"O Impossível" com Ewan McGregor e Naomi Watts ganha novo trailer.

A Summit Entertainment divulgou um novo trailer "O Impossível" ("The Impossible"), o novo filme protagonizado por Ewan McGregor e Naomi Watts. O filme mostra Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos que vão passar as férias na Tailândia. Na manhã de dia 26 de Dezembro, enquanto a família relaxava na piscina, um som assusta a todos. Enquanto Maria fica paralisada de medo, uma enorme onda de água vem em direção ao hotel onde a família passa férias.

Henry ainda tenta agarrar e salvar os dois filhos mais novos, Simon e Thomas, mas logo perde o controle da situação e após ser arrastado pela onda. Maria também é arrastada, mas surpreendentemente consegue sobreviver. Quando acorda, Maria pensa que perdeu toda sua família num piscar de olhos, até encontrar o filho mais velho (Tom Holland) sobre a água. Agora numa luta contra uma situaão inesperada, ela terá de lutar contra tudo para que ambos consigam sobreviver.

O filme é dirigido por Juan Antonio Bayona ("O Orfanato"), com roteiro de Sergio G. Sanchez. "O Impossível" conta no elenco com Ewan McGregor ("Os Homens que Encaravam Cabras"), Naomi Watts ("A Casa dos Sonhos"), Geraldine Chaplin, Marta Etura, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence e Ploy Jindachote.



Joaquin Phoenix em destaque na nova cena de "The Master".

Assista a mas uma cena de "The Master" desta vez focado em Joaquin Phoenix, do novo filme de Paul Thomas Anderson. Na trama do longa "The Master" que é baseada livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Ele é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha muitos adeptos nos Estados Unidos. O tema do longa, é a relação entre o Mestre e seu aprendiz Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se um dos primeiros seguidores. Mas com o passar do tempo, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença nesse sistema que ele abraçou e no seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro"). "The Master" conta no seu elenco com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Jesse Plemons, David Warshofsky, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas EUA.


"American Horror Story: Asylum" tem seu terceiro teaser trailer da segunda temporada.

"American Horror Story" tem seu terceiro teaser trailer da segunda temporada liberado pelo canal FX. Esta segunda temporada terá o título de "American Horror Story: Asylum". A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, que se muda de Boston para Los Angeles para começar vida nova, mas acaba indo viver numa casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga.

A nova temporada de "American Horror Story" vai acontecer na Costa leste, numa instituição psiquiátrica para os criminosos, que será dirigida por Jessica Lange." As duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra. A segunda temporada acontece em outro período de tempo."

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos e Clea Duvall. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012.


Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones disputam vaga em Capitão América 2.

A sequência de Capitão América" que tem o título de "Captain America: The Winter Soldier" tem várias candidatas ao papel principal feminino do longa. De acordo com o New York Daily News, Anna Kendrick, Imogen Poots e Felicity Jones estão na disputa pelo personagem. Ainda não foi divulgado qual será a personagem que uma delas deverá interpretar, os rumores falam da agente Sharon Carter, da S.H.I.E.L.D., sobrinha de Peggy Carter.

Não existem detalhes sobre a trama central de "Captain America: The Winter Soldier", mas o subtítulo do filme indica que poderá ser utilizado o arco do regresso de Bucky, antigo aliado do Capitão América, como um soldado que sofreu lavagem cerebral e torna-se inimigo do herói.

O filme será realizado por Anthony e Joe Russo, com roteiro escrito pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely. "Captain America: The Winter Soldier" conta no elenco com Chris Evans, Neal McDonough.

"Captain America: The Winter Soldier" estreia no dia 4 de Abril de 2014, nos cinemas dos EUA.


Marko Zaror e o mais novo reforço no elenco de "Machete Kills".

Machete tem um novo oponente em "Machete Kills". Segundo o Twitch, o chileno Marko Zaror vai interpretar um dos antagonistas de Danny Trejo em "Machete Kills", o novo filme dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez.

Em "Machete Kills", Machete (Danny Trejo) deverá fazer uma parceria com o Governo Norte-Americano, buscando derrubar um Cartel de drogas mexicano, líderado por um vilão ao estilo dos filmes de "James Bond", que pretende dominar o Mundo, através de um satélite.

"Machete Kills" tem direção de Robert Rodríguez, que também assina o roteiro. O elenco tem confirmado até o momento, Danny Trejo, Mel Gibson, Demián Bichir, Amber Heard, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Edward James Olmos, Charlie Sheen, Electra Avellan, Elise Avellan, William Sadler, Alexa Vega, Lady Gaga, Vanessa Hudgens e Marko Zaror.


PopCap Games anuncia a sequência de Plants vs Zombies.

Depois do grande sucesso de Plants vs Zombies, e do jogo chegar a quase todas as plataformas disponíveis no mercado, a produtora PopCap Games resolver anunciar a sequência do seu aclamado jogo.

O Plants vs Zombies 2 será lançado no primeiro semestre de 2013 e ainda não têm plataformas definidas. A PopCap garante que haverá diversos novos tipos de plantas e zumbis, assim como novas funções e situações de risco.

O primeiro jogo foi lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS, dispositivos iOS e Android, Windows Phone 7, e Facebook. Em todas estas plataformas o jogo conquistou muitos fãs.


DmC: Devil May Cry tem novo video gameplay e detalhes de pré-compra.

A Capcom divulgou através do Capcom-Unity, o video com o gameplay da Gamescom 2012 com uma demonstração de mais de 20 minutos com muita ação de DmC: Devil May Cry. Este vídeo exibe a mecânica de combate, uma prévia dos sistemas que você vai encontrar no jogo.

E foram divulgados os detalhes do bônus da pré-compra via Amazon. Quem fizer a pré-compra com antecedência pela loja virtual vai receber um exclusivo Bone Pack, que modifica a aparência de algumas armas. Você ainda tem direito ao Orb Harvester, ele garante ao jogador orbs vermelhos extras para atualizar as armas e combos, bem como os itens de compra.




Lionsgate Films divulgou uma nova cena e um banner de "Dredd".

A Lionsgate Films divulgou um novo clipe de "Dredd" focado na personagem de Lena Headey, e também um banner, você pode conferir ambos abaixo. O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.


"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Rockstar Games divulga novas imagens de "Grand Theft Auto V".

A Rockstar Games divulgou novas imagens de "Grand Theft Auto V", ou "GTA V" como a maioria chama o jogo. O cenário do local é baseado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O jogo será nas ruas da cidade fictícia de Los Santos, mostrando uma versão "do sul da Califórnia". Seguindo o estilo de "GTA: San Andreas", podem aparecer outras cidades como San Fierro, Las Venturas, que foram utilizadas no jogo de 2004 para o PS2.

Nas fotos você pode ver o carro esportivo Cheeta, que tem presença nos outros jogos da série, uma bicicleta, e um caça sobrevoando a cidade. "GTA V" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e  PC em 2013. Além da famosa série "GTA", a Rockstar tem outros jogos de destaque e que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".


Morre o cineasta Tony Scott, de "Top Gun", aos 68 anos.

O cineasta Tony Scott (dos filmes  "Dias de Trovão", "Inimigo do Estado", "Top Gun", "Incontrolável", "O Sequestro do Metrô 1 2 3") morreu neste domingo, na cidade de Los Angeles.

Segundo o The Daily Breeze, Tony se jogou da ponte Vincent Thomas, dando fim a sua vida. O corpo do cineasta foi encontrado às 16h30 pela equipe de bombeiros e levado ao IML local.

O cineasta era irmão de Ridley Scott ("Prometheus"), com quem costumava produzir filmes e séries. Tony deixa sua esposa Donna Scott, e dois filhos. Tony Scott que acabou de filmar com seu irmão a minissérie "Coma" para a A&E, que deve ser lançada no próximo mês. Tony estava se preparando para a sequência de "Top Gun", e o remake do clássico "Meu Ódio será tua Herança".

Tony Scott (1944–2012)