The Last of Us para PS3 ganha video com 15 minutos de gameplay.

A Sony divulgou um novo video com a jogabilidade de The Last of Us produtora Naughty Dog, com 15 minutos de duração que foi apresentado na Pax Prime em Seattle. "The Last of Us" é um jogo em terceira pessoa de aventura e ação, do estilo survival horror, o jogo está em desenvolvimento pela Naughty Dog (mesma produtora da trilogia "Uncharted"), o jogo é exclusivo para o console PlayStation 3, e foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante o Spike TV Video Game Awards.

O jogo acontece num cenário pós-apocalíptico e começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. E conta a história de como é a luta pela sobrevivência de Ellie e Joel, nesse novo mundo, com novas regras para garantir que você continue vivo.



Trailer de lançamento do DLC Raven Strike para "Ghost Recon Future Soldier".

A Ubisoft divulgou o trailer de lançamento do DLC Raven Strike para o jogo "Ghost Recon Future Soldier". A série leva você a uma batalha, com as mais modernas tecnologias, e armas, no controles dos soldados Ghost.

Raven Strike, com seus grandes mapas e situações de desafio é uma homenagem aos fãs de Ghost Recon. O DLC Raven Strike cerá lançado no dia 11 de setembro na Xbox Live e no dia 12 de setembro na PSN.



Segunda parte do guia de sobrevivência em Rook Islands de Far Cry 3.

A produtora Ubisoft divulgou novo video de Far Cry 3 mostrando a segunda parte do guia de sobrevivência em Rook Islands. O jogo será localizado com legendas em português do Brasil.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Teaser de "O Gorila", com Otávio Muller, Alessandra Negrini e Mariana Ximenes.

A RT Features divulgou o teaser de "O Gorila", novo filme do cineasta . O filme tem direção de José Eduardo Belmonte (Se Nada Mais Der Certo), e no elenco estão Otávio Muller, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes, Milhem Cortaz, Eucir de Souza, Maria Manuella, Silva Lourenço, Luiza Mariani e Lourenço Mutarelli.

O longa é baseado no conto "O Gorila" de Sérgio Sant'Anna. Na trama, o ex-dublador Afrânio (Muller) é um homem solitário que vive em seu pequeno apartamento, buscando uma forma de se integrar à sociedade.

Sob a sombra de sua criação, "O Gorila", Afrânio, dono de uma bela e sedutora voz, passa a telefonar para almas solitárias, em geral mulheres, estimulando fantasias. Na noite de natal, Afrânio recebe um misterioso telefonema e se vê obrigado a enfrentar o mundo para impedir um suicídio.



Lionsgate divulga o trailer de "The Bay", com direção de Barry Levinson.

A Lionsgate e a Roadside Attractions divulgaram o trailer de The Bay, um filme de terror os mesmos produtores de Atividade Paranormal. A trama acompanha um desastre biológico que aconteceu nas águas de Chesapeake Bay e liberou um parasita, que usa os moradores da cidade como hospedeiros. Primeiro controlando as mentes e depois os corpos das pessoas. Sete anos depois, a verdade sobre o evento é revelado ao público.

O longa tem direção de Barry Levinson (Assédio Sexual), com roteiro escrito por Michael Wallach. O elenco é formado por Will Rogers, Kristen Connolly, Kether Donohue, Frank Deal, Stephen Kunken, Christopher Denham e Nansi Aluka. The Bay estreia no dia 2 de novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Square Enix lança pacote especial em comemoração aos 25 anos de Final Fantasy.

A Square Enix lançou um pacote no Japão em comemoração aos 25 anos de Final Fantasy. O Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box tem todos os jogos da série principal. Desde o primeiro da série até Final Fantasy XIII estão no pacote.

A coleção vai custar 35 mil ienes no Japão, ou aproximadamente US$ 447, é um produto exclusivo do Japão até o momento. Não há informação sobre o seu lançamento em outros locais.

Os primeiros nove jogos da série Final Fantasy estão disponíveis em discos para Playstation, incluindo uma versão para PSP. Final Fantasy X, XI e XII, são discos para Playsstation 2, e Final Fantasy XIII, em versão Playstation 3. Além dos jogos da série principal, vários extras estão no pacote, como um vídeo de aniversário, uma coleção de arte chamada “Crystal ArtWorks”, dois discos de trilha sonora e uma pequena réplica do Amano FF, com tema comemorativo de 25 anos.

A coleção será lançada no Japão no dia 18 de dezembro, e será vendida apenas pela Square Enix E-Shop, numa tiragem limitada.







AMC divulgou outro poster da terceira temporada de "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou o novo poster da terceira temporada de "The Walking Dead" que terá a estreia de sua nova temporada no dia 14 de Outubro de 2012.

A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.


Ubisoft divulga o episódio um do guia de sobrevivência de Far Cry 3 legendado.

A produtora Ubisoft divulgou o video de Far Cry 3 mostrando a primeira parte do guia de sobrevivência em Rook Islands, agora legendado. O jogo será localizado com legendas em português do Brasil.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



Universal Pictures divulgou o trailer de Dead in Tombstone, com Danny Trejo.

A Universal Pictures divulgou o trailer de Dead in Tombstone, com Danny Trejo e Mickey Rourke. Na trama, Guerrero Hernadez (Trejo) é o líder de uma gangue de foras da lei cujo meio irmão, Red (Hall) é libertado da prisão e o engana. Quando o seu plano para assaltar uma cidade mineradora fracassa, ele faz um pacto com o diabo (Rourke) para voltar do mundo dos mortos e se vingar.

O longa tem direção de Roel Reiné, e roteiro escrito pela dupla Brendan Cowles e Shane Kuhn. No elenco do filme Mickey Rourke, Danny Trejo, Anthony Michael Hall, Dina Meyer, Richard Dillane, Edward Akrout, Catalina Grama e Ronan Summers.



Trailer de You May Not Kiss the Bride, com Katharine McPhee, Dave Annable e Mena Suvari.

Assista ao trailer de You May Not Kiss the Bride, com Rob Schneider, Mena Suvari. Na trama um fotógrafo de animais de estimação se envolve em uma confusão com um gângster e sua filha. O homem é obrigado a se casar com a moça, que deseja virar cidadã americana. Os problemas começam quando eles são forçados a ter uma lua-de-mel.

O longa tem direção de Rob Hedden, que também assina o roteiro. No elenco do filme temos Katharine McPhee, Dave Annable, Mena Suvari, Tia Carrere, Ken Davitian, Vinnie Jones e Rob Schneider

You May Not Kiss the Bride estreia no dia 21 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Lionsgate divulga a primera imagem de "Texas Chainsaw 3D".

A Lionsgate divulgou através do site Shock Till You Dropp uma imagem de "Texas Chainsaw 3D", a sequência de "The Texas Chainsaw Massacre" (1974). A trama de "Texas Chainsaw 3D" segue os eventos do filme original (1974). A história acompanha Heather Miller (Alexandra Daddario), uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança. O problema é quando Heather descobre que parte da herança inclui o encontro com um maníaco assassino armado de uma serra elétrica.

"Texas Chainsaw 3D" tem direção de John Luessenhop ("Ladrões"), com roteiro escrito por Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan, Stephen Susco. O filme conta no elenco com Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Trey Songz, Keram Malicki-Sanchez, Shaun Sipos, Thom Barry, Paul Rae, Scott Eastwood, Richard Riehle, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e Bill Moseley. Clique aqui para ver o poster de "Texas Chainsaw 3D".

"The Texas Chainsaw Massacre 3D" estreia no dia 4 de Janeiro de 2013 nos cinemas dos EUA.


Famitsu divulga muitas novidades de Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

A última edição da Famitsu trouxe muitas informações sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII, o novo jogo da série Final Fantasy produzido pela Square-Enix, que marca o final da saga da protagonista Lightning. O jogo está 30% finalizado segundo a Famitsu, e começa logo após Final Fantasy XIII-2, existirá apenas um final para o jogo, cada ação do jogador terá uma consequência em cada região.

Existem quatro locais em Novus, dois ambientes urbanos e dois naturais. O mundo acabará em 13 dias, e cada dia no jogo dura aproximadamente 2 horas no mundo real. Existem itens e eventos que podem ajudar a desacelerar ou acelerar o tempo, a Square-Enix espera que jogadores tentem terminar o jogo várias vezes.

Os jogadores podem escolher se desejam ajudar os outros, mas fazer isso pode gastar seu tempo, completar quests/matar inimigos pode aumentar a contagem regressiva. Apesar de controlar Lightning livremente durante as batalhas, existirão elementos baseados em tempo. O jogo não terá uma sistema de menu para as batalhas, você coloca as habilidades nos botões para usá-las na batalha.

Lightning Returns Final Fantasy XIII será lançado em 2013.


"Dredd 3D" da Lionsgate Films tem nova cena divulgada.

A Lionsgate liberou uma nova cena de "Dredd 3D" para marcar o lançamento do filme. A nova adaptação de "Dredd" aos cinemas, leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Veja a primeira cena de "Smashed" com Mary Elizabeth Winstead e Nick Offerman.

A Sony Pictures Classics divulgou a primeira cena de "Smashed", a cena é protagonizada por Mary Elizabeth Winstead e Nick Offerman.O enredo de "Smashed" acomapanha um casal, Kate e Charlie, que possui vários gostos em comum, risos, e o vício pelo álcool. Enquanto Charlie consegue libertar-se deste problema, Kate encontra dificuldades para manter o controle, prejudicando sua vida pessoal e profissional, colocando em risco a relação do casal.

O filme tem direção de James Ponsoldt, que escreve o roteiro com Susan Burke. "Smashed" conta no elenco com Aaron Paul, Mary Elizabeth Winstead, Octavia Spencer, Nick Offerman, Megan Mullally, Mary Kay Place e Kyle Gallner.

"Smashed" estreia no dia 12 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


A comédia "Frank" contrata Michael Fassbender e Domhnall Gleeson.

Michael Fassbender e Domhnall Gleeson estão no elenco principal da comédia "Frank". O filme tem na direção Lenny Abrahamson ("Garage"), com roteiro escrito pela dupla Jon Ronson e Peter Straughan.

A trama de "Frank" acompanha o personagem interpretado por Gleeson, um aspirante a músico que tem sua vida completamente mudada quando junta-se a uma excêntrica banda de rock liderada pelo personagem de Fassbender.

O longa "Frank" ainda não tem uma data de estreia definida.


Atlus divulga trailer de Code of Princess focado no modo co-op.

A Atlus divulgou na internet um novo trailer do jogo Code of Princess, desenvolvido pela Agatsuma Entertainment, desta vez o video é totalmente focado no sistema de co-op, o novo jogo para Nintendo 3DS que chega as lojas dos EUA em 9 de outubro. O video apresenta o jogabilidade no modo co-op para até 4 jogadores, e fala sobre o sistema de quests do co-op. Code of Princess será um jogo de muita ação com cenas de luta e promete contar uma história bem desenvolvida e interessante.



Um novo Call of Juarez pode ser o novo jogo da Ubisoft.

Nos últimos dias surgiram vários boatos sobre um novo jogo da Ubisoft, depois Aymeric Evennou disse que a Ubisoft anunciaria um novo jogo essa semana, e que poderia ser divulgado antes de sexta-feira.

Agora a página oficial de Call of Juarez no Facebook foi atualizada com uma imagem teaser, e a data de amanhã. O último game da série da Techland foi Call of Juarez: The Cartel, que tentou levar a série para uma versão moderna do faroeste.


Plants vs. Zombies ganha mesa especial no jogo Zen Pinball 2.

A Sony divulgou um trailer da nova mesa que será lançada para o jogo Zen Pinball 2, com o tema do jogo Plants vs. Zombies.


Consoles e jogos mais vendidos no Japão entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro de 2012.

Confira a lista de consoles e jogos mais vendidos no Japão. Nessa última semana os números do PS Vita cresceram muito graças ao lançamento do jogo da Sega, Hatsune Miku Project Diva f. O jogo chegou ao topo entre os mais vendidos com quase 160,000 unidades, e levou o PlayStation Vita ao primeiro lugar também, com mais de 50,000 unidades vendidas.

Abaixo a lista com os 20 jogos mais vendidos no Japão entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro de 2012.

[PSV] Hatsune Miku Project Diva f (Sega, 08/30/12) – 159,592 (New)
[3DS] Devil Summoner: Soul Hackers (Atlus, 08/30/12) – 69,365 (New)
[3DS] Senran Kagura Burst: Guren no Shoujotachi (Marvelous AQL, 08/30/12) – 69,084 (New)
[3DS] New Super Mario Bros. 2 (Nintendo, 07/28/12) – 56,061 (1,037,205)
[PS3] Hyperdimension Neptunia V(New)
[PSP] Mobile Suit Gundam Age: Universe Accel / Cosmic Drive (Namco Bandai, 08/30/12) – 35,903 (New)
[PS3] Sengoku Basara HD Collection (Capcom, 08/30/12) – 35, 690 (New)
[NDS] Pokemon Black 2 / White 2 (Pokemon Co., 06/23/12) – 29,186 (2,707,600)
[PS3] AquaPazza: AquaPlus Dream Match (Aqua Plus, 08/30/12) – 20,935 (New)
[Wii] Dragon Quest X (Square Enix, 08/02/12) – 16,360 (526,735)
[3DS] Tousouchuu: Shijou Saikyou no Hunter-Tachi Kara Nigekire! (Namco Bandai, 07/05/12) – 15,689 (109,939)
[PSP] Rurouni Kenshin: Meiji Kenyaku Romantan – Kansen (Namco Bandai, 08/30/12) – 15,178 (New)
[3DS] Mem>Taiko Drum Master: Chibi Dragon and the Mysterious Orb (Namco Bandai, 07/12/12) – 11,278 (189,006)
[Wii] Just Dance Wii 2 (Nintendo, 07/26/12) – 10,587 (159,712)
[3DS] Demon Training (Nintendo, 07/28/12) – 10,569 (138,690)
[3DS] Kobitodzukan: Kobito Kansatsu Set (Nippon Columbia, 07/26/12) – 9,825 (78,608)
[WII] Wii Sports Resort (Nintendo, 11/11/10) – 8,231 (1,060,107)
[PSP] Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (5pb., 08/30/12) – 7,666 (New)
[PSP] Genroh (Idea Factory, 08/30/12) – 6,397 (New)
[Wii] Kirby’s Dream Collection: Special Edition (Nintendo, 07/19/12)- 6,305 (193,265)

Confira os consoles mais vendidos no Japão entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro de 2012. (os números entre parenteses são relativos a semana anterior)

PlayStation Vita - 50,070 (10,880)
3DS LL – 44,951 (41,901)
3DS – 29,342 (29,472)
PlayStation 3 - 12,433 (11,896)
PSP - 10,266 (9,499)
Wii - 8,680 (8,810)
PS2 - 1,098 (1,157)
Xbox 360 - 875 (863)
DSi LL – 803 (870)
DSi – 685 (672)

"A Viagem" é o título do novo filme dos irmãos Wachowski no Brasil.

A Imagem Filmes divulgou o trailer de "A Viagem" ("Cloud Atlas"), ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"A Viagem" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, e em dezembro no Brasil.


BlackShark é o novo headset da Razer, inspirado em equipamentos de aviadores.

A Razer anuncia mais uma novidade para os gamers, mostrando a nova versão do headset BlackShark. O novo modelo é inspirado em equipamentos de aviadores militares, e possui um sistema de áudio que garante total imersão no ambiente do jogo.

Esta é uma versão atualizada do Razer BlackShark Battlefield 3, lançado na E3 de 2012. Desenvolvido para oferecer a sensação dos headsets de pilotos de helicóptero, o Razer BlackShark oferece grande isolamento através de fones que envolvem completamente as orelhass, oferecendo conforto durante o uso prolongado.

O microfone é destacável, e os fones são compatíveis com qualquer dispositivo com conector de áudio de 3.5 mm. Belo design em alumínio polido, com visual atraente. O preço sugerido do Razer BlackShark para o Brasil é de R$ 549,00, e chega em outubro de 2012.

Os fones possuem Drivers: estéreos de ímãs de neodímio de 40mm com bobina de voz de alumínio coberta-a-cobre, uma resposta de frequência: 20Hz – 20KHz, impedância: 29 Ω, sensibilidade a 1KHz: 105dB ± 3 dB, potência de 50mW, cabo com 1.3m emborrachado, conector de 3.5 mm banhado a ouro.
 

Assista aos diários de produção legendados de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Assista aos diários de produção de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, os videos que mostram o trabalho de produção e bastidores do filme, foram divulgados pela Warner Bros, e estão legendados.

A trilogia de "O Hobbit" é baseada no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.

"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.

"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.



Assista o primeiro comercial de "Argo", com Ben Affleck, Bryan Cranston e John Goodman.

A Warner Bros divulgou o primeiro comercial de "Argo", o novo filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O filme é baseado em fatos reais e num artigo de 2007 da revista Wired, "How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran", de autoria de Joshuah Berman.

A trama acompanha uma operação especial realizada ocorrida em 1979, para resgatar seis reféns norte-americanos, que ficam presos na embaixada dos Estados Unidos, durante um ataque iraniano. No dia 4 de Novembro de 1979, quando a revolução Iraniana chega ao seu ponto máximo, um grupo de militantes iranianos ataca a embaixada Norte-Americana em Teerã, e fazem cinquenta e dois reféns americanos. Mas, em meio ao caos, um grupo de seis americanos consegue fugir e encontrar refúgio na casa do embaixador do Canadá. Sabendo que será apenas questão de tempo, até que os fugitivos sejam capturados e mortos, a CIA envia um agente especialista em fugas chamado Tony Mendez (Affleck), que surge com um plano arriscado para os tirar do País. Então é criado um plano da CIA, sobre uma equipe de filmagem procurando locações para um filme em Teerã, chamado Argo, para assim retirar os seis diplomatas.

O longa tem direção de Ben Affleck, e roteiro assinado por Chris Terrio. O elenco é formado por Ben Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.

A estreia de "Argo" nos cinemas norte-americanos está marcada para o dia 12 de Outubro de 2012.


"American Horror Story: Asylum" tem novo poster da segunda temporada.

O canal FX lançou o novo poster da segunda temporada de "American Horror Story". O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Rovio divulga primeiro video de "Bad Piggies", jogo derivado de Angry Birds.

A produtora Rovio Mobile divulgou um teaser trailer do spinoff de Angry Birds, onde o destaque serão os porquinhos. O jogo intitulado "Bad Piggies" será lançado no dia 27 de setembro de 2012.

O novo jogo vai mostrar a vingança dos porcos, depois de passarem anos sendo destruídos pelos pássaros. A Rovio não divulgou detalhes do enredo do jogo, que chega para as plataformas Android e iOS.


Bad Piggies no Facebook: http://www.facebook.com/badpiggies
Bad Piggies no Twitter: http://twitter.com/badpiggies
Bad Piggies site oficial: http://www.badpiggies.com

Rede CBS encomenda piloto da série baseada em "Um Tira da Pesada".

A série baseada nos filmes da franquia "Um Tira da Pesada" ("Beverly Hills Cop") vai ganhar um piloto que a rede CBS encomendou. Caso o resultado do episódio piloto agrade, a emissora poderá encomendar a temporada completa.

O enredo da série baseada em "Beverly Hills Cop" acompanha Aaron Foley, o filho do policial Axel Foley (personagem interpretado por Eddie Murphy na trilogia e no piloto), enquanto ele executa seu trabalho para eliminar o crime das vidas dos ricos e famosos, e tenta escapar da sombra do seu pai.

A série será produzida por Shwan Ryan (criador de "The Shield"), Eddie Murphy ("Um Tira da Pesada") e pela Sony Pictures.


Assista diversas cenas de "10 Years", com Channing Tatum, Rosario Dawson e Kate Mara.

Assista a cinco cenas de "10 Years", que tem direção de Jamie Linden, (roteirista de "Dear John"), que também assina o roteiro desse longa, que conta no elenco com Channing Tatum, Jenna Dewan, Kate Mara, Brian Geraghty, Justin Long, Anna Faris, Chris Pratt, Chris Pine, Anthony Mackie, Scott Porter, Oscar Isaac, Rosario Dawson, Lynn Collins e Ron Livingston.

A trama de "10 Years" acompanha um grupo de amigos do tempo do colegial, que decidem reunir-se uma década depois, e assim acabam descobrindo que cresceram completamente. Channing Tatum interpreta Jake, um homem profundamente apaixonado pela sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e planeja casar com ela, isso até reencontrar sua antiga paixão (Rosario Dawson), dez anos depois do último encontro. Cully (Chris Pratt), amigo de Jack, é casado com uma cheerleader que namorava (Ari Graynor), e prepara-se para pedir desculpas a todos que atormentava. Mas após umas bebidas, ele promete fazer estragos. Marty (Justin Long) e A.J (Max Minghella), brigam para impressionar a bela da turma (Lynn Collins). O famoso do grupo é Reeves (Oscar Isaac), músico de sucesso, que ainda não consegue falar com sua paixão (Kate Mara), fonte de inspiração do seu primeiro sucesso.

"10 Years" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. 






Emmanuelle Chriqui ao lado de Luke Wilson em "The Million Dollar Man".

O elenco de "The Million Dollar Man" pode receber o reforço de Emmanuelle Chriqui (da série "Entourage") segundo informou Variety. Chriqui irá interpretar o interesse amoroso do protagonista Luke Wilson.

A trama acompanha um motorista (Wilson) que tem a grande oportunidade de realizar o sonho da sua vida: poder se tornar um jogador de futebol americano profissional.

O filme tem direção de Scott Marshall, e roteiro escrito por Alex Schrader. O elenco de "The Million Dollar Man" tem Luke Wilson, Bobby Lee e Emmanuelle Chriqui.


Tekken Tag Tournament 2 é o destaque nas notas da última edição da Famitsu.

Confira as notas dos jogos analisados na última edição da Famitsu. O grande destaque foi o jogo de luta Tekken Tag Tournament 2, da Namco Bandai para PlayStation 3 e Xbox 360 que chegou muito perto de conseguir uma nota perfeita. O jogo recebeu 39 de 40.

- Accel World (PS3) – 7/7/7/7 [28/40]
- Accel World (PSP) – 7/6/6/6 [25/40]
- Elminage Ibun Amenomi Hashira (PSP) – 6/6/5/6 [23/40]
- Medabots 7 Kabuto Ver. / Kuwagata Ver. (3DS) – 8/8/7/7 [30/40]
- Sengoku Musou Chronicle 2nd – 9/9/9/8 [35/40]
- Tekken Tag Tournament 2 (PS3) – 10/9/10/10 [39/40]
- Tekken Tag Tournament 2 (360) – 10/9/10/10 [39/40]


Sony Pictures divulga a sinopse oficial do terror "The Evil Dead".

A Sony Pictures divulgou a sinopse oficial do remake de "The Evil Dead". O filme tem direção de Fede Alvarez, que também assina o roteiro ao lado de Diablo Cody ("Juno"), Rodo Sayagues e Sam Raimi.

Na trama do remake do filme de terror de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos vão parar numa cabana remota na floresta. Quando descobrem o Livro dos Mortos, e sem querer eles acabam invocando os demônios adormecidos que vivem nas redondezas dos bosques, que possuem sucessivamente os jovens até restar apenas um para poder lutar pela sobrevivência.

O filme conta no elenco com Shiloh Fernandez, Jane Levy, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore. O remake de "Evil Dead" estreia no dia 12 de Abril de 2013 nas salas de cinema norte-americanas.