comes the Boom" é centrada em Scott Voss (Kevin James), um antigo wrestler, que aos 42 anos, ganha a vida como professor de física, numa escola que enfrenta graves problemas financeiros. Numa tentativa de salvar o emprego de um dos seus melhores amigos (Henry Winkler) e o programa de música que os seus alunos adoram, Voss decide arrecadar dinheiro para participar num torneio clandestino de MMA, despertando a desconfiança de todos, inclusive da enfermeira, Bella (Hayek).

O longa tem direção de Frank Coraci, com roteiro de Allan Loeb, Kevin James e Rock Reuben. "Here Comes the Boom" conta no elenco com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Melissa Peterman, Greg Paul, Joe Rogan e Sarah Fischer.

"Here Comes the Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012 nos Estados Unidos.


"Medal of Honor: Warfighter" ganha trailer do SFOD-D Point Man, para pre-order da Gamestop.

A EA divulgou um trailer de "Medal of Honor: Warfighter", apresentando o SFOD-D Point Man, que será exclusivo da Pre-Order via GameStop.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


The Creative Assembly libera trailer de "Total War: Rome II".

A The Creative Assembly produtora da série "Total War" liberou o trailer de "Total War: Rome II". O jogo é a sequência do popular jogo de estratégia lançado para PCs em 2004, com distribuição da Sega, e lançamento em 2013.

O jogador poderá começar a campanha como uma das nações de "Roma II", escolher a cultura e estilo de combate, cada qual com suas próprias árvores de tecnologia, conteúdo e conflitos internos.