Assista a duas cenas e confira o poster do curta Item 47 da Marvel.

A Marvel divulgou duas cenas de "Item 47", o novo curta-metragem da série Marvel One Shot, que já conta com dois curtas nas edições de DVD e Blu-ray de "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador", que tem os títulos de, "A Funny Thing Happened on the Way to Thor's Hammer" e "The Consultant".

A curta "Item 47" será lançado na edição em DVD e Blu-Ray de "Os Vingadores", e acompanha um casal sem muita sorte (Lizzy Caplan e Jesse Bradford) que encontra uma das armas extraterrestres que foram deixadas para trás no final de "Os Vingadores". É então que eles decidem dedicar-se ao crime e assaltarem alguns bancos, algo que levará os agentes da S.H.I.E.L.D. (Maximiliano Hernández e Titus Welliver) a sua captura, antes que provoquem mais estragos.

"Item 47" conta no elenco com Lizzy Caplan ("127 Hours"), Jesse Bradford ("Outlaw"), Maximiliano Hernández ("Thor") e Titus Welliver ("Lost"). O DVD e Blu-Ray de "Os Vingadores" será lançado no dia 25 de Setembro de 2012 nos Estados Unidos da América.

Cena com os agentes da S.H.I.E.L.D. (Maximiliano Hernández e Titus Welliver).


Cena com o casal (Lizzy Caplan e Jesse Bradford).


Poster de Item 47



Tony Hawk's Pro Skater HD tem trailer de lançamento.

A Activision divulgou um novo trailer de Tony Hawk's Pro Skater HD para comemorar o seu lançamento. O jogo chegará no dia 18 de Julho às lojas online do PlayStation 3 e Xbox 360. Esta nova versão chega em alta definição e com suporte à troféus, Tony Hawk's Pro Skater HD terá o melhor dos primeiros jogos da série, lançados originalmente no PlayStation 1.


Tekken Tag Tournament 2 tem trailer exibindo os trajes de banho do jogo.

Tekken Tag Tournament 2 vem com uma novidade no estilo da série Dead or Alive, o jogo vai ter mais de 100 "trajes de banho" lançados como DLC depois que o jogo sair, em 11 de setembro. A Namco Bandai Games divulgou um trailer chamado "Summer Time", onde você pode conferir os trajes de banho para homens, mulheres e os animais também.


A Namco Bandai já havia divulgado um trailer, chamado "Bad Girls", que reforça a sensação de se aproximar mais da filosofia de Dead or Alive. Clique no link abaixo para conferir a matéria com o trailer chamado de "Bad Girls".


Ubisoft divulgou trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth.

A Ubisoft divulgou na San Diego Comic-Con 2012, o trailer de Marvel Avengers: Battle for Earth, que chega no final do ano para a Wii U e Xbox 360.

 

Thomas Jane volta ao personagem Frank Castle no curta Dirty Laundry.

O ator Thomas Jane, que interpretou O Justiceiro da Marvel Comics, voltou ao personagem Frank Castle no curta não oficial intitulado "Dirty Laundry", que conta ainda com a participação de Ron Perlman ("Hellboy"). Tim Bradstreet, e o diretor Phil Joanou também estiveram envolvidos na produção desse curta, divulgado por Jane e Bradstreet na San Diego Comic- Con 2012.

"Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e acreditei - uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto colocando seu tempo nisso apenas pela diversão. Foi o ótimo fazer parte disso do começo ao fim - nós esperamos que os amigos de Frank gostem de assistir tanto quanto gostamos de fazê-lo", declarou Jane.

O Justiceiro teve três filmes, o primeiro em 1989, com Dolph Lundgren, segundo em 2004, com Thomas Jane e o terceiro em 2008, com Ray Stevenson. Agora os direitos sobre O Justiceiro retornaram para a Marvel. Mas não existe um projeto de uma nova adaptação ao cinema.


Veja novos comerciais de TV de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ganhou mais dois comerciais de tv para sua campanha de lançamento. Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.


 

PlayStation 3 tem imagem do novo modelo super slim.

Na última semana surgiram informações sobre um possível novo modelo do PlayStation 3. Agora uma imagem de qualidade da versão redesenhada do console. Segundo informações do Tecnoblog, o modelo CECH-4011 do console da Sony e suas todas suas variações, com disco rígido de 16, 250 e 500 GB, já foram aprovados pela Anatel. O Certificado de Conformidade está disponível para consulta no próprio site da agência, junto com um documento, da Sony, que diz que as informações sobre o modelo “estarão disponíveis ao público após o lançamento comercial do produto”.

Este novo modelo deverá ser anunciado oficialmente pela Sony durante a Gamescon que acontecerá entre os dias 15 e 19 de Agosto deste ano, em Colônia na Alemanha. O novo modelo do PlayStation 3 ainda não tem uma data confirmada para chegar às lojas.



Columbia Pictures divulga video viral de After Earth, com Will Smith e Jaden Smith.

A Columbia Pictures divulgou um vídeo viral de "After Earth", o novo filme do diretor M. Night Shyamalan.  "Mil anos depois de eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a fugir da Terra, Nova Prime tornou-se o novo lar dos humanos. Após uma longa jornada a serviço, o lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família, pronto para ser o pai de seu filho de 13 anos de idade, Kitai (Jaden Smith). Quando asteroides danificam a nave de Cypher e Kitai, estes caem numa Terra perigosa. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve atravessar o terreno hostil para recuperar o sinalizador de resgate. Durante toda a sua vida, Kitai sempre desejou ser um soldado como o seu pai. Hoje, ele tem essa chance."

O filme tem direção M. Night Shyamalan ("The Last Airbender"), com roteiro de Stephen Gaghan. "After Earth" é protagonizado por Will Smith ("Hancock") e Jaden Smith ("The Karate Kid"), Zoe Kravitz ("X-Men: First Class") e Sophie Okonedo ("Hotel Rwanda"), Isabelle Fuhrman ("The Hunger Games").

"After Earth" estreia no dia 7 de Junho de 2013, nos cinemas dos EUA.


Starz divulga poster de Da Vinci´s Demons na Comic-Con.

Confira o primeiro teaser poster da série "Da Vinci´s Demons" divulgado na San Diego Comic-Con 2012, a série que está sendo desenvolvida por David S. Goyer ("Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge") para o canal Starz.

A série "Da Vinci´s Demons" foi criada por David S. Goyer, que acumula também as funções de roteirista, produtor-executivo e diretor. A série conta no elenco com Tom Riley ("Monroe") como Leonardo da Vinci, Laura Haddock ("Upstairs Downstairs") como Lucrezia Donati, Lara Pulver como Clarice Orsini; Allan Corduner ("Defiance") vai interpretar Verrochio, o mentor de Leonardo. Andrew Brooke será Grunwald, Eros Vlahos será Nicolau Maquiavel, e Gregg Chillin interpreta Zaratrusta.

"Da Vinci's Demons" é uma série de teor histórico ficcional, centrada na lendária figura de Leonardo da Vinci. A trama se passa na cidade de Veneza, durante o Renascimento e acompanha um dos maiores gênios da história, durante os seus vinte e poucos anos. Nesta fase de sua vida, o jovem Da Vinci já é um brilhante artista, inventor, espadachim, amante, um sonhador e idealista. Um pensador de idéias livres, que possui um intelecto acima da média e habilidades incríveis, lutando para não ficar limitado a realidade de seu tempo. Ele começa não só a ver o futuro, como o inventa.

O Starz espera começar a exibir "Da Vinci´s Demons" em 2013.