Aubrey Dollar, Mili Avital e Mike Doyle no elenco da série "666 Park Avenue" da ABC.

O elenco da série "666 Park Avenue" recebeu três reforços. Segundo informou o TV Guide, Aubrey Dollar ("Weeds"), Mili Avital ("Damages"), Mike Doyle ("Oz") estão no elenco da nova série da rede ABC. Dollar será Annie, uma escritora da seção de obituários que sonha ser uma jornalista de verdade; Avital será uma mulher solitária que guarda um segredo; Doyle será Frank Alpern, o homem que será um adversário do vilão interpretado por Terry O’Quinn.

A série é baseada no livro de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O roteiro da série é de David Wilcox (“Fringe”), que também é produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). No elenco da série “666 Park Avenue” temos: Rachael Taylor, Dave Annable, Robert Buckley, Mercedes Masöhn, Helena Mattsson, Samantha Logan, Vanessa Williams, Terry O’Quinn e Erik Palladino.

Num imponente edifício da 666 Park Avenue, tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.

A série "666 Park Avenue" estreia no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


"Elementary" da rede CBS ganha novo comercial de TV.

Veja o comercial da nova série "Elementary" da rede CBS, que coloca Sherlock Holmes como um detetive na cidade de Nova Iorque e o seu fiel companheiro Watson agora é interpretado por uma mulher, Lucy Liu. O enredo de "Elementary" é inspirado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle. A série acontece nos dias de hoje e acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes, um antigo consultor da Scotland Yard cujos problemas com drogas levam-no a um centro de reabilitação em Nova Iorque. Fora da reabilitação, Holmes conhece uma sóbria companheira, Joan Watson (Liu), uma antiga cirurgiã que perdeu a sua licença após um cliente ter falecido.

O projeto tem roteiro de Robert Doherty (da série "Dark Angel"), que também acumula as funções de produtor ao lado de Sarah Timberman (da série "Unforgettable") e Carl Beverly. O episódio piloto será dirigido por Michael Cuesta (que ja dirigiu episódios de "A Sete Palmos", "Dexter" e "Homeland") e conta no elenco com Jonny Lee Miller (da série "Dexter"), Lucy Liu (da série "Southland"), Aidan Quinn (da série "Prime Suspect"), Manny Perez, Kristen Bush, Liam Ferguson, Kelly Southerland, entre outros. "Elementary" estreia no dia 27 de setembro de 2012, às 22:00 horas, na rede CBS.


Amy Smart e Joshua Leonard no elenco de "An Unkindness of Ravens".

O THR divulgou que Amy Smart (da série "Shameless") e Joshua Leonard ("A Bruxa de Blair") vão integrar o elenco da comédia de humor negro "An Unkindness of Ravens", escrita por Russell Friedenberg que também será o diretor do projeto, em parceiria com Randy Redroad ("The Doe Boy").

A trama acompanha um grupo de amigos cujas vidas serão alteradas para sempre após um encontro com um estranho fotógrafo naturista, interpretado por Will McCormack ("Boiler Room"). Smart e Leonard serão o casal que que ficará encarregado de organizar uma festa para o 4 de julho, onde o grupo de amigos vai aparecer.

Os demais amigos do grupo serão interpretados por Christian Campbell, Victoria Smurfit e o próprio diretor Friederberg, e a cantora Natalie Imbruglia, Calum Grant e Castille Landon completam o elenco d longa.



Mary Steenburgen entra para o elenco de "Last Vegas", com Michael Douglas e Robert De Niro.

O Deadline informou que Mary Steenburgen assinou contrato com a CBS Films para intergrar o ao elenco de "Last Vegas". Steenburgen será Diana, uma cantora que vai chamar a atenção dos personagens interpretados por Michael Douglas e Robert De Niro, gerando uma disputa pessoal entre os dois amigos.

A trama de "Last Vegas" acompanha um grupo de quatro velhos amigos que reúnem-se em Las Vegas para o casamento de Billy Gerson (Michael Douglas), o solteirão do grupo, com uma mulher com metade da sua idade. Os problemas começam, quando Billy e um amigo decidem reabrir feridas antigas em relação à mulher que amaram quando eram mais jovens.

O filme será dirigido por John Turteltaub ("A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos"), com o roteiro ficando a cargo de Dan Fogelman ("Amor a Toda Prova") e Adam Brooks ("Bridget Jones: No Limite da Razão"). "Last Vegas" ainda não tem um cronograma definido.


Assista a vários videos da nova série sobre o "Arqueiro Verde" do canal CW.

O CW divulgou vários videos da nova série "Arrow", a série baseada no personagem da DC Comics, "Arqueiro Verde". A trama de "Arrow" é baseada nos quadrinhos do personagem "Arqueiro Verde" da DC Comics, criado por Mort Weisinger e George Papp. A série acompanha Oliver Queen, um homem de 27 anos, que após passar cinco anos numa pequena ilha do Mar da China Meridional, após um naufrágio, retorna à civilização como um novo homem. Procurando esconder quem ele se tornou, Oliver tenta arrumar os erros do passado. Ao mesmo tempo, Oliver torna-se o vigilante "Arqueiro Verde", buscando restaurar a glória de Starling City.

"Arrow" é produzida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim (do filme "Laterna Verde"), Andrew Kreisberg ("Boston Legal"). O episódio piloto tem direção de David Nutter ("Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), e roteiro da dupla Kreisberg e Guggenheim. "Arrow" tem no seu elenco Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu e Byron Mann. O canal CW estreia "Arrow" no dia 11 de Setembro de 2012, nos EUA.

Comercial de Tv


Trailer Estendido


Cenas



Confira 20 minutos de gameplay de PlayStation All-Stars Battle Royale, para Playstation 3.

Assista ao video com mais de 20 minutos de gameplay do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale, exclusivo do Playstation 3, feito polo GiantBomb. PlayStation All-Stars Battle Royale é uma reunião de personagens de franquias como "God of War", "Uncharted" e "Killzone", que é uma resposta da Sony à série "Super Smash Bros." da rival Nintendo.

Nos cenários do jogo para PlayStation 3 e PS Vita, os universos dos personagens colidem e heróis e vilões se misturam. O resultado é muita ação e diversão. Alguns personagens que estão no jogo são: Kratos de "God of War", PaRappa de "PaRappa the Rapper", Mael Radec de "Killzone", Nathan Drake de "Uncharted", Sweet Tooth de "Twisted Metal", Fat Princess de "Fat Princess", Big Daddy de "BioShock", Sly Cooper de "Sly Cooper".

Este é o primeiro projeto da SuperBot Entertainment, o jogo coloca 4 personagens numa luta. Os lutadores coletam itens que preenchem barras especiais na parte inferior da tela. Ao completá-las, eles ganham a habilidade de utilizar seus 'super ataques'.

Foi confirmado pela Sony que, PlayStation All-Stars Battle Royale chegará às lojas em 23 de outubro para Playstation 3.


REC 3 Genesis ganha poster assinado por desenhista original de Walking Dead.

O longa REC 3 Genesis, da franquia composta por REC e REC 2 Possuídos, ganhou um cartaz muito interessante com a assinatura do desenhista original de Walking Dead, Tony Moore. Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes da franquia, estão trabalhando para encerrar a trama. Plaza dirige sozinho REC 3 Genesis e Balagueró dirige REC 4 Apocalypse.

REC 3 - Genesis, acompanha os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 - Apocalypse.

O longa tem direção de Paco Plaza, e conta no elenco com Leticia Dolera, Àlex Monner, Diego Martín, Mireia Ros, Ismael Martínez, Ana Isabel Velásquez, Emilio Mencheta e Blai Llopis.


Assista ao trailer do jogo Toki Tori 2! para Wii U e PC.

Assista ao primeiro video de Toki Tori 2! O jogo é uma sequência de Toki Tori, lançado para WiiWare em 2008, sua sequência foi confirmada para Wii U e também para Steam, no PC. Segundo a desenvolvedora Two Tribes, o jogo ainda não está completo, mas a empresa pretende finalizar o jogo e colocar a venda no eShop do Wii U logo no lançamento do console da Nintendo, e o preço de Toki Tori 2 estará próximo do valor do primeiro jogo, que custava 1000 Wii Points (dez dólares). confira o primeiro trailer logo abaixo.


Veja um video de gameplay e outro de apresentação de NHL 13 da EA Sports.

A EA Sports divulgou um video com com gameplay de NHL 13 que mostra como funciona o sistema defensivo do jogo, com comentários de Ben Ross, e um outro video com a apresentação do jogo. Outra novidade é que o jogo pode chegar também para Wii U, conforme informou o Go Nintendo. O rumor surgiu de um declaração de um representante da EA Games. "Não temos nenhuma informação oficial sobre isso no momento, mas definitivamente fique atento nas próximas semanas."

Apresentação


Gameplay


"O Legado Bourne" estreia em primeiro nas bilheterias americanas.


As bilheterias americanas no final de semana do dia 10 ao dia 12 de agosto foram dominadas pela estreia de "O Legado Bourne" novo filme da franquia desta vez protagonizado por Jeremy Renner, o longa conseguiu arrecadar US$40,2 milhões de dólares. Na trama o personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, do qual Jason Bourne também fazia parte. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga. O filme é dirigido por Tony Gilroy ("Duplicidade"), através do argumento do próprio. "O Legado Bourne" conta no elenco com Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn.

 
Em segundo lugar ficou outra estreia, a comédia "Os Candidatos" que arrecadou US$27,4 milhões de dólares, o filme que tem direção de Jay Roach ("Um Jantar para Idiotas"), com roteiro assinado por Chris Henchy ("Os Outros Caras"). E no elenco conta com Zach Galifianakis, Will Ferrell, Sarah Baker, Katherine LaNasa, Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Brian Cox e John Lithgow. Na trama o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

Em terceiro lugar ficou "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", que faturou mais US$19,5 milhões de dólares, tendo uma queda de 45.3% em relação a semana anterior, chegando ao total de US$390,1 milhões de dólares. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte. No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

Em quarto lugar ficou a estreia da Columbia Pictures, "Um Divã para Dois" ("Hope Springs") com US$15,6 milhões de dólares,a comédia romântica é protagonizada por Meryl Streep e Tommy Lee Jones. O filme tem direção de David Frankel ("The Big Year"), com roteiro de Vanessa Taylor, e conta no elenco com Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell, Jean Smart, Ben Rappaport, Elisabeth Shue, Mimi Rogers e Brett Rice. Na trama de "Um Divã para Dois" após vários anos de casamento e uma rotina indesejável, fizeram Maeve (Streep) desejar apimentar a relação com o marido (Jones) e assim voltar a conectar-se com este. Quando Maeve houve que um famoso guru em relacionamentos (Carell) encontra-se na cidade de Great Hope Springs, logo decide persuadir o seu cético marido a viajar para uma intensa semana de terapia para casais. Chegar até Great Hope Springs foi o primeiro grande desafio do casal, mas a verdadeira aventura apenas começa quando chega a fase de aprender coisas novas e redescobrir a velha chama do amor.

Em laranja você pode conferir as estreias da semana.
Abaixo as bilheterias de 10 a 12 de agosto de 2012.
Pos
Título
Fim de Semana
Total
Custo
1
The Bourne Legacy
$40,265,000
$40,265,000
$125
2
The Campaign
$27,440,000
$27,440,000
-
3
The Dark Knight Rises
$19,540,000
$390,149,000
$250
4
Hope Springs
$15,600,000
$20,053,000
-
5
Diary Of Whimpy Kid: Dog Days
$8,200,000
$30,554,000
$22
6
Total Recall
$8,100,000
$44,188,000
$125
7
Ice Age: Continental Drift
$6,750,000
$144,064,000
-
8
Ted
$3,290,000
$209,915,000
$50
9
Step Up Revolution
$2,850,000
$30,165,000
$33
10
The Amazing Spider-Man
$2,200,000
$31,374,000
$68