Assista ao video tutorial de Metal Gear Rising Revengeance.

A Konami liberou mais um video do jogo "Metal Gear Rising: Revengeance", desta vez mostrando o tutorial. "Metal Gear Rising: Revengeance" é uma parceria entre a Platinum Games e Kojima Productions. O jogo foi originalmente anunciado e seria desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising um jogo de ação onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Mas no final de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, e teria lugar depois de Guns of the Patriots e seu desenvolvimento seria da Platinum Games. Segundo Hideo Kojima a transferência de produtora, e de estilo no jogo, aconteceu devido a problemas criativos, na equipe que desenvolvia o jogo, e a Platinum Games aceitou o desafio de criar um game fora da série oficial "Metal Gear Solid".

O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e deve ser lançado no final de 2012.


Santiago Cabrera entra para o elenco da sétima temporada de Dexter.

O elenco da sétima temporada da série "Dexter" recebeu mais um reforço. O ator Santiago Cabrera (o Isaac Mendez de "Heroes") vai interpretar Ethan Price, um escritor de investigação, que escreve sobre famosos casos de assassinato. A participação de Cabrera deverá ser de apenas dois episódios.

A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Sega divulga trailer de Yakuza HD Collection para Playstation 3.

A Sega divulgou o primeiro trailer de Yakuza HD Collection que chega ao Playstation 3 que chega no final do ano. Esta versão HD Collection, virá com os dois primeiros jogos da série, já remasterizados em alta definição para o PlayStation 3. 


Last Stand com Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro tem poster.

A Lionsgate apresentou o primeiro poster de "The Last Stand", o novo filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger. O filme é dirigido por Kim Jee-Woon ("A Tale of Two Sisters"), com roteiro de Andrew Knauer, que foi revisado por Jeffrey Nachmanoff. O elenco de "The Last Stand" conta com Arnold Schwarzenegger, Zach Gilford, Forest Whitaker, Luis Guzman, Rodrigo Santoro, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Eduardo Noriega, Peter Stormare e Harry Dean Stanton.

"The Last Stand" acompanha a história do Xerife Owens (Arnold Schwarzenegger), o solitário xerife da pequena cidade, perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após sair do departamento de polícia de Los Angeles, depois de uma operação fracassada, que deixou o seu parceiro incapacitado. Agora ele terá a chance de redimir-se, quando chefe do narcotráfico foge do FBI e tenta escapar para o México.

A estreia é no dia 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos EUA.



After Earth de M. Night Shyamalan ganha primeiro poster.

A Columbia Pictures divulgou o primeiro poster de "After Earth"  o novo filme do diretor M. Night Shyamalan, que mostra Jaden Smith num cenário selvagem. "Mil anos depois de eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a fugir da Terra, Nova Prime tornou-se o novo lar dos humanos. Após uma longa jornada a serviço, o lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família, pronto para ser o pai de seu filho de 13 anos de idade, Kitai (Jaden Smith). Quando asteroides danificam a nave de Cypher e Kitai, estes caem numa Terra perigosa. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve atravessar o terreno hostil para recuperar o sinalizador de resgate. Durante toda a sua vida, Kitai sempre desejou ser um soldado como o seu pai. Hoje, ele tem essa chance."

O filme tem direção M. Night Shyamalan ("The Last Airbender"), com roteiro de Stephen Gaghan. "After Earth" é protagonizado por Will Smith ("Hancock") e Jaden Smith ("The Karate Kid"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class") e Sophie Okonedo ("Hotel Rwanda"), Isabelle Fuhrman ("The Hunger Games").

"After Earth" estreia no dia 7 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA.



Confira os principais indicados ao Emmy 2012.

Hoje foram anunciados os indicados ao Emmy 2012. A cerimônia que vai revelar os melhores da televisão nos EUA no período de junho de 2011 a maio de 2012 acontecerá no dia 23 de setembro, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. Abaixo você confere as principais indicações do Emmy 2012.



Melhor série dramática
Boardwalk Empire
Breaking Bad
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
Mad Men

Tecmo Koei divulga novo video de Dead or Alive 5.

A Tecmo Koei Games divulgou um novo video de Dead or Alive 5 produzido pelo Team Ninja, o video intitulado "Tag Team Action" é totalmente focado no sistema de duplas. Dead or Alive 5 será lançado em 25 de Setembro nos Estados Unidos e 28 de Setembro na Europa. Para XBOX 360 e Playstation 3.


Resident Evil 6 tem videos com jogabilidade de Leon, Chris e Jake.

A Capcom divulgou três videos de Resident Evil 6 (Biohazard 6), que mostram a jogabilidade com Leon, Chris e Jake, que foram exibidos durante a San Diego Comic-Con 2012. No jogo você acompanha Leon, Chris, Jake, Helena, Piers e Sherry, por três diferentes campanhas. Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 em 2 de outubro, a versão para PC chegar em uma data a definir.

Leon


Chris


Jake


Zach Galifianakis e Will Ferrell no trailer legendado de Os Candidatos.

Assista ao trailer legendado de Os Candidatos ("The Campaign") da Warner Bros, com Zach Galifianakis e Will Ferrell. Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.

Conforme a eleição se aproxima, os dois se veem em meio a um fogo cruzado, com insultos que logo viram agressões, até que tudo o que interessa a eles é enterrar um ao outro. A comédia traiçoeira e destruidora de lares do diretor Jay Roach ("Entrando Numa Fria"), leva o circo político da atualidade para uma nova lógica. Porque mesmo quando você acha que a ética da campanha chegou ao fundo do poço, há espaço para descer ainda mais.

O filme tem data de estreia prevista para 24 de agosto de 2012.


Novo video de Splinter Cell: Blacklist e Maxime Beland fala sobre o jogo.

A Ubisoft lançou um novo video com informações sobre os personagens de Splinter Cell: Blacklist. E segundo o diretor criativo Maxime Beland você poderá escolher se deseja matar um inimigo que acabamos de interrogar, após ele dizer tudo, ou pode decidir deixa-lo vivo. Tudo será baseado nas suas escolhas morais.

Maxime Beland disse ao site Game Informer que a Ubisoft quer forçar o jogador a tomar difíceis decisões que soldados de verdade fazem todos os dias. O certo e o errado vão caminhar lado a lado e em determinados momentos, não há escolha correta a se fazer, apenas a errada e a pior. Para ele, esse tipo de comportamento questionável é o que torna tudo mais realista.


David Goyer e Trent Reznor no Making Of de Call Of Duty: Black Ops 2.

A desenvolvedora Treyarch e a Activision divulgaram um novo video sobre Call Of Duty: Black Ops 2, mostrando um making of, onde o chefe do estúdio Mark Lamia, o diretor do jogo Dave Anthony, o roteirista David S. Goyer, co-escritor do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", e do compositor Trent Reznor, ganhador do Oscar e autor das trilhas de "A Rede Social" e "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", que falam sobre o projeto.

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado no dia 13 de novembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

End of Watch tem novo video liberado pela Open Road Films.

A Open Road Films um video de "End of Watch", o novo filme protagonizado por Jake Gylenhaal, intitulado "Quinceanera". "End of Watch" é escrito e dirigido por David Ayer (roteirista de "Dia de Treinamento", "Velozes e Furiosos". O filme conta no elenco com Jake Gylenhaal ("Soldado Anônimo"), Michael Peña (30 Minutos ou Menos"), Anna Kendrick ("O Que Esperar Quando Você Está Esperando"), Frank Gillo ("A Perseguição"), America Ferrera (da série "Ugly Betty"), entre outros.

A trama é poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo indicado ao Oscar Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes de polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.
Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras dos polícias, dos membros de gangs, imagens de câmeras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato mais realista das esquinas mais escuras e violentas da cidade, e da vida desses policiais que arriscam todos os dias suas vidas combatendo o crime, e o preço que as suas famílias são obrigadas a pagar por isso.

"End of Watch" estreia no dia 28 de Setembro de 2012, nos cinemas dos EUA.

 

Double Dragon Neon será lançado em 11 de Setembro.

O jogo "Double Dragon" clássico nas décadas de 80 e 90, volta numa versão totalmente em HD, você poderá jogar com os irmãos Billy e Jimmy Lee no novo "Double Dragon: Neon", jogo que será lançado na PlayStation Network e no Xbox Live. A história continua a mesma com Jimmy e Billy saindo as ruas e lutando para salvar Marian de Skullmageddon.

A produtora Majesco e WayForward divulgaram que Double Dragon: Neon será lançado no dia 11 de Setembro na PlayStation Network norte-americana por 9,99 dólares, a rede Xbox Live Arcade receberá o jogo no dia seguinte por 800 Microsoft Points.

 

Sony confirma data e horário da sua conferência na Gamescon 2012.

A Gamescom promete muitas novidades, são esperados mais de 200.000 visitantes durante o evento, entre os dia 15 a 19 de Agosto, na cidade de Colônia na Alemanha. A Sony já revelou a data da sua conferência, marcada para o dia 14 de agosto, terça-feira, às 19:00 da Alemanha. O evento vai acontecer no Staatenhaus em Rheinpark, na cidade de Colónia. Será que iremos conhecer o novo PS3 Slim oficialmente, muitos esperam preços menores, e novidades para o PS Vita.

Entre as empresas que ja confirmaram presença na GamesCom estão: Electronic Arts, Ubisoft, Bethesda, Take-Two, Rockstar, 2K Games, Deep Silver, Konami, NCSoft


Assassin's Creed: Forsaken novo livro baseado na série de jogos.

A Ubisoft divulgou uma nova série dos livros baseados em Assassins Creed. A série acompanhará a história de Ratonhaké:ton mais conhecido como Connor Kenway, personagem central de Assassin’s Creed III.

O livro é escrito por Oliver Bowden e será lançado em 4 de dezembro nos Estados Unidos da América, com o título de "Assassin's Creed: Forsaken" contará as origens de Connor, "que jurou proteger a liberdade de seu povo e sua nação, ele usará todas as suas habilidades sobre a opressão Inglesa, e contará com muito sangue nos campos de batalha.

Assassins Creed: Forsaken será vendido por US$ 9,99 e ainda não existe uma previsão para o lançamento no Brasil. Relembrando que o terceiro livro da série "Cruzada secreta" será lançado no Brasil em agosto.



Windows 8 chega no dia 26 de Outubro de 2012.

A Microsoft anunciou o lançamento do Windows 8, no dia 26 de outubro de 2012. A empresa havia anunciado um "final de outubro" para o lançamento do novo sistema operacional, mas Steven Sinofsky, presidente da unidade Windows e Windows Live da Microsoft anunciou a data mais específica.

A versão "RTM" (Release to Manufacturing) para fabricantes, foi confirmada para agosto. Em outubro, os usuários poderão adquirir o Windows 8, ou comprar novos computadores e dispositivos já com o sistema operacional.

No início deste mês, a Microsoft anunciou um método de fazer a atualização de sistemas acontecer . Usuários que executam o Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 podem atualizar para o Windows 8 Professional por apenas $ 39,99 através de um download online. Alguns relatórios anteriores indicaram que a Microsoft já não fornecer cópias físicas do Windows 8 (com exceção de alguns DVDs de atualização), mas a Microsoft não abordar a disponibilidade da loja no seu Blog sobre o assunto.

O novo Windows estará disponível em 109 países, com versões para PCs, portáteis como laptops, tablets e o esperado Windows Phone 8, para celulares.


PlanetSide 2 Empires at War tem trailer e um teaser para premiere mundial.

PlanetSide 2 Empires at War o MMOFPS da Sony Online Entertainment teve um trailer divulgado e o teaser para uma premiere mundial no dia 25 de Julho. A Sony confirmou que PlanetSide 2 Empires at War vai permitir o numero 2.000 jogadores jogando simultâneamente em um único servidor, mas com 3 mapas diferentes. Você pode ir de um mapa a outro, sem loading. O jogo segue uma nova tenência dos MMO e será totalmente gratuito.

Trailer


Teaser do video Death is No Excuse que será lançado no dia 25 de Julho.


Namco Bandai Games divulga data de lançamento ocidental de One Piece: Pirate Warriors.

Tecmo Koei Games e Namco Bandai Games divulgaram a data de lançamento de One Piece: Pirate Warriors, que estará disponível na PlayStation Network norte-americana no dia 25 de Setembro.

A série criada por Eiichiro Oda acompanha Monkey D. Luffy, um pirata à procura de tesouro em alto mar, que ganhou a estranha habilidade de esticar seus braços e suas pernas a distâncias absurdas após comer uma fruta misteriosa. O jogo Pirate Warriors adota um estilo de combate semelhante a Dynasty Warriors, colocando o protagonista da série e vários outros personagens jogáveis contra ondas de inimigos.

As dublagens do jogo estarão em japonês, com textos em inglês. A Europa receberá o título no dia 21 de setembro e em disco.


Tales of Xillia 2 tem novo video divulgado pela Namco Bandai.

Namco Bandai divulgou mais um video de Tales of Xillia 2. O novo video introduz Alvin, um mercenário que retorna do primeiro jogo, agora ele é dono de um negócio.

A Famitsu também revelou uma nova personagem em Tales of Xillia 2 chamada Nova. Ela possui 28 anos e tem como dubladora Satomi Sato. Nova é colega de classe de Ludger e controla os pagamentos dele. Além de Alvin e Nova, Tales of Xillia 2 tem Leia e Julius. Alvin e Leia são do jogo original e estarão jogáveis, enquanto que Julius é o irmão mais velho de Ludger.