Assista ao primeiro trailer de "42", a cinebiografia de Jackie Robinson

Assista ao trailer de "42", a cinebiografia de Jackie Robinson. O enredo de "42" acompanha Jackie Robinson, jogador de beisebol que fez história ao tornar-se no primeiro afro-americano a jogar na Liga. A carreira profissional de Robinson no beisebol começou em 1945, quando integrou a equipe do Kansas City Monarchs da Liga Americana para Negros, onde era muito respeitado pela sua capacidade atlética. Ele foi destaque e nesta liga e chamou a atenção de Branch Rickey, o presidente dos Brooklyn Dodgers, que procurava um jogador negro para incluir na sua equipe. Robinson começou jogando no Montreal Royals, do Canadá, que pertencia ao Brooklyn Dodgers, mas faziam parte de uma liga menor.

Só em 1947, Jackie Robinson passou para a liga principal jogando no Dodgers, apesar da decisão não ter sido bem aceita na época. Ele acabou se tornando o primeiro afro-americano a jogar na liga principal. No fim Jackie e sua equipe chegaram ao título de campeão nacional, e ele foi escolhido o melhor estreante da temporada. De 1947 até 1956, o Brooklyn Dodgers vendeu seis vezes a Liga nacional, e Jackie Robinson em 1949 foi eleito o jogador mais valioso da temporada.

"42" é escrito e dirigido por Brian Helgeland ("O Troco"). O elenco é formado por Harrison Ford, Chadwick Boseman, Christopher Meloni, Jon Bernthal, Ryan Merriman, Brad Beyer e Toby Huss.

O longa estreia no dia 12 de abril de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista ao video com depoimentos e cenas dos bastidores de "Les Misérables".

Confira o novo video de "Les Misérables", que apresenta depoimentos e várias cenas de bastidores. O enredo de "Os Miseráveis" ("Les Misérables") é baseado na clássico romance do escritor francês Victor Hugo.

O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.

O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Oscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Aaron Tveit, Amanda Seyfried.

"Les Miserables" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "Os Miseráveis" estreia no Brasil no dia 29 de Março de 2013.



Novo video dos bastidores das filmagens de "007 - Operação Skyfall".

Assista ao novo video dos bastidores das filmagens de "007 - Operação Skyfall", o vigésimo terceiro filme da "saga James Bond", e terceiro protagonizado por Daniel Craig. "007 - Operação Skyfall" é uma produção da Sony Pictures e Metro-Goldwyn Mayer, na trama de"007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

O longa tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a Sony marcou a estreia para o dia 26 de outubro de 2012.


Assista ao unboxing oficial de Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box.

A Square Enix lançou um video com o unboxing da sua edição especial de comemoração dos 25 anos da série Final Fantasy. O Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box tem todos os jogos da série principal. Desde o primeiro da série até Final Fantasy XIII estão no pacote.

A coleção vai custar 35 mil ienes no Japão, ou aproximadamente US$ 447, é um produto exclusivo do Japão até o momento. Não há informação sobre o seu lançamento em outros locais.

Os primeiros nove jogos da série Final Fantasy estão disponíveis em discos para Playstation, incluindo uma versão para PSP. Final Fantasy X, XI e XII, são discos para Playsstation 2, e Final Fantasy XIII, em versão Playstation 3. Além dos jogos da série principal, vários extras estão no pacote, como um vídeo de aniversário, uma coleção de arte chamada “Crystal ArtWorks”, dois discos de trilha sonora e uma pequena réplica do Amano FF, com tema comemorativo de 25 anos.

A coleção será lançada no Japão no dia 18 de dezembro, e será vendida apenas pela Square Enix E-Shop, numa tiragem limitada.



Novo comercial da segunda temporada de "Once Upon a Time".

Confira o novo comercial da segunda temporada da série "Once Upon a Time". O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012 na ABC. A segunda temporada tem várias novidades no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC. No Brasil a série retorna para a segunda temporadaem 25 de outubro no canal pago Sony.


Novo poster da animação "Frankenweenie" do cineasta Tim Burton.

A animação "Frankenweenie" do cineasta Tim Burton tem um belo novo poster lançado. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação da Walt Disney tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.


Assista uma cena da oitava temporada da série "Sobrenatural".

Assista uma cena da oitava temporada de "Sobrenatural" ("Supernatural"). A série "Sobrenatural" acompanha a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

A oitava temporada de "Sobrenatural" estreia no dia 3 de outubro de 2012.


Novo trailer de Halo 4 liberado pela Microsoft e a 343 Industries.

A Microsoft e a 343 Industries lançaram um novo trailer de Halo 4, mostrando mais um pouco da jogabilidade do novo jogo do Xbox 360. O video foca nas armas que estarão no modo Covenant, mostrando cenas de jogabilidade frenética em dois novos mapas: Exile e Haven.

Até o momento o modo Covenant não foi detalhado, mas parece que, trata-se de algum tipo de guerra civil na qual os jogadores podem escolher, seguir suas crenças ou ir atrás de Arbiter.



Poster de "Pain and Gain", novo filme do diretor Michael Bay.

Veja o primeiro poster de "Pain and Gain", o novo filme do diretor Michael Bay (trilogia "Transformers"), para a Paramount Pictures. A trama de "Pain and Gain" é inspirada no artigo homónimo publicado em 1998, no Miami News Time. O artigo centrava-se na história real de um grupo de bodybuilders, que são apanhados a praticar um conjunto de atividades ilegais no estado da Florida.

"Pain and Gain" tem direção de Michael Bay, com roteiro assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely e revisado por Scott Rosenberg. O elenco é formado por Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Ed Harris, Rob Corddry, John Turturro, Anthony Mackie, Bar Pali, Tony Shalhoub, Tony Plana, Rebel Wilson, Ken Jeong e Yolanthe Cabau.


Michonne é o destaque no novo teaser da série "The Walking Dead".

Assista ao teaser trailer da série "The Walking Dead", focado em Michonne. A estreia da nova temporada é no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.


Charlie Sheen e Lindsay Lohan na primeira foto de "Todo Mundo em Pânico 5".

Confira a primeira imagem de "Todo Mundo em Pânico 5" ("Scary Movie 5"). A imagem é da cena inicial do filme, com destaque para o casal formado por Charlie Sheen e Lindsay Lohan.

"Todo Mundo em Pânico 5" tem direção de Malcolm Lee, que também assina o roteiro ao lado de David Zucker (que escreveu e dirigiu o terceiro e quarto filme da série). No elenco estão Erica Ash, Ashley Tisdale, Lindsay Lohan e Charlie Sheen.

O First Showing diz que a trama do filme será a seguinte: "A história de "Todo Mundo em Pânico 5" envolve o mundo da dança, uma produção comandada pelo arrogante, impiedoso e libidinoso realizador francês chamado Pierre. Jody, uma jovem de vinte anos, mãe de dois filhos, e sua amiga, a afro-americana chamada Kendra sonham protagonizar a produção. A mãe de Jody, uma ex-bailarina controladora, quer garantir uma carreira brilhante para a filha. Ainda existe a prestigiada e veterana bailarina, Heather Daltry, furiosa por ser dispensada".

"Todo Mundo em Pânico 5" estreia no dia 11 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Dois novos videos do RPG "Toki To Towa" da Namco Bandai Games e Imageepoch.

Assista dois novos videos de de "Toki To Towa", um RPG produzido em parceiria entre a Namco Bandai Games e Imageepoch.

Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, mas como se pudesse fazer parte de tudo, o sistema de batalha foi criado para passar a sensação de envolvimento na ação. Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.




Assista ao video de Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru.

A Level-5 divulgou um trailer de Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru, para anunciar que lançará uma coletânea com os seis jogos de DS para o Nintendo 3DS. Os gráficos foram reformatados para o formato widescreen e este é um projeto em comemoração aos 5 anos da franquia.

A coletânea se chama Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru e tem previsão de ser lançada no dia 15 de novembro de 2012 no Japão por 5.800 ienes.



Level-5 lança novo video de Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone para Nintendo 3DS.

A Level-5 divulgou novo trailer de seu jogo para Nintendo 3DS, Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone serão lançadas no Japão no dia 13 de dezembro. O jogo continua seguindo a história de Tenma, o protagonista do primeiro Inazuma Eleven Go, o tema principal do jogo será as viagens no tempo.

Segundo a produtora Level-5 a série Inazuma Eleven vendeu mais de 4,9 milhões de cópias até o final de maio no Japão e na Europa. Confira um video do jogo logo abaixo.



Assista Barcelona Vs Real Madrid em novo video de FIFA 13.

Assista ao novo video gameplay de FIFA 13 divulgado pela Electronic Arts, no video você pode acompanhar Barcelona Vs Real Madrid. FIFA 13 será lançado no dia 25 de setembro na américa do norte e dia 28 de setembro na Europa, com versões para PCs, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PS Vita, Wii, PSP, Nintendo 3DS e iOS.



Capcom libera novo video de Okami HD na Tokyo Game Show.

A Capcom liberou um novo video de Okami HD na Tokyo Game Show 2012, o jogo que foi sucesso no Playstation 2 chega agora em alta definição e várias novidades, inclusive com suporte a troféus, produzido pela Capcom para Playstation 3.

Okami acompanha a história do deus-sol Amaterasu, proveniente da cultura xintoísta. De raízes japonesas, todas as lendas do jogo são tiradas do Xintoísmo, religião muito difundida na região, e todas são muito conhecidas no Japão, apesar de serem  desconhecidas dos olhos ocidentais.



Trailer de Ace Attorney 5 da Capcom na Tokyo Game Show.

A Capcom lançou o trailer de Ace Attorney 5 na TGS 2012, e confirmou que ele será lançado no Ocidente. Em Ace Attorney 5, Phoenix Wright retorna como protagonista, e contará com a companhia de uma nova personagem que veste roupas amarelas. Ace Attorney 5 se passa um ano após os eventos de Apollo Justice: Ace Attorney, e seu primeiro capítulo gira em torno de uma explosão misteriosa no tribunal. A acusada do crime é uma frágil garota chamada Shinobu.

Assim como Professor Layton Vs. Ace Attorney, o jogo utilizará modelos 3D para representar seus personagens. Uma das novidades em termos de jogabilidade é a possibilidade de trocar a expressão facial de Phoenix durante depoimentos.

Shu Takumi, que está envolvido com o desenvolvimento de Professor Layton Vs. Ace Attorney, não tem presença de peso neste projeto. Ele será produzido por Motohide Eshiro, enquanto Go Yamazaki cuidará da direção de cenários.



"Gambit" com Colin Firth, Cameron Diaz e Alan Rickman, tem seu primeiro trailer.

A CBS Films divulgou o primeiro trailer de "Gambit", filme com roteiro dos irmãos Coen. A trama de "Gambit" companha Harry Deane (Colin Firth), o curador de uma galeria de arte que decide vingar-se do seu chefe convencendo-o a comprar um falso Monet. No entanto, para que o plano de certo, Deane precisa da ajuda de uma excêntrica rainha de rodeio.

O argumento de "Gambit" é inspirado no filme dirigido por Ronald Neame.  O filme original estreou originalmente em 1966, e contava no elenco com Michael Caine e Shirley MacClaine. "Gambit" tem direção de Michael Hoffman, com roteiro escrito por Joel Coen e Ethan Coen. O elenco é formado por Colin Firth, Cameron Diaz, Alan Rickman, Tom Courtenay, Stanley Tucci, Cloris Leachman.

A estreia de "Gambit" no Reino Unido será no dia 21 de Novembro de 2012.



"O Palhaço", de Selton Mello será o filme brasileiro que disputará uma indicação ao Oscar.

A última vez que um filme brasileiro concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro foi com "Central do Brasil", de Walter Salles, em 1999. A Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura, divulgou que "O Palhaço", de Selton Mello será o filme brasileiro na seleção que definirá os indicados ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

A trama de "O Palhaço" acompanha Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) que formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

"O Palhaço" tem direção de Selton Mello, que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Vindicato. O elenco é formado por Selton Mello, Paulo José, Larissa Manoela, Giselle Motta, Teuda Bara, Álamo Facó, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Hossen Minussi, Maíra Chasseraux, Thogun e Bruna Chiradia.


Veja o primeiro poster de "Hitchcock", estrelado por Anthony Hopkins.

A Fox Searchlight Pictures lançou o primeiro poster de "Hitchcock", com Anthony Hopkins ("O Ritual") como o famoso cineasta Alfred Hitchcock, o novo filme do cineasta Sacha Gervasi.

O roteiro do longa é inspirado no livro de Stephen Rebello lançado em 1990, "Alfred Hitchcock and the Making of Psycho", que relata em detalhes a produção do filme "Psicose" ("Psycho"). Para recriar o processo de realização do filme, Rebello foi de encontro às fontes, reunindo o testemunho de atores, roteiristas, colaboradores e equipe técnica, e material pessoal do cineasta.

Quando Hitchcock manifestou o interesse na história, foi acusado pelos seus pares de ir longe de mais. Eles não imaginavam o sucesso que o filme teria, não apenas ao estrear nos cinemas norte-americanos, mas também se tornando um clássico com o passar dos anos.

O filme tem direção de Sacha Gervasi, com roteiro de John McLaughlin. "Hitchcock" tem um elenco formado por Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, James D'Arcy, Jessica Biel, Toni Collette, Ralph Macchio, Danny Huston, Michael Stuhlbarg, Kurtwood Smith e Wallace Langham.


Trailer oficial legendado de "A Negociação", com Richard Gere, Susan Sarandon e Eva Green.

A Imagem Filmes lançou o traile de "A Negociação" ("Arbitrage") legendado e confirmou a data de lançamento, do novo filme do cineasta Nicholas Jarecki. O enredo de "Arbitrage" acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam reveladas. No entanto, um erro inesperado faz com que ele tenha que buscar ajuda de uma fonte improvável.

O filme tem direção de Nicholas Jarecki, que também escreve o roteiro. "Arbitrage" conta no elenco com Richard Gere, Susan Sarandon, Eva Green, Tim Roth, Brit Marling, Aubrey Graham e Laetitia Casta.

"A Negociação" estreia no dia 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Negociação" estreia no dia 19 de Outubro de 2012, nos cinemas do Brasil


Konami lança trailer de Metal Gear Solid: Social Ops na TGS 2012.

A Konami aproveitou a Tokyo Game Show 2012 e lançou um novo trailer de Metal Gear Solid: Social Ops, onde a série Metal Gear chega aos smartphones.Metal Gear Solid: Social Ops será disponibilizado na plataforma japonesa GREE e está sendo desenvolvido com as ferramentas Unity, para iOS e Android. O Metal Gear de celular sai ainda em 2012, no Japão.