Novo comercial de televisão de Detona Ralph! da Walt Disney Pictures.

A Walt Disney Pictures lançou um novo comercial para a televisão da animação "Detona Ralph" ("Wreck-It Ralph"). O comercial é apresentado por Jane Lynch e Jack McBrayer. O enredo de "Detona Ralph" acompanha Ralph (John C. Reilly) um vilão de um jogo de videogame que apenas deseja ser tão adorado quanto o seu adversário de jogo, Fix-It Felix (Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta do vilão. A oportunidade de ser adorado surge quando Ralph descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch). Ralph vê neste a chance de alcançar sua felicidade e decide invadi-lo, mas as suas boas intenções acabam liberando um inimigo mortal que ameaça os outros jogos. A única esperança de Ralph? É a jovem problemática Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), que pode ensinar-lhe o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme tem direção de Rich Moore ("Futurama") e conta em seu elenco de vozes com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch. "Wreck-It Ralph" estreia no dia 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a animação "Detona Ralph" estreia em 4 de janeiro de 2013.


Assista ao trailer de "The Barrens", com Stephen Moyer e Mia Kirshner.

Veja o primeiro trailer do thriller "The Barrens", da Anchor Bay Films, o longa é protagonizado por Stephen Moyer (da série "True Blood"). "The Barrens" tem direção de Darren Lynn Bousman ("11-11-11"), que também assina o roteiro. O filme conta no elenco com Stephen Moyer, Mia Kirshner, Erick Knudsen, Allie MacDonald, Allie MacDonald, Sadie Vineyard, Demore Barnes e Chantelle Chung.

A trama de "The Barrens" é baseada na lenda do "Demónio de Jersey" e acompanha Richard Vineyard, um homem que viaja com a sua família em direção a Pine Barrens, em New Jersey, para acampar durante as férias. Mas ao invés de terem suas merecidas férias no campo, Richard e a sua família, encontram um pesadelo inesperado quando são alvos da lendária criatura conhecida como o "Demónio de Jersey".

"The Barrens" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista a quatro cenas "The Words", com Bradley Cooper, Jeremy Irons e Zoe Saldana.

A CBS Films divulgou quatro cenas do filme "The Words", o novo filme protagonizado por Bradley Cooper ("Se Beber Não Case"). A trama de "The Words" acompanha um escritor (Cooper) que está no auge do sucesso em sua carreira, e descobre o preço que deverá pagar por ter roubado o trabalho de outro escritor (Irons).

O filme é dirigido pela dupla estreante Brian Klugman e Lee Sternthal, que também assinam o roteiro do longa. O elenco de "The Words" é formado por nomes como Bradley Cooper ("Sem Limites"), Jeremy Irons (da série "The Borgias"), Dennis Quaid (""), Olivia Wilde ("O Preço do Amanhã"), Zoe Saldana ("Colombiana: Em Busca de Vingança"), Ben Barnes ("As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada"), John Hannah ("Spartacus: Deuses da Arena"), J.K. Simmons ("Contrabando"), Nora Arnezeder ("Protegendo o Inimigo "), entre outros.

"The Words" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.





"The Revenant" com David Anders e Chris Wylde ganha novo trailer.

Assista ao novo trailer divulgado pela Paladin do filme de terror e comédia "The Revenant", dirigido por D. Kerry Prior ("Roadkill"), que também assina o roterio, e conta no elenco com David Anders, Chris Wylde, Annie Abbott, Senyo Amoaku, Jennifer Costa, Robert Axelrod e Anne Arles.

A trama de "The Revenant" acompanha um soldado que acaba se tornando um morto-vivo. Recentemente enterrado, Bart Gregory (David Anders) questiona-se sobre porque ainda esta caminhando pelas ruas, mesmo estando morto. A única pessoa que pode ajudar Bart é seu melhor amigo Joey (Chris Wylde). Os dois rapidamente descobrem que na atual condição de Bart, sangue é vida, e que este último necessita de muito sangue para sobreviver. Convencido que ninguém sentirá a falta de traficantes e assassinos em Los Angeles, eles começam a limpar as ruas ao recolherem o sangue, para Bart não virar pó.

"The Revenent" estreia no dia 24 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA.


A produtora UndeadLabs liberou o primeiro trailer de "State Of Decay".

A produtora UndeadLabs.com divulgou o primeiro trailer oficial de "State Of Decay". O jogo State of decay é do estilo de sobrevivência, com zumbis, em desenvolvimento no motor gráfico CryEngine 3 para Xbox 360 Live Arcade e PC.

Na trama do jogo o fim está aqui. A vida como você conhecia foi para o inferno após a maior epidêmia zumbi de todas. Agora você e os poucos sobreviventes dispersos têm de se unir para sobreviver e reconstruir. Tudo isso num jogo de ação em terceira pessoa ambientado num mundo dinâmico aberto. Você escolhe onde construir, projetando e fortalecendo sua base, realizando ataques para conseguir alimentos e munições.


Nintendo marca evento para a imprensa para o dia 13 de setembro.

A Nintendo of America realizará um evento para a imprensa no dia 13 de setembro, prometendo que vai mostrar como o Nintendo Wii U "vai mudar o futuro dos videogames e do entretenimento". Este evento deverá revelar o dia de lançamento do Nintendo Wii U, seu preço de venda ao consumidor e talvez até a linha de jogos que estará disponível no lançamento.

O Nintendo Wii U deve chegar às lojas ainda em 2012.


Warner Bros desiste de adaptar "A Torre Negra" aos cinemas.

A Warner Bros cancela o projeto da adaptação de "A Torre Negra" do escritor Stephen King. Segunda informou a Variety o estúdio desistiu da adaptação que seria produzida por Ron Howard e Brian Grazer. "A Torre Negra" não consegue seguir em frente, esta não é a primeira desistência, no ano passado a Universal Pictures decidiu desistir do projeto, deixando o caminho aberto para a Warner.

"A Torre Negra" é baseado na série de livros de autoria de Stephen King. A série conta com sete volumes, que explora os temas de vários gêneros, incluindo a fantasia, ficção científica, terror e western.

A trama acompanha o pistoleiro Roland Deschain, o último descendente do clã de Gilead, e representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo, Roland busca chegar a Torre Negra, ponto do qual depende todo o tempo e espaço, uma obsessão para Roland, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um homem de preto, conhece os segredos para encontrar a Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso.

"A Torre Negra" segue sem um cronograma de produção definido e agora sem estúdio.


Tom Hardy é o preferido da Paramount Pictures para protagonizar "Without Remorse".

O Deadline divulgou que a Paramount Pictures quer o ator Tom Hardy ("Batman O Cavaleiro da Trevas Ressurge") para protagonizar a adaptação aos cinemas de "Without Remorse", um livro escrito por Tom Clancy. Kevin Costner ("Hatfields & McCoys") já está confirmado no elenco de "Whitout Remorse" e "Jack Ryan". Costner será William Harper, que recruta e serve de mentor para Jack Ryan e John Kelly.

A trama do longa será baseada no livro "Without Remorse", escrito por Tom Clancy e lançado em 1993. O livro é parte do universo da saga de "Jack Ryan" e tudo se passa durante a Guerra do Vietnã, na cidade de Baltimore. A história acompanha um antigo oficial da Marinha e agente da CIA, John Kelly, que tem o nome de código Mr. Clark. Kelly vê sua vida profissional afetar tragicamente sua vida pessoal. Cansado das provas do destino, John Kelly decide atacar os criminosos, procurando uma vingança sem remorsos.

"Without Remorse" será dirigido por Christopher McQuarrie ("Jack Reacher"), que também assina o roteiro.


Assista ao trailer do jogo "Omerta - City Of Gangsters".

A Kalypso Media dilvulgou o trailer de "Omerta - City Of Gangsters" é um jogo de simulação com combate táctico baseado em turnos. "Omerta - City Of Gangsters" ocorre durante a década de 1920 em Atlantic City, e nele você começa com seu imigrante, cheio de sonhos, e deve ir subindo dentro da "família" até se tornar o Poderoso Chefão da máfia. Os jogadores devem construir ou comprar prédios para prostibulos, venda de drogas, destilarias, entre outras coisas atividades ilegais. Se não fizerem tudo corretamenta podem acabar elimidados.

Omerta - City Of Gangsters é um jogo multtiplataforma que será lançado para Xbox Live Arcade e PC, ainda em 2012.


Video da Capcom mostra o serviço ResidentEvil.Net para Resident Evil 6.

A Capcom divulgou um video exibindo o serviço ResidentEvil.Net que guardará dados estatísticos dos jogadores das partidas de Resident Evil 6, assim como no serviço Call of Duty Elite da Activision, gratuitamente.

O serviço da Capcom irá manter um registro dos seus dados, como as armas que você mais utiliza, quantos inimigos já matou, seu progresso no modo Mercenaries, entre outros tantos números que você poderá conferir, e ainda com a opção de postar seus dados em redes sociais como Facebook ou Twitter. Também será possível acompanhar a performance de seus amigos e saber quando eles estão online.

Haverá muitas disputas dentro da comunidade, oferecendo como recompensa prêmios dentro do jogo, como roupas extras para o modo Mercenaries, e figuras colecionáveis de Resident Evil que serão exibidas no site ResidentEvil.net.

A rede ResidentEvil.net será lançada junto com Resident Evil 6 para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, enquanto a versão PC do jogo não tem uma data divulgada. Você ainda poderá usar apps para smartphones e tablets para acessar o serviço onde você estiver.


Vanessa Hudgens, Nicolas Cage e John Cusack no trailer do thriller "Frozen Ground".

Assista ao trailer do thriller "Frozen Ground", que tem direção de Scott Walker, que também assina o roteiro do longa. "Frozen Ground" conta no elenco com Vanessa Hudgens, Nicolas Cage, John Cusack, Katherine LaNasa, Dean Norris, Radha Mitchell, Jodi Lyn O'Keefe, Kevin Dunn e 50 Cent.

A trama de "Frozen Ground" é baseada no caso de Robert Hansen (Cusack), um serial-killer que matou entre 17 a 21 pessoas. O enredo do filme acompanha a dupla formada por um policial (Cage) e uma vitima (Hudgens) que consegue escapar de Hansen, e agora trabalham juntos, para capturar o assassino. Robert Hansen morava na cidade de Anchorage, no Alasca, casado e pai de duas crianças. Um perigoso assassino em série, que raptava mulheres e soltando elas numa região desolada para depois caça-las.

"Frozen Ground" estreia no dia 30 novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Lionsgate divulga comercial de televisão de Dredd.

A Lionsgate Films divulgou um comercial de televisão para a divulgação de "Dredd". O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


EA divulga várias imagens de Army of TWO The Devil's Cartel.

A EA divulgou várias fotos de Army of TWO The Devil's Cartel, mostrando o visual do novo jogo da série. A série de tiro em terceira pessoa Army of Two volta com o subtítulo de "The Devil’s Cartel", vai se passar no México, numa guerra contra os cartéis de tráfico de drogas que dominam o país. O jogo é desenvolvido pela Visceral Games, da série Dead Space, e terá os modos co-op – tanto em tela dividida quanto online.

A série era desenvolvida pela EA Montreal. O primeiro Army of Two foi lançado em 2008, para PS3 e Xbox 360. A continuação, Army of Two: The 40th Day, foi lançado em 2010. O jogo terá um melhor sistema de personalização, e muitas armas e equipamentos. O jogo deve ser lançado para Xbox 360 e PS3 até março de 2013. Abaixo você também pode conferir o trailer que foi lançado na Gamescom.