The Walking Dead tem FPS divulgado pela Activision.

A Activision anunciou hoje o desenvolvimento de um FPS (First Person Shooter) baseado na série de TV da rede de televisão AMC, The Walking Dead.

Desenvolvido pela Terminal Reality, The Walking Dead vai acompanhar Daryl Dixon e seu irmão Merle em uma jornada rumo à suposta segurança da cidade de Atlanta. Daryl será o personagem controlado pelo jogador, que deverá tentar não ser detectado pelos zumbis ou então deverá enfrentá-los.

Segundo informações da Activision, suprimentos serão raros durante a aventura, assim os jogadores precisarão administrar comida, munição e outros itens com cuidado.

The Walking Dead será lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



A Origem dos Guardiões tem novo trailer divulgado pela Dreamworks.

A Dreamworks Animation divulgou um novo trailer de "Rise of the Guardians", filme de animação que reúne vários personagens clássicos dos contos de fadas num combate épico contra o Bicho Papão.

A trama de "Rise of the Guardians" é baseada na de livros "The Guardians of Childhood" de William Joyce e acompanha um grupo de vários personagens muito conhecidos dos contos de fada como Jack Frost, Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Sandman. Eles devem juntar forças para derrotar o Bicho Papão, que tenta levar o Mundo para as trevas.

O filme tem direção de Peter Ramsey e William Joyce, com roteiro de David Lindsay-Abaire. "Rise of the Guardians" conta com as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law.

"Rise of the Guardians" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. "A Origem dos Guardiões" estreia no Brasil, no dia 30 de Novembro de 2012.


Jamie Chung e Sarah Bolger na segunda temporada de Once Upon a Time.

A atriz de Se Beber Não Case - Parte 2 e Sucker Punch - Mundo Surreal, Jamie Chung, será Mulan na série. É esperado que a personagem tenha papel recorrente na segunda temporada. A personagem tem origem de um poema chinês antigo sobre Hua Mulan, uma jovem mulher que toma lugar do seu idoso pai no exército. A rede ABC vai utilizar elementos do filme de animação musical produzido pela Walt Disney em 1998.

Sarah Bolger uma atriz Irlandesa foi escalada para interpretar Bela Adormecida/Aurora na segunda temporada de Once Upon a Time. Aurora também deverá ser um personagem recorrente durante a temporada, assim como Mulan. Com 21 anos, Bolger, já estrelou a série The Tudors (onde foi premiada pelo Irish Film and Television Award ao interpretar Mary), em 2002, fez participação no filme In America, onde recebeu indicação ao Independent Spirit Award.

Foi confirmado que o BOX da primeira temporada completa da série Once Upon a Time está previsto para ser lançado dia 17 de outubro aqui no Brasil. A série estará disponível em DVD e Blu-Ray e continuará com o nome original (Once Upon a Time).



Taken 2 com Liam Neeson, tem novo trailer e poster divuldagos.

A Europacorp divulgou o segundo trailer de "Taken 2", este trailer foi preparado para a divulgação do filme no mercado francês. "Taken 2" tem direção de Olivier Megaton ("Colombiana"), com o roteiro assinado pela dupla Luc Besson e Robert Mark Kamen. O filme conta no elenco com Liam Neeson, Luke Grimes, Rade Sherbedgia, Famke Janssen e Maggie Grace.

Na trama Liam Neeson regressa como Bryan Mills, um antigo agente da CIA com muitas habilidades, que permitiram salvar a sua filha de grupo de criminosos albaneses. Quando o pai de um dos criminosos decide vingar-se e toma como refém Bryan e a sua mulher, durante as férias que o casal passava em Istambul, Mills agora terá de contar com a ajuda da filha para ajudar na fuga. Bryan precisará utilizar todas as habilidades que aprendeu como agente da CIA e derrubar seus inimigos um por um.

"Taken 2" estreia no dia 5 de Outubro de 2012, nos cinemas dos EUA.




"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" tem mais dois posters.

A Warner Bros. divulgou dois novos posters de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Na trama do longa, oito anos após os eventos de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", quando o Comissário Gordon se depara com uma conspiração para destruir a cidade, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele está a  misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para destruir o legado de Batman parte por parte.

No elenco estão Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple, Nestor Carbonell e Joey King.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Julho de 2012. No Brasil, o filme tem sua estreia agendada para o dia 27 de Julho de 2012.


Assista ao trailer de "The Loneliest Planet" com Gael García Bernal.

A Sundance Selects divulgou o trailer oficial de "The Loneliest Planet", o mais recente filme da diretora Julia Loktev ("Day Night Day Night"), que também assina o roteiro, inspirado nas obras "The Short Happy Life of Francis Macomber" de Ernest Hemingway, e "Expensive Trips Nowhere" de Tim Bissell. "The Loneliest Planet" conta no elenco com Hani Furstenberg, Gael García Bernal e Bidzina Gujabidze.

Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) são dois jovens, estão apaixonados e têm casamento marcado. No Verão antes do casamento, vão até às montanhas do Cáucaso, na Geórgia. O casal contrata um guia local para levá-los numa expedição pelas montanhas. Então que acontece um gesto que dura apenas dois ou três segundos, um gesto que acaba logo após ter começado. Mas que não pode ser desfeito. Agora correm o risco de desfazer tudo aquilo em que o casal acreditava saber um sobre o outro e sobre si mesmos.

"The Loneliest Planet" estreia no dia 26 de Outubro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.



"The Bourne Legacy" com Jeremy Renner tem novo poster.

A Universal Pictures lançou um novo poster de "The Bourne Legacy", o quarto filme da franquia Bourne. Este novo longa é descrito como uma expansão do universo iniciado em 2002, com "A Identidade Bourne". O filme utiliza apenas o título do último livro da série de Robert Ludlum, sendo uma história completamente original. A trama é centrada no personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, do qual Jason Bourne também fazia parte. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga.


O filme é dirigido por Tony Gilroy ("Duplicidade"), através do argumento do próprio. "The Bourne Legacy" conta no elenco com Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn. "The Bourne Legacy" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.

Veja o vídeo promocional da campanha viral de "O Vingador do Futuro".

A Sony Pictures lançou um novo vídeo promocional de "O Vingador do Futuro". O vídeo diz respeito à campanha viral do filme, e apresenta os benefícios de "Rekall".

Na trama sobre realidade e memórias, o operário Douglas Quaid (Colin Farrell), leva uma vida comum ao lado de sua bela esposa (Kate Beckinsale), quando recebe uma proposta para sair da rotina: nas suas férias, serão implantadas memórias em seu cérebro, levando ele a crer que é um super-espião. Algo não acontece como planejado, e Quaid logo se vê fugindo da polícia controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), e se envolve com uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar Kuato, o lider da resistência (Bill Nighy).

"O Vingador do Futuro" ("Total Recall") é baseado num conto de Philip K. Dick, o remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite), e tem roteiro escrito por Kurt Wimmer, e revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. No elenco temos ainda, John Cho, Bokeem Woodbine, Ethan Hawke. "O Vingador do Futuro" estreia no dia 3 de Agosto de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos.