"Elementary" com Jonny Lee Miller, Lucy Liu e Aidan Quinn tem novo comercial.

A rede CBS divulgou um novo comercial da série "Elementary", que coloca Sherlock Holmes como detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu.  "Elementary" é inspirada no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty, que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta e conta no elenco com Jonny Lee Miller, Lucy Liu, Aidan Quinn, Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros. "Elementary" estreia no dia 27 de setembro de 2012, às 22:00 horas, na rede CBS.


"American Horror Story: Asylum" tem novos teaser trailers.

"American Horror Story" tem novos videos liberados pelo canal FX para divulgar a segunda temporada. O  título da segunda temporada é "American Horror Story: Asylum". A série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada seguiu a família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Veja os novos posters da série "Once Upon a Time".

A segunda temporada da série "Once Upon a Time" da rede ABC se aproxima, e a emissora divulgou novos cartazes para aumentar a ansiedade dos fãs. Esta segunda temporada de "Once Upon a Time" tem várias novidades no elenco a Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Outra confirmação da segunda temporada é que Emilie de Ravin (que interpreta “Bela”) e Meghan Ory (Ruby/Chapeuzinho Vermelho) agora estão no elenco regular.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias atuais, vivendo na cidade de Storybrook. A história acompanha a personagem de Jennifer Morrison (Emma Swan), uma mulher que é levada para a cidade pelo seu filho, que havia dado para adoção quando nasceu, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

A série foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis (Lost). "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Jamie Dornan, Jared Gilmore e Josh Dallas. O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


Assista ao making of do trailer "Rises" de Assassin's Creed III

A produtora Ubisoft divulgou um video Making of do trailer "Rises" de Assassin's Creed III. Confira todo o trabalho de produção por trás das câmeras.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


"Grand Theft Auto V" tem novas imagens liberadas pela Rockstar Games.

Ao que parece a produtora Rockstar Games resolveu fazer uma divulgação maior do novo GTA, e divulgou mais três belas novas imagens de "Grand Theft Auto V", ou "GTA V" como a maioria chama o jogo. O cenário do local é baseado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O jogo será nas ruas da cidade fictícia de Los Santos, mostrando uma versão "do sul da Califórnia". Seguindo o estilo de "GTA: San Andreas", podem aparecer outras cidades como San Fierro, Las Venturas, que foram utilizadas no jogo de 2004 para o PS2.

Nas fotos você pode ver uma mansão com sua quadra de tênis, um paraquedista num canyon, com uma bela ponte, e dois motoqueiros numa trilha. "GTA V" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e  PC em 2013. Além da famosa série "GTA", a Rockstar tem outros jogos de destaque e que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".


Saga de Lightning na série Final Fantasy terá continuação.

A Square Enix abriu um novo site com o título de "A Storm Gathers", para revelar uma sequência da história de Lightning protagonista de Final Fantasy XIII, que vai continuar em mais um episódio.

Apesar deste novo jogo não ter sido revelado como Final Fantasy XIII-3, foi confirmado oficialmente pela Square-Enix que Lightning vai ter direito a mais um jogo que será revelado no dia 1 de Setembro durante a apresentação dos 25 anos de Final Fantasy.

A saga de Lightning na série Final Fantasy é um grande sucesso da produtora Square Enix, já chegando próximo a marca de 10 milhões de jogos vendidos.



"Dishonored" tem novas imagens liberadas pela Bethesda.

A Bethesda liberou algumas imagens de seu novo jogo "Dishonored", ele é desenvolvido em parceria com a Arkane Studios. No jogo o protagonista é conhecido como Corvo, o guarda-costas de Empress, que foi incriminado pelo assassinato dela, pelo corrupto Lord Regent. O Corvo torna-se um infame assassino com poderes sobrenaturais e movido pela vingança.

Este é um jogo de tiro em primeira pessoa e furtividade, o Corvo é conhecido pela sua máscara, ele é muito habilidoso nas sombras, além de ser muito letal. Em Dishonored, você terá inumeras habilidades sobrenaturais, armas e acessórrios incomuns para cumprir suas missões. O lançamento de Dishonored está programado para 2012 para o PC, Playstation 3 e XBOX 360.


A Sony divulgou várias novas imagens de "Soul Sacrifice" para PS Vita.

A Sony divulgou algumas imagens de "Soul Sacrifice" para PS Vita, No jogo você é o escravo de um feiticeiro cruel. Aprisionado antes de ser sacrificado, o personagem descobre um livro chamado Golam Book, que é, na verdade, um demônio em forma de livro. Suas páginas permitem à pessoa que o vê, possam experimentar seu conteúdo, que trata de batalhas entre feiticeiros e monstros.

A viagem pelo livro corresponde às fases e desafios que o jogador encontrará. Agora no papel de um feiticeiro, não existem outras classes, o jogador deve trocar objetos como pedras, árvores e até pedaços do próprio corpo pelo poder de realizar magias. Quanto mais se sacrificar, mais poderosos serão os feitiços, porém aos poucos o jogador irá perder sua forma humana.


Marcados para Morrer com Jake Gylenhaal e Michael Peña tem novo trailer.

A Open Road Films divulgou novo trailer de Marcados para Morrer "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal. "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.

Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil, Marcados para Morrer será lançado pela Califórnia Filmes, ainda sem data marcada.


Walt Disney prepara nova adaptação da graphic novel "The Rocketeer".

A Walt Disney Pictures está desenvolvendo uma nova adaptação para os cinemas da graphic novel "The Rocketeer". Segundo o Vulture, a Disney ainda não tem nenhum nome ligado a essa nova versão, e momento está encontrando-se com vários roteiristas para definir qual a melhor abordagem para o projeto.

"Rocketeer" foi criado por Dave Stevens em 1982, e publicado originalmente pela Pacific Comics, conseguiu um bom sucesso. A trama acontece em 1938 e acompanha Cliff Secord, um piloto que ficou de posse de um propulsor a jato experimental que permite levar a sua luta pela justiça até os céus. A primeira adaptação do personagem ao cinema foi lançada em 1991, com direção de Joe Johnston e protagonizada por Bill Campbell e Jennifer Connelly.

A nova versão de "Rocketeer" ainda não tem um cronograma definido.


Mila Kunis ao lado de Olivia Wilde e Liam Neeson no novo filme de Paul Haggis.

A bela Mila Kunis vai entrar para o elenco do novo filme do cineasta Paul Haggis. Segundo as fontes do The Wrap, Kunis vai integrar o elenco ao lado de Olivia Wilde ("Tron: Legacy") e Liam Neeson ("Wrath of the Titans") no longa "Third Person". Ainda existe a chance de James Franco ("The Letter") e Casey Affleck ("Tower Heist") integrarem o elenco do filme, ambos estão em negociações.

Haggis disse numa entrevista que o enredo de "Third Person" apresenta "três histórias diferentes, três histórias de amor, três relacionamentos em cidades diferentes que reúnem-se de uma forma muito estranha: Nova Iorque, Paris e Roma". Neeson e Wilde vivem o casal de Nova Iorque, um jornalista e uma colunista de fofocas.

O filme é escrito e realizado por Paul Haggis.


Assista a luta entre Alice e Jill em "Resident Evil: Retribuição".

Assista a uma cena de luta do novo "Resident Evil: Retribuição" onde você poderá ver Alice e Jill lutando. "Resident Evil: Retribuição" mostra que o letal vírus T da Umbrella Corporation continua a devastar a Terra, transformando a população em legiões de mortos-vivos que comem carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que desperta no interior da mais clandestina instalação da Umbrella e descobre mais informações sobre o seu misterioso passado.

O longa tem a direção de Paul W.S. Anderson, e o elenco conta com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Boris Kodjoe, Shawn Roberts, Michelle Rodriguez, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand.

"Resident Evil: Retribution" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, nos Estados Unidos, a mesma data do Brasil onde o longa recebe o título traduzido de "Resident Evil: Retribuição".


Universal Pictures marca a data de estreia do filme sobre os Minions.

A Universal Pictures já marcou a data de estreia do filme sobre os Minions, os populares personagens de "Meu Malvado Favorito". O estúdio definiu que o spin off desenvolvido pela Illumination Entertainment irá estrear no dia 19 de Dezembro de 2014, nos cinemas dos EUA.

Esse longa é derivado da história original, e conta com alguns personagens de "Meu Malvado Favorito" (e da sequência que se encontra em produção), além dos personagens novos. a trama vai acompanhar os Minions e a forma como estes seres interagem com os humanos.

O filme que ainda não possui título será dirigido por Pierre Coffin ("Meu Malvado Favorito") e Kyle Balda ("Lorax"), com roteiro de Brian Lynch.