Os Minions de Meu Malvado Favorito ganham filme.

Os Minions, uns pequenos seres amarelos que conquistaram um grande número de fãs em "Meu Malvado Favorito", vão ganhar um filme spin-off desenvolvido a partir da parceria entre a Illumination Entertainment e a Universal Pictures.

A trama dos Minions será uma história original, que conta com alguns personagens de "Despicable Me" e também da sequência que está sendo desenvolvida pela Illumination, mas apresenta personagens novos. O longa vai mostrar como os Minions interagem com os seres humanos.

O filme será dirigido Pierre Coffin e Kyle Balda, com roteiro de Brian Lynch. O longa dos Minions chega aos cinemas em 2014, em data a ser definida.


Jena Malone é confirmada em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A Lionsgate divulgou um comunicado oficial onde diz que Jena Malone ("Sucker Punch - Mundo Surreal") assinou contrato para interpretar Johanna Mason em "Jogos Vorazes: Em Chamas". Johanna Mason mantém uma relação de próxima com Katniss e tem um papel importante no restante da saga.

O livro "Em Chamas" ("Catching Fire"), foi outro sucesso de vendas, assim como Jogos Vorazes ("The Hunger Games") havia sido. Na trama dos livros, depois de no primeiro livro Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos Vorazes, e contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos Vorazes, como pela primeira vez na história do evento dois competidores conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não irá aceitar isso.

O roteiro de "Jogos Vorazes: Em Chamas" está nas mãos de Simon Beaufoy ("Quem Quer Ser um Milionário?"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

Em Chamas ("Catching Fire") tem sua estreia nos cinemas dos EUA marcada no dia 22 de Novembro de 2013.


Joaquin Phoenix e Marion Cotillard em foto do novo filme de James Gray.

O New York Times publicou uma nova foto centrada em Joaquin Phoenix e Marion Cotillard do novo filme do cineasta James Gray, numa matéria sobre o diretor de fotografia Darius khondji.O enredo do longa acompanha a história de uma imigrante (Cotillard) que sofre bastante após chegar da Polónia. Forçada a prostituir-se para ter dinheiro para manter viva sua irmã doente, a personagem de Cotillard acaba conhecendo o personagem de Phoenix, um sacana charmoso.

O filme é dirigido e tem roteiro assinado por James Gray ("Os Donos da Noite"). E conta no elenco com Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Angela Sarafyan, Dagmara Dominczyk, Gabriel Rush e Antoni Corone. No imdb o filme ainda não tem título, mas já foi chamado de "Low Life". Ainda não existe uma data de estreia definida.


Gameplay de Jann Lee vs La Mariposa em Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei Games divulgou um novo video de Dead or Alive 5 produzido pelo Team Ninja, no video você pode acompanhar um gamplay entre Jann Lee vs La Mariposa. Dead or Alive 5 será lançado em 25 de Setembro nos Estados Unidos e 28 de Setembro na Europa. O jogo estrá disponível para XBOX 360 e Playstation 3.


Square Enix divulga edição de colecionador de Bravely Default: Flying Fairy.

A Square Enix divulgou a edição de colecionador para o aguardado Bravely Default: Flying Fairy, um novo RPG para o Nintendo 3DS. Esta edição de colecionador vêm com os seguintes itens, além do jogo Bravely Default: Flying Fairy, você recebe a trilha sonora original, um livro de arte, uma capa protetora para o Nintendo 3DS, e um poster AR em tamanho real. O preço será de 12.800 Ienes aproximadamente (cerca de R$330,00). A versão tradicional custa metade deste valor.

A edição de colecionador de Bravely Default: Flying Fairy só estará disponível na loja digital da Square Enix. Os japoneses vão receber o jogo em 11 de Outubro de 2012.


Assista ao trailer e aos diários de desenvolvimento de Worms Revolution.

Assista aos videos divulgados pela Team17, você confere o trailer e os quatro videos com os diários de desenvolvimento de Worms Revolution. Alem disso a produtora divulgou a data de lançamento para "Worms Revolution" na PlayStation Network européia. O jogo estrá disponível para download em 10 de outubro por €12.99. A jogabilidade de Worms Revolution é baseada nos primeiros Worms a duas dimensões (a jogabilidade será em 2D com gráficos 3D), mas o motor que dá vida ao jogo, é completamente novo.

No mais recente diário de desenvolvimento, a Team17 fala sobre os modos de jogo de Worms Revolution. O jogo terá uma campanha single player, um modo para puzzles, e modos multiplayer.

Trailer

Arcade Stick para Tekken Tag Tournament 2 chega em Setembro.

A Hori produtora de acessórios para videogames revelou o novo Arcade Stick para Tekken Tag Tournament 2. O controle arcade será lançado em Setembro junto com o jogo. Tekken Tag Tournament 2 da produtora Namco Bandai Games será lançado no dia 11 de Setembro de 2012.



Namco Bandai divulga trailer de One Piece: Romance Dawn para PSP.

A Namco Bandai divulgou um trailer de um novo jogo baseado na série One Piece para PSP. O jogo será no estilo de um RPG tradicional e se chamará One Piece: Romance Dawn. Ele contará com um sistema de atributos para personalizar os personagens e o sistema de batalha será baseado em turnos, mas com pequenas modificações. One Piece: Romance Dawn chegará no inverno japonês e não existe uma previsão para o lançamento de uma versão ocidental.


Sam Riley será o protagonista da adaptação de Ivanhoé.

Sam Riley ("Control") será o protagonista da nova adaptação para os cinemas do popular livro "Ivanhoé". O filme será dirigido por Iain Softley ("Coração de Tinta"), com roteiro sendo escrito pela dupla John Brownlow e James Jacks.

"Ivanhoé" é um livro escrito pelo escocês Sir Walter Scott, publicado em 1820. A trama do livro acompanha Wilfred de Ivanhoé e narra a luta entre saxões e normandos e as intrigas de John Lackland para destronar Ricardo Coração de Leão.

O clássico conto de Walter Scott foi por diversas vezes adaptado ao cinema, entre as versões destaca-se a realizada por Richard Thorpe, que foi lançada em 1952, e tinha no elenco Robert Taylor como Ivanhoé, Elizabeth Taylor como Rebecca e Joan Fontaine como Rowena.

A produção de "Ivanhoé" ainda não tem um cronograma definido.



Eddie Izzard e Eric Roberts na série Bullet in the Face.

O canal de tv a cabo norte-americano IFC divulgou na última semana, em seu canal do Youtube vários videos da série "Bullet in the Face" que foi criada por Alan Spencer que roterizou a primeira temporada, os primeiros episódios foram dirigidos por Erik Canuel, e tem no seu elenco Max Williams como Gunter Vogler, Neil Napier como Tenente Karl Hagerman, Jessica Steen como Comissária Eva Braden, Kate Kelton como Martine Mahler, e Eddie Izzard e Eric Roberts como os líderes de grupos criminosos.

A trama da série "Bullet in the Face" logo após um assalto mal sucedido a uma joalharia, o criminoso sociopata Gunter Vogler (Max Williams) acorda no hospital, rodeado por policiais e com seu rosto coberto por ataduras. Quando as ataduras são retiradas da de seu rosto, Gunter descobre que pssou por uma cirurgia plástica que alterou completamente seu rosto. Gunter agora é forçado pela polícia a trabalhar infiltrado no mundo do crime, ajudando-os a prender os principais líderes dos grupos criminosos.

"Bullet In The Face" estreia no dia 16 de Agosto.