Assista ao novo video gameplay de Need For Speed Most Wanted, da Criterion Games.

EA e Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um novo video gameplay de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed, que coloca o jogador no controle de Lamborghinis, Porsches, Camaros.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade chamada Fairhaven aberta para a exploração, com muitos atalhos e diversos saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo ainda traz um modo multiplayer com desafios, e uma nova versão do Autolog, que coloca você em competições online contra seus amigos pelos melhores tempos na luta pela vitória.



Assista ao quarto episódio de Inside Assassin's Creed III, da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou o quarto episódio de Inside Assassin's Creed III, video dos bastidores da produção de Assassin's Creed III, onde os criadores falam sobre Boston, New York, a fronteira e o mar aberto.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente


Dead Island Riptide recebe trailer em computação gráfica.

A Deep Silver divulgou um trailer de CGI de Dead Island Riptide, sequência de Dead Island que chegou ao mercado em 2011. O novo game de zumbi para PC, PS3 e Xbox 360 será lançado em 2013. A novidade é que você poderá importar os dados de seu personagem do primeiro jogo e jogar com ele. O sistema de luta corpo-a-corpo em primeira pessoa será mantido, mas um novo sistema de clima deverá surgir.

A trama de Dead Island Riptide se passa após os sobreviventes do apocalipse zumbi do primeiro jogo evacuarem a ilha que estavam presos. Fugindo de helicóptero, a equipe é pega numa tempestade, fazendo o vírus se espalhar. Agora em outra ilha do arquipélago, o pesadelo volta à tona.



Confira o novo video baseado em "Goldfinger" de 007 Legends, da Activision.

007 Legends ganhou hoje um novo trailer que mostra a missão, baseada no filme "007 Contra Goldfinger" ("Goldfinger), de 1964. Estrelado por Sean Connery, como James Bond, este será um dos filmes do agente secreto que estará presente no jogo.

O filme "007 Contra Goldfinger" acompanha James Bond (Sean Connery) encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro por vários países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger bem maior: ele pretende roubar as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.

O jogo é produzido pela Eurocom e será lançado pela Activision no dia 16 de Outubro de 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



The Vampire Diaries tem cena do primeiro episódio da quarta temporada liberada.

Assista uma cena do primeiro episódio da quarta temporada da série The Vampire Diaries do canal CW. A série acompanha Elena Gilbert (Nina Dobrev), na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. Elena é uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley).

Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine

The Vampire Diaries é produzida por Julie Plec, James L. Thompson, Kevin Williamson, Bob Levy e Leslie Morgenstein. A série tem no elenco Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Kat Graham, Candice Accola, Zach Roerig e Michael Trevino. A quarta temporada de The Vampire Diaries estreia no dia 11 de outubro de 2012.



CW liberou uma cena do primeiro episódio da série "Arrow".

O CW divulgou uma cena do primeiro episódio da série "Arrow", baseada no personagem da DC Comics, "Arqueiro Verde". A trama de "Arrow" é baseada nos quadrinhos do personagem "Arqueiro Verde" da DC Comics, criado por Mort Weisinger e George Papp. A série acompanha Oliver Queen, um homem de 27 anos, que após passar cinco anos numa pequena ilha do Mar da China Meridional, após um naufrágio, retorna à civilização como um novo homem. Procurando esconder quem ele se tornou, Oliver tenta arrumar os erros do passado. Ao mesmo tempo, Oliver torna-se o vigilante "Arqueiro Verde", buscando restaurar a glória de Starling City.

"Arrow" é produzida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim (do filme "Laterna Verde"), Andrew Kreisberg ("Boston Legal"). O episódio piloto tem direção de David Nutter ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), e roteiro da dupla Kreisberg e Guggenheim. "Arrow" tem no seu elenco Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu e Byron Mann. A série estreia no dia 10 de Outubro de 2012.



Assista a quarta parte do Documentário do Desenvolvedor do jogo Dishonored.

A Bethesda divulgou a quarta parte do Documentário do Desenvolvedor do jogo Dishonored, onde os produtores da Arkane Studios falam sobre o desenvolvimento. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Novo featurette de "Looper - Assassinos do Futuro", com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt.

Lançado o novo featurette de "Looper - Assassinos do Futuro" ("Looper"). A trama de "Looper - Assassinos do Futuro" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper - Assassinos do Futuro" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.



Novo video de "A Última Casa da Rua", com Elisabeth Shue e Jennifer Lawrence.

A Relativity Media liberou um novo video de "A Última Casa da Rua" ("House at the End of the Street") focado em Jennifer Lawrence. O thriller tem direção de Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "A Última Casa da Rua" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "A Última Casa da Rua", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"A Última Casa da Rua" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa estreia no dia 7 de dezembro de 2012.



"The Sessions", com John Hawkes, Helen Hunt e William H. Macy, tem sua primeira cena divulgada.

Assista uma cena de "The Sessions" (que era chamado de "The Surrogate"), a trama de "The Sessions" é inspirada na autobiografia "How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence", de Mark O'Brien. Homem que contraiu poliomielite aos seis anos, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo e forçou-o a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder sua virgindade.

O filme tem direção de Ben Lewin que também escreve o roteiro. O elenco de "The Sessions" é formado por John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks e W. Earl Brown.

"The Sessions" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira o gameplay de "Bad Piggies", novo jogo da produtora de "Angry Birds".

A produtora Rovio Mobile divulgou um novo video do spinoff de Angry Birds, onde o destaque serão os porquinhos. O jogo intitulado "Bad Piggies" será lançado no dia 27 de setembro de 2012.

No novo video você pode acompanhar o gameplay do jogo, que vai mostrar a vingança dos porcos, depois de passarem anos sendo destruídos pelos pássaros. A Rovio não divulgou detalhes do enredo do jogo, que chega para as plataformas Android, iOS, PC e Mac.


Bad Piggies no Facebook: http://www.facebook.com/badpiggies

Bad Piggies no Twitter: http://twitter.com/badpiggies

Bad Piggies site oficial: http://www.badpiggies.com

Novo video de Project X Zone, com personagens da Capcom, Namco Bandai e SEGA.

Assista ao novo video de Project X Zone com que reúne personagens de Capcom, Namco Bandai e SEGA. O novo jogo exclusivo para o Nintendo 3DS mostra diversos personagens, cenários, especiais, combos, e tudo mais se pode esperar deste cross-over entre as três empresas.

Juntem personagens de, Resident Evil, .Hack, Valkyria Chronicles, Devil May Cry, Xenosaga, Dead Rising, Gods Eater Burst, Street Fighter, Tekken, Megaman, Darkstalkers, Space Channel 5, entre outros, e o resultado você acompanha no video.

Project X Zone tem seu lançamento confirmado apenas para o Japão até o momento.



Assista as cenas de "Curvas da Vida", com Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake.

A Warner Bros divulgou três cenas de "Curvas da Vida" ("Trouble With the Curve"), que tem direção de Robert Lorenz, com roteiro assinado por Randy Brown. O elenco de "Trouble With the Curve" é formado por Clint Eastwood, Matthew Lillard, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Scott Eastwood e Matt Bush.

A trama de "Curvas da Vida" acompanha o personagem interpretado por Eastwood, um olheiro de beisebol, que está próximo de perder a visão com a idade avançada. Ele e sua filha vão fazer uma viagem final a Atlanta, para observar um jovem talento do esporte. Justin Timberlake interpreta Johnny Flanagan, “um ex-jogador de beisebol que trabalha como olheiro para a equipe dos New York Yankees.”

"Curvas da Vida" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece em 23 de Novembro de 2012.




Assista ao trailer de lançamento de Little Big Planet para o PS Vita.

Sony divulgou o trailer oficial de lançamento da aguardada versão de Little Big Planet para o PS Vita chega as lojas do Japão no dia 20 de setembro, com o preço de ¥3200 ( R$82 ) via download na Playstation Network, ou nas lojas em versão fisica por ¥3980 (R$102). Na Europa a Sony confirmou a data de 19 de setembro.

Little Big Planet para o PS Vita é desenvolvido pela Tarsier Studios e Double Eleven, esta versão mantém o estilo clássico da série levando Sackboy a mais uma aventura em 2D, com cenários 3D.



Peter Bishop é um homem procurado no novo comercial da série "Fringe".

O canal de televisão Fox divulgou um novo comercial da quinta e última temporada da série "Fringe", onde vemos que Peter Bishop agora se tornou um homem procurado. Criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável.

Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras. A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox no dia 28 de Setembro de 2012, nos EUA.



Assista três cenas de "Bait 3D", da Anchor Bay Films.

A Anchor Bay Films divulgou várias cenas de "Bait 3D". O filme tem direção de Kimble Rendall, com argumento de Shayne Armstrong, Duncan Kennedy, John Kim, Shane Krause, Justin Monjo e Russell Mulcahy. "Bait 3D" conta no elenco com Phoebe Tonkin, Alex Russell, Sharni Vinson, Xavier Samuel, Julian McMahon, Cariba Heine, Lincoln Lewis e Alice Parkinson.

Na trama do longa um antigo casal de namorados é separado por um trágico acidente, Josh (Xavier Samuel) e Tina (Sharni Vinson) acabam frente a frente no mesmo supermercado, um ano depois de terminarem. O momento pior surge alguns momentos antes do supermercado ser assaltado e o inesperado acontecer um tsunami engole cidade que fica junto à praia. Josh e Tina encontram-se numa situação desesperadora. Encurralados no interior do supermercado, ao lado dos sobreviventes, incluindo o assaltante. O local começa a ficar cheio de água, e os esfomeados tubarões brancos se aproximam.

"Bait 3D" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.




Confira o gameplay da campanha de New Super Mario Bros. U.

Confira um video com o gameplay da campanha de New Super Mario Bros. U, para o Nintendo Wii U. O video apresenta alguns momentos de várias fases do novo jogo do encanador.



American Horror Story: Asylum tem novo comercial teaser.

O canal FX divulgou um novo comercial teaser da segunda temporada de "American Horror Story". O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.