Assista ao trailer da comédia "Totalmente Inocentes", uma paródia ao filme Tropa de Elite.

Assista ao trailer da comédia "Totalmente Inocentes", o longa faz uma paródia ao filme Tropa de Elite de José Padilha. A trama de "Totalmente Inocentes" acompanha um trio de jovens que vive numa fictícia favela. O adolescente Da Fé (Lucas D´ Jesus) é apaixonado pela irmã mais velha (Gildinha, interpretada por Mariana Rios) de seu melhor amigo, Bracinho (Gleison da Silva), que também mora na comunidade. Ingênuo, ele acredita que, para conquistar a garota, precisa se tornar o chefão do tráfico. O "problema" é que ele e seus amigos não têm nenhum talento para o crime. Numa história recheada de situações hilariantes, "Totalmente Inocentes" aposta no humor de uma comédia de erros com grande potencial popular.

O longa tem direção de Rodrigo Bittencourt, que também assina o roteiro ao lado de Carolina Castro e Rafael Dragaud. O filme tem o elenco formado por Fábio Porchat, Mariana Rios, Fábio Assunção, Lucas D'Jesus, Carlos Evandro, Álamo Facó, Ingrid Guimarães, Kiko Mascarenhas e Gleison da Silva.

"Totalmente Inocentes" estreia no dia 7 de setembro de 2012, nos cinemas do Brasil.


Sony Pictures Classics divulgou o trailer de "Smashed", com Aaron Paul, Mary Elizabeth Winstead.

A Sony Pictures Classics divulgou o trailer oficial de "Smashed". O enredo de "Smashed" acomapanha um casal, Kate e Charlie, que possui vários gostos em comum, risos, e o vício pelo álcool. Enquanto Charlie consegue libertar-se deste problema, Kate encontra dificuldades para manter o controle, prejudicando sua vida pessoal e profissional, colocando em risco a relação do casal.

O filme tem direção de James Ponsoldt, que escreve o roteiro com Susan Burke. "Smashed" conta no elenco com Aaron Paul, Mary Elizabeth Winstead, Octavia Spencer, Nick Offerman, Megan Mullally, Mary Kay Place e Kyle Gallner.

"Smashed" estreia no dia 12 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Bethesda divulga segunda parte do documentário dos desenvolvedores de Dishonored.

A Bethesda divulgou a segunda parte do Documentário do Desenvolvedor do jogo Dishonored, onde os produtores falam sobre a imersão do jogo. O jogo é desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Dishonored é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.



Tecmo Koei divulga video para apresentar nova personagem de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei divulgou um novo video gameplay apresentado a nova personagem Mila de Dead or Alive 5, o jogo desenvolvido pelo Team Ninja. O jogo de luta mantém a essência da série, dando aos lutadores movimentos evasivos, e ataques de alto impacto, além da exploração do cenário para as mais variadas táticas de luta. Existem os golpes rápidos e agarrões, assim como transições entre partes diferentes do cenário.




Trailer legendado de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

Assista o trailer legendado de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ("The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2"). O longa tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

A trama de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" comoça logo após o fim da Parte 1, quando Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent, "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma luta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 15 de Novembro de 2012.


Confira o trailer legendado de "Procura-se um amigo para o fim do mundo".

Confira o trailer legendado de "Procura-se um amigo para o fim do mundo" ("Seeking a Friend for the End of the World"), protagonizada por Steve Carell ("The Office") e Keira Knightley ("Atonement").

Na trama Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.

O filme tem direção da estreante Lorene Scafaria, que também assina o roteiro. O elenco é formado por Steve Carell, Keira Knightley, Connie Britton, Adam Brody, Roger Aaron Brown, Tonita Castro, Rob Corddry, Melinda Dillon, Rob Huebel, Gillian Jacobs, Derek Luke, Patton Oswalt e William Petersen.

Procura-se um amigo para o fim do mundo" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas do Brasil.


Phantasy Star Online 2 terá muitas novidades no dia 12 setembro de 2012.

Phantasy Star Online 2 vai receber três novas classes, e cinco novos tipos de armas, e também novos eventos de interrupção, novas funcionalidades no dia 12 setembro de 2012, além disso vai ser o dia onde vai chegar a primeira parte da Atualização "New Power". Mas o site oficial, liberou muitas informações importantes. Como novas armas, novas classes, novas photon arts, e novas technics!

Isso tudo somente para a versão japonesa. O game estará vindo ao ocidente em 2013, lembrando que a versão europeia e americana será a mesma, e ao contrário do Phantasy Star Online original, a versão disponível no Japão será separada.



Primeira imagem de Elijah Wood no thriller independente "Grand Piano".

Confira a primeira imagem do thriller independente "Grand Piano", com destaque para o personagem interpretado por Elijah Wood.

O enredo de "Grand Piano" centra-se no personagem de Elijah Wood, um famoso pianista cujo medo do palco incapacita-o de poder atuar em público durante vários anos. Cinco anos depois do último ataque de pânico, este decide voltar finalmente a atuar no palco. O regresso ao palco fica manchado com um estranho e terrível recado deixado num papel que obriga-o a dar o melhor concerto da sua vida, pois em caso de mais um problema nos palcos, a sua mulher é quem sofrerá as consequências.

O filme tem direção de Eugénio Mira ("Agnosia"), com roteiro escrito por  Damien Chazelle ("The Last Exorcism Sequel"). "Grand Piano" conta no elenco com John Cusack, Elijah Wood e Allen Leech.




Vin Diesel em imagens do set de filmagens de "Velozes e Furiosos 6".

Vin Diesel divulgou algumas imagens do set de filmagens de "Velozes e Furiosos 6" ("Fast Six"), o sexto filme da franquia "Velozes e Furiosos". As fotos foram divulgadas na página de Diesel no Facebook.

A trama central de "Fast Six" ainda é desconhecida, tudo que foi revelado é que o elenco principal volta para efetuar um golpe na Europa.

O filme é tem direção de Justin Lin, com roteiro de Chris Morgan. O elenco é formado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Gina Carano, Luke Evans, Clara Paget, Joe Taslim e Gal Gadot.

"Fast & Furious 6" estreia no dia 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.



Douglas Urbanski no elenco do reboot de "RoboCop".

Douglas Urbanski ("A Rede Social") vai interpretar prefeito de Detroit em "RoboCop", segundo o The Hollywood Reporter. Urbanski é bastante conhecido pelo seu trabalho como agente de atores como Gary Oldman. O reboot de "Robocop" tem direção de José Padilha ("Tropa de Elite"), com roteiro de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk e James Vanderbilt. No elenco estão Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornishless, Jackie Earle Haley, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Jay Baruchel.

O novo "Robocop" se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional Omnicorp encontra-se no centro da tecnologia robótica. Os seus drones estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do Mundo e agora a empresa pretende utilizar esta tecnologia nas cidades. Alex Murphy é um bom marido, um bom pai e é um policial dando o melhor no combate ao crime e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp decide utilizar sua tecnologia avançada para salvar a vida de Alex. Ele volta à sua cidade com novas e espectaculares habilidades, mas com problemas que um homem normal não teria de enfrentar.

"Robocop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.


Novos posters de "Looper - Assassinos do Futuro", com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis.

Dois novos posters de "Looper - Assassinos do Futuro" ("Looper"), focada nos protagonistas Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis. O enredo de "Looper - Assassinos do Futuro" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper - Assassinos do Futuro" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.


Jude Law no elenco de "The Grand Budapest Hotel".

O ator Jude Law ("Anna Karenina") disse para a MTV que estará presente no elenco de "The Grand Budapest Hotel", o novo filme do cineasta Wes Anderson. O ator não revelou o personagem que irá interpretar no novo filme de Anderson.

O enredo de "The Grand Budapest Hotel" ainda é desconhecido, foi divulgado apenas que Wes Anderson assina o roteiro e dirige o longa. O elenco do filme será formado por Johnny Depp, Owen Wilson, Bill Murray, Edward Norton, Jude Law, Jeff Goldblum, Adrien Brody, Willem Dafoe e Angela Lansbury.


Ryan Gosling dirige "How to Catch a Monster", com Christina Hendricks.

O ator Ryan Gosling vai fazer sua estreia com roteirista e diretor em "How to Catch a Monster", o filme será protagonizado por Christina Hendricks (série "Mad Men").

Christina Hendricks falou sobre o filme no Toronto Film Festival, disse que seu interesse veio desde o primeiro minuto: Ryan enviou-me o roteiro numa bela caixa, com uma pequenina chave e uma arte conceitual muito bonita. Era o pacote completo! E quando li o roteiro me apaixonei por ele, por isso falei para ele "Sim, por favor".

Ela será Billy, mãe solteira com dois filhos, que é arrastada para um obscuro e macabro mundo de fantasia, após encontrar um caminho secreto. Ela ainda disse que Ryan já tem o roteiro e imagens de bairros e casas, e prepara a trilha sonora do filme.

As filmagens de "How to Catch a Monster" devem acontecer no segundo trimestre de 2013.


Assista uma cena de "Arbitrage", com Richard Gere, Susan Sarandon e Eva Green.

A Roadside Attractions liberou uma cena de "Arbitrage", o novo filme do cineasta Nicholas Jarecki. O enredo de "Arbitrage" acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam reveladas. No entanto, um erro inesperado faz com que ele tenha que buscar ajuda de uma fonte improvável.

O filme tem direção de Nicholas Jarecki, que também escreve o roteiro. "Arbitrage" conta no elenco com Richard Gere, Susan Sarandon, Eva Green, Tim Roth, Brit Marling, Aubrey Graham e Laetitia Casta.

"Arbitrage" estreia no dia 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



HMZ Personal 3D Viewer deverá estar na Tokyo Game Show 2012.

A Sony deverá mostrar na TGS o protótipo da versão final do seu HMZ Personal 3D Viewer,  o aparelho é um (visualizador pessoal de 3D, numa tradução livre), o equipamento é óculos que o usuário coloca para ter acesso a conteúdos 3D. Ele é composto, basicamente, por lentes 3D ativas (que precisam de bateria), fones de ouvido e uma espécie de suporte high-tech, que prende tudo isso à cabeça. O objetivo é dar a sensação de imersão.


Novo poster de "Les Misérables", com Russell Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman.

Confira o novo poster de "Les Misérables", O enredo de "Les Misérables" (Os Miseráveis) é baseado na clássico romance do escritor francês Victor Hugo. O enredo do musical acontece na França, durante o Século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado colocado em liberdade, que torna-se Presidente da Câmara e dono de uma fábrica. Quando decide ajudar uma das trabalhadoras da fábrica, Fantine, o passado retorna, e Valjean terá de abandonar tudo o que tem para tentar fugir de Javert (Russell Crowe), um inspetor de polícia que irá fazer de tudo para coloca-lo atrás das grades. Nove anos depois, Cosette, a filha de Fantine, apaixona-se por Marius, um jovem ligado a Revolução Francesa. Com Javert a manter sua perseguição a Jean Valjean e uma revolução dividindo a cidade, todos são forçados a questionar o que vale sacrificar em nome do amor e da justiça.

O filme é dirigido por Tom Hooper (vencedor do Óscar de Melhor diretor por "O Discurso do Rei"), com roteiro assinado por William Nicholson. "Les Miserables" conta no elenco com Russell Crowe, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Aaron Tveit, Amanda Seyfried.

"Les Miserables" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "Os Miseráveis" estreia no Brasil no dia 29 de Março de 2013.


Metal Gear Solid: Ground Zeroes tem imagens liberadas pela Konami.

A Konami divulgou algumas imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, mostrando toda a qualidade gráfica do novo jogo que será multiplataforma, sendo lançado para Xbox 360, Playstation 3, e pode chegar também ao PC.




Veja o novo poster de "A Viagem", com Tom Hanks, Hugh Grant e Halle Berry.

"A Viagem" ("Cloud Atlas") tem novo poster divulgado, a ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é baseado no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em dezembro no Brasil.


Tekken Tag Tournament 2 tem vários personagens secretos.

Conheça alguns personagens secretos de Tekken Tag Tournament 2. Tekken Tag Tournament 2 será lançado este mês para Xbox 360 e Playstation 3. Tekken Tag Tournament 2, o jogo é a sequência do jogo de 1999 Tekken Tag Tournament. O título é focado na sua jogabilidade de combates dois-a-dois. O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Setembro. Tekken Tag Tournament 2 será o próximo lançamento da franquia Tekken e a sequência direta do jogo de 1999, Tekken Tag Tournament.

O título será o segundo da série a centralizar sua jogabilidade em combates dois-a-dois. A jogabilidade expande as mecânicas de combate tag apresentadas no primeiro Tekken Tag Tournament, permitindo combos de tag estendidas e movimentos combinados. O jogo herda alguns recursos de jogabilidade de Tekken 6, como golpes que fazem com que o oponente rebata no chão e fique vulnerável a um combo maior, além das arenas com paredes. A personalização de personagens também estará disponível.



Hideo Kojima divulga imagens de Metal Gear Rising: Revengeance.

O produtor Hideo Kojima divulgou duas novas artes do jogo Metal Gear Rising: Revengeance, que está sendo produzido pela Platinum Games. Nas imagens podemos conferir o protagonista do jogo, Raiden, mas numa versão um pouco diferente.

"Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e chega em 21 de fevereiro de 2013.