Assista ao trailer de "Mamá", thriller sobrenatural com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau.

Assista ao assustador trailer de "Mamá", thriller sobrenatural baseado no curta homônimo produzido por Guillermo Del Toro em 2008. Na trama de "Mamá" Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau são um casal que precisa proteger de entidades malignas duas garotinhas que encontram em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados.

O longa tem direção de Andres Muschietti, que também assina o roteiro ao lado de Neil Cross. O elenco de "Mamá" é formado por Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse, Daniel Kash, Javier Botet e Jane Moffat.

O filme estreia no dia 18 de janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



"Stolen" com Nicolas Cage, tem mais um cena divulgada pela Millennium.

A Millennium Entertainment, divulgou uma nova cena de "Stolen" que mostra uma conversa entre Will Montgomery (Cage) e Tim Harlend (Hustoun). O filme que reúne Nicolas Cage e o diretor Simon West (que estavam juntos em "Con Air: A Rota da Fuga").

A trama de "Stolen" acompanha um Will Montogmery (Nicolas Cage), um ladrão que acabou de sair da prisão e tem poucas horas para encontrar a filha, sequestrada por Jonah (Josh Lucas) seu antigo parceiro, ela está trancada no porta malas de um táxi em Nova York. Jonah quer que Will revele onde estão os vinte milhões de dólares do último assalto.

O filme tem direção de Simon West, com roteiro escrito por David Guggenheim. No elenco temos Nicolas Cage, Malin Akerman, Danny Huston, Josh Lucas, Mark Valey, Sami Gayle e M.C. Gainey.

"Stolen" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira os novos teasers de "American Horror Story: Asylum".

O canal FX divulgou mais três novos teasers da segunda temporada de "American Horror Story". O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.




"A Última Casa da Rua" tem nova cena lançada pela Relativity Media.

A Relativity Media liberou uma nova cena de "A Última Casa da Rua" ("House at the End of the Street") um thriller dirigido por Mark Tonderai ("Hush"), com roteiro de David Loucka. "A Última Casa da Rua" conta no elenco com Elisabeth Shue, Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Gil Bellows.

Na trama de "A Última Casa da Rua", Sarah (Elisabeth Shue), uma mulher recém-divorciada, e a sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) procuram dar um novo rumo às suas vidas. Buscando a casa dos seus sonhos numa pequena cidade rural. Quando estranhos e inexplicáveis eventos começam a acontecer, Sarah e Elissa descobrem que a cidade encobre um segredo macabro. Vários anos antes, na casa em frente à de Sarah e Elissa, uma jovem assassinou os pais enquanto dormiam e deixou apenas um sobrevivente, Ryan (Max Thieriot), o seu irmão. A situação fica tensa quando a adolescente começa uma amizade com Ryan.

"A Última Casa da Rua" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa estreia no dia 7 de dezembro de 2012.



Veja o primeiro trailer de "Dino Time 3D", com as vozes de Rob Schneider e Jane Lynch.

A Clarius Entertainment e Myriad Pictures lançaram o primeiro trailer de "Dino Time 3D", animação com as vozes de Rob Schneider e Jane Lynch. A trama de "Dino Time 3D" acompanha três crianças que acidentalmente viajam numa máquina do tempo em formato de ovo, e se encontram 65 milhões de anos no passado, no meio de um ninho de ovos de dinossauros. A primeira coisa que encontram é um imenso T-Rex, mas eles não são a comida, eles são a família.

O longa tem direção de Yoon-suk Choi e John Kafka, com roteiro escrito por Adam Beechen, James Greco, Jae Woo Park e Zachary Rosenblatt. O elenco de vozes é formado por Rob Schneider, Jane Lynch, Tara Strong, Pamela Adlon, Melanie Griffith, Stephen Baldwin, William Baldwin, Yuri Lowenthal e Jessica Di Cicco.   

"Dino Time 3D" estreia do dia 7 de dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



"The Paperboy", com Matthew McConaughey, Nicole Kidman e Zac Efron, tem duas cenas liberadas.

Assista duas cenas de "The Paperboy", o novo filme do diretor de "Precisosa". O longa tem direção de Lee Daniels, que também escreveu o roteiro ao lado de Pete Dexter (autor do livro que inspirou o roteiro). O elenco é formado por Matthew McConaughey, Nicole Kidman, John Cusack, David Oyelowo, Zac Efron e Macy Gray.

Na trama de "The Paperboy" Ward (Matthew McConaughey) é um jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

"The Paperboy" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Confira o primeiro poster de "So Undercover", com Miley Cyrus.

Veja o poster de "So Undercover", o longa é protagonizado por Miley Cyrus. "So Undercover" tem direção de Tom Vaughan, com roteiro escrito por Allan Loeb e Steven Pearl. O elenco do longa é formado por Miley Cyrus, Jeremy Piven, Mike O'Malley, Kelly Osbourne, Eloise Mumford, Lauren McKnight, Megan Park, Morgan Calhoun, Alexis Knapp, Josh Bowman e Matthew Settle.

A trama de "So Undercover" acompanha Molly, uma detetive particular, interpretada por Miley Cyrus, que é contratada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade Universitária e assim proteger a filha de um gangster.

"So Undercover" ainda não possui uma data de estreia definida.


Walt Disney Pictures lançou um novo poster da animação "Detona Ralph".

A Walt Disney Pictures lançou um novo poster de "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

"Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


Confira o novo poster de "A Fuga" com Olivia Wilde, Eric Bana e Charlie Hunnman.

Veja o novo poster "A Fuga" ("Deadfall"), um filme protagonizado por Olivia Wilde e Eric Bana. "Deadfall" tem direção de Stefan Ruzowitzky, com roteiro de Zach Dean, e no elenco estão Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnman, Kris Kristofferson, Sissy Spacek, Kate Mara e Treat Williams.

Em "Deadfall", os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão fugindo após o assalto a um casino não ter saído como planejado. Quando um acidente de carro faz um ciclista de vítima e Addison dispara na polícia, eles são obrigados a se separar para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, e enfrentar uma nevasca que se aproxima. Addison decide atravessar o país, e Liza decide pedir carona até a cidade mais próxima, conseguindo ajuda de Jay (Charlie Hunnam), que viaja para casa para o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea, mas quando Addison e Liza se reúnem, um encontro explosivo pode leva-los ao limite.

"Deadfall" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"Frankenweenie" do cineasta Tim Burton tem novo poster.

A Walt Disney Pictures lançou um novo poster da animação "Frankenweenie" do cineasta Tim Burton. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.


Assista ao primeiro trailer de "Lincoln", dirigido pelo cineasta Steven Spielberg.

Assista ao primeiro trailer de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Assista o primeiro trailer de "Fuse" da produtora Insomniac Games.

A Insomniac Games divulgou o primeiro trailer de Fuse, que era conhecido anteriormente como Overstrike. Fuse é um é um shooter de ação focado no cooperativo para até 4 pessoas, onde os jogadores assumem o papel de quatro agentes de elite com suas próprias habilidades e armas experimentais. Fuse permite que você jogue com Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble ou Naya Deveraux, enquanto eles devem lutar para proteger a humanidade de uma fonte de energia alienígena conhecida como "Fuse".

A equipe dos herois se chama "Overstrike 9" eles tentam impedir a organização "Raven" de roubar a fonte Fuse, que está localizada em um complexo escondido do governo. A busca do grupo Overstrike 9 por Raven acontecerá em todo o mundo, levando a desertos, bases submarinas, ilhas, montanhas de neve e além.

Fuse é um jogo multiplataforma e será lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em março de 2013.



Assista ao novo video gameplay da campanha de "Medal of Honor: Warfighter".

A Electronic Arts divulgou um novo video de "Medal of Honor: Warfighter" onde você acompanha uma missão dos Seals se infiltrando na base do terrorista de Abu Sayyaf para resgatar os reféns.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Busca Implacável 2, assista a cena de perseguição com Maggie Grace.

O site JoBlo liberou uma cena exclusiva de Busca Implacável 2 ("Taken 2"), mostrando Maggie Grace sendo perseguida pelos telhados da cidade. O longa tem direção Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

Busca Implacável 2 ("Taken 2") estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



"The Walking Dead" tem novo comercial liberado pelo canal AMC.

O canal AMC divulgou um novo comercial da terceira temporada da série "The Walking Dead" que terá a estreia da nova temporada no dia 14 de Outubro de 2012. A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.



Warner Bros muda título de filme derivado de "300".

O novo filme baseado no sucesso "300" mudou de título. A Warner Bros divulgou que decidiu alterar o título de "300: Battle of Artemisia" para "300: Rise of an Empire". O longa "300: Rise of an Empire" tem direção de Noam Murro, com roteiro escrito por Zack Snyder e Kurt Johnstad. O elenco é formado por Sullivan Stapleton, Rodrigo Santoro, Eva Green, Callan Mulvey e Jack O'Connell.

O longa não será uma sequência do sucesso "300", é uma história que se passa no mesmo universo criado no primeiro filme. É uma história paralela aquela mostrada a mostrada em "300", outra batalha que acontece ao mesmo tempo que a do primeiro filme. Xerxes assumiu o poder na Pérsia no séc. V A.C., liderando um gigantesco exército para destruir, os odiosos gregos que mataram o seu pai.

"300: Rise of an Empire" estreia no dia 2 de agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.


Dylan Baker no elenco da série "Zero Hour", de Paul Scheuring.

O ator Dylan Baker é o mais novo reforço no elenco da série Zero Hour, de Paul Scheuring criador da série Prison Break. Na trama Hank Galliston, editor de uma revista sobre fenômenos paranormais, que passou grande parte da sua vida seguindo provas, e destruindo mitos e conspirações. Quando sua esposa, Laila (Jacinda Barrett), é raptada na loja de relógios onde trabalha, Hank acaba envolvido num grande mistério da história da humanidade, que passa por vários locais do Mundo.

No interior de um relógio de Laila, encontra-se um mapa do tesouro, que pode conduzir a algo realmente catastrófico. Agora Hank precisa decifrar os símbolos e descobrir os segredos do mapa, e lutar para que isso não caia nas mãos erradas, de White Vincent (Michael Nyqvist). Ao lado dos seus dois jovens parceiros, Rachel e Arron, e Becca Riley, uma agente do FBI, Hank irá liderar a busca frenética para salvar sua mulher e o futuro da humanidade.

“Zero Hour” foi e criada por Paul T. Scheuring, que acumula as funções de produtor ao lado de Pierre Morel, Lorenzo DiBonaventura e Dan McDermott. O episódio piloto de “Zero Hour” tem direção de Pierre Morel. O elenco é formado por Anthony Edwards, Carmen Ejogo, Scott Michael Foster, Addison Timlin, Jacinda Barrett e Michael Nyqvist.