Assista ao novo trailer de Resident Evil 6 divulgado Capcom.

A Capcom liberou um novo trailer de Resident Evil 6 que mostra que não resta nenhuma esperança, e mostra os personagens principais no caos que os cerca. Com uma trilha sonora triste, e os personagens apresentados de forma diferente dos demais trailers.

O novo Resident Evil apresenta três campanhas principais, com os personagens Leon S. Kennedy (e Helena), Chris Redfield (e Piers) e Jake Muller (e Sherry Birkin). E ainda a campanha de Ada Wong, que será liberada após o jogador terminar as outras três, além de modos multiplayer Hunter e Mercenaries. Outra novidade é o serviço online gratuito ResidentEvil.net.

A trama de Resident Evil 6 ocorre aproximadamente 10 anos após os acontecimentos de Raccoon City. O jogo tem versões confirmadas para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para Xbox 360 e PS3 serão lançadas no dia 2 de outubro deste ano (EUA). A versão para PC chega numa data posterior.



Confira o trailer de Lost Mayan Ruins para Assassin's Creed III da Ubisoft.

A Gamestop divulgou um novo trailer de Assassin's Creed III para apresentar o bônus Lost Mayan Ruins Single Player Mission, para quem efetuar a pré-compra.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente



Assista uma cena da animação Resident Evil: Condenação da Capcom e Sony Pictures.

Assista um cena de Biohazard: Damnation (Resident Evil: Condenação) segundo filme da franquia feito em animação, numa parceria da Capcom e Sony Pictures. O filme que da continuação a Resident Evil: Degeneração será lançado direto em DVD e Blu-Ray no dia 25 de setembro nos EUA, somente no Japão que o filme será exibido nos cinemas.

Resident Evil: Condenação, foi o título escolhido para o lançamento no Brasil, a animação chega em 24 de outubro.


"Hotel Transylvania" recebe dois novos comerciais da Sony Pictures Animation.

A Sony Pictures Animation divulgou dois comerciais de "Hotel Transylvania". Na trama da animação você é levado ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco estacas de Drácula, onde monstros e suas famílias podem aproveitar um tempinho, livres para serem monstros sem os humanos para os incomodar. Em uma semana especial, Drácula convidou alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein e sua noiva, a Múmia cantora, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, dentre outros - para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drácula, atender a todos esses monstros lendários não é um problema, mas esse mundo pode entrar em colapso quando um cara comum aparece no Hotel e tem desperta o interesse de Mavis.

Contando com as vozes de Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James (Frankenstein), David Spade (O Homem Invisível), entre outros, Hotel Transylvania, do diretor Genddy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter; Samurai Jack) e roteiro assinado por Dan Hageman, David Feiss e Kevin Hageman, com distribuição da Sony, também em cópias 3D. "Hotel Transylvania" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Walt Disney Pictures libera novo comercial da animação "Frankenweenie".

Assista ao comercial "Tale of Victor and Sparky" divulgado pela Walt Disney Pictures de "Frankenweenie" nova animação do cineasta Tim Burton. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder. Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.



A série Fringe recebe mais um trailer para a quinta e última temporada.

O canal de televisão Fox divulgou um novo video para a divulgação da quinta quinta e última temporada da série "Fringe". O video é intitulado "Travel Protocol". Criada por J.J. Abrams (mesmo criador de "Lost" e "Alias"), conseguiu público fiel e considerável.

Apesar de não ser um enorme sucesso, "Fringe" manteve uma base de fãs capaz de garantir o programa no ar ao longo dos últimos quatro anos, mesmo com a mudança do dia de exibição para às sextas-feiras. A quinta e última temporada de "Fringe" começa a ser exibida na Fox no dia 28 de Setembro de 2012, nos EUA.


Arenanet divulga trailer de Guild Wars 2 dirigido por James McTeigue.

Assista ao novo traler de Guild Wars 2 liberado pela Arenanet, intitulado "Our Time is Now". O video foi dirigido por James McTeigue (V de Vingança) que foi chamado para criar o trailer de lançamento, pelo seu estilo revolucionário e sua grande habilidade. Com o tema de "Nosso Tempo é Agora" os candidatos do nosso levam a luta para a mudança em Tyria.

Guild Wars 2 possui cinco raças e oito classes para os personagens, permitindo combates PVP (player versus player). Entre as raças estão humanos, Norns (humanos altos e fortes vindos do norte gelado), Charrs (metade homens, metade leões), Sylvari (seres humanoides verdes e esguios, com o corpo formado por plantas) e Asura (pequeninos e engenhosos, semelhantes a gnomos), divididos nas classes Mesmers (Ilusionistas), Engineers (Engenheiros), Thiefs (Ladrões), Guardians (Guardiães), Necromancers (Necromantes), Rangers (Batedores), Warriors (Guerreiros) e Elementalists (Elementaristas). Sem um padrão definido, o jogador poderá combinar raças e classes para criar a sua estratégia.

O game se passa no continente Tyria, 250 anos após a derrota de Destruidor, que finaliza a primeira trama. Agora, cinco dragões ancestrais despertaram para espalhar destruição e uma antiga aliança das cinco raças, chamada no passado de Lâmina do Destino, deve ser formada novamente para acabar com esse mal.



Valve lança o trailer de Big Picture, levando o Steam para sua TV.

A Valve lançou o trailer do beta do novo programa da steam que começará em breve, ele se chama Big Picture e permite que você jogue seus jogos no seu televisor.

O Big Picture vai trazer para sua televisão tudo que você já conhece e utiliza em seu computador. Projetado para funcionar com um controle (mas também aceita mouse e teclado) e numa tela maior, o Big Picture contará ainda com um navegador para televisão, você poderá jogar, falar com amigos, fóruns e tudo que já faz na Steam.

Para usar o beta do programa você deve conectar seu computador na sua tv e clicar no butão "Big Picture" na Steam, quando este estiver disponível.



Assista ao trailer oficial de NBA 2k13 da 2K Sports.

A 2k Sports liberou o trailer oficial de NBA 2k13, o jogo tem o astro da música Jay-Z como produtor executivo, e será lançado no dia 2 de outubro de 2012.


Capcom divulva novo trailer live-action "No Hope Left Cinematic".

A Capcom divulgou um novo video Live-action de Resident Evil 6, intitulado "No Hope Left Cinematic", que mostra a situação que se encontra a população quando o infecção zumbi se espalha pelo mundo, e não resta mais nenhuma esperança.

O novo Resident Evil apresenta três campanhas principais, com os personagens Leon S. Kennedy (e Helena), Chris Redfield (e Piers) e Jake Muller (e Sherry Birkin). E ainda a campanha de Ada Wong, que será liberada após o jogador terminar as outras três, além de modos multiplayer Hunter e Mercenaries. Outra novidade é o serviço online gratuito ResidentEvil.net.

A trama de Resident Evil 6 ocorre aproximadamente 10 anos após os acontecimentos de Raccoon City. O jogo tem versões confirmadas para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para Xbox 360 e PS3 serão lançadas no dia 2 de outubro deste ano (EUA). A versão para PC chega numa data posterior.


Assista ao trailer de "The Girl", uma produção da HBO Films, sobre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren.

A HBO Films divulgou o trailer de "The Girl" uma produção da HBO e BBC, o telefilme sobre a conturbada relação entre Alfred Hitchcock e a atriz Tippi Hedren. "The Girl" tem direção de Julian Jarrold e roteiro de Gwyneth Hughes, orientada por Donald Spoto, o biógrafo de Hitchcock. No elenco estão Toby Jones, Sienna Miller, Imelda Staunton, Penelope Wilton, Candice D'Arcy e Sean Cameron Michael.

O enredo de "The Girl" acompanha a relação entre Alfred Hitchcock e Tippi Hedren, e a obsessão que o cineasta tinha pela atriz. "The Girl" é uma produção realizada em parceria pela HBO e BBC. A estreia acontece no dia 20 de Outubro de 2012, na HBO.



Assista ao primeiro trailer do drama "A Late Quartet", com Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener e Christopher Walken.

Assista ao primeiro trailer de "A Late Quartet", um drama que segue um renomado quarteto de cordas. O longa "A Late Quartet" tem direção de Yaron Zilberman, que também assina o roteiro ao lado de Seth Grossman. O elenco é formado por Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener, Jeremy Northam, Christopher Walken, Imogen Poots, Liraz Charhi, Wallace Shawn, Mark Ivanir e Madhur Jaffrey.

A trama de "A Late Quartet", acompanha o líder de idade avançada de um famoso quarteto de cordas, que sofre do Mal de Parkinson, e coloca o futuro do grupo em risco. Enquanto o quarteto luta para manter sua unidade, que dura há mais de duas décadas, os egos dos músicos que compõem o grupo, até então em harmonia, começam a colidir.

A data de estreia de "A Late Quartet" ainda não foi definida.



"The Words" tem novo featurette com Ben Barnes e Nora Arnezeder.

A CBS Films liberou um novo featurette com Ben Barnes e Nora Arnezeder, dos bastidores de "The Words", o novo filme protagonizado por Bradley Cooper. A trama de "The Words" acompanha um escritor (Cooper) que está no auge do sucesso em sua carreira, e descobre o preço que deverá pagar por ter roubado o trabalho de outro escritor (Irons).

O filme é dirigido pela dupla estreante Brian Klugman e Lee Sternthal, que também assinam o roteiro do longa. O elenco de "The Words" é formado por nomes como Bradley Cooper, Jeremy Irons, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Zoe Saldana, Ben Barnes, John Hannah, J.K. Simmons e Nora Arnezeder.



Comercial com Once Upon a Time, Revenge e 666 Park Avenue nas noites de Domingo na rede ABC.

A rede ABC divulgou um comercial para mostrar suas atrações nas noites de Domingo, à partir de 30 de setembro, com as séries Once Upon a Time, Revenge e 666 Park Avenue.

Once Upon a Time retorna para sua segunda temporada. Once Upon a Time coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

Revenge volta para a segunda temporada. A série acompanha Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso injustamente, foi julgado e condenado a prisão, onde morreu. Ao completar 18 anos, ela recebe a herança de seu pai, e uma caixa com detalhes sobre as pessoas que destruiram sua vida, ela muda seu nome e resolve se vingar.

666 Park Avenue estreia sua primeira temporada, uma série é baseada no livro de Gabriella Pierce, na trama que se passa num imponente edifício da 666 Park Avenue, onde tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.



Veja o comercial do terror "A Entidade" com Ethan Hawke e Vincent D'Onofrio.

Assista ao comercial de "A Entidade" ("Sinister") da produtora Summit Entertainment. "A Entidade" acompanha um escritor de livros policiais (Hawke), que deseja escrever seu novo livro. Em busca de inspiração, o escritor decide mudar-se, com a família, para uma casa onde ocorreu um horrível assassinato. Após descobrir uma caixa com vários vídeos, onde várias famílias surgem a ser brutalmente assassinadas, este começa uma investigação incessante que o conduz até uma entidade sobrenatural que coloca em perigo a sua vida e da sua família.

O filme tem direção de Scott Derrickson, que também assina o roteiro. O filme tem no elenco Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson, Nicholas King, Clare Foley, Victoria Leigh e Juliet Rylance.

"Sinister" estreia no Brasil no dia 12 de Outubro de 2012.


Clipe de Busca Implacável 2, mostra o trabalho dos dublês.

O Machinima divulgou um clipe exclusivo de Busca Implacável 2 ("Taken 2"), sobre o trabalho dos dublês. O longa tem direção Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

Busca Implacável 2 ("Taken 2") estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"American Horror Story: Asylum" tem novos teasers da segunda temporada.

O canal FX divulgou novos teasers da segunda temporada de "American Horror Story". O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.





Novo video da segunda temporada de "Homeland", mostra o político Nicholas Brody.

O Showtime divulgou uma cena da segunda temporada de "Homeland", o video intitulado "Defining Moment" apresenta Nicholas Brody (Damian Lewis) fazendo seu discurso.

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.



Square Enix divulga making of da pintura de Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

O artista Isamu Kamikokuryo criou sua primeira pintura a óleo após 15 anos, para a revelação do jogo Lightning Returns: Final Fantasy XIII no mês passado. Agora a Square Enix lançou um video making of mostrando o trabalho dele.



EA lança trailer dos mapas baseados em Zero Dark Thirty para "Medal of Honor: Warfighter".

A EA divulgou o teaser trailer do pacote de mapas Zero Dark Thirty Map, baseados no filme sobre a caçada ao terrorista Osama Bin Laden, os mapas são Darra Gun Market e ChitralCompound.

"Medal of Honor: Warfighter" é um jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e lançado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequência direta do jogo de 2010 "Medal of Honor" e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. Medal of Honor Warfighter coloca os jogadores no papel dos guerreiros mais bem treinados e habilidosos da atualidade para realizarem missões baseadas em ameaças terroristas do mundo real.

"Medal of Honor: Warfighter" usará o motor gráfico Frostbite 2, seu lançamento acontece no dia 23 de outubro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O longa Zero Dark Thirty tem direção de Kathryn Bigelow, e no elenco estão Jason Clarke, Joel Edgerton, Jessica Chastain, Mark Strong. A estreia acontece no dia 19 de dezembro de 2012, noc cinemas dos EUA.


Assista ao trailer da segunda temporada de "Once Upon a Time".

Assista ao trailer da segunda temporada de "Once Upon a Time" da rede ABC. Esta segunda temporada de "Once Upon a Time" tem várias novidades no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC. No Brasil a série retorna para a segunda temporadaem 25 de outubro no canal pago Sony.


Hyde Park-Image Nation produz "Careful What You Wish For" com Isabel Lucas.

A Hyde Park-Image Nation, a Troika Pictures anunciaram oficialmente que vão produzir e financiar o longa "Careful What You Wish For", o filme que será protagonizado por Isabel Lucas (Transformers: Revenge of the Fallen).

A trama de "Careful What You Wish For" acompanha o jovem estudante do colegial Doug Martin, que recebe muito mais do que esperava quando inicia um caso com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando vários assassinatos começam a deixar agitada a cidade, Doug descobre um segredo e logo torna-se um dos principais suspeitos dos crimes.

"Careful What You Wish For" tem direção de Elizabeth Allen, e roteiro escrito por Chris Frisina. As filmagens vão acontecer no primeiro trimestre de 2012.


"Kick-Ass 2" contrata Olga Kurkulina para interpretar uma guarda-costas.

A fisiculturista russa Olga Kurkulina vai interpretar  Mother Russia em "Kick-Ass 2", segundo o BleedingCool. A personagem será a guarda-costas de Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse).

A história de "Kick-Ass 2" deve apresentar o vilão descobrindo as identidades secretas dos heróis, e eles devem lidar com as consequências desse fato. O longa tem direção de Jeff Wadlow, que tambem assina o roteiro, a produção é de Matthew Vaughn. "Kick-Ass 2" conta no elenco com Aaron Johnson, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo, Donald Faison, Yancy Butler, Robert Emms, Morris Chestnut, Lindy Booth e Jim Carrey.

"Kick-Ass" é a adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e John Romita, Jr., e arrecadou US$96 milhões de dólares ao redor do Mundo em 2010. "Kick-Ass 2" estreia no dia 28 de Junho de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.


Diane Lane e Elizabeth Banks no elenco de "Every Secret Thing".

As atrizes Diane Lane e Elizabeth Banks na adaptação para os cinemas de "Every Secret Thing", um livro escrito por Laura Lippman. O longa terá direção de Amy Berg e roteiro escrito por Nicole Holofcener.

A trama de "Every Secret Thing" escrito por Laura Lippman, acompanha Alice Manning e Ronnie Fuller, duas garotas de onze anos de idade, que foram presas após terem sido acusadas de assassinar um bebê. As duas jovens são libertadas aos dezoito anos de idade, mas aos poucos surgem novos e estranhos casos de desaparecimento de crianças. Estarão Alice e Ronnie envolvidas?

As filmagens começam em Fevereiro de 2013.


F1-2012 da Codemasters Racing recebe trailer de lançamento da demo.

A Codemasters Racing divulgou o trailer de lançamento da demo de F1-2012, a nova versão do jogo, com todas as atualizações da atual temporada. A demo chega ao ao Xbox 360 - 10/09/12, Playstation 3 - (USA) 11/09/12, PC via Steam - 11/09/12, Playstation 3 - (EU) 12/09/12, Playstation 3 - (Japan) 24/09/12

Os jogadores da versão Demo de F1 2012 vão poder testar duas novidades, o primeiro dia de teste de um jovem piloto, e o primeira corrida do Desafio em Monza! A dificuldade mais alta não pode ser utilizada na demo. Mas essa dificuldade vai estar presente no jogo nos modos Carreira e Corrida Rápida.