Oz - Mágico e Poderoso ganha seu primeiro trailer.

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro primeiro trailer de "Oz - Mágico e Poderoso" ("Oz The Great and Powerful"), o novo filme de Sam Raimi. A trama acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande mágico. Diggs imagina que teve sorte, até conhecer as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão assim tão convencidas de que ele seja o grande mágico que todos esperam. No meio dos problemas de Oz e seus habitantes, Oscar precisa rapidamente descobrir quem é bom e quem é mau, aos poucos transformando-se naquilo que todos esperavam que ele fosse: o mágco de Oz.

O filme tem na direção Sam Raimi (trilogia "Homem Aranha"), com o roteiro assinado pela dupla Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire. "Oz The Great and Powerful" conta no elenco com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

"Oz - Mágico e Poderoso" estreia no dia 8 de Março de 2013, nos cinemas dos EUA.


Epic Mickey 2: The Power of Two ganha trailer de introdução.

Assista ao trailer de introdução de Epic Mickey 2: The Power of Two. O designer do jogo e fundador dos estúdios Junction Point, Warren Spector, confirmou que Epic Mickey 2: The Power of Two será lançado no dia 26 de setembro. Esta data de lançamento serve apenas para as versões para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Epic Mickey 2: The Power of Two terá jogo cooperativo. Um jogador será o Mickey e o outro controlará o Coelho Oswald - primeiro personagem de Walt Disney.


Hitman: Absolution tem novo video divulgado com 17 minutos.

A Square Enix e a IO Interactive, divulgaram um novo video de "Hitman: Absolution", que tem o título de "Streets of Hope", nele você pode conferir um trecho da jogabilidade com 17 minutos.

Em "Hitman: Absolution", o Agente 47 está de volta em uma aventura emocionante. Traído por quem confiava e perseguido pela polícia, o novo jogo da série traz elementos já conhecidos e grandes novidades jamais vistas em um jogo estrelado pelo Agente 47.

"Hitman: Absolution" chegará no dia 20 de novembro, para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Novo trailer de New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS.

A Nintendo divulgou um novo video de New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS. O jogo foi anunciado em abril de 2012 por Satoru Iwata na Nintendo Direct, e deve ser lançado em agosto de 2012.


Confira o video com a abertura do jogo Persona 4: Arena.

A produtora Atlus divulgou o video de abertura do jogo Persona 4: Arena. O jogo será lançado na primeira semana de agosto nos Estados Unidos.


Sonic & All-Stars Racing Transformed tem data de lançamento.

A Sega divulgou um novo trailer de Sonic & All-Stars Racing Transformed para anunciar a data de lançamento do jogo, dia 20 de Novembro de 2012, com versões programadas para PC, Playstation 3, XBOX 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS.



Assista ao trailer de Walter da desenvolvedora Blossom Minds.

A desenvolvedora Blossom Minds lançou seu primeiro trailer para divulgar Walter. O video começa em live action com um saco de água com olhos se movendo, mais logo depois exibe a jogabilidade.

Walter se movimenta de maneira fluida como uma cada gota d'agua, o interessante é que Walter poderá sofrer transformações, como por exemplo se tornar um cubo gelo ao passar por uma nuvem de gás e depois voltar a sua forma liquida. Walter tem previsão de lançamento para 2013.

Ben Wishaw como Q na nova imagem de "007 - Operação Skyfall"

O site 007.com divulgou uma nova imagem de ""007 - Operação Skyfall"", o vigésimo terceiro filme da franquia "James Bond". A foto apresenta pela primeira vez o visual de Ben Wishaw como o inventor Q, esta é a primeira aparição do personagem, desde que Daniel Craig se tornou James Bond. Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal".

"007 - Operação Skyfall" tem direção de Sam Mendes, com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que escreveram juntos Casino Royale e Quantum of Solace, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de "Frost/Nixon"). A produção é de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Dame Judi Dench, Naomie Harris, Berenice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

"007 - Operação Skyfall" estreia no dia 9 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA.


Assista ao trailer de [REC] 3 - Genesis, versão para adultos.

Agora a ação em [REC] 3 - Genesis engloba os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada. A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 - Apocalypse.

O longa tem direção de Paco Plaza, e conta no elenco com Leticia Dolera, Àlex Monner, Diego Martín, Mireia Ros, Ismael Martínez, Ana Isabel Velásquez, Emilio Mencheta e Blai Llopis.


E.X. Troopers tem video mostrando detalhes da jogabilidade.

A Capcom do Japão divulgou um novo trailer de jogabilidade de E.X. Troopers, um spinoff da franquia Lost Planet para o Nintendo 3DS e Playstation 3. A produtora japonesa ainda não disse nada sobre um possível lançamento no ocidente do jogo, que deverá ser lançado no verão japonês.


Assista o trailer de Earth Defense Force 3 Portable para PS Vita.

D3Publisher divulgou o trailer de Earth Defense Force 3 Portable, no video você pode conferir os modos singleplayer e multiplayer. Esta versão produzida para o PS Vita traz como principal adição um modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, através de ad-hoc ou online.

Em Earth Defense Force 3 Portable, uma grande invasão alienígena está acontecendo, e toma as ruas de todo o mundo, com insetos gigantes como formigas e aranhas sendo usados como armas. Além desses inimigos, você enfrentará robôs assassinos, naves espaciais e algumas criaturas gigantes.

O jogo será lançado no Japão no dia 27 de Setembro de 2012 para PS Vita.


RoboCop tem poster divulgado pela MGM.

A MGM lançou um poster do remake de "RoboCop" que terá a direção de José Padilha. O reboot de "Robocop" tem na direção por José Padilha, com roteiro de Josh Zetumer, rescrito por Nick Schenk e revisado por James Vanderbilt. No elenco estão, Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

A franquia de "RoboCop" começou em 1987, com o filme realizado por Paul Verhoeven. O trama do longa original, acompanha o policial Alex Murphy, que patrulhava as ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP, num moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, chamado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit.

"RoboCop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nos cinemas dos EUA.



Borderlands 2 tem novo trailer lançado pela Gearbox Software.

A produtora 2K Games e Gearbox Software divulgaram um novo trailer para o aguardado "Borderlands 2", o video tem o título de Wimoweh e tem de trilha sonora a música The Lion Sleeps Tonight. Atualmente em desenvolvimento pela Gearbox Software, "Borderlands 2" é a sequência do shooter cooperativo para quatro jogadores, que combina tiro em primeira pessoa com jogabilidade de RPG.


"Borderlands 2" estará nas lojas na América do Norte em 18 de setembro de 2012, e internacionalmente em 21 de setembro de 2012. As edições especiais estarão disponíveis para o Xbox 360, PlayStation 3 PC. Visite o site oficial: http://www.borderlands2.com

Incursion e Vlad Dracula são as novas séries do canal Starz.

O canal de televisão a cabo norte-americano Starz anunciou em comunicado oficial que está desenvolvendo duas novas séries originais para sua programação.

"Incursion" é o primeiro projeto do canal Star e faz parte do acordo entre o Starz e o criador da série "Spartacus", Steven S. DeKnight. "Incursion" é uma série de ficção-científica, que acompanha um grupo de soldados numa guerra contra uma raça de extraterrestres hostis. Em cada temporada, as batalhas vão ocorrer num novo e exótico planeta, enquanto os humanos tentam penetrar no território do inimigo. Com combates realistas, personagens sombrios, essa é a história de homens e mulheres que lidam com as pressões da guerra e um inimigo desconhecido.

"Vlad Dracula" é o segundo projeto, e será desenvolvida por J. Michael Straczynski ("Thor") e Roy Lee ("The Woman in Black"). A nova série deverá apresentar uma abordagem única à clássica lenda do Conde Drácula, utilizando diversos fatos históricos do século XV, conectados ao Príncipe de Valáquia, e a lenda do Drácula. "Vlad Dracula" apresenta o processo de evolução do Príncipe, desde o tempo em que era um líder respeitado até transformar-se no vampiro mais temido.

"Incursion" e "Vlad Dracula" ainda não tem um cronograma de produção definido pela emissora.


 

Dead Space 3 tem video oficial de jogabilidade divulgado pela Visceral Games.

EA Games e a Visceral Games divulgaram um novo video "Dead Space 3" que possui a narração de Steve Papoutsis, produtor executivo do jogo, o video possui 20 minutos da jogabilidade onde você pode conferir como Isaac e seu parceiro Carver trabalham para atravessar o planeta gelado de Tau Volatis. Você poderá ver novos ambientes, as mecânicas de jogo cooperativo, e claro as batalhas épicas contra os chefes.


Kamipara para PS Vita tem site oficial e trailer lançados.

God and the Fate Revolution Paradox, conhecido no Japão como Kamisama to Unemi Kakumei Paradox ou simplesmente Kamipara da produtora japonesa Nippon Ichi Software, divulgou seu site oficial, e aproveitou para lançar um trailer que você pode conferir logo abaixo.


Special Reporting Division para PS Vita ganha primeiro trailer.

A produtora Nippon Ichi Software divulgou o primeiro trailer de Special Reporting Division para PS Vita, apresentando os personagens do jogo. São eles Ryo Yuhara, Mamoru Sumi, Aya Tanahashi, Akio Sasori, Chika Murase, Kaede Watarai e Kumazaki. Neste jogo uma equipe de repórteres de uma rede de televisão devem resolver diversos mistérios.Confira o video logo abaixo.