Assista ao trailer de Silent Hill: Revelation 3D, com Sean Bean e Adelaide Clemens.

A Open Road Films divulgou o trailer "Silent Hill: Revelation 3D", a sequência de "Silent Hill". O longa tem direção de Michael J. Bassett ("Solomon Kane"), o no elenco temos Sean Bean, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell.

"Silent Hill: Revelation 3D" é baseado no terceiro jogo da famosa série de terror da Konami. Na trama Heather Mason (Adelaide Clemens) e o seu pai (Sean Bean) estão há anos em fuga, apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal. Com seu 18º aniversário, Heather não só é atormentada por pesadelos horríveis, mas também pelo desaparecimento do seu pai. Aos poucos Heather começa a duvidar de sua própria identidade, até que uma revelação a leva a cidade de Silent Hill.

"Silent Hill: Revelation 3D" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA e do Brasil.


"Os Mercenários 2" tem novo video por trás das câmeras.

A Lionsgate divulgou um novo video de "Os Mercenários 2", desta vez um video por trás das câmeras. Na trama de "Os Mercenários 2" eles estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipe acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.

O filme tem direção de Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider"), através do roteiro escrito por David Agosto e Ken Kaufman. "Os Mercenários 2" tem estreia no Brasil em 31 de Agosto de 2012 no Brasil.


Darksiders II ganha novo video gameplay com 20 minutos.

O GiantBomb divulgou um video com um gameplay de Darksiders II, o video tem mais de 20 minutos de duração. O jogo da THQ e Vigil Games terá aproximadamente 25 horas de duração, na campanha principal, sem incluir as side quests e outros extras que podem aumentar o tempo de jogo.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história de Darksiders. Logo após Guerra ser condenado e enviado à Terra, o Conselho informa a situação para os outros Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honrado dos Cavaleiros, e nunca iria começar o Apocalipse antes da hora, ignora as ordens do Conselho e parte para provar a inocência de Guerra.

Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.


Dead or Alive 5 ganha videos com roupas de coelhinhas.

Foram divulgados 2 novos videos de Dead or Alive 5 pela Tecmo Koei e Team Ninja, intitulados "Bunny Angel Trailers", onde você pode conferir as roupas de coelhinhas.

Dead or Alive 5 é o próximo jogo de luta da franquia Dead or Alive. Este novo jogo da série é uma versão multi-plataforma a ser lançado simultaneamente tanto para o PlayStation 3 quanto para o Xbox 360. O jogo será lançado em 25 de setembro de 2012 na América do Norte, e 28 de setembro na Europa.



666 Park Avenue tem poster divulgado pela rede ABC.

A Entertainment Weekly divulgou um poster da série "666 Park Avenue", da rede ABC para a temporada 2012/2013. O poster apresenta o casal de protagonistas, no interior do misterioso edifício. A série é baseada no livro de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O roteiro da série é de David Wilcox (“Fringe”), que também é produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). No elenco da série “666 Park Avenue” temos: Rachael Taylor, Dave Annable, Robert Buckley, Mercedes Masöhn, Helena Mattsson, Samantha Logan, Vanessa Williams, Terry O’Quinn e Erik Palladino.

Num imponente edifício da 666 Park Avenue, tudo o que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os morados do "The Drake", tudo isto é possível graças ao misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato tem um preço.

A série "666 Park Avenue" estreia no dia 30 de Setembro de 2012, na rede ABC.


Tera tem novo video intitulado de "Argon Queen".

Tera o MMO Action RPG, acaba de ganhar um novo video intitulado "Argon Queen". O trailer apresenta as novas dungeons, os monstros e outras novidades que devem fazer parte do jogo da EnMasse.


O console Ouya baseado em Android apresenta parceira com o serviço OnLive.

O serviço OnLive, de jogos na nuvem (Cloud gaming) chega ao console Ouya, numa parceria com o console da vez. Esta parceria com o OnLive permite colocar no console de U$99,00 dólares uma enorme quantidade de jogos via Stream, não será necessário qualquer processamento gráfico no console, apenas da transmissão vídeo e conexão adsl com os serviços Cloud. 

O serviço OnLive já possui parceria com mais de 80 editoras, tornando o sistema muito interessante. Os jogos do sistema OnLive tem demos, com duração de 30 minutos. O consola Ouya continua seu financiamento no KickStarter, agora com mais de 5.5 milhões de dólares.


Assista ao trailer estendido da ficção científica "Cloud Atlas"

Assista ao trailer estendido de "Cloud Atlas", ficção científica dirigida pelos mesmos diretores da trilogia "Matrix" e pelo diretor alemão Tom Tykwer de "Corra, Lola, Corra". Tikwer irá realizar as cenas de época, enquanto os irmãos Wachowski ficam com as cenas futuristas.

O roteiro de "Cloud Atlas" é no livro de David Mitchell, que venceu o "British Book Awards Literary Fiction Award" e o "Richard & Judy Book of the Year". O livro apresenta seis histórias que acontecem em diferentes espaços de tempo, com diferentes personagens que se cruzam ao longo das histórias, sendo que a história de cada personagem será narrada ou vista pelo protagonista da história seguinte. As seis histórias acontecem desde 1850 até um futuro pós-apocalíptico. "Cloud Atlas" explora a forma como as ações e consequências das vidas individuais provocam um impacto na vida de outras pessoas, através do passado, do presente e do futuro.

"Cloud Atlas" tem no seu elenco: Tom Hanks, Hugh Grant, Halle Berry, Hugo Weaving, Ben Whishaw, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Bae Doona e James D’Arcy. "Cloud Atlas" estreia no dia 26 de Outubro de 2012 nos cinemas dos EUA, mesma data do Brasil.


Veja o trailer de "Chasing Mavericks" com Gerard Butler.

A Twentieth Century Fox liberou o primeiro trailer de "Chasing Mavericks", (anteriormente conhecido como "Of Men and Mavericks"). O enredo de "Chasing Mavericks" acompanha o lendário surfista Jay Moriarty, e na sua ambição aventurar-se no break down do Norte da Califórnia conhecido como Mavericks, onde as marés do inverno provocam ondas que chegam a atingir quinze metros.

O filme tem direção de Curtis Hanson ("L.A. Confidential"), com roteiro de Kario Salem e Brandon Hooper. "Chasing Mavericks" conta no elenco com Gerard Butler, Jonny Weston, Leven Rambin, Elisabeth Shue, Abigail Spencer e Taylor Handley. "Chasing Mavericks" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.



Sengoku Basara HD Collection tem data de lançamento confirmada.

A Famitsu informou que "Sengoku Basara HD Collection" será lançado no dia 30 de agosto no Japão para o PlayStation 3. O preço será de aproximadamente R$ 128,00 reais. O pacote inclui Sengoku Basara, Sengoku Basara 2 e Sengoku Basara 2 Eiyuu Gaiden. A Capcom incluirá também um drama CD que incluirá os generais votados no "BSR48" quando o lançamento de Sengoku Basara 3 aconteceu. 



Novo video de Sol Trigger para o portátil Sony PSP.

Confira o novo video de Sol Trigger para o portátil Sony PSP. O jogo Sol Trigger inclui batalhas de turnos e múltiplos modos de dificuldade. A história do jogo é centrada em guerreiros que perderam suas almas e fazem milagres. O jogo será lançado para PlayStation Portable no Japão em 04 de outubro. A companhia irá lançar uma versão demo do jogo dia 6 setembro. 


Confira o aguardado trailer de Saint Seiya Online.

Depois de muita espera e vários anos em produção, Saint Seiya Online, recebeu um teaser durante um evento que está sendo realizado na China o ChinaJoy, a produtora do game PerfectWorld, a Beijing Perfect World e pela SEGA revelaram um trailer. Saint Seiya Online chega ao mercado chinês no começo de 2013, ainda não existe uma previsão de lançamento ocidental.


Video e data de lançamento de WW 13 da THQ.

A THQ, produtora do novo jogo da franquia WWE, divulgou um video e informações sobre o jogo, que será lançado no mês de Novembro. Segundo a produtora o jogo terá vários modos de jogo, com os lutadores: Undertaker, Chris Jericho, CM Punk, Mankind, Mark Henry, Big Show, e Stone Cold Steve Austin. O novo WWE 13 contará com 77 personagens jogáveis, 38 lutadores, 7 Divas, e 32 Legends da Attitude Era. O jogo será lançado em 1 de Novembro de 2012 para XBox 360, Nintendo Wii e PlayStation 3.