Assista ao primeiro trailer da segunda temporada de "Homeland".

O canal Showtime divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de "Homeland", o vídeo exibe muitas cenas inéditas da nova temporada, ao som da música "Every Breath You Take".

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.


Ubisoft libera novo trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth.

Marvel Avengers: Battle for Earth ganhou um novo trailer, o jogo desenvolvido pela Ubisoft Quebec, com ambientes interativos inspirados pela icônica arte de quadrinhos da Marvel. São mais de 20 personagens que devem para aparecerem na aventura, entre eles, os mais famosos que formam o grupo conhecido como "Os Vingadores", Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor. Além de vários outros super heróis e super vilões do Universo Marvel. Marvel Avengers: Battle for Earth será lançado ainda este ano para Xbox 360 utilizando o Kinect e Nintendo Wii U.


HBO contrata ator para interpretar Mance Rayder em Game Of Thrones.

A HBO contratou o ator que viverá Mance Rayder, o "Rei Além da Muralha", para a terceira temporada da série Game of Thrones. Bastante conhecido do cinema e televisão, Ciarán Hinds viverá o ex-Patrulheiro da Noite que agora lidera um exército de selvagens em direção à Muralha.

O ator é conhecido das séries de televisão por ter interpretado César na série Roma, da própria HBO. Mais recentemente, esteve em filmes como John Carter, O Espião que Sabia Demais e Motoqueiro Fantasma 2.

Saiba mais o personagem Mance Rayder, que já foi um irmão jurado da Patrulha da Noite, mas acabou quebrando seus votos e abandonou seu posto. Se tornando muito influente entre os selvagens, onde é chamado de "O Rei Além da Muralha". Ele é um homem de aparência comum em sua meia-idade, que gosta de música.

A terceira temporada de Game of Thrones estreia em 31 de março de 2013.


Veja um making of de Halo 4, produzido pela 343 Industries.

A Microsoft divulgou um video making of do jogo Halo 4, mostrando o trabalho de criação do jogo, som, captura de movimentos, artes da 343 Industries. Halo 4 é um dos jogos exclusivos para o Xbox 360 e será lançado no dia 6 de novembro de 2012.


Splinter Cell Blacklist tem novo video com gameplay estendido.

A produtora francesa Ubisoft divulgou um novo video com um gameplay estendido de Splinter Cell Blacklist, narrado pelo diretor criativo Maxime Beland. Este novo Splinter Cell segue a história de Sam Fisher logo após os eventos de Splinter Cell Conviction. Os primeiros momentos do jogo revelam a Blacklist, uma lista de ataques em escala aos interesses dos Estados Unidos. Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Assista a uma cena do curta "Partysaurus Rex", da Disney/Pixar.

A Disney/Pixar divulgou uma cena do curta-metragem baseado no universo de "Toy Story", com o título de "Partysaurus Rex", que será exibido antes de "Procurando Nemo 3D" nos cinemas. O curta acompanha Rex (Wallace Shawn) que será a estrela da festa protagonizada por brinquedos que, geralmente ficam no banheiro, como o pato amarelo de borracha.

A franquia Toy Story, criada pela Pixar e distribuída pela Disney, começou em 1995. Os três filmes arrecadaram no total, mais de 1,9 bilhões de dólares ao redor do mundo, sendo 14ª franquia mais lucrativa da história do cinema.



Frankenweenie de Tim Burton ganhou um novo trailer.

A Walt Disney Pictures divulgou um novo trailer de Frankenweenie nova animação do cineasta Tim Burton. O video é do tipo aviso aos usuários dos cinemas IMAX, fazendo piada com as situações que acontecem num cinema, como celular, mensagem de texto e barulhos, e prometendo uma resposta vinda do Sr. Whiskers.

Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein. Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, e com muito estilo visual.

A animação tem direção do cineasta Tim Burton, e que também assina o roteiro ao lado de John August. No elenco de vozes temos Martin Landau, Christopher Lee, Martin Short, Robert Capron, Catherine O'Hara e Winona Ryder.

Frankenweenie estreia no dia 5 de outubro de 2012, nos cinemas dos EUA. E no dia 2 de novembro de 2012, no Brasil.


Veja uma cena da comédia "Bachelorette", com Kirsten Dunst e James Marsden.

Assista uma cena da comédia "Bachelorette". A trama de "Bachelorette" acompanha quatro amigas dos tempos do colegial, quando Becky (Rebel Wilson), a menos popular do grupo fica noiva de um dos solteiros mais populares da cidade de Nova Iorque e convida as amigas para o casamento. Elas decidem dar uma festa de despedida de solteira, e tudo acaba fora de controle.

"Bachelorette" tem direção de Leslye Headland, que também assina o roteiro da comédia. No elenco estão: Kirsten Dunst, Isla Fisher, Lizzy Caplan, James Marsden e Adam Scott. "Bachelorette" estreia no dia 7 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Lionhead Studios divulga novo trailer de Fable: The Journey para Xbox 360.

A Lionhead Studios divulgou um novo trailer de Fable: The Journey, jogo exclusivo para Xbox 360, que busca utilizar ao máximo o Kinect, neste novo jogo o personagem usa o movimento das mãos, possibilitando assim criar poderes e interagir com o cenário e personagens.


Marianne Jean-Baptiste no elenco do reboot de "Robocop".

Marianne Jean-Baptiste (da série "Without a Trace") é a novidade no elenco de "RoboCop". Segundo a Variety, Jean-Baptiste irá interpretar Karen Dean, a chefe do departamento da polícia. O reboot de "Robocop" tem direção de José Padilha ("Tropa de Elite"), com roteiro de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk e James Vanderbilt. No elenco estão Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornishless, Jackie Earle Haley, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Jay Baruchel.

O novo "Robocop" se passa em 2029, quando o conglomerado multinacional Omnicorp encontra-se no centro da tecnologia robótica. Os seus drones estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do Mundo e agora a empresa pretende utilizar esta tecnologia nas cidades. Alex Murphy é um bom marido, um bom pai e é um policial dando o melhor no combate ao crime e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp decide utilizar sua tecnologia avançada para salvar a vida de Alex. Ele volta à sua cidade com novas e espectaculares habilidades, mas com problemas que um homem normal não teria de enfrentar.

"Robocop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.


Harrison Ford e Gary Oldman no set das filmagens de "Paranoia".

"Paranoia" novo filme do diretor Robert Luketic já está com as filmagens em andamento, e você pode ver uma imagem de Harrison Ford e Gary Oldman no set das filmagens. O longa "Paranoia" tem direção de Robert Luketic, com roteiro de Barry Levy, revisado por Jason Hall. O filme conta no elenco com Liam Hemsworth, Harrison Ford, Gary Oldman, Lucas Till, Amber Heard, Julian McMahon, Richard Dreyfuss, Angela Sarafyan e Josh Holloway.

O enredo de "Paranoia" é baseado no livro de mesmo nome de Joseph Finder, e acompanha um homem (Liam Hemsworth) que resolve utilizar o dinheiro da companhia onde trabalha, para organizar uma festa para um colega que vai se aposentar. Ele é descoberto pelo chefe, e acaba fazendo um acordo para não ir preso. O acordo é infiltrar-se numa empresa rival e roubar informações.

"Paranoia" estreia no dia 27 de Setembro de 2013, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer de "Bullet to the Head" com Sylvester Stallone e direção de Walter Hill.

A Warner Bros divulgou através do IGN o primeiro trailer de "Bullet to the Head", um filme de ação no melhor estilo anos 80, protagonizado por Sylvester Stallone. O enredo de "Bullet to the Head" é inspirado na graphic novel de mesmo nome, e acompanha o personagem de Sylvester Stallone, um assassino de Nova Orleans, que se junta a um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York, para descobrir o culpado de dois misteriosos assassinatos. A intrincada investigação irá levar a dupla para das ruas de Nova Orleans até aos corredores do poder em Washington D.C.

O filme tem direção do cineasta Walter Hill ("Os selvagens da Noite"), com roteiro de Alessandro Camon. "Bullet to the Head" conta no elenco com Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Christian Slater e Holt McCallany.

"Bullet to the Head" estreia no dia 1 de Fevereiro de 2013, nos cinemas dos EUA.