Metal Gear Solid: Ground Zeroes tem trailer de 10 minutos liberado pela Konami.

A Konami divulgou um video de 10 minutos de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, mostrando as qualidades gráficas do jogo que será multiplataforma, sendo lançado para Xbox 360, Playstation 3, e pode chegar também ao PC.


Assista ao novo trailer de God of War Ascension liberado pela Sony.

A Sony e o Estúdio Santa Monica divulgaram um novo video de God of War Ascension onde é apresentada o novo personagem Megaira, ela é uma das três Erínias filhas de Gaia e Urano, as outras duas são Tisífone e Alecto.

Megaira é a personificação do rancor, a inveja, a cobiça e o ciúme. Ela castiga principalmente os delitos contra o matrimônio, em especial a infidelidade. É a Erínia que persegue com a maior vontade, fazendo a vítima fugir eternamente, gritando nos seus ouvidos as faltas que cometeu.

God of War Ascension tem lançamento previsto para 12 de março de 2013, exclusivo para Playstation 3.


"Anna Karenina" recebe três belos posters com os personagens.

Confira os posters da adaptação cinematográfica de "Anna Karenina", dirigida por Joe Wright ("Pride and Prejudice"). O enredo de "Anna Karenina" é baseado na obra de Leon Tolstoi. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, sendo uma obra relevante ainda nos dias de hoje. A história acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparenta ter tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio termina ao conhecer o Conde Vronski, e se apaixonar por ele, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos.

O filme tem a direção de Joe Wright ("Orgulho & Preconceito"), com roteiro Tom Stoppard (vencedor de um Oscar como argumentista de "Shakespeare Apaixonado"). "Anna Karenina" conta no elenco com Keira Knightley ("Um Método Perigoso"), Jude Law ("Sherlock Holmes"), Aaron Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Matthew Macfayden ("Os Três Mosqueteiros "), Ruth Wilson ("O Cavaleiro Solitário"), Olivia Williams ("Hanna") e Domhall Gleeson ("Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2").

"Anna Karenina" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. "Anna Karenina" estreia no Brasil no dia 1 de Fevereiro de 2013.


Square-Enix divulga novo trailer do MMO, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

A Square-Enix divulgou um novo trailer com gameplay de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, na Pax Prime 2012, intitulado Limit Breaker. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi reconstruído a partir do zero, e centra-se no conceito básico de renascimento, com um novo mundo para explorar e enredo para experimentar.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn oferece gráficos visualmente impressionantes no jogo tanto no Windows PC como no PlayStation 3, que se passa no reino de Eorzea, seus habitantes e o mundo muito maior de Hydaelyn.


Arathorn e Runsig em novo gameplay de "Guardians of Middle Earth".

A Warner Bros Interactive Entertainment e a Monolith Studios, desenvolvedor do jogo "FEAR", divulgaram novos videos da jogabilidade de "Guardians of Middle Earth", apresentando os personagens Arathorn e Runsig, e num outro video você pode conferir Hildifons e Sauron.

O jogo ambientado no universo de "The Lord of the Rings", e que estará diretamente relacionado aos eventos do filme "The Hobbit: An Unexpected Journey", que está sendo filmado e desenvolvido pelo cineasta Peter Jackson e, tem sua data de lançamento marcada para dezembro desde ano. O jogo será lançado via Xbox Live Arcade e PlayStation Network no último trimestre de 2012.



Trilogia "O Hobbit" tem títulos e datas de estreia oficializadas pela Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures, New Line Cinema e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures oficializaram a data da estreia de "O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" ("The Hobbit: There and Back Again"), o ultimo capítulo da trilogia de "O Hobbit". O filme estreia mundialmente no dia 18 de Julho de 2014. Ainda foi revelado o título do segundo filme da saga: "O Hobbit - A Desolação de Smaug" ("The Hobbit: The Desolation of Smaug"). O segundo capítulo da trilogia de "O Hobbit" estreia no dia 13 de Dezembro de 2013.

A trilogia de "O Hobbit" é baseada no livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 1937, e acontece 60 anos antes da história contada na série "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" acompanha a história de um hobbit chamado Bilbo Baggins, que faz uma viagem ao lado do mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Indo atrás dos tesouros, que haviam sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, começa a jornada em busca da Montanha Solitária.

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no dia 14 de Dezembro de 2012.
"O Hobbit - A Desolação de Smaug" estreia no dia 13 de dezembro de 2013.
"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" estreia no dia 18 de julho de 2014.


PlayArte divulga o poster de "O Homem Mais Procurado do Mundo".

Veja o poster de "O Homem Mais Procurado do Mundo" ("Code Name: Geronimo"), longa sobre a missão da captura do terrorista Osama Bin Laden. O poster exibe o grupo de Navy SEALs que executa a missão.

"O Homem Mais Procurado do Mundo" tem direção de John Stockwell, com roteiro escrito por Kendall Lampkin. O filme conta no elenco com Cam Gigandet, William Fichtner, Robert Knepper, Kenneth Miller, Anson Mount, Freddy Rodriguez, Eddie Kaye Thomas e Xzibit.

A trama de "O Homem Mais Procurado do Mundo" acompanha uma incursão militar Norte-Americana, efetuada por um grupo de Navy SEALS, que levou à captura e execução do procurado terrorista Osama Bin Laden. A história acompanha a vida desses homens que participaram na missão, e como elas mudaram depois de terem descoberto quem era o alvo da sua nova missão.

"O Homem Mais Procurado do Mundo" estreia no Brasil no dia 28 de Setembro de 2012.


Assista ao trailer de "Love and Honor", com Liam Hemsworth e Teresa Palmer.

Confira o primeiro trailer de "Love and Honor" protagonizado por Liam Hemsworth e Teresa Palmer. A história de "Love and Honor" acompanha Dalton Joiner, um jovem soldado no Vietnã que é abandonado pela sua namorada Jane. Diante desse fato, Dalton decide fazer uma viagem clandestina para procurar Jane e recuperar seu coração, contando com a companhia de Mickey Wright, seu melhor amigo. Os dois pretendem viajar para os Estados Unidos da América, convencer a bela jovem a mudar de ideia e voltar para que ninguém descubra sua transgressão. Durante a jornada, os dois amigos aprendem o significado do amor e honra.

"Love and Honor" é realizado por Danny Mooney, com roteiro escrito por Jim Burnstein e Garrett K. Schiff. O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Teresa Palmer, Austin Stowell, Aimee Teegarden, Chris Powell e Wyatt Russell.

"Love and Honor" ainda não tem uma data de estreia definida.



Veja uma cena de "10 Years", com Channing Tatum, Rosario Dawson e Anna Faris.

Assista a primeira cena divulgada de "10 Years", que tem direção de Jamie Linden, (roteirista de "Dear John"), que também assina o roteiro desse longa, que conta no elenco com Channing Tatum, Jenna Dewan, Kate Mara, Brian Geraghty, Justin Long, Anna Faris, Chris Pratt, Chris Pine, Anthony Mackie, Scott Porter, Oscar Isaac, Rosario Dawson, Lynn Collins e Ron Livingston.

A trama de "10 Years" acompanha um grupo de amigos do tempo do colegial, que decidem reunir-se uma década depois, e assim acabam descobrindo que cresceram completamente. Channing Tatum interpreta Jake, um homem profundamente apaixonado pela sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e planeja casar com ela, isso até reencontrar sua antiga paixão (Rosario Dawson), dez anos depois do último encontro. Cully (Chris Pratt), amigo de Jack, é casado com uma cheerleader que namorava (Ari Graynor), e prepara-se para pedir desculpas a todos que atormentava. Mas após umas bebidas, ele promete fazer estragos. Marty (Justin Long) e A.J (Max Minghella), brigam para impressionar a bela da turma (Lynn Collins). O famoso do grupo é Reeves (Oscar Isaac), músico de sucesso, que ainda não consegue falar com sua paixão (Kate Mara), fonte de inspiração do seu primeiro sucesso.

"10 Years" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. 


Comédia "For a Good Time, Call…" tem featurette liberado pela Focus Features.

A Focus Features divulgou um featurette da comédia "For a Good Time, Call…", o novo filme do diretor Jamie Travis, com roteiro escrito por Lauren Miller e Katie Anne Naylon. O elenco conta com Ari Graynor, Nia Vardalos, Mark Webber, James Wolk, Seth Rogen, Lauren Miller e Justin Long.

A trama de "For a Good Time, Call..." acontece em Nova Iorque e acompanha Katie e Lauren, duas eternas inimigas prestes a serem despejadas. Diante desta possibilidade de tornarem-se duas sem-teto, Lauren e Katie decidem viver juntas. Inicialmente uma guerra de proporções gigantescas, a dupla cria uma grande amizade através dos orgasmos que fingem, na linha erótica que criaram. Antes que percebam, Katie está treinando Laura sobre como gemer como uma profissional, e como mentir sobre sua lingerie.

"For a Good Time, Call..." estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



Assista ao novo trailer de "Na Estrada", novo filme do cineasta Walter Salles.

Confira o novo trailer de "Na Estrada" ("On the Road") dirigido por Walter Salles, adaptação da obra literária "On the Road", da autoria de Jack Kerouac. O romance foi publicado originalmente em 1957, tendo despertado a atenção do público e da crítica, sendo agora adaptado ao cinema, pelas mãos do cineasta brasileiro, Walter Salles.

O enredo de "Na Estrada" centra-se em Sal Paradise (Sam Riley), um escritor que vive em Nova Jersey, que conhece Dean Moriarty (Garrett Hedlund) um ex-condenado completamente alucinado. Os dois decidem atravessar os Estados Unidos de costa a costa, numa jornada de auto-conhecimento.

No elenco de "Na Estrada" estão, Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Viggo Mortensen, Amy Adams, Alice Braga, Steve Buscemi e Elisabeth Moss. o longa estreia em 21 de dezembro de 2012, em circuito limitado nos cinemas dos EUA.


Splinter Cell Blacklist recebe novo video com gameplay alternativo, no estilo furtivo.

A produtora francesa Ubisoft divulgou um novo video com um gameplay alternativo de Splinter Cell Blacklist, narrado por Zack Cooper da comunidade de desenvolvedores da Ubisoft, onde ele mostra o estilo fantasma (Ghost) de jogar, sendo furtivo e evitando o combate direto com os inimigos.

Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Epic Mickey 2: The Power of Two recebe video com gameplay de Fort Wasteland.

A Junction Point e a Walt Disney divulgaram um novo trailer de Epic Mickey 2: The Power of Two, apresentando o gameplay de Fort Wasteland. Na trama do jogo Mickey e o coelho Osvaldo unem forças para desvendar muitos mistérios numa aventura na versão sombria da Disneylândia. Epic Mickey 2: The Power of Two terá um sistema de jogo cooperativo, onde um dos jogadores será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald, primeiro personagem de Walt Disney.

Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 26 de setembro para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nariko e Sir Daniel Fortesque nos novos videos de PlayStation All-Stars Battle Royale.

A Sony divulgou novos videos de PlayStation All-Stars Battle Royale, os novos personagens apresentados desta vez são Nariko (Heavenly Sword) e Sir Daniel Fortesque (MediEvil). O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.