Trailer dublado e legendado de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada".

Trailer em versão dublada e legendada de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" longa baseado no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.
"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.
"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.

Legendado

Dublado

Novo video de Far Cry 3, o guia de sobrevivência em Rook Islands.

A produtora Ubisoft divulgou um novo video de Far Cry 3 continuando com o guia de sobrevivência em Rook Islands, o video é intitulado "Top Of The Food Chain" ou "O Topo da Cadeia Alimentar". O jogo será localizado com legendas em português do Brasil.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.


Novo poster de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, destaca Martin Freeman.

Martin Freeman é o destaque no novo poster de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. A trilogia de "O Hobbit" é baseada no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.
"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.
"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


Astrid Farnsworth é o destaque no novo teaser da série "Fringe".

O canal de televisão Fox divulgou um novo teaser da quinta e última temporada da série "Fringe", onde Astrid Farnsworth é apresentada como procurada. Criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável.

Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras. A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox no dia 28 de Setembro de 2012, nos EUA.



Novo video da série "Once Upon a Time", para divulgação da segunda temporada.

Confira o novo video de divulgação da segunda temporada da série "Once Upon a Time". O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012 na ABC. A segunda temporada tem várias novidades no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC. No Brasil a série retorna para a segunda temporadaem 25 de outubro no canal pago Sony.


"Promised Land" com Matt Damon e John Krasinski, tem seu primeiro trailer.

Assista ao primeiro trailer de "Promised Land", produção da Focus Features, novo filme de Gus Van Sant. A trama acompanha Steve Butler (Matt Damon) um representante de uma petrolífera que chega numa pequena cidade rural acompanhado pela sua companheira de trabalho, Sue Thomason (McDormand). Steve e Sue estão convencidos que a recessão econômica nos Estados Unidos vai ajudar a concluir seus objetivos: convencer os moradores da pequena cidade a ceder seus terrenos para a perfuração de poços de petróleo. O que a princípio parecia ser uma tarefa fácil para dupla, logo torna-se um grande problema, principalmente devido as ações de resistência de um professor (Hal Holbrook) e de uma campanha liderada por um homem (Krasinski) que será um desafio profissional e pessoal para Steve.

"The Promised Land" tem direção de Gus Van Sant, com roteiro de John Krasinski e Dave Eggers. O filme conta no elenco com Matt Damon, John Krasinski, Frances McDormand, Rosemarie DeWitt, Scoot McNairy, Hal Holbrook e Titus Welliver.

"Promised Land" estreia no dia 28 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Capcom lança trailer de "Dragon's Dogma: Dark Arisen" na Tokyo Game Show.

A Capcom anunciou "Dragon's Dogma: Dark Arisen" na Tokyo Game Show 2012, uma expansão ao universo de Dragon's Dogma. O jogo chega para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013, a Capcom não divulgou detalhes, mas deve divulgar novidades em breve.

Além disso a Capcom também revelou duas atualizações gratuitas para "Dragon's Dogma", que chegarão ao jogo até o fim do ano, acrescentando o modo Speedrun e um novo nível de dificuldade, o Hard.

O primeiro, Speedrun, desafiará os jogadores a completar as missões rapidamente, oferecendo equipamentos especiais como prêmio para quem atingir os tempos exigidos. Já o modo Hard eleva a dificuldade do jogo, deixando os monstros mais duros de matar mas recompensando o jogador com mais experiência e recompensas melhores. 


Lindsay Lohan no poster oficial de "Liz & Dick" do Lifetime.

O Lifetime lançou o poster oficial de "Liz & Dick", um filme para a televisão que acompanha o romance entre os ícones do cinema Elizabeth Taylor (Lindsay Lohan) e Richard Burton (Grant Bowler).

"Liz and Dick" acompanha o romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton. A dupla apaixonou-se durante as filmagens de "Cleópatra" em 1961, o que foi um escândalo na época, tendo em conta que ambos eram casados. A relação entre Burton e Taylor durou entre 1961 até 1976, com dois casamentos, dois divórcios e muita polêmica.

A direção é de Lloyd Kramer, com roteiro escrito por Christopher Monger. "Liz & Dick" tem o elenco frmado por Grant Bowler, Lindsay Lohan, Creed Bratton, Theresa Russell, David Hunt, Bruce Nozick, Tanya Franks, Andy Hirsch e Charles Shaughnessy.


Dreamworks lança novo poster de "A Origem dos Guardiões".

A Dreamworks lançou um novo cartaz de "A Origem dos Guardiões" ("Rise of the Guardians"), animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas numa luta contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada no livro "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.


"A Última Casa da Rua" com Elisabeth Shue e Jennifer Lawrence tem novas cenas.

A Relativity Media divulgou duas cenas de "A Última Casa da Rua" ("House at the End of the Street"). O thriller tem direção de Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "A Última Casa da Rua" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "A Última Casa da Rua", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"A Última Casa da Rua" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa estreia no dia 7 de dezembro de 2012.