Game Of Thrones tem novos personagens e data de estreia da terceira termporada.

Durante a San Diego Comic-Con 2012 foram divulgados 14 novos personagens para a próxima temporada de Game of Thrones. Você pode conferir as novidades do elenco no video com a apresentação dos novos personagens. A terceira temporada de Game of Thrones estreia em 31 de Março de 2013.



Kerry Ingram como Shireen Baratheon - Única filha de Stannis, uma garota quieta que adora ler. Diana Rigg como Olenna Tyrell - Também conhecida como Rainha dos Espinhos, é a ácida, bem humorada e inteligentíssima avó de Margaery e Loras Tyrell. Anton Lesser como Qyburn - Um ex-meistre da Cidadela que teve suas correntes revogadas há muitos anos. Clive Russell como Peixe Negro - Brynden Tully é o famoso cavaleiro tio de Catelyn que tem uma delicada relação com seu irmão, Lorde Hoster Tully há anos. Ellie Kendrick como Meera Reed - Filha mais velha de Howland Reed, amigos e vassalos de longa data da família Stark. Thomas Brodie-Sangster como Jojen Reed - Filho mais novo de Howland. Ele e a irmã fazem parte da jornada de Bran. Kristofer Hivju como Tormund - Conhecido entre tantos outros nomes como Terror dos Gigantes ele é um famoso chefe no clã de selvagens comandado por Mance Rayder. Mackenzie Crook como Orell - Um selvagem warg (troca-peles) tem a habilidade de entrar na mente dos animais e controlá-los. Nathalie Emannuel como Missandei - Vendida ainda garota como escrava, foi educada em várias línguas e tornou-se intérprete de Kraznys em Astapor. Paul Kaye como Thoros of Myr - Membro chave dentro da Irmandade Sem Bandeiras, é um Sacerdote Vermelho em serviço do Senhor da Luz que veio da cidade livre de Myr. Philip McGinley como Anguy - Arqueiro habilidoso membro da Irmandade Sem Bandeiras. Richard Dormer como Beric Dondarrion - Antes senhor de Blackhaven, agora líder da Irmandade Sem Bandeiras, um grupo de vigilantes foras-da-lei. Tara Fitzgerald como Selyse Baratheon - Esposa de Stannis, Selyse passa a maior parte de seus dias reclusa em uma torre. Tobias Menzies como Edmure Tully - Irmão mais novo de Catelyn, tornou-se senhor de Correrrio depois da morte do pai.

Assassin's Creed III Freedom Edition ganha trailer da Ubisoft.

A Ubisoft divulgou um trailer para a edição especial de Assassin's Creed III, chamada de Freedom Edition. Esta edição de colecionador chamada de Assassin's Creed III Freedom Edition além do jogo Assassin's Creed III, vem com uma estatua de Connor de 24cm, uma litografia, um steelbook com arte de Alex Ross, e o livro de notas de George Washington (que revela informações sobre os Assassinos e os Templarios durante a Revolução Americana). Duas missões (Ghost Of War e Lost Mayan Ruins) para a campanha, e o pacote multiplayer Sharpshooter.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon), filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Trailer live action de Rurouni Kenshin, conhecido como Samurai X.

Assista ao trailer do live action "Rurouni Kenshin" conhecido também como "Samurai X". A direção é de Keishi Ohtomo e no seu elenco, estão Takeru Sato (Kenshin), Emi Takei (Kaoru), Munetaka Aoki (Sanosuke), Yû Aoi (Megumi), Yôsuke Eguchi (Saitō), Taneto Tanaka (Yahiko), Kôji Kikkawa (Jine Udo) e Kanryū Takeda (Teruyuki Kagawa).

A história irá seguir o manga de Nobuhiro Watsuki, que acompanha as aventuras de um ex-assassino, Himura Kenshin, que após os dias sangrentos do Bakumatsu (período que marcou o final da Era Tokugawa), quando ele era conhecido como Hitokiri Battōsai, decidiu vagar pelo Japão, oferecendo proteção e ajudando os necessitados, como penitência. Quando chega em Tóquio, no 11º ano da Era Meiji (1878), conhece a jovem mestre de Kendo, Kamiya Kaoru, a quem acaba revelando sua identidade. Kaoru oferece ajuda e proteção no seu dojo, onde o samurai se instala. Kenshin acaba envolvido em conflitos, com inimigos recentes e do passado, e terá de enfrentar Jine Udou, o espadachim do chapéu negro.

"Rurouni Kenshin" tem a sua data de estreia marcada para 25 de Agosto, no Japão.

 

Resident Evil 6 tem trailer da Comic-Con liberado pela Capcom.

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 6 (Biohazard 6), que foi exibido durante a San Diego Comic-Con 2012. No jogo você acompanha Leon, Chris, Jake, Helena, Piers e Sherry, por três diferentes campanhas. Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360, Playstation 3 em 2 de outubro, a versão para PC chegar em uma data a definir.


Veja o novo poster de Os Infratores, destacando Shia LaBeouf.

"Os Infratores" (Lawless), o novo filme do realizador John Hillcoat tem novo poster com destaque para Shia LaBeouf. O enredo de "Os Infratores" é inspirado no livro "The Wettest County in the World" escrito por Matt Bondurant. A obra literária acompanha uma quadrilha que opera no sub-mundo do crime, nomeadamente, no tráfico de bebidas alcoólicas, nos Estados Unidos, durante o célebre período da lei seca. O autor inspirou-se em histórias reais, do seu avô e nos irmãos dele, que formaram um gang que operava no sub-mundo do crime, com venda ilegal de bebidas alcoólicas.

O filme é dirigido por John Hillcoat ("A Estrada"), através de roteiro de Nick Cave. "Lawless" conta no elenco com Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas"), Shia LaBeouf ("Transformers: O Lado Oculto da Lua"), Tom Hardy ("A Origem") e Dane DeHaan ("True Blood"), Gary Oldman ("O Espião Que Sabia Demais"), Guy Pierce ("Prometheus"), Mia Wasikowska ("Albert Nobbs") e Jason Clarke ("Em Busca de um Assassino").

"Os Infratores" estreia no dia 29 de Agosto de 2012, nos cinemas dos EUA, e no dia 19 de Outubro nos cinemas do Brasil.


Stephanie Szostak no elenco de Homem de Ferro 3.

Stephanie Szostak ("O Diabo Veste Prada" e "Compramos Um Zoológico") vai integrar o elenco principal de "Homem de Ferro 3" ("Iron Man 3") segundo informou o Deadline. A trama central de "Homem de Ferro 3" será baseada livremente no arco "Extremis", escrito por Warren Ellis e acompanha os eventos relacionados a questões de nanotecnologia.

O terceiro filme da franquia "Homem de Ferro" será dirigido por Shane Black ("Beijos e Tiros"), com o roteiro sendo escrito por Drew Pearce (da série inglesa "No Heroics") e pelo próprio Black. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley e possivelmente Guy Pearce. A estreia está marcada para o dia 3 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos.



Richard Jenkins entra para o elenco de White House Down.

O elenco de "White House Down" tem um novo reforço contratado. Segundo a Variety, Richard Jenkins ("Amizade Colorida " e da série "A Sete Palmos") será o Presidente da Câmara no novo filme realizado por Roland Emmerich. Esse cargo é o segundo na linha de sucessão presidencial dos Estados Unidos, logo após o Vice-presidente.

"White House Down" tem direção de Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã"), através do argumento de James Vanderbilt ("The Amazing Spider-Man"), e conta no elenco com Jamie Foxx, Channing Tatum, Maggie Gyllenhaal, James Woods e Richard Jenkins . O enredo de "White House Down" acompanha o personagem interpretado por Channing Tatum, um soldado que procura defender o Presidente dos Estados Unidos da América, logo após um grupo paramilitar tomar a Casa Branca e fazer de reféns todos que estavam lá.

"White House Down" estreia no dia 1 de Novembro de 2013, nos cinemas dos EUA.



Pre-Order de Medal of Honor Warfighter garante acesso ao beta de Battlefield 4.

A EA divulgou um novo video sobre o modo multiplayer de Medal of Honor Warfighter com comentários do Diretor Criativo, Kristoffer Bergqvist. O video mostra a jogabilidade no mapa Tungawan Jungle e responde a várias questões enviadas pelos jogadores, os comentários do desenvolvedor revela vários detalhes sobre Medal of Honor Warfighter. O video ainda confirma que o pre-order de Medal of Honor Warfighter Limited Edition garante o acesso exclusivo ao beta de Battlefield 4.



Game Of Thrones tem Xbox 360 personalizado pela HBO e Microsoft.

A HBO e a Microsoft e tem um Xbox 360 personalizado no estilo Game Of Thrones que não está à venda. Esta beleza da imagem é o prêmio de uma competição que a HBO e a Microsoft estão organizando. Existe apenas um único Xbox 360 desse modelo desse no mundo, e todos os fãs do universo da série medieval querendo ganhar ele. Este Xbox 360 vem com uma bela ilustração tanto no console como no controle personalizado, ele é muito bonito. Abaixo você pode conferir a imagem do aparelho.



Veja Ron Perlman como protagonista de Frankie Go Boom.

Assista a uma cena de "Frankie Go Boom", o novo projeto protagonizado por Ron Perlman ("Hellboy"). A cena mostra o personagem de Ron Perlman beijando o personagem de Chris O´Dowd. "Frankie Go Boom" foi escrito e dirigido por Jordan Roberts ("Around the Bend"), e conta no elenco com Ron Perlman, Charlie Hunnam, Chris O'Dowd, Lizzy Caplan, Eric Noth e Whitney Cummings.

Na trama de "Frankie Go Boom", você acompanha Frank (Hunnam) que foi torturado, envergonhado e humilhado, enquanto era filmado pelo seu irmão Bruce (O'Dowd) durante toda a sua vida. Agora que Bruce, finalmente deu um novo rumo à sua vida, as coisas deveriam ser diferentes. Mas quando um encontro de Frank da errado, a câmera de Bruce está preparada, para captar o momento, e coloca-lo na internet. Mas os dois irmãos agora querem remover o video, e procuram um hacker chamado Phil (Perlman), que agora se chama Phylis, e não tem intenção de ajudá-los sem receber "algo" em troca.

"Frankie Go Boom" estreia no dia 12 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.