Assista ao trailer do filme de artes marciais "Bangkok Revenge", estrelado por Jon Foo

Assista ao primeiro trailer de "Bangkok Revenge", filme de artes marciais, com direção de Jean Marc-Mineo, e estrelado por Jon Foo.

Na trama de Bangkok Revenge, Manit, é um garoto de 10 anos que testemunha o assassinato de seus pais. Os assassinos implacáveis decidem eliminá-lo com um tiro na cabeça, mas ele sobrevive milagrosamente aos seus ferimentos, mas encontra-se atingido pela ataraxia. O dano ao seu cérebro retirou qualquer emoção. Salvo da morte certa por um velho mestre de artes marciais, Manit (Foo), 20 anos mais tarde, ele torna-se uma máquina de guerra real, e retorna ao local da sua infância.

Bangkok Revenge estreia no dia 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Hugh Jackman como Wolverine em X-Men 3 O Confronto Final da Hot Toys.

A coleção Movie Masterpice da Hot Toys tem agora Hugh Jackman como o mutante Wolverine no filme X-Men 3 – O Confronto Final. em escala 1:6, mede aproximadamente 30 cm de altura, tem 30 pontos de articulação e aparência do ator australiano Hugh Jackman esculpidas por Im Jung Hyuk com pintura de JC. Hong e direção de arte de Kojun.

Ela vem com 3 pares de mãos para diferentes posições, incluindo um par com as garras expostas, o uniforme dos X-Men idêntico ao utilizado no filme com jaqueta preta com linhas amarelas, calças e botas pretas. O Wolverine ainda conta com base diorama com a cabeça decepada de um robô Sentinela, com os olhos iluminados por LEDs vermelhos.

A action figure do Wolverine em X-Men 3 custa US$234,99 dólares na pré-venda.


Daniel Day-Lewis no poster de "Lincoln", dirigido por Steven Spielberg.

Lançado o poster oficial de "Lincoln", o filme estrelado por Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln, e dirigido pelo cineasta Steven Spielberg. A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Veja quatro cenas de "The Cold Light of Day" com Henry Cavill, Bruce Willis e Sigourney Weaver.

A Summit Entertainment divulgou quatro cenas de "The Cold Light of Day", o novo filme protagonizado por Henry Cavill (do novo Superman que estreia em 2013). O enredo de "The Cold Light of Day" acompanha Will Shaw (Henry Cavill), um corretor da bolsa de Wall Street, que de forma relutante decide tirar férias com sua família na Espanha. Na Espanha ele se encontra com o pai, Martin (Bruce Willis), um homem rígido que acaba afastando o filho. Quando a família de Will é levada por agentes secretos, que desejam uma mala misteriosa, ele precisa fugir. Will fica completamente perdido quando Martin reaparece e diz que é um agente secreto envolvido numa trama global. Will agora precisa encontrar a sua família.

"The Cold Light of Day" tem direção de Mabrouk El Mechri, conhecido pelo filme "JCVD". O roteiro é escrito por Richard Price, em cima do trabalho de Scott Wiper e John Petro. "The Cold Light of Day" conta no elenco com Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Veronica Echegui, Oscar Jaenada, Caroline Goodall, Roschdy Zem, Joseph Mawle e Rafi Gavron.

A estreia de "The Cold Light of Day" acontece no dia 7 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.





"Passion" do cineasta Brian de Palma, tem trailer divulgado pelo Toronto International Film Festival.

O Toronto International Film Festival divulgou o primeiro trailer de "Passion", o novo filme cineasta Brian de Palma ("Dália Negra" e "Os Intocáveis"). O curto trailer mostra a relação entre as personagens de Noomi Rapace e Rachel McAdams.

"Passion" é um remake do filme francês "Crimes d´amour", dirigido por Alain Corneau e protagonizado por Kristine Scott-Thomas e Ludivique Sagnier. O enredo de "Passion" acompanha Christine (Rachel McAdams) e Isabelle (Noomi Rapace), duas mulheres implacáveis e ambiciosas que envolvem-se num perigoso jogo de sedução. Christine é a executiva de uma empresa. Impiedosa e descomprometida, esta revela-se perversa nos jogos que faz com seus funcionários, incluindo a utilização de chantagem e sedução. Um dos alvos preferidos de Christine é a sua secretária Isabelle, que recebe pedidos da sua chefe que vão muito além do trabalho. Quando a protegida de Christine apaixona-se por um dos amantes da chefe, a guerra começa e será devastadora para ambas as partes.

O filme tem direção de Brian De Palma ("Os Intocáveis"), que também assina o roteiro. "Passion" conta no elenco com Dominic Cooper, Karoline Herfurth, Noomi Rapace e Rachel McAdams.


Assista ao makinkg of do trailer de lançamento de Counter-Strike: Global Offensive.

A Valve divulgou o making of da produção do trailer de lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, o video cinemático, foi desenvolvido utilizando o novo Source Filmmaker. No video podemos ver o processo de captura de movimento e o trabalho da orquestra que foram utilizados na produção do curta Counter-Strike: Global Offensive.

Making Of


Curta em Animação


Video com 15 minutos de gameplay de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para PS3.

Assista ao video gameplay de 15 minutos divulgado pelo Gamespot de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, o jogo está sendo produzido pelos estúdios Level-5 em colaboração com o estúdio de animação Studio Ghibli. Um grande jogo que promete uma ótima narrativa e excepcional animação diretamente produzida pelo fantástico estúdio Ghibli, torna o jogo um dos grandes titulos de RPG da geração.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch é um RPG japonês, em que o protagonista é um garoto que acabou de perder a mãe. Ao descobrir uma fada em sua casa, e um misterioso livro de runas, ele consegue chegar a um mundo paralelo no qual sua mãe ainda pode estar viva. Uma aventura onde o desejo de um garoto por ter sua mãe de volta é o tema central. Os comandos são os tradicionais de ataque, defesa e uso de magias. Oliver irá encontrar diversos aliados durante sua aventura, cada um deles possui suas próprias características.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um jogo exclusivo para o PlayStation 3 e esta previsto para ser lançado no ocidente no dia 22 de Janeiro de 2013.


Sengoku Basara HD Collection ganha novo trailer de gameplay.

A Famitsu divulgou um novo trailer de Sengoku Basara HD Collection que será lançado no dia 30 de agosto no Japão para o PlayStation 3. O preço será de 4.980 ienes.

O pacote inclui os jogos Sengoku Basara, Sengoku Basara 2 e Sengoku Basara 2 Eiyuu Gaiden. A Capcom incluirá também um drama CD que incluirá os generais votados no "BSR48" quando o lançamento de Sengoku Basara 3 aconteceu.


Moon Spider Studio lança primeiro trailer de "Harold".

A produtora Moon Spider Studio, um estúdio com artistas muito talentosos que já trabalharam em empresas como Disney, Pixar, Dreamworks e Studio Ghibli, anunciou o seu primeiro jogo: Harold. O jogo é no estilo plataformas/corridas/puzzles que nos coloca na pele de um anjo da guarda, que tem o dever de proteger o personagem chamada Harold.

Com uma condição física não muito boa e óculos de grau elevado, Harold tem poucas chances de vencer as corridas que participa, e precisará de toda a ajuda vinda do seu anjo da guarda.

"Temos uma equipe fantástica aqui no Moon Spider Studio, e tudo que desejo é fazer bons jogos," disse Loris Malek, o presidente do estúdio. "Reunimos alguns dos mais talentosos artistas, designers e programadores dentro e fora da indústria dos videogames. Estamos trabalhando em Harold há algum tempo, e queremos mostrar nossa criação ao mundo." Harold será lançado em 2013.


Assista ao trailer co-op de "Pid", da produtora Might and Delight, para Xbox Live Arcade e Playstation Network.

A produtora Might and Delight divulgou um trailer co-op de "Pid", um jogo de plataforma 2D ambientado em um mundo alienígena utilizando a gravidade como ferramenta na jogabilidade. O jogo "Pid", tem previsão de lançamento para à Xbox Live Arcade e Playstation Network ainda este ano.

A Might and Delight garante que jogar "Pid" com Kurt e Audrey, em modo co-op é muito mais interessante e divertido, num mundo rico em detalhes e diversos puzzles pelo caminho.


Gearbox lança "demake" de Borderlands para jogar diretamente no seu navegador.

A produtora Gearbox que lança Borderlands 2 no próximo dia 18 de setembro, decidiu criar uma versão em 16-bits (na verdade lembra muito mais um título de 8 bits) de seu título para comemorar o lançamento.

Este "demake" (nome dado ao jogo adaptado para gráficos de consoles anteriores) pode ser jogado em qualquer navegador, sem necessidade de instalação. O game traz quatro personagens jogáveis, variedade de armas e uma jogabilidade simples, usando as teclas direcionais para movimentação e a barra de espaço para tiros.

The Border Lands Demake pode ser jogado no site oficial do título. Clique aqui para jogar!


New Line Cinema define o título do novo filme do diretor Steve Quale.

A New Line Cinema definiu o título do novo filme dirigido por Steve Quale ("Premonição 5"). O novo longa que tinha o título de trabalho de "Category Six", agora tem o título oficial de "Black Sky".

A trama do thriller "Black Sky" acompanha a história em torno de um grupo de adolescentes que precisa lidar com as consequências de um tornado devastador. O título de trabalho do filme tinha como referência a escala Saffir-Simpson, utilizada para medir a velocidade do vento e a intensidade de um furacão. A escala vai até a categoria cinco, apesar de vários cientistas considerarem que deveria exister uma sexta categoria, destinada às tempestades de força extrema.

"Black Sky" tem direção de Steven Quale, com roteiro escrito por John Swetnam e Simon Beaufoy. O filme conta no elenco com Arlen Escarpeta, Alycia Debnam-Carey, Sarah Wayne Callies, Nathan Kress, Matt Walsh, Scott Lawrence, Kyle Davis, Kaitlan Welton e Jeremy Sumpter.


Assista ao trailer de "Butter", com Jennifer Garner, Kate Hudson e Hugh Jackman.

Assista ao primeiro trailer de "Butter" da The Weinstein Company. O longa tem direção de Jim Field Smith, com roteiro escrito por Jason Micallef. "Butter" conta no elenco principal com Jennifer Garner, Kate Hudson, Ashley Greene, Hugh Jackman, Olivia Wilde, Alicia Silverston, Ty Burrel, Rob Corddry e Yara Shahidi.

A trama de "Butter" acompanha uma órfã (Yara Shahidi), adotada por uma família americana que descobre ter um talento especial de esculpir na manteiga. A jovem entra no concurso anual de escultura na manteiga da cidade, onde terá de enfrentar a esposa (Jennifer Garner) de um antigo campeão do concurso.

"Butter" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.