Assista ao primeiro trailer "Playing For Keeps", com Gerard Butler.

A Film District e Millennium Films divulgaram o primeiro trailer de "Playing For Keeps". O filme tem direção de Gabriele Muccino, e roteiro assinado por Robbie Fox, e conta no elenco com Gerard Butler, Uma Thurman, Jessica Biel, Dennis Quaid, Noah Lomax e James Tupper.

O enredo de "Playing For Keeps" acompanha o personagem de Gerard Butler, um ex-jogador de futebol, que procura reconstruir a relação com a mulher e o filho, ao treinar o time de futebol do garoto. Se treinar uma time de futebol parece tarefa fácil para o personagem de Butler, o mesmo não se pode dizer de lidar com o assédio das mães dos outros jogadores do time, o que irá ameaçar sua tentativa de reconstruir sua família.

"Playing For Keeps" estreia no dia 7 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Universal Pictures divulgou o novo trailer de "This is 40".

A Universal Pictures divulgou o novo trailer da comédia "This is 40", um derivado de "Ligeiramente Grávidos" dirigida por Judd Apatow. O enredo de "This is 40" expande a história de Pete (Paul Ruud) e Debbie (Leslie Mann) e acompanha os problemas do dia a dia que estes irão encontrar ao longo do casamento. No filme, os negócios de Pete no mundo da música passam por dificuldades, então é a loja de roupas de Debbie, que tem como funcionárias a graciosa Desi (Megan Fox) e a estranha Jodi (Charlyne Yi), salvar o orçamento da família.

O filme é dirigido por Judd Apatow, ("O Virgem de 40 Anos"), que também assina o roteiro. O elenco de "This is 40" conta com Megan Fox ("Transformers"), Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara"), Leslie Mann ("O Virgem de 40 Anos"), John Lithgow ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Melissa McCarthy (da série "Gilmore Girls"), Chris O'Dowd ("Missão Madrinha de Casamento"), Albert Brooks ("Drive"), Charlyne Yi (Cloverfield - Monstro"), Jason Segel ("Cinco Anos de Noivado") entre outros.

"This is 40" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

Image Entertainment liberou duas cenas do terror "The Tall Man".

A Image Entertainment divulgou duas cenas do terror "The Tall Man", o novo filme do diretor Pascal Laugier (“Martyrs”) que também assina o roteiro. "The Tall Man" tem no elenco Jessica Biel, Jodelle Ferland, Samantha Ferris, Teach Grant e William B. Davis.

A trama de "The Tall Man" acompanha Julia Denning (Jessica Biel), uma enfermeira que é bastante cética em relação à lenda da misteriosa figura do "homem alto", que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos Estados Unidos. Mas a opinião de Júlia termina da pior maneira, quando a enfermeira acorda meio da noite e descobre que o filho foi raptado. Julia terá de iniciar uma busca frenética e desafiar todas as suas crenças para conseguir resgatar seu filho do "Tall Man".

O terror "The Tall Man" estreia no dia 31 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



Call of Duty: Black Ops II ganha trailer do multiplayer.

A Activision divulgou um novo trailer para mostrar o multiplayer de Call of Duty: Black Ops II, o jogo está em desenvolvimento pela Treyarch e chega em 13 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, and PC Windows. Call of Duty: Black Ops 2 leva o multiplayer para o ano de 2025! Na pré-compra você garante o bônus mapa multiplayer Nuketown 2025!

"Homeland" tem novo teaser trailer da segunda temporada.

O Showtime divulgou um novo teaser da segunda temporada da série "Homeland". O teaser apresenta a campanha eleitoral de Nicholas Brody (Damian Lewis).

"Homeland" é uma produção de Howard Gordon e Alex Gansa. Os protagonistas da série são Claire Danes, como Carrie Mathison, uma agente da CIA, e Damian Lewis, como Nicholas Brody, um marine norte-americano. Durante a trama Mathison acaba por acreditar que Brody, que tinha sido feito refém pela Al-Qaeda, acabou convertido e representa, uma forte ameaça à segurança dos Estados Unidos.

A nova temporada de "Homeland" tem como novidades Zuleikha Robinson, Rupert Friend e Mido Hamada. Robinson será uma jornalista do oriente médio. Friend será Peter Quinn, um analista da CIA. Hamada será um homem do Hezbollah.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Homeland" será exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no canal Showtime.


Veja o banner da terceira temporada da série "The Walking Dead".

O canal AMC divulgou um banner da terceira temporada da série "The Walking Dead". A série é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico.

O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.

A imagem mostra os sobreviventes juntos aos novos personagens, Michonne (Danai Gurira) e o Governador (David Morrissey).

The Walking Dead estreia nos EUA no canal AMC em 14 de outubro, chegando a Fox no Brasil em 16 de outubro.


"Paranorman" tem vários videos dos bastidores divulgados pela Focus Features.

A Focus Features divulgou vários videos da animação "Paranorman", com o trabalho feito por trás das câmeras, mostrando os dubladores, o trabalho feito pela equipe de animação e na confecção dos personagens do longa.

A animação em stop-motion "Paranorman", acontece numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 7 de Setembro de 2012.






Veja Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln no novo filme de Steven Spielberg.

O EW divulgou a primeira imagem oficial de Daniel Day-Lewis como Abraham Lincoln em "Lincoln", o filme sobre o lendário Presidente Norte-Americano, dirigido pelo cineasta Steven Spielberg

A trama do longa é baseada no livro vencedor do Pulitzer, "Team of Rivals", de Doris Kearns Goodwin. O roteiro é de Tony Kushner, vencedor de um Prémio Pulitzer e de um Tony Award. "Lincoln" irá acompanhar os últimos quatro meses da vida de Abraham Lincoln, e sua luta pela abolição da escravatura e a forma como conduz o Norte à vitória na Guerra da Secessão.

Steven Spielberg dirige "Lincoln", com roteiro de Tony Kushner. O elenco é formado por Daniel Day-Lewis, Sally Field, Joseph Gordon-Levitt, Tommy Lee Jones, David Strathairn, Walton Goggins, Lee Pace, Tim Blake Nelson, Bruce McGill, Joseph Cross, David Costabile, Byron Jennings, Dakin Matthews, Boris McGiver, Gloria Reuben, Jeremy Strong, David Warshofsky, Jackie Earle Haley, David Oyelowo e Jared Harris.

"Lincoln" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Veja uma cena do curta que acompanha Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida em Blu-Ray.

A Universal Pictures divulgou uma cena do curta que acompanha a animação The Lorax em Blu-Ray, a animação produzida pela Illumination Entertainment, e dirigida por Chris Renaud e Kyle Balda. O Blu-Ray vem com três curtas com os títulos de "Forces Of Nature", "Wagon-Ho" e "Serenade".

"Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" é uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

No elenco de vozes temos Danny DeVito, Ed Helms, Zac Efron, Taylor Swift, Betty White, Rob Riggle, Jenny Slate, Nasim Pedrad, Joel Swetow, Michael Beattie, Dave B. Mitchell, Dempsey Pappion, Elmarie Wendel, Danny Cooksey, Stephen Tobolowsky.

Comercial de The Lorax em Blu-Ray


Cena do Curta


Novas imagens do console Ouya, e várias informações.


Novas imagens do console Ouya, mostram seu tamanho real, a equipe de produção revelou a imagem tendo por base comparativa uma mão, próxima do aparelho. Em outra imagem é mostrado o controle do console Ouya. Outra novidade são as parcerias do Ouya com o site TuneIn e com o XBMC, O TuneIn vai disponibilizar rádios em mais de 200 países e o XBMC para que seja o sistema do media player. Além dos confirmados anteriormente Onlive e VEVO.


Ouya é um projeto open source fundado por Julie Uhrman (que já trabalhou na GameFly, na IGN e na Vivendi Universal), e ainda reune nomes como o do designer Yves Behar, Ed Fries (um dos nomes por trás do lançamento do Xbox). A previsão de lançamento é 2013.

Especificações:

Processador Quad-core Tegra3
1GB de Memória RAM
8GB de Memória interna
Saída HDMI
WiFi 802.11 b/g/n
Bluetooth LE 4.0
USB 2.0
Resolução 1080p
Sistema Android 4.0
Controle Wireless, Touchpad - Controle sem fio 2.4Ghz RF (funciona com 2 pilhas AA), com 2 analógicos, 1 d-pad, oito botões e botão para acesso a funções do sistema.


Data de lançamento e brindes da pré-compra de LittleBigPlanet Karting.

Novo video de LittleBigPlanet Karting, que será lançado em 6 de novembro na américa do norte e em 7 de novembro na europa. O jogo de corrida "LittleBigPlanet Karting", leva os personagens do game de aventura e criação de fases para corridas de kart, exclusivo do PlayStation 3, no Brasil ainda não existe uma data de lançamento oficial.

O jogo, tem o estilo similar a "Mario Kart", da Nintendo, e leva os personagens da série, os bonequinhos de pano que podem ser personalizados com roupas e acessórios, para corridas de kart em pistas criadas pelos usuários. Estas criações podem ser publicadas na internet e baixadas por outros gamers. Quem realizar a pré-compra de LittleBigPlanet Karting, irá receber de brinde uma versão exclusiva da roupa de Kevin Butler é um Executive Golf Kart.

 

“One Piece Film Z“ tem teaser e informação sobre os dubladores.

A Toei Animation divulgou um teaser de “One Piece Film Z“, longa-metragem que será lançado em comemoração aos 15 anos da obra de Eiichiro Oda. A trama acontece durante o arco New World, onde Luffy e seus amigos vão enfrentar um guerreiro chamado Z, um poderoso inimigo que vai enfrentar o pirata do chapéu de palha.

A produção executiva é de Eiichiro Oda, o autor de One Piece, roteiro de Osamu Suzuki, música de Yasutaka Nakata, direção de animação por Masayuki Sato e direção geral de Tatsuya Nagamine.

Os dubladores começam a ser divulgados, a cantora Ryoko Shinohara emprestará sua voz a Ain, uma bonita cientista e o ator Teruyuki Kagawa interpretará Binz, que faz parte da “tropa ninja”. Ambos provaram uma “Akuma no Mi”. Ain pode reverter qualquer coisa a um estado anterior, podendo também rejuvenescer. Binz tem a habilidade de acelerar o desenvolvimento daquilo que tocar.

One Piece Film Z tem estreia marcada nos cinemas japoneses para 15 de dezembro.


Confira o trailer de "Horn", produzido pela Phosphor Games.

"Horn" é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Phosphor Games e distribuído pela Zynga para dispositivos portáteis. Levemente baseado nos antigos contos ingleses do rei Horn, o jogador assume o papel de um jovem aprendiz de ferreiro chamado Horn que, um dia, acorda e encontra seu vilarejo infestado por grandes monstros fantásticos. É revelado que essas criaturas são, na verdade, os habitantes e animais de seu vilarejo que foram transformados por uma maldição, e só o jogador tem poderes de libertá-los.

O jogador controla o Horn durante a aventura com controles de toque acessíveis e intuitivos para caminhar, pular, rastejar e viajar usando cordas através de um mundo fantástico. O jogo tem várias melhorias vindas do Tegra 3 incluem sombras, tecidos com simulação física e simulação dinâmica da água.

"Horn" pega sua inspiração de jogos como Zelda, Infinity Blade, entre diversos outros.


"Perigo por Encomenda" tem video making of lançado pela Columbia Pictures.

A Columbia Pictures divulgou um video making of Por Trás das Câmeras de "Perigo por Encomenda" ("Premium Rush"), onde você pode acompanhar o trabalho das gravações das cenas de perseguição, o filme é protagonizado por Joseph Gordon-Levitt. O filme tem na direção John Kamps ("Mighty Morphin Power Rangers: The Movie"), com o roteiro de David Koepp ("Janela Sereta" e "Homem-Aranha"). O elenco de "Perigo por Encomenda" é composto por nomes como Joseph Gordon-Levitt ("A Origem"), Michael Shannon (da série "Boardwalk Empire"), Jamie Chung ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), Dania Ramirez ("American Pie: O Reencontro"), Aasif Mandvi , Aaron Tveit , Lauren Ashley Carter, entre outros.

Na trama de "Perigo por Encomenda", um mensageiro (Gordon-Levitt) que cruza a cidade de Nova Iorque de bicicleta recebe um envelope de uma jovem mulher numa universidade em Manhattan, dizendo que ele tinha 90 minutos para entrega-lo num local de Chinatown. Mas acabam surgindo diversas complicações quando um policial o manda parar, exigindo que lhe entregue o envelope. A verdade, motivações escondidas e situações de vida ou de morte são reveladas através de uma série de flashbacks, assim que o policial inicia uma perseguição ao ciclista por toda Manhattan, numa corrida contra o tempo, após ele perceber a preciosidade do conteúdo do envelope que lhe foi confiado.

"Perigo por Encomenda" tem sua estreia marcada para o dia 24 de Agosto de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.


THQ divulga o trailer do modo Crucible de Darksiders II.

O jogo Darksiders II ganhou um novo video apresentando o modo Crucible. Este modo é no estilo arena, onde o Death estará num local fechado contra ondas de inimigos, a cada 5 ondas, você recebe um item de valor, ou a opção de continuar de conseguir algo de valor ainda maior, mas se continuar e morrer, perde tudo. Darksiders II também contará com a opção New Game +, onde você pode jogar novamente a campanha mas com todos os equipamentos e habilidades que ganhou na primeira vez que finalizou o jogo.

O jogo da THQ e Vigil Games terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Veja uma cena do terror espanhol REC 3 - Genesis.

Confira uma cena do longa de terror espanhol REC 3 - Genesis, onde você pode acompanhar a luta pela sobrevivência contra um zumbi. REC 3 - Genesis, acompanha os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 - Apocalypse.

O longa tem direção de Paco Plaza, e conta no elenco com Leticia Dolera, Àlex Monner, Diego Martín, Mireia Ros, Ismael Martínez, Ana Isabel Velásquez, Emilio Mencheta e Blai Llopis.


Square-Enix divulga curta live-action de "Sleeping Dogs".

Para divulgar o lançamento de "Sleeping Dogs" seu novo jogo de ação, a Square Enix e o Machinima produziram um curta live-action, claramente inspirado nos filmes de ação policial produzidos na ásia, o curta apresenta uma visão cinematográfica do game. O diretor foi convidado pela Square Enix para jogar "Sleeping Dogs" no escritório da empresa, e recebeu total liberdade para criar o curta depois de jogar.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London Studios, o jogo "Sleeping Dogs" é mundo aberto e se passa na cidade de Hong Kong. Nele você assume o papel do policial Wei Shen, que trabalha infiltrado, e deve derrubar a mais feroz organização criminosa mundial.

No elenco de vozes de "Sleeping Dogs", você tem Emma Stone, Yun Lee, Robin Shou, Tom Wilkinson, Terence Yin, James Hong, Lucy Liu, Tzi-Ma, Yunjin Kim, Kelly Hu, Parry Shen e Edison Chen. O jogo deixa você assumir o controle de vários carros, que são suas ferramentas para se deslocar pelas ruas de Hong Kong e participar de corridas, cumprir desafios. "Sleeping Dogs" será lançado em 14 de Agosto de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


"Liberal Arts" com Josh Radnor e Elizabeth Olsen ganha trailer.

A IFC Films e Icon Productions divulgaram o trailer de "Liberal Arts", com direção de Josh Radnor, que também assina o roteiro. No elenco estão, Zac Efron, Josh Radnor, Elizabeth Olsen, Allison Janney, Richard Jenkins, Elizabeth Reaser, Michael Weston, Kate Burton e John Magaro.

Na trama quando Jesse é convidado a voltar à sua alma mater, ele se apaixona por uma jovem estudante universitária de 19 anos de idade e é confrontado com a poderosa atração que surge entre eles.

"Liberal Arts" foi exibido no Sundance Film Festival, e tem estreia limitada, que acontece em 14 de setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Kevin Costner no elenco do novo filme sobre o personagem Jack Ryan, criado por Tom Clancy.

Kevin Costner ("Superman - O Homem de Aço") pode integrar o elenco principal do novo filme sobre o personagem Jack Ryan, criado por Tom Clancy. Costner irá interpretar o mentor de Jack Ryan (Chris Pine) na CIA.

Este será o primeiro filme com Jack Ryan nos cinemas que não é inspirado nas obras de Tom Clancy, sendo uma idéia original. A trama vai acompanhar o período de tempo, em que Ryan abandona a Marinha, e antes de trabalhar para a CIA. Jack Ryan deve utilizar os seus conhecimentos financeiros como consultor de um cliente bilionário, em Moscovo. Mas o trabalho não é tão simples como parece, e quando o cliente acusa Ryan injustamente de participar de uma ação terrorista para desestabilizar a economia Norte-Americana. Jack Ryan é obrigado a fugir, para salvar sua esposa, que foi sequestrada e limpar seu nome.

O filme tem direção de Kenneth Branagh, e roteiro assinado por Anthony Peckham, que acabou substituído por Steven Zaillian. Chris Pine e Kenneth Brannagh são os únicos nomes confirmados no elenco.


"Sin City: A Dame to Kill For" tem o retorno de Mickey Rourke como Marv.

O Deadline divulgou que o ator Mickey Rourke pode voltar ao papel de Marv em "Sin City: A Dame to Kill For", a sequência "Sin City".

O roteiro de "Sin City: A Dame to Kill For" é baseado em três histórias diferentes dos quadrinhos. A primeira é a graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras histórias são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", a outra ainda é mantida em segredo pela produção.

O longa "Sin City" foi um sucesso, chegando a marca de US$158,8 milhões de dólares, em arrecadação ao redor do Mundo, superando facilmente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. O filme contava no elenco com Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jaime King, Clive Owen, Brittany Murphy, Rosario Dawson, Devon Aoki, Alexis Bledel, Benicio Del Toro, Elijah Wood, Josh Hartnett, Carla Gugino, Nick Stahl, Michael Clarke Duncan e Michael Madsen.

"Sin City: A Dame to Kill For" tem na direção a dupla Robert Rodriguez e Frank Miller, que também assinam o roteiro ao lado de William Monahan. "Sin City: A Dame to Kill For" estreia no dia 4 de Outubro de 2013, nos cinemas dos EUA.


A THQ cancela a produção do jogo inSane de Guillermo Del Toro.

inSane é cancelado pela THQ, seu projeto em parceria com o cineasta Guillermo Del Toro. A companhia revelou que cancelou todo o projeto e devolveu a propriedade intelectual ao cineasta. A THQ pretende focar-se nos títulos da casa, como Darksiders 2, em que o estúdio deposita muita confiança.

Além do cancelamento de inSane, o estúdio não vai produzir mais jogos casuais para o Facebook, nem para os Smartphones. No último trimestre a THQ viu seu saldo tendo um resultado favorável de US$15.4 milhões de dólares, contra o prejuizo de US$38.5 milhões de dólares no ano passado.

Os próximos jogos da THQ são Company of Heroes 2, Metro: Last Light, South Park: The Stick of Truth e Saint's Row: Enter the Dominatrix.


Assista ao video making of "Inside HBO’s Game of Thrones".

A rede HBO divulgou um novo video com entrevistas e imagens relacionadas ao livro "Inside HBO’s Game of Thrones", um guia com belas imagens das duas primeiras temporadas da série que tem lançamento previsto para o dia 19 de setembro nos EUA e previsão de chegada ao Brasil no dia 31 de outubro de 2012 se encomendado pela Saraiva.

Além de comentários dos criadores David Benioff e D.B. Weiss e da produtora de design Gemma Jackson, neste video você pode acompanhar um pouco do trabalho dos artistas e diretores de arte da série e artes conceituais que também estarão no volume ilustrado.

 

Focus Features divulga diversas cenas da animação "Paranorman".

Assista a diversas cenas da animação "Paranorman" divulgadas pela Focus Features. A animação em stop-motion "Paranorman", acontece numa pequena cidade que é atacada por zumbis. Quem é que os habitantes devem chamar para os proteger? Um jovem habitante chamado Norman (Kodi Smit-McPhee), que tem a capacidade de falar com os mortos. Além de ter de lidar com zumbis, este terá de enfrentar fantasmas, bruxas e pior do que tudo, adultos histéricos, para poder salvar a sua cidade de uma maldição que dura aos séculos.

O filme é dirigido por Sam Fell e Chris Butler, com roteiro de Butler."Paranorman" conta no elenco de vozes, Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland, Elaine Stritch, entre outros.

"ParaNorman" estreia no dia 17 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil a estreia acontece no dia 7 de Setembro de 2012.







Primeiras imagens das capas dos jogos do Nintendo Wii U.

A loja Amazon do Canadá divulgou as primeiras imagens das capas dos jogos para o lançamento do Nintendo Wii U. A própria Nintendo ainda não divulgou nenhuma imagem oficial das capas, as imagens podem ser apenas ilustrativas, mas vale a pena conferir.


Assassin's Creed III para Playstation 3 com 60 minutos a mais de gameplay.

A capa da versão para Playstation 3 de Assassin's Creed III, informa que o jogo vem com 60 minutos a mais de gameplay.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton, filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.



Veja as versões premium das roupas de banho de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei e Team Ninja divulgaram as imagens de algumas versões premium das roupas de banho de Dead or Alive 5. Dead or Alive 5 é o próximo jogo de luta da franquia Dead or Alive. Este novo jogo da série é uma versão multi-plataforma a ser lançado simultaneamente tanto para o PlayStation 3 quanto para o Xbox 360. O jogo será lançado em 25 de setembro de 2012 na América do Norte, e 28 de setembro na Europa.