Game of Thrones: Seven Kingdoms tem primeiro trailer.

A Bigpoint Games divulgou, durante a San Diego Comic-Con 2012, o primeiro trailer de Game of Thrones: Seven Kingdoms, MMO gratuito para navegadores, baseado no seriado do canal HBO, Game of Thrones.

A produtora Bigpoint Games diz que essa é sua chance para “vivenciar os momentos épicos da série”, conforme o comunicado oficial. O jogo promete seguir a trama da série de TV exibida pela HBO começando logo após a morte do Rei Robert Baratheon e de Ned Stark. Seven Kingdoms terá foco em combate, um modo PvP (jogador X jogador) e permitirá que jogadores formem alianças.

Game of Thrones: Seven Kingdoms tem lançamento programado para 2013.


The Walking Dead ganha trailer da terceira temporada direto da Comic-Con.

O canal AMC aproveitou a Comic-Con 2012 para revelar o trailer e a data de estreia da terceira temporada de "The Walking Dead" nos Estados Unidos da América. A nova temporada começa a ser exibida no dia 14 de Outubro de 2012 no AMC.

A série "The Walking Dead" é inspirada na elogiada série em quadrinhos, da Image Comics, "The Walking Dead", de autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Chandler Riggs, Norman Reedus, Michael Rooker, Melissa McBride, Lauren Cohan, David Morrissey e Danai Gurira.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ganha vários posters.

A Summit Entertainment divulgou oito novos posters de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo. Aproveitando a ampla divulgação que o filme está tendo na Comic-Con 2012, o estúdio lançou artes promocionais dedicadas a alguns personagens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 tem direção de Bill Condon ("Dreamgirls"), com roteiro de Melissa Rosenberg. O elenco conta com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Michael Sheen, Maggie Grace, Mackenzie Foy, MyAnna Buring e Mia Maestro.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 estreia no dia 16 de Novembro de 2012.


Assista ao trailer da animação Mass Effect: Paragon Lost.

A Funimation divulgou um novo trailer de Mass Effect: Paragon Lost, durante o evento Comic-Con 2012. Os fãs da franquia Mass Effect não podem perder o filme nascido da colaboração entre a Bioware e o estúdio Production I.G. Mass Effect: Paragon Lost é o prelúdio de Mass Effect 3 e acompanha a carreira de James Vega. Vega é lider de um esquadrão especial de elite na batalha contra uma misteriosa ameaça conhecida como The Collectors.

O DVD e Blu-Ray da animação será lançado no dia 13 de novembro. A franquia, já adaptada aos quadrinhos e com um longa-metragem planejado, trata da defesa da humanidade do extermínio por raças alienígenas antagonistas e o papel da Terra nas relações intergalácticas. O jogo Mass Effect 3 foi lançado simultaneamente para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.


Ubisoft divulgou dois videos demonstrando a jogabilidade de ZombiU.

A Ubisoft divulgou dois videos de ZombiU que mostram a jogabilidade. O jogo é um exclusivo para o Nintendo Wii U, no estilo survival horror. ZombiU coloca jogadores no meio da cidade de Londres, na Inglaterra, após um misterioso vírus ter dado início a um apocalipse zumbi. A grande diferença é que não há um personagem principal, você assume o lugar de uma pessoa aleatória e tenta sobreviver sob condições extremas.

O joystick do com tela Wii U é utilizado para realizar várias tarefas, desde controlar seu inventário e escanear objetos até interagir com fechaduras ou painéis eletrônicos. Durante a interação, o usuário sente a tensão de ter que olhar para a tela do controle em sua mão sem se distrair da tela principal.



Injustice: Gods Among Us tem trailer com Asa Noturna e Cyborg.

A Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment divulgaram um novo video sobre "Injustice: Gods Among Us". Neste video você pode conferir a jogabilidade de Asa Noturna e Cyborg.

Em "Injustice: Gods Among Us" os Super-heróis e super-vilões da DC Comics aparecem num jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm mesma empresa de Mortal Kombat. Além de Asa Noturna e Cyborg, você poderá jogar com Super Homem, Batman, Mulher Maravílha, Flash, Harley Quinn e Solomon Grundy. O jogo tem lançamento programado para 2013.


Assassin's Creed III tem video narrado por Alex Hutchinson mostrando Boston.

A Ubisoft divulgou uma nova versão do vídeo da cidade de Boston em Assassin's Creed III, mas agora narrado por Alex Hutchinson, diretor criativo do jogo, que conta novos detalhes sobre a produção.

Assassin's Creed III se passará no final do século 18 começando antes da revolução dos Estados Unidos e terminando após, acompanhando 30 anos da vida do protagonista. O personagem principal é Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon), filho de um inglês e uma nativa americana. Seu personagem utiliza o nome de Connor, ele torna-se a voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e tem sua luta particular pela sobrevivência de sua tribo. Connor utilizará pistolas, arco e flecha, a tradicional lâmina dos assassinos e uma machadinha indígena Tomahawk.

O jogo será lançado ainda este ano, no dia 30 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão do Wii U será lançada posteriormente.


Zone of the Enders HD Collection tem novo trailer divulgado pela Konami.

A Konami divulgou um novo em alta definição de Zone of the Enders HD Collection durante a Comic-Con San Diego 2012.  Zone of the Enders HD Collection chega às lojas norte-americanas no final do ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A data de lançamento não foi definida.

Esta edição traz os dois jogos lançados para PlayStation 2 em alta definição, "Zone of the Enders" e "Zone of the Enders: The Second Runner". Além disso, o segundo jogo traz os modos Versus e Extra Missions, conteúdo extra que estava presente na edição europeia.

"Zone of the Enders" é uma série de ficção científica ambientada no final do século 22, quando a humanidade fundou colônias em Marte e Júpiter. Conflitos políticos e pessoais servem de pano de fundo para o combate entre máquinas de guerra futuristas, como os robôs Jehuty e Anubis.



Assista a 2 minutos da sétima temporada da série Dexter.

Assista a 2 minutos da sétima temporada, onde você poderá acompanhar a reação de Debra aos acontecimentos que fecharam a sexta temporada. A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick que será o dono do clube; Ray Stevenson é um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart como uma Agente; Yvonne Strahovski como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Departamento de Polícia de Miami para ajudar a resolver casos antigos, e que tem alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu cotidiano e chamar a atenção de Dexter.

Além das novidades o elenco da sétima temporada de "Dexter", conta com os retornos do elenco principal, formado por Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka, entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, pelo canal Showtime.


Frankenweenie tem novo trailer e poster divulgados pela Disney.

A Walt Disney Pictures divulgou um novo trailer e poster de Frankenweenie nova animação do cineasta Tim Burton. Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein.

Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, algo novo e que deve causar uma boa impressão.




Assista a um clipe do filme Dredd com Karl Urban.

A Lionsgate Films divulgou um clipe de "Dredd" com muita ação. O longa "Dredd" leva-nos para as ruas selvagens de Mega City One, um oásis solitário, de uma tipo de civilização numa Terra Amaldiçoada. Judge Dredd interpretado por Karl Urban, é o elemento mais temido da elite de Juizes das Ruas, tendo assim o poder de aplicar a lei, condenar os acusados, e executar os mesmos, se isso for necessário.

"Judge Dredd" é uma história em quadrinhos, criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, que surgiu epela primeira vez em 1977, no segundo número da revista "2000 AD". O filme tem na direção Pete Travis, com roteiro assinado por Alex Garland e conta no elenco com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey, Domhnall Gleeson, Langley Kirkwood e Deobia Oparei.

"Dredd" estreia no dia 21 de Setembro de 2012, nos cinemas norte-americanas.


Ken Jeong terá mais destaque em "The Hangover III".

O The Hollywood Reporter informou que o ator Ken Jeong (da série "Community") vai ter um papel mais importante na trama de "The Hangover III". Jeong esteve presente nos dois primeiros filmes da série, no entanto, o seu personagem (Mr. Chow) sempre teve um papel secundário.

"The Hangover III" tem direção de Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Craig Mazin. O elenco principal dos filmes anteriores retorna aos seus personagens, Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e Justin Bartha. O enredo do filme ainda não foi divulgado, sabe-se apenas que acontece na cidade de Tijuana, no México, Los Angeles e Las Vegas. "The Hangover III" estreia no dia 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos EUA.


Halo 4: Forward Unto Dawn tem trailer completo lançado pelo canal Machinima.

O live action Halo 4: Forward Unto Dawn teve seu primeiro trailer completo lançado pelo canal Machinima do Youtube. Halo 4 é o maior lançamento da Microsoft para o XBOX 360 neste ano, sendo aguardado pelos fãs da série. A Microsoft está produzindo um Live Action para a campanha de divulgação do lançamento de Halo 4, com o título de Halo 4: Forward Unto Dawn, e segundo informou o jornal LA Times foram gastos entre 5 a 10 milhões de dólares na produção.

Halo 4: Forward Unto Dawn acompanha os eventos anteriores a invasão dos Covenant, sendo anterior a história de Halo. Ao todo são cinco episódios de quinze minutos cada, e com estreia programada para o dia 5 de outubro, um dia antes que Halo 4.



Dragon Quest X tem comercial divulgado pela Square Enix.

A produtora japonesa Square Enix divulgou um comercial de Dragon Quest X. O jogo é um jogo de Massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) para os videogames Nintendo Wii e Wii U. A data de lançamento para Wii já foi agendada, chegando em 2 de agosto.

"Dragon Quest X é um jogo online que suporta partidas entre as duas plataformas, o jogo tem um modo história, mas assim como no anterior, a diversão do game está em interagir com os amigos e descobrir novos conteúdos. O jogador poderá escolher a raça e a classe, e a Square já antecipou que outras profissões serão adicionadas após o lançamento.


F1 Race Stars é o novo jogo da produtora Codemasters Racing.

A produtora Codemasters Racing divulgou o primeiro teaser trailer de F1 Race Stars, neste video são apresentados os pilotos Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel que foram transformados em heróis cheios de personalidade, para esta Fórmula 1 com circuitos modificados para super velocidade.

No vídeo, os pilotos aceleram com seus carros numa pista de F1 Race Stars. No entanto, há uma surpresa à frente quando o circuito começa a se transformar e um hairpin se eleva para o céu. Destemidos, os heróis das corridas continuam acelerando para cima da curva.



Novos atores confirmados em Beyond: Two Souls.

David Cage, o presidente da Quantic Cream, confirmou durante a apresentação de Beyond: Two Souls no Comic-Con de San Diego novos atores para o elenco do jogo.

Os novos atores confirmados por Cage são Kadeem Hardison ("A Different World"), e Eric Winter ("Escape from Guantanamo Bay"). Kadeem Hardison será um investigador paranormal que toma conta de Jodie Holmes, a personagem principal. O papel de Eric Winter ainda não teve seu personagem revelado, mas já foi visto gravando cenas de captura de movimentos com Ellen Page.



Ouya, console baseado em Android tem suas especificações divulgadas.

Após divulgação do projeto, e dá excelente recepção e mostra da popularidade do console Ouya baseado em Android, os responsáveis por ele divulgaram as especificações do aparelho:

Especificações:

Processador Quad-core Tegra3
1GB de Memória RAM
8GB de Memória interna
Saída HDMI
WiFi 802.11 b/g/n
Bluetooth LE 4.0
USB 2.0
Resolução 1080p
Sistema Android 4.0

Controle Wireless, Touchpad - Controle sem fio 2.4Ghz RF (funciona com 2 pilhas AA), com 2 analógicos, 1 d-pad, oito botões e botão para acesso a funções do sistema.

Este novo console Ouya é um projeto open source fundado por Julie Uhrman (que já trabalhou na GameFly, na IGN e na Vivendi Universal), e ainda reune nomes como o do designer Yves Behar, Ed Fries (um dos nomes por trás do lançamento do Xbox). A previsão de lançamento é 2013.
O console terá sua própria loja de aplicativos, que seguirá o padrão atual. Tudo sem grandes dificuldades na aprovação de um jogo ou aplicativo, promete a empresa. Diversos desenvolvedores já deram seu apoio ao Ouya, gente como Markus Notch, de Minecraft, e Jason Chen, de Journey, o que aumenta o otimismo sobre o aparelho.


Microsoft XBOX 360 tem edição limitada especial Halo 4.

A Microsoft anunciou uma edição limitada especial do console XBOX 360 baseada em Halo 4 com visual criado pela 343 Industries. Disponível para pré-encomenda agora, o pacote inclui uma cópia da edição Halo 4 e com HD 320GB. O próprio sistema tem um visual personalizado de Halo 4, além de sons personalizados quando ele é ligado ou quando um disco é ejetado.

O pacote também inclui dois controles sem fio personalizados no estilo Halo 4 com LEDs azuis, assim como headset para Xbox 360 na cor preta. Os jogadores também receberão um código para download de conteúdo exclusivo para Halo 4, incluindo uma armadura, uma arma, um emblema exclusivo, além de itens para o avatar.

O pacote está disponível para pré-encomenda na loja online da Microsoft por US$ 399,99 dólares. Halo 4 exclusivo para XBOX 360 chegará às lojas em 06 de Novembro.