Morre o ator Michael Clarke Duncan, aos 54 anos.

Morreu nesta segunda-feira 3 de setembro de 2012 o ator Michael Clarke Duncan, que tinha 54 anos de idade, conhecido por seu trabalho em diversos filmes como "Sin city - A Cidade do Pecado", "O Planeta dos Macacos" e "Armaggedon".

O ator sofreu uma parada cardíaca n dia 13 de julho, tendo sido reanimado por sua noiva, Omarosa Manigault. Desde então, ele estava internado. Michael Clarke Duncan iniciou sua carreira em 1995, e em seus primeiros trabalhos costumava ser escalado para o papel de segurança ou guarda-costas; ele inclusive assinava como "Big Mike Duncan".

Curiosamente, no entanto, seu papel de maior destaque foi o de um prisioneiro sensível e de poderes sobrenaturais, em "À espera de um milagre". Seu desempenho, que colocava em contraste o estereótipo de sua figura e fragilidade do personagem, rederam-lhe sua única indicação ao Oscar, de melhor ator coadjuvante.


C.S.I. Las Vegas tem primeiro comercial da décima terceira temporada.

Assista ao comercial de divulgação da décima terceira temporada da série C.S.I. Las Vegas, da rede CBS. A nova temporada retorna no dia 26 de setembro. A série policial CSI mostra o dia a dia de uma equipe de investigadores forenses treinados para resolver crimes analisando minuciosamente as evidências. A cena do crime, a coleta correta de provas, peças perdidas, tudo pode ajudar os peritos a resolver um mistério.

A série é uma produção de Anthony E. Zuiker, Jerry Bruckheimer, Carol Mendelsohn e Jonathan Littman. O elenco conta com Ted Danson, Elisabeth Shue, George Eads, Paul Guilfoyle, Eric Szmanda, Robert David Hall, Jorja Fox, Wallace Langham, Archie Kao, Jon Wellner e Marc Vann.



Hawaii Five-O tem dois videos liberados pela rede CBS.

Assista a dois videos de Hawaii Five-O, o primeiro é um comercial da nova temporada, o segundo é um video dos bastidores. A terceira temporada retorna no dia 24 de setembro na rede CBS. Hawaii Five-O é uma nova versão da clássica série de TV sobre um novo grupo de policiais de elite cuja missão é acabar com o crime que assola as praias ensolaradas do Havaí. O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da Marinha, retorna a Oahu para investigar o assassinato de seu pai e fica na ilha depois que a governadora do Havaí, Pat Jamenson (Jean Smart), o convence a liderar uma nova equipe: sob suas regras e carta branca para caçar os maiores criminosos da cidade. Seus parceiros são Danny “Danno” Williams (Scott Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e a detetive Kono Kalakaua (Grace Park).

A série é produzida por Alex Kurtzman, Peter M. Lenkov, Roberto Orci e Jeffrey Downer. O elenco conta com Alex O'Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park, Masi Oka, Taylor Wily, Teilor Grubbs e Terry O'Quinn.



Novo gameplay do reboot de "Tomb Raider" direto da Pax Prime 2012.

A Square-Enix/Eidos apresentou um gameplay de "Tomb Raider" durante a Pax Prime 2012 em Seattle, com mais detalhes e gameplay do jogo. Neste reboot da já consagrada franquia "Tomb Raider", veremos uma Lara inexperiente, saindo pelo mundo a fora em busca de deixar a sua marca no mundo da arqueologia.

O que ela não esperava é ter que provar todas suas habilidades, logo em sua primeira aventura, provar que é capaz de sobreviver e superar desafios sob condições extremas. Megan Marie, responsável pela divulgação da franquia, já disse que dia 4 de junho teremos mais informações e novidades.


Double Fine Productions confirma The Cave para Nintendo WiiU.

Veja o trailer de The Cave, um jogo de aventura no estilo plataforma desenvolvido pela Double Fine Productions e que será lançado pela Sega, acaba se ser confirmado o Nintendo Wii U. Ron Gilbert, o diretor do jogo, informou através do seu Twitter que The Cave será um título para download, com lançamento previsto para o início de 2013 para o novo console da Nintendo.



Superman - O Homem de Aço dublado tem teaser trailer dublado.

A Warner Bros. liberou o primeiro teaser Superman - O Homem de Aço dublado, o video é o mesmo que já havia sido divulgado, mas agora em versão dublada. O filme dirigido por Zack Snyder com roteiro de David S. Goyer, e produzido pela Legendary Pictures.

A sinópse oficial de Superman - O Homem de Aço: "No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".

O elenco conta com Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Christopher Meloni, Harry Lennix, Laurence Fishburne, Ayelet Zuerer. Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013 nos cinemas dos EUA.




Desafio Resident Evil 5: Retribuição é a nova promoção da Sony Pictures.

A Sony Pictures divulgou um comercial da promoção chamada Desafio Resident Evil 5: Retribuição no facebook, para promover o filme que chega aos cinemas no dia 14 de setembro de 2012. PROMOÇÃO DESAFIO Resident Evil 5: Quer ganhar prêmios incríveis como celular, notebook, tablet e TV? Basta você provar seu conhecimento sobre todos os filmes da saga "Resident Evil". Clique e participe!

O longa mostra que o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

Resident Evil 5: Retribuição tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

Resident Evil 5: Retribuição estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos, a mesma data do Brasil onde o longa recebe o título traduzido de "Resident Evil: Retribuição".



Randy Pitchford diz que Brothers In Arms: Furious 4 evoluiu para outro jogo.

No evento PAX Prime 2012, que aconteceu no último final de semana na cidade de Seattle, Randy Pitchford da Gearbox explicou que o novo jogo da série Brothers In Arms teve uma evolução.

"O jogo que foi anunciado como Brothers In Arms: Furious 4 evoluiu muito. Quero que todos saibam que o jogo não será mais um da série Brothers In Arms, ele será uma nova franquia" revelou o presidente da Gearbox.

A explicação de Randy Pitchford se deve ao fato que o trabalho feito pela equipe de desenvolvimento se afastou tanto da série Brothers In Arms e o que ela representa, e que por esse motivo o jogo não pode continuar com esse nome. O jogo esta em desenvolvimento pela Gearbox Software, a franquia Brothers in Arms é da Ubisoft. Abaixo você pode conferir o trailer da E3 2011.

SEGA lança o trailer de Heritage Collection, com seus clássicos em HD.

A SEGA divulgou um trailer de Heritage Collection, com o relançamento dos clássicos NiGHTS: into Dreams HD, Jet Set Radio HD e Sonic Adventure 2 HD. Jet Set Radio HD chega em setembro, já NiGHTS: into Dreams HD e Sonic Adventure 2 HD, chegam a Xbox Live Arcade e PLaystation Network em outubro.


Assista Inside Assassin's Creed III, primeiro episódio legendado.

Inside Assassin's Creed III - Episódio I legendado em português do Brasil, um video making of onde os criadores de Assassin's Creed III falam sobre o projeto de uma das grandes franquias da atualidade. Esta é a primeira parte do documentário em quatro partes no total, O primeiro episódio de Inside Assassin's Creed III: Episode One mostra os diversos detalhes, e o trabalho da produção e equipe no desenvolvimento do jogo.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Paramount Pictures divulga imagem de "Flight", protagonizado por Denzel Washington.

A Paramount Pictures divulgou uma imagem de "Flight", o novo dirigido por Robert Zemeckis e protagonizado por Denzel Washington. A imagem mostra Don Cheadle, Bruce Greenwood e Denzel Washington.

A trama de "Flight" acompanha a história de redenção de um homem chamado “Whip” (Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar a vida de 98 pessoas num avião com 106 pessoas, após surgir um defeito no equipamento. Enquanto o mundo reverencia Whip como herói, ele precisa lidar com uma investigação que coloca em cheque sua conduta, na noite anterior ao voo.

"Flight" tem direção do cineasta Robert Zemeckis ("Forrest Gump"), com roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”). O filme conta no elenco com Denzel Washington, Kelly Reilly, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, John Goodman e Tamara Tunie.

"Flight" estreia no dia 2 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Novo video de Dexter exibe cenas inéditas e bastidores da sétima temporada.

O canal Showtime divulgou um novo video dos bastidores da sétima temporada da série Dexter, além de cenas inéditas, o video foi legendado pelo dexterbrasil. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Anne Hathaway como Selina Kyle ou a Mulher-Gato do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, versão Hot Toys.

A Hot Toys apresenta sua Anne Hathaway como Selina Kyle ou a Mulher-Gato do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A miniatura perfeita em escala 1:6 com 28 cm de altura e 28 pontos de articulação, para colocá-la em qualquer posição. A cabeça super detalhada, inclui máscara dos olhos, maquiagem do filme com batom super vermelho, e cabelos castanhos.

Essa edição vem com 7 mãos, todas com luvas e em posições diferentes, incluindo um par relaxado, um par com punhos fechados, um par para dirigir o Bat-pod e uma mão direita para segurar a pistola. A roupa é idêntica a do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, preta, justa, cinto com bolsinhas e botas pretas com um salto alto. Ainda vem com acessórios, uma pistola e um par de óculos de visão noturna, e a base com gostas d’água e logotipo do filme.

A action figure foi esculpida por K.A. Kim, com pintura de JC Hong e direção de arte de Kojun. A Selina Kyle/Catwoman Collectible Figure – MMS188 tem preço de US$194,99 na pré-venda. O protótipo pode ser modificado até a data de entrega, no primeiro semestre de 2013.


Purity Pro é a linha de fones de ouvido da Nokia e Monster.

A Nokia apresentou seus novos fones de ouvido, desenvolvidos em parceria com a Monster, chamados de Purity Pro, para os seus futuros smartphones com Windows Phone 8.

Esta nova série de fones Bluetooth contam com um sistema de emparelhamento “one touch”, graças à função NFC integrada ao acessório, que deverá funcionar com o Lumia de próxima geração, o sistema deverá ser muito simples, aproximando os dois equipamentos por alguns segundos o emparelhamento é realizado. Os fones da linha Purity Pro contarão com sistema de cancelamento de ruído, que será ativado automaticamente, junto com o Bluetooth.

Segundo a Nokia os fones Purity Pro, devem chegar ao mercado no final de 2012, e o preço deve ficar na casa dos 299 euros. Não é muito mais caro que outros modelos com NFC.


Freddie Mercury vira personagem de Angry Birds para o evento “Freddie For a Day”.

Freddie Mercury, vocalista da banda britânica Queen, recebeu uma homenagem da Rovio que acabou transformando Freddie em uma ave do Angry Birds para comemorar o aniversário de nascimento do cantor, em 5 de setembro.

A ação da Rovio, em forma de promoção, começa hoje dia 3 de setembro, e para marcar o lançamento, eles criaram um vídeo com uma animação envolvendo o “novo” personagem de Angry Birds. A animação apresenta Freddy e os demais pássaros do game andando de bicicleta, ao som da música “Bicycle Race”, do Queen.

Tudo para promover o evento “Freddie For a Day”, apresentado por Brian May e Roger Taylor, outros membros do Queen. É o segundo ano do evento, onde amigos do falecido vocalista se reúnem em Londres para arrecadar fundos para o Mercury Phoenix Trust, que luta contra a AIDS ao redor do planeta.

A Rovio em parceria com a Bravado, terá uma camiseta em edição limitada com a imagem da versão Angry Birds de Freddy Mercury. A camiseta estará disponível para compra nas lojas online das duas empresas, toda a arrecadação será destinada a instituição Mercury Phoenix Trust.



Veja o trailer de "Beruseruku: Ougon jidaihen I - Haou no tamago".

Assista ao trailer da adaptação para os cinemas do manga "Berserk", da autoria de Kentaro Miura. O primeiro filme da saga, intitulado "Beruseruku: Ougon jidaihen I - Haou no tamago" (em inglês, numa tradução livre "Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler"), o longa já estreou no Japão, mas esse é o primeiro trailer em inglês.

"Berserk" será transformado numa série de filmes adaptando todo o manga aos cinemas. A história do manga será dividida em quatro arcos, cada um desses arcos será uma trilogia, o filme, "Beruseruku: Ougon jidaihen I - Haou no tamago", é a primeira parte do primeiro arco.

"Berserk" é uma história inspirada na Europa da Idade Média e acompanha Guts, um mercenário órfão, e em Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado "Bando do Falcão". Berserk foi lançado em 1990, e em 1997 a série foi adaptada para a televisão, num anime com 25 episódios.

Os filmes estão sendo dirigidos por Toshiyuki Kubooka, com roteiro escrito por Ichirô Ôkôchi. O primeiro filme "Beruseruku: Ougon jidaihen I - Haou no tamago" será exibido, em inglês, pela Viz Media através do serviço Neon Alley para Playstation 3. Vale lembrar que no Japão o segundo filme já estreou, no dia 23 de Junho, e o terceiro estreia no Japão em janeiro de 2013.


Imagem de "The Croods", nova animação da Dreamworks.

Confira uma imagem divulgada pela Entertainment Weekly, da animação "The Croods", da Dreamworks sobre um homem das cavernas e a sua família.

"The Croods" tem direção de Chris Sanders e Kirk DeMicco, que também escrevem o roteiro. O filme conta com as vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman.

A trama de "The Croods" acontece numa era pré-histórica ficcional, chamada de era Croodaceous, e acompanha Crug (Nicolas Cage) o chefe de família que cautelosamente leva sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Enquanto atravessa um ambiente perigoso e hostil em sua viagem, Crug encontra Guy (Ryan Reynolds), um nomade que encanta o clã de Crug com seu jeito modernos, especialmente sua filha mais velha, Eep (Emma Stone).

"The Croods" estreia no dia 22 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer do filme sul-coreano "A Company Man".

O filme de ação sul-coreano "Hoi-sa-won", ou "A Company Man" teve seu primeiro trailer lançado, o longa marca a estreia de Lim Sang-yoon como diretor e roteirista. O elenco do filme será composto por So Ji-Sub, Lee Mi-yeon, Kwak Byeong-gyoo, Dong Jun e Lee Kyeong-yeong.

A trama acompanha Hyung-do (So Ji-sub) que usa terno e gravata como qualquer outro trabalhador de colarinho branco, mas sua profissão é outra. Ele é um assassino de aluguel, leal ao seu contratante e considerado o melhor no ramo. Mas um dia, para surpresa de todos seus amigos e inimigos, ele decide abandonar o seu trabalho por causa de uma mulher (Lee Mi-yeon). Sua aposentadoria da profissão é encarada como uma traição, o que torna Hyung-do alvo da ira de seus antigos empregadores.

"Hoi-sa-won", ou "A Company Man" estreia em outubro.