Assista ao trailer da comédia “The To Do List”, com Aubrey Plaza, Donald Glover e Rachel Bilson.

A CBS Films divulgou o primeiro trailer (para maiores) da comédia “The To Do List” (que tinha o nome de “The Hand Job”), o longa tem direção de Maggie Carey, que também assina o roteiro.

A trama de “The To Do List” conta a história de Brandy Klark (Plaza), uma garota que deseja se tornar mais experiente sexualmente antes de ir para a faculdade e assim, cria uma “lista de coisas para fazer” que precisará cumprir.

O longa conta no elenco com Aubrey Plaza, Donald Glover, Rachel Bilson, Bill Hader, Andy Samberg, Alia Shawkat, Johnny Simmons, Connie Britton, Clark Gregg, Christopher Mintz-Plasse e Scott Porter.

“The To Do List” será lançado no dia 14 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



A série Metal Gear chega ao seu smartphone com Metal Gear Solid: Social Ops.

Além do filme em parceria com a Columbia Pictures e do novo jogo, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, a Konami aproveitou o evento de 25 anos da série Metal Gear para mostrar que a série também vai chegar aos smartphones.

Metal Gear Solid: Social Ops será disponibilizado na plataforma japonesa GREE e está sendo desenvolvido com as ferramentas Unity, para iOS e Android. O Metal Gear de celular sai ainda em 2012, no Japão, e vai estar disponível para testes durante a Tokyo Game Show.

TriStar Pictures divulga cena de "Looper - Assassinos do Futuro".

A TriStar Pictures divulgou uma cena de "Looper - Assassinos do Futuro" ("Looper"), focada nos protagonistas Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis. O enredo de "Looper - Assassinos do Futuro" acontece num futuro não muito distante e centra-se em Joe (Joseph Gordon-Levitt), que é um assassino profissional, e trabalha para a máfia, ele recebe suas vitimas, que são enviadas de volta no tempo, de forma a eliminar os rastos deixados pelo crime. Mas um certo dia, Joe descobre que um dos seus próximos alvos é uma versão futura dele próprio, interpretado por Bruce Willis.

O filme é dirigido por Rian Johnson, através de argumento do próprio. "Looper" conta no elenco com Paul Dano, Emily Blunt, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Jeff Daniels, Piper Perabo e Noah Segan.

"Looper - Assassinos do Futuro" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos.



Assita ao trailer de "The Company You Keep" com Shia LaBeouf, Robert Redford e Susan Sarandon.

Veja o primeiro trailer de "The Company You Keep", o novo filme dirigido por Robert Redford. O trailer foi lançado na campanha de divulgação para a edição 2012 do Toronto International Film Festival.

"The Company You Keep", é baseado num livro de Neil Gordon e acompanha Grant (Redford), um advogado respeitado e com uma carreira bem sucedida. A real identidade de Grant é Jason Sinai, um ex-integrante de um grupo subversivo, procurado por um suposto assalto em 1974. A história chama a tenção de um jornalista (LaBeouf), que acaba chegando a Sinai. Ele acaba deixando a vida de advogado e foge pela américa, enquanto tenta provar sua inocência.

"The Company You Keep" é dirigido por Robert Redford, com roteiro escrito por Lem Dobbs. O filme conta no elenco com Shia LaBeouf, Robert Redford, Julie Christie, Richard Jenkins, Susan Sarandon, Stephen Root, Stanley Tucci, Chris Cooper, Anna Kendrick, Terrence Howard, Brendan Gleeson e Sam Elliott.

"The Company You Keep" ainda não tem uma data de estreia definida.



Conteúdo extra de Dark Souls Prepare to Die Edition já tem data para chegar ao PS3 e Xbox 360.

A edição Prepare to Die de Dark Souls, que saiu como exclusivo para o PC, já tem uma data de lançamento para os consoles, segundo a produtora, Dark Souls Prepare to Die Edition estará disponível em 26 de outubro para Xbox 360 e Playstation 3. O DLC com estes novos conteúdos chegará ao mesmo tempo para aqueles que já possuem o jogo.

Os conteúdos extras desta nova edição acrescentam mais 10 horas de grandes aventuras ao jogo. Entre as novidades estão os novos Chefes, Black Dragon, Sanctuary Guardian, Artorias of the Abyss. Novos cenários, como Oolacile Township, Oolacile Sanctuary, Royal Wood. Vários novos inimigos, entre eles Wooden Scarecrows, Chained Prisoner e Stone Knight. Novos NPCs, como Hawkeye Gough e Elizabeth (a guardiã do santuário). Você ainda poderá usar novas armas e armaduras, equipamentos de alguns novos chefes, inimigos e NPCs.

Abaixo o trailer de lançamento da versão PC.



Assista ao trailer de "The Iceman" com Michael Shannon, Chris Evans e Winona Ryder.

Assista ao primeiro trailer de "The Iceman" da produtora Millennium Films, o filme baseado na na história real do assassino Richard Kuklinski. O enredo de "The Iceman" é baseado no livro "The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer", da autoria de Philip Carlo.

O livro acompanha a história de Richard "The Ice Man" Kuklinski, que durante quarenta anos levou uma vida dupla como assassino profissional e um sério pai de família, em New Jersey. Ele congelava os corpos de suas vítimas, de forma a disfarçar o tempo real da morte das vítimas e assim enganar a policia.

O filme é dirigido pela israelita, Ariel Vroman ("Danika"), com roteiro escrito por David McKenna. "The Iceman" conta no elenco com Michael Shannon, Chris Evans, Winona Ryder, Ray Liotta, David Schwimmer, Stephen Dorff, Erin Cummings e Christa Campbell.



Filme de Metal Gear produzido pela Columbia Pictures e Avi Arad.

A Konami e a Columbia Pictures e o produtor dos Avi Arad dos filmes "X-Men" e "Homem de Ferro", anunciaram no evento de 25 anos da série Metal Gear, que a franquia irá ganha um longa numa parceria da desenvolvedora do jogo, Konami com a Columbia Pictures e Avi Arad será o produtor e foi ao palco do evento. "Por muitos anos eu lutei para trazer quadrinhos para os cinemas, e os videogames são os quadrinhos de hoje", disse Arad.

Não foram divulgados detalhes do projeto neste momento, este ano a série Metal Gear comemora seu 25 º aniversário, a franquia de espionagem e ação tática furtiva, surgiu no MSX em 1987.


Novo trailer de "Toki To Towa" mostra as batalhas do jogo.

Assista ao novo trailer mostrando as batalhas de "Toki To Towa", um RPG produzido em parceiria entre a Namco Bandai Games e Imageepoch.

Toki To Towa tem o anime incorporado ao sistema de jogo, e o jogador não irá se sentir como se estivesse assistindo um anime, mas como se pudesse fazer parte de tudo, o sistema de batalha foi criado para passar a sensação de envolvimento na ação. Toki To Towa é descrito como um "HD animation RPG", e será um jogo exclusivo para PlayStation 3 previsto para ser lançado em 2012.



Metal Gear Solid: Ground Zeroes é o novo jogo da Konami.

No evento para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia Metal Gear, a produtora Konami anunciou um novo título da série Metal Gear. Ele terá o nome de Metal Gear Solid: Ground Zeroes, ainda não tem plataforma definida e nem data de lançamento oficial.

A demonstração em tempo real aconteceu rodando em um computador com um controle de XBOX 360, onde foi mostrado o protagonista num mundo aberto, a noite, chovendo, desviando de holofotes, enfrentando soldados, dirigindo Jipes e pedindo ajuda a um helicóptero. O jogo usará a nova FOX ENGINE.


Ben Foster será o substituto de Mark Ruffalo em "Red Light Winter".

O ator Ben Foster ("Contrabando") será o substituto de Mark Ruffalo ("Os Vingadores") no elenco da adaptação para os cinemas de "Red Light Winter". Foster irá atuar ao lado de Kirsten Dunst no elenco da adaptação.

O longa será uma adaptação de uma peça de teatro, da autoria de Adam Rapp. Na trama ao buscar uma fuga da rotina de suas vidas em Manhattan, Matt e Davis (Foster), dois antigos colegas da faculdade, viajam para Amsterdã onde acabam envolvidos num triângulo amoroso com a bela e jovem prostituta, Christina (Dunst). Mais o romance que encontram na Europa, acaba em segundo plano.

O filme tem direção de Adam Rapp, que tabém escreve o roteiro.


Charlize Theron produz filme sobre a jornalista Marie Colvin.

Charlize Theron ("Prometheus") e o produtor Basil Iwanyk vão produzir um filme sobre Marie Colvin, uma jornalista norte-americana que foi assassinada quando realizava a cobertura do Cerco de Homs, na Síria.

Iwanyk e Peter Lawson (da Thunder Road) adquiriram os direitos de adaptar para os cinemas o artigo "Marie Colvin’s Private War", escrito por Marie Brenner para a Vanity Fair. Charlize Theron poderá ainda ser a protagonista do longa.

Colvin foi assassinada em Fevereiro de 2012, enquanto cobria a Guerra Civil na Síria para o "The Sunday Times". Ela foi uma jornalista especializada na cobertura de guerras e conflitos, desde Kosovo e Chechénia, passando por Timor e Sri Lanka (onde perdeu um olho).

A produção ainda não possui um cronograma definido.


Assista a cena com o Capitão América deletada de "Os Vingadores".

A Walt Disney e a Marvel Studios divulgaram uma cena do Capitão América deletada de "Os Vingadores". Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor e Capitão América. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O elenco conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter, e a direção ficou com Joss Whedon.

"Os Vingadores" da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963.



Novo trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale apresenta Raiden da série Metal Gear.

A Sony divulgou mais um trailer de PlayStation® All-Stars Battle Royale, desta vez para apresentar o personagem Raiden da série Metal Gear e do novo Metal Gear Rising: Revengeance. O jogo é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Heihachi Mishima, Jak and Daxter, Toro Inoue, Cole MacGrath, Kratos, Radec, Sweet Tooth, Fat Princess, Sly Cooper, PaRappa.

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.



Smartphone Galaxy S III da Samsung agora tem quatro novas cores.

A Samsung mostrou as novas cores do Galaxy S III, que agora terá oficialmente quatro novas opções de cores. O smartphone, era disponível em duas cores, azul e branco, mas a Samsung acredita na personalização e no desejo do usuário de adquirir produtos com seu gosto ou estilo.

A cor Garnet Red, antes exclusiva da operadora AT&T, agora está disponível para todos os usuários. As especificações técnicas dos aparelhos não mudam, e os preços também não.


Assista ao trailer do modo multiplayer "Escape" de Aliens: Colonial Marines.

A produtora Gearbox divulgou um trailer apresentando o modo multiplayer chamado "Escape" de Aliens: Colonial Marines. Esse novo modo divide os jogadores em duas equipes: você pode escolher ser da equipe de Marines ou da equipe de Xenomorphs (aliens). Os marines terão que chegar ao um ponto de fuga o mais rápido possível, enquanto que a equipe dos xenomorphs terá que os caçar a todos antes que da fuga.

Aliens: Colonial Marines será lançado pela Sega no dia 12 de fevereiro de 2013.


Novo video de Far Cry 3 mostra o guia de sobrevivência em Rook Islands.

A produtora Ubisoft divulgou um novo video com gameplay de Far Cry 3, mostrando o guia de sobrevivência em Rook Islands. O jogo será localizado com legendas em português do Brasil.

"Far Cry 3" é a continuação da famosa franquia "Far Cry", um jogo de tiro na primeira pessoa em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shanghai. O jogo será lançado pela Ubisoft em 29 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



S.H.I.E.L.D. vai ganhar um seriado produzido por Joss Whedon na rede ABC.

A organização S.H.I.E.L.D. presente em "Os Vingadores", vai ganhar uma série de televisão live-action, na rede ABC. Segundo o Deadline Joss Whedon irá escrever o episódio piloto ao lado do seu irmão Jed Whedon, e Maurissa Tancharoen. Os três acumulam ainda as funções de produtores-executivos ao lado de Jeffrey Bell e Jeph Loeb. E dependendo de sua agenda Joss Whedon poderá dirigir o episódio-piloto, mas isso ainda não esta definido.

S.H.I.E.L.D. é uma organização do Universo Marvel, que tem como objetivo de realizar contraespionagem e manter a lei. Fundada pela ONU, tem a função de proteger o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas.

Criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, o acrônimo originalmente significava Supreme Headquarters of International Espionage and Law-Enforcement Division (traduzido como "Quartel-General Supremo de Espionagem Internacional e Divisão de Execução da Lei"). Em 1991, mudou para Strategic Hazard Intervention Espionage Logistics Directorate e a editora brasileira Abril aproveitou a mudança para utilizar uma versão em português: Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão. A editora Panini manteve esta versão.


"Spring Breakers" com Selena Gomez e Vanessa Hudgens, tem sua primeira cena divulgada.

Assista a primeira cena divulgada de "Spring Breakers", com Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. A história de "Spring Breakers" vai acompanhar um grupo de quatro jovens da universidade que assaltam um estabelecimento de uma rede de fast food para conseguirem dinheiro para passar umas férias na Florida, durante o spring break. O plano idiota, acaba falhando e as moças são presas, sendo o personagem de Franco quem paga a fiança. Ele é um traficante de armas, de drogas e rapper amador, e vai encarregá-las de assassinar o seu arqui-inimigo, Arch.

O filme é dirigido por Harmony Korine ("Snowballs"), que também assina o roteiro. "Spring Breakers" conta no elenco com Selena Gomez ("Monte Carlo"), Vanessa Hudgens ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Ashley Benson (da série "Pretty Little Liars"), James Franco ("127 Horas"), Heather Morris (da série "Glee"), Rachel Korine ("Druid Peak"), Justin Wheelon ("You Are Here"), Emma Holzer ("What Maisie Knew").

"Spring Breakers" ainda não tem uma data de estreia definida.


Harmo Knight é o novo título da Game Freak para o Nintendo 3DS.

A produtora Game Freak, responsável pela série Pokémon, está trabalhando num novo jogo via download para o Nintendo 3DS. Ele se chama Harmo Knight e mistura plataforma, ação e música.

Você assume o controle de Harmo Knight, pula e ataca para passar de cada fase. A diferença é que, você faz tudo isso ao ritmo da música que toca no fundo. Cada um dos mundos do jogo é baseado em gêneros musicais, e eles têm o formato de instrumentos. Então temos os "Marching Hills", o "Rock Range" e a "Calypso Beach".

Harmo Knight sai em 5 de setembro no Japão, apenas por download, não foi divulgado se o jogo será lançado no Ocidente. A demo do jogo já está disponível na eShop japonesa.



Level-5 lança trailer da coletânea Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru.

A Level-5 divulgou um trailer de Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru, para anunciar que lançará uma coletânea com os seis jogos de DS para o Nintendo 3DS. Os gráficos foram reformatados para o formato widescreen e este é um projeto em comemoração aos 5 anos da franquia.

A coletânea se chama Inazuma Eleven 1.2.3!! Legend of Endo Mamoru e tem previsão de ser lançada no dia 15 de novembro de 2012 no Japão por 5.800 ienes.