Veja o comercial da animação Resident Evil: Condenação da Sony Pictures.

Assista ao comercial de televisão de Biohazard: Damnation (Resident Evil: Condenação) segundo filme da franquia feito em animação, numa parceria da Capcom e Sony Pictures. O filme que da continuação a Resident Evil: Degeneração será lançado direto em DVD e Blu-Ray no dia 25 de setembro nos EUA, somente no Japão que o filme será exibido nos cinemas.

Resident Evil: Condenação, foi o título escolhido para o lançamento no Brasil, a animação chega em 24 de outubro.




Confira o novo video da série "Boardwalk Empire" da HBO.

A HBO confirmou a data da exibição do primeiro episódio da terceira temporada da série "Boardwalk Empire", que volta para a sua nova temporada no dia 16 de Setembro de 2012, e aproveitou para liberar um novo video. "Boardwalk Empire", criada por Terence Winter, um dos roteiristas de "A Família Soprano", tem como base o livro "Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City", de Nelson Johnson, advogado e historiador que vive na cidade.

A série dramática fala sobre o desenvolvimento de uma das mecas da jogatina dos Estados Unidos. O protagonista, Nucky Johnson (Steve Buscemi), dirige um esquema de distribuição de bebidas, o que faz seu caminho cruzar com o ícone deChicago Al Capone (Stephen Graham), entre outras figuras da política eda contravenção dos anos 1920, os tempos da Lei Seca. A terceira temporada de "Boardwalk Empire" é composta de 12 episódios.


Confira mais uma cena da animação "Paranorman" da Focus Features.

A Focus Features divulgou uma cena da animação "Paranorman". A animação em stop-motion "Paranorman", acontece numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 7 de Setembro de 2012.


Video dos bastidores de "Os Infratores" com Shia LaBeouf e Tom Hardy.

"Os Infratores" (Lawless) com Shia LaBeouf e Tom Hardy, teve um video por trás das câmeras divulgado. O enredo de "Os Infratores" é inspirado no livro "The Wettest County in the World" escrito por Matt Bondurant. A obra literária acompanha uma quadrilha que opera no sub-mundo do crime, nomeadamente, no tráfico de bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos, durante o célebre período da lei seca. O autor inspirou-se em histórias reais, do seu avô e nos irmãos dele, que formaram um gang que operava no sub-mundo do crime, com venda ilegal de bebidas alcoólicas.

O filme é dirigido por John Hillcoat ("A Estrada"), através de roteiro de Nick Cave. "Lawless" conta no elenco com Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Shia LaBeouf ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tom Hardy ("A Origem") e Dane DeHaan ("True Blood"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Guy Pierce ("Prometheus"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs") e Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino").

"Os Infratores" estreia no dia 29 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 19 de Outubro nos cinemas do Brasil.


Anna Kendrick na cena de "Pitch Perfect" da Universal Pictures.

A Universal Pictures divulgou uma cena do longa "Pitch Perfect", o primeiro longa-metragem de Jason Moore (da série "Brothers & Sisters"). A cena destaca a personagem interpretada por Anna Kendrick. "Pitch Perfect" tem direção de Jason Moore, com roteiro de Kay Cannon. O filme conta no elenco com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Adam Devine, Alexis Knapp e Brittany Snow.

A trama de "Pitch Perfect" é baseado no livro de Mickey Rapkin. O enredo acompanha Becca (Kendrick), uma estudante diferente e rebelde, infeliz por estar na universidade que seu pai é professor, e com sua vida. A jovem descobre sua voz e se torna a arma secreta do grupo da instituição.

"Pitch Perfect" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, no cinemas dos EUA. "Pitch Perfect" estreia em Portugal no dia 1 de Novembro de 2012.




Veja o novo trailer japonês de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".

A Summit Entertainment divulgou um novo trailer de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" para o mercado japonês. "The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 2" é realizado novamente por Bill Condon ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco do filme conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring, Mia Maestro, entre outros.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" estreia no dia 16 de Novembro de 2012.


Angry Birds ganha novo personagem em próxima atualização.

O jogo Angry Birds Seasons vai receber um novo personagens dedicado ao público feminino. A personagem chamada "Pink Bird", é um dos novos pássaros da série, com um temperamento aparentemente mais calmo.

Ela junta-se aos já conhecidos pássaros - Red Bird, Yellow Bird e Black Bird - na próxima atualização do game Angry Birds Seasons. Veja a animação de apresentação da Pink Bird, no qual ela usa bolhas de sabão para vencer os porcos que planejam roubar seus ovos.


Gameloft divulga video de Wild Blood desenvolvido com a Unreal Engine 3.

A Gameloft divulga um teaser trailer de seu primeiro jogo que utiliza a Unreal Engine 3, o jogo 'Wild Blood' será um Hack'n Slash com temática medieval e fantasia, e com muito sangue. O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada pela Gameloft, mas deve chegar no final de 2012, com versões para iOS e Android.


Confira os videos de "Sengoku Basara HD Collection".

Foram divulgados videos de "Sengoku Basara HD Collection". recentemente a Famitsu divulgou que a versão em alta definição, "Sengoku Basara HD Collection" será lançado no dia 30 de agosto no Japão para o PlayStation 3. O preço será de aproximadamente R$128,00 reais. O pacote inclui Sengoku Basara, Sengoku Basara 2 e Sengoku Basara 2 Eiyuu Gaiden. A Capcom incluirá também um drama CD que incluirá os generais votados no "BSR48" quando o lançamento de Sengoku Basara 3 aconteceu.



Veja a cena da série The Walking Dead deletada do início da segunda temporada.

O canal AMC divulgou uma cena deletada do primeiro episódio da segunda temporada da série The Walking Dead, Segundo o EW, a segunda temporada iria começar segundos após a explosão do CDC. Na cena seguinte o carro de Shane acaba quebrando, e o grupo volta para resgatá-lo no furgão de Dale. A cena mostra o resultado após o resgate, da trama abandonada pelos roteiristas.

O vídeo é parte do Blu-ray e DVD da segunda temporada de The Walking Dead, que será lançado em 28 de agosto nos EUA. A série é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico.

O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira. a terceira temporada de The Walking Dead volta pelo AMC no dia 14 de outubro, chegando a Fox no Brasil em 16 de outubro.



Sega lança trailer de Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

A SEGA revelou o trailer no novo jogo de ação 2D chamado: Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit. Com lançamento previsto para o dia 25 de setembro nos Estados Unidos, o jogo chegará apenas de forma digital na PlayStation Store e Xbox Live Arcade por US$14.99 dólares. A versão para PC chega no dia 3 de outubro. O jogo é uma produção da Arkedo com distribuição pela Sega Of America.


Devil Summoner: Soul Hackers tem trailer divulgado pela Atlus.

A Atlus divulgou um novo video de Devil Summoner: Soul Hackers, este segundo trailer do remake para Nintendo 3Ds apresenta vários elementos da jogabilidade, e ainda provoca você com o primeiro trailer de Shin Megami Tensei IV.


Poster de "Deadfall" com Eric Bana, Olivia Wilde e Charlie Hunnman.

A Magnolia Pictures divulgou o poster de "A Fuga" ("Deadfall"), um filme protagonizado por Olivia Wilde e Eric Bana. "Deadfall" tem direção de Stefan Ruzowitzky, com roteiro de Zach Dean, e no elenco estão Eric Bana, Olivia Wilde, Charlie Hunnman, Kris Kristofferson, Sissy Spacek, Kate Mara e Treat Williams.

Em "Deadfall", os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão fugindo após o assalto a um casino não ter saído como planejado. Quando um acidente de carro faz um ciclista de vítima e Addison dispara na polícia, eles são obrigados a se separar para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, e enfrentar uma nevasca que se aproxima. Addison decide atravessar o país, e Liza decide pedir carona até a cidade mais próxima, conseguindo ajuda de Jay (Charlie Hunnam), que viaja para casa para o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea, mas quando Addison e Liza se reúnem, um encontro explosivo pode leva-los ao limite.

"Deadfall" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


"10 Years" com Channing Tatum, Rosario Dawson e Chris Pine tem poster.

Confira o primeiro poster de "10 Years", que tem direção de Jamie Linden, (roteirista de "Dear John"), que também assina o roteiro desse longa, que conta no elenco com Channing Tatum, Jenna Dewan, Kate Mara, Brian Geraghty, Justin Long, Anna Faris, Chris Pratt, Chris Pine, Anthony Mackie, Scott Porter, Oscar Isaac, Rosario Dawson, Lynn Collins e Ron Livingston.

A trama de "10 Years" acompanha um grupo de amigos do tempo do colegial, que decidem reunir-se uma década depois, e assim acabam descobrindo que cresceram completamente. Channing Tatum interpreta Jake, um homem profundamente apaixonado pela sua namorada (Jenna Dewan-Tatum) e planeja casar com ela, isso até reencontrar sua antiga paixão (Rosario Dawson), dez anos depois do último encontro. Cully (Chris Pratt), amigo de Jack, é casado com uma cheerleader que namorava (Ari Graynor), e prepara-se para pedir desculpas a todos que atormentava. Mas após umas bebidas, ele promete fazer estragos. Marty (Justin Long) e A.J (Max Minghella), brigam para impressionar a bela da turma (Lynn Collins). O famoso do grupo é Reeves (Oscar Isaac), músico de sucesso, que ainda não consegue falar com sua paixão (Kate Mara), fonte de inspiração do seu primeiro sucesso.

"10 Years" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Criterion Games divulga teaser trailer do multiplayer de Need For Speed Most Wanted.

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games ("Burnout" e "Hot Pursuit") divulgaram um teaser trailer do modo multiplayet do remake de Need For Speed Most Wanted, o novo título da franquia Need For Speed.

Diferente de "Hot Pursuit", as corridas de Need For Speed Most Wanted acontecem em uma cidade aberta para a exploração, com atalhos e até saltos cinematográficos. Need for Speed: Most Wanted chega em 30 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.