Capcom apresenta o trailer de lançamento de Resident Evil 6.

A Capcom apresenta o trailer de lançamento de Resident Evil 6, o video apresenta diversas cenas com os protagonistas, inimigos e em meio ao caos que os cerca.

O novo Resident Evil apresenta três campanhas principais, com os personagens Leon S. Kennedy (e Helena), Chris Redfield (e Piers) e Jake Muller (e Sherry Birkin). E ainda a campanha de Ada Wong, que será liberada após o jogador terminar as outras três, além de modos multiplayer Hunter e Mercenaries. Outra novidade é o serviço online gratuito ResidentEvil.net.

A trama de Resident Evil 6 ocorre aproximadamente 10 anos após os acontecimentos de Raccoon City. O jogo tem versões confirmadas para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para Xbox 360 e PS3 serão lançadas no dia 2 de outubro deste ano (EUA). A versão para PC chega numa data posterior.



Veja o novo trailer lançado pela Ubisoft, de Splinter Cell Blacklist.

Splinter Cell Blacklist tem um novo trailer lançado pela produtora francesa Ubisoft. Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Assista ao novo trailer de Need For Speed Most Wanted da EA e Criterion Games.

EA e Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo video gameplay de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros, todos os carros estão disponíveis desde o início do jogo, basta encontra-los.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.


"The Awakening" é o primeiro episódio de The Tales from Dunwall, prelúdio do jogo Dishonored.

A Bethesda e Arkane Studios apresentam "The Awakening", a primeira de três partes dos episódios produzidos para a web chamados The Tales from Dunwall, narrando os eventos anteriores ao jogo Dishonored. Com trilha sonora de Daniel Licht (da série Dexter) e narrado por Chloe Grace Mortez (Kick-Ass), que apresenta a primeira visão do mundo de Dishonored, Dunwall onde a praga cresce pela cidades criando a desordem. Criado por Psyop, cada episódio foi predominantemente produzido a mão. Cada frame renderizado e melhorado com efeitos 3D, criando uma atmosfera ínica em cada cena.

No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.



Assista o trailer de "Syrup", com Amber Heard, Shiloh Fernandez e Kellan Lutz.

Confira o primeiro trailer de "Syrup", que foi inspirado no livro escrito por Maxx Barry. A trama acompanha a história de Michael George Holloway, um publicitário que utiliza o pseudônimo de Scat. Este descobre uma fórmula para criar um novo tipo de refrigerante que ele da o nome de Fukk Cola. Quando Scat vai apresentar o refrigerante à Coca-Cola, ele descobre que Sneaky Pete, seu melhor amigo roubou a ideia. Diante do roubo, Scat decide unir-se a Six para uma vingança contra seu antigo amigo.

"Syrup" tem direção de Aram Rappaport, que também escreve o roteiro ao lado de Maxx Barry. O elenco do longa é formado por Amber Heard, Shiloh Fernandez, Kellan Lutz, Brittany Snow, Greg Paul, Toby Hemingway e Natalie Gal.

O filme ainda não possui uma data de estreia definida.



Assista ao traler da quinta e última temporada da série Fringe.

Assista ao trailer da quinta e última temporada da série Fringe, liberado pela Fox. Criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável.

Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras. A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox no dia 28 de Setembro de 2012, nos EUA.



"Pitch Perfect" tem dois featurettes lançados pela Universal Pictures.

A Universal Pictures lançou dois featurettes de "Pitch Perfect", o primeiro longa-metragem de Jason Moore (da série "Brothers & Sisters"). "Pitch Perfect" tem direção de Jason Moore, com roteiro de Kay Cannon. O filme conta no elenco com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Adam Devine, Alexis Knapp e Brittany Snow.

A trama de "Pitch Perfect" é baseado no livro de Mickey Rapkin. O enredo acompanha Becca (Kendrick), uma estudante diferente e rebelde, infeliz por estar na universidade que seu pai é professor, e com sua vida. A jovem descobre sua voz e se torna a arma secreta do grupo da instituição.

"Pitch Perfect" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, no cinemas dos EUA.




Lucy Liu apresenta video com os bastidores da série "Elementary".

A rede CBS lançou um video apresentado por Lucy Liu sobre os bastidores da série "Elementary". A série coloca Sherlock Holmes como detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu.

"Elementary" é inspirada no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty, que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta e conta no elenco com Jonny Lee Miller, Lucy Liu, Aidan Quinn, Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros. "Elementary" estreia no dia 27 de setembro de 2012, às 22:00 horas, na rede CBS.



Video dos bastidores da terceira temporada de Hawaii Five-O.

Assista ao video dos bastidores da terceira temporada da série Hawaii Five-O. Esta é uma nova versão da clássica série de TV sobre um novo grupo de policiais de elite cuja missão é acabar com o crime que assola as praias ensolaradas do Havaí.

O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da Marinha, retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e fica na ilha depois que a governadora do Havaí, Pat Jamenson (Jean Smart), o convence a liderar uma nova equipe: sob suas regras e carta branca para caçar os maiores criminosos da cidade. Seus parceiros são Danny “Danno” Williams (Scott Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e a detetive Kono Kalakaua (Grace Park).

A série é produzida por Alex Kurtzman, Peter M. Lenkov, Roberto Orci e Jeffrey Downer. O elenco conta com Alex O'Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park, Masi Oka, Taylor Wily, Teilor Grubbs e Terry O'Quinn.


Primeiras imagens de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies.

Veja as primeiras fotos de Call Of Duty Black Ops 2 Zombies, que será apresentado numa premiere mundial no dia 26 de setembro de 2012. "Call of Duty: Black Ops II" é continuação do game lançado em 2010, e acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo que foi lançado pela Activision.

Máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. "Call of Duty: Black Ops II" estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.


Warner Bros libera um novo poster de "Argo", com Ben Affleck, Bryan Cranston e John Goodman.

A Warner Bros lançou um novo poster de "Argo", o novo filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial realizada ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.


Namco Bandai lança novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Confira o novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 divulgado pela Namco Bandai Games. O jogo desenvolvido pela Cyberconnect 2 continua contando a história do conflito entre Naruto e Sasuke, com um visual muito bonito, e diversas batalhas, que são o foco do novo trailer.

O trailer apresenta algumas das batalhas que encontraremos durante o jogo, com direito a aparições da Kyuube, Gaara e Sasuke. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 chega aos consoles em 2013.



Trailer de lançamento de Might & Magic Heroes VI - Gold Edition.

Assista ao trailer de lançamento de Might & Magic Heroes VI - Gold Edition, da produtora francesa Ubisoft. A série de estratégia e RPG volta numa edição lendária e melhorada, com o aclamado Heroes VI, e o mapa exclusivo de Enroth!



Sony Pictures lança teaser poster de "The Smurfs 2".

Veja o primeiro teaser poster de "The Smurfs 2". O filme será realizado por Raja Gosnell ("The Smurfs"), com roteiro de J. David Stem, David N. Weiss, Karey Kirkpatrick, Jay Scherick e David Ronn.

"The Smurfs 2" conta no elenco com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara e Hank Azaria. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry, Jonathan Winters, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez e Anton Yelchin.

O longa original "The Smurfs" estreou no dia 29 de Julho de 2011, nos Estados Unidos e arrecadou uma receita de bilheteira mundial de U$ 563,0 milhões de dólares. "The Smurfs 2" estreia no dia 31 de Julho de 2013, nas salas de cinema dos E.U.A.


Novo trailer de Bravely Default: Flying Fairy da Square-Enix para Nintendo 3DS.

A produtora Square-Enix lançou um novo trailer de Bravely Default: Flying Fairy, o jogo é um RPG produzido pela Square-Enix para o console Nintendo 3DS. O jogo foi anunciado durante Tokyo Game Show 2011, ele utilizará os recursos de realidade aumentada do console. A direção de Bravely Default: Flying Fairy é de Akihiko Yoshida.


Assista ao comercial de "Atividade Paranormal 4", da Paramount Pictures.

A Paramount Pictures um novo comercial para a televisão de "Atividade Paranormal 4" ("Paranormal Activity 4"). "Atividade Paranormal 4" tem direção da dupla do terceiro filme, Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro assinado por Zack Estrin. Jason Blum, Oren Peli e Steven Schneider são os produtores. "Atividade Paranormal 4" estreia em 19 de outubro nos cinemas dos EUA.