Ubisoft Brasil divulgou o trailer legendado de ZombiU do Nintendo Wii U.

A Ubisoft Brasil divulgou o trailer de ZombiU legendado. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.


Novo video featurette liberado de "Looper - Assassinos do Futuro".

"Looper - Assassinos do Futuro" ("Looper"), tem novo featurette liberado. O enredo de "Looper - Assassinos do Futuro" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper - Assassinos do Futuro" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.



Novo poster da segunda temporada de "Once Upon a Time".

Confira o novo poster da segunda temporada da série "Once Upon a Time". O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012 na ABC. Esta segunda temporada de "Once Upon a Time" tem várias novidades no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC. No Brasil a série retorna para a segunda temporadaem 25 de outubro no canal pago Sony.


A série "Bates Motel" contrata o ator que será Norman Bates.

O elenco da nova série "Bates Motel" recebeu uma nova novidade. O ator Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate) vai integrar o elenco da novidade do canal A&E. Highmore será o interprete do maníaco Norman Bates.

"Bates Motel" vai focar sua trama nos eventos antes de "Psicose", de Alfred Hitchcock. A série, "Irá dar aos espectadores um conhecimento íntimo da forma como a psique de Norman Bates (antagonista do filme) se desenvolveu desde a infância, através dos seus anos como adolescente. Os fãs terão acesso à história negra e doentia deste e conhecer, em primeira mão, como a sua mãe, e o seu amante perturbaram Norman, ajudando a forjar o mais conhecido assassino em série e dono de um motel da história."

A série esta em desenvolvimento sob a responsabilidade de Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights"). O roterio do episódio piloto ficou a cargo de Anthony Cipriano. As filmagens devem começar em breve, e a estreia acontece em 2013.


Ator da série Breaking Bad, vai particpar da série Vegas com Dennis Quaid.

O ator Jonathan Banks que interpreta Mike Ehrmantraut na série Breaking Bad, vai participar de um arco com vários episódios da série Vegas. Segundo informou o TV Line, Banks será Angelo, um mafioso de Chicago que viaja para Las Vegas para garantir que sua base em Nevada continue lucrativa. Apesar de Savino (Michael Chiklis) querer expandir os negócios de Angelo, mas o mafioso não está interessado.

A série criada por Nicholas Pileggi "Os Bons Companheiros" e Greg Walker "Desaparecidos". James Mangold "Johnny & June" dirige o episódio piloto. A produção executiva será de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold.

O elenco de "Vegas" é formado por Michael Chicklis (da série "The Shield"), Dennis Quaid ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Jason O’Mara (da série "Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles") e Sunny Mabrey (da série "Memphis Beat").

O enredo da série "Vegas" é baseado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria viver de forma simples e tranquila em seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba dificultando os seus objetivos e ele acaba tornando-se xerife e assumindo assim a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. Quem mais atrapalha seus planos para manter a lei e a ordem é Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que planeja controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na rede CBS.


Assista a primeira cena de "Emperor" com Tommy Lee Jones.

Assista a primeira cena liberada de "Emperor", que tem sua trama inspirada em fatos reais. Na trama de "Emperor" que acontece nos dias após à rendição japonesa, no final da Segunda Guerra Mundial. Onde o especialista em assuntos japoneses, o general Bonner Fellers, é encarregado de uma decisão de importância histórica: deverá o Imperador Hirohito ser julgado e enforcado como um criminoso de guerra?
No meio deste thriller ainda existe espaço para o caso de Fellers e Aya, uma estudante japonesa que este conhecera há uns anos atrás, nos Estados Unidos.

"Emperor" tem direção de Peter Webber, com roteiro escrito por David Klass e Vera Blasi. O elenco do longa é formado por Tommy Lee Jones, Matthew Fox, Eriko Hatsune, Toshiyuki Nishida e Kaori Momoi.

O longa "Emperor" ainda não tem uma data de estreia definida.



Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone chega em dezembro ao Japão.

A Level-5 divulgou que as duas versões de seu jogo para Nintendo 3DS Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone serão lançadas no Japão no dia 13 de dezembro. O jogo continua seguindo a história de Tenma, o protagonista do primeiro Inazuma Eleven Go, o tema principal do jogo será as viagens no tempo.

Segundo a produtora Level-5 a série Inazuma Eleven vendeu mais de 4,9 milhões de cópias até o final de maio no Japão e na Europa. Confira um video do jogo logo abaixo.



Veja o primeiro teaser da segunda temporada de Touch.

A trama de "Touch", acompanha Martin Bohm, interpretado por Kiefer Sutherland, que após perder a esposa nos ataques de 11 de setembro, precisa criar sozinho seu filho autista de 10 anos, Jake. Mas o jovem Jake possui um dom especial. Enquanto Bohm vê apenas números, Jake enxerga as ligações do universo, conexões de pessoas que podem e vão “tocar” a vida uma das outras. O garoto sabe, inclusive, sobre o que vai acontecer no futuro.

Jake traz um novo sentido para a vida de Martin, que precisa seguir os números e encontrar e ajudar pessoas por diversas razões diferentes. A série é produzida por Tim Kring, Carol Barbee e Rob Fresco. O elenco da primeira temporada era formado por Kiefer Sutherland, Gugu Mbatha-Raw, David Mazouz, Roxana Brusso, Danny Glover, May Miyata, Satomi Okuno, Catherine Dent e Titus Welliver.

A série Touch retorna para a segunda temporada no dia 26 de outubro de 2012, nos Estados Unidos.



Assista o trailer de Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate & The Infinite Labyrinth para Nintendo 3DS.

Assista ao primeiro trailer liberado pela Nintendo do jogo Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate & The Infinite Labyrinth para Nintendo 3DS.

Após a revelação que mais um game da série Pokémon Mystery Dungeon será lançado para seu portátil, a Nintendo lançou o primeiro trailer do título, que chega até o final de 2012 no Japão. O jogo mantém as características básicas da franquia, com os monstrinhos realizando missões em florestas e calabouços, além da jogabilidade que mistura ação e turnos. A novidade é o uso de realidade aumentada, onde o jogador pode escanear objetos do mundo real para habilitar novas dungeons.



Far Cry 3 tem novo video liberado pela produtora Ubisoft.

A produtora Ubisoft divulgou novo video de Far Cry 3 para divulgar a pré-compra do jogo na rede de lojas Gamestop. A versão do jogo lançada no Brasil será localizada com legendas em português do Brasil.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.